Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Open Heart

Ir para baixo 
+61
Fernaaando
~flAh poynter~
Coockie'
Déborah.
' Jess
waa
LaraJones;
Larih
babs
Lah Bender
Bruna :)
Biazinha
----
Maria Bia!
lulee
Vanessa Poynter
Estela x)
bia;
Lelly
Isis
Lolláh
• nanã's
-nathy
annabelatrix
-caami jones.'
Pri.LF
Ulii
Sweet
anahh_pires
Amanda_Jones
•Lub
Babih
Sayo
Lariis
Tony
Drudinha
babii
Let
naati
Lila
Deds
kas
eLL
Cleo
anah,
Gabiie
MJ
Lééh.*
Gabriela .
Janaina
dory
Bela
CaroLL
keila9
Lilah Poynter
maypjones
Line
^^ Vivi Naru ^^
Isaa
Roberta :3
65 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Golden
Golden

Número de Mensagens : 368

Open Heart Empty
MensagemAssunto: Open Heart   Open Heart Emptysetembro 3rd 2007, 15:15

Somos conselheiros,peguem nós!Tá,parei.
esse primeiro post foi editado.Se vocÊ estiver com algum problema,é só postar que nós te ajudaremos,ok?

~xoxo

Última edição por Robertah.x3 em março 30th 2008, 19:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Isaa
Active
Active
Isaa

Número de Mensagens : 10

Open Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Open Heart   Open Heart Emptysetembro 3rd 2007, 16:06

meu, vamos fundar um clube Ç____Ç'
eu mudei de escola esse ano e as pessoas vivem me regulando e olhando torto lá. cara, e o pior é que eu vou na delas, ligo pro que elas pensam, me sinto pressionada a ponto de explodir o tempo todo. isso é um saaco :/
eu realmente nao sei o que tu deve fazer sobre o menino, sei lá, tu tenta se aproximar sem dar muito sinal, se forçar pra cima dele só vai te fazer parecer ridícula ;B
^^ Vivi Naru ^^
Silver
Silver
^^ Vivi Naru ^^

Número de Mensagens : 153

Open Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Open Heart   Open Heart Emptysetembro 3rd 2007, 16:29

Entaum eu entro pro clube tb
eu estudei a vida inteira numa escola
q todos olhavam torto pra mim
Mtas vezes jah fui ateh humilhada
eh horrivel

quanto a situação do garoto
tb passei por isso
ou melhor estou passando
kem sabe a gente naum se ajuda
xD
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11755424818414801410
^^ Vivi Naru ^^
Silver
Silver
^^ Vivi Naru ^^

Open Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Open Heart   Open Heart Emptysetembro 3rd 2007, 16:33

Robertah.x3 escreveu:

OOH!coração 'abrido'(tô zuando,tá gente?hasuahsu)

Bom,sou MUITO³ tímida com garotos!

O garoto que eu gosto não desconfia da minha existência(el asho)![caso clássico]

Não tô brincando!
É que eu babo por um garoto do 1o ano no meu colégio.Sabe,eu sou daquelas que acha ridículo gostar de uma pessoa só porque acha ela bonita.Mas isso é diferente!Eu acho o jeito dele tão lindo e ele parece ser taaan meigu *-*

é algo inesplicável... =/ Nunca nem falei com ele!Aliás,eu sou mais nova que ele e se ele sabe que eu existo deve me achar ridicula e horrosa(todo acham,por quê ele não acharia?).Sei que deveria parar de gostar dele,mas eu não vou conseguir!Vai demorar muito tempo![hoje fiz um desenho dele na minha apostila de Português :BBB ]

O que eu faaaaaaaaço?

E TEM MAIS!

Todo mundo olha torto pra mim!SÉRIO!Me sinto excluída e algumas pessoas já admitiram ter vergonha de mim(não vamos citar nomes).[te lembrou Five Colours?AHAM!É minha música!].Não vou mudar pra agradar ninguém,mas queria que me aceitassem do jeito que sou!Vocês devem até está pensando que eu faço algo errado como roubar bolsa de senhoras na rua ou ainda furtar coisas nas lojas(uhasuahsuahsuahsuhaushau)MAS EU NÃO FAÇO!Não,porque pra terem vergonha de mim eu deveria fazer algo muito ruim,mas eu não faço!Não faço nada de errado!Ainda tem meu modo de vestir!Eu acho legal!Eles não!Ok,f*ck them!Mas uma hora já fica chato todo mundo te criticar,né?Ser descriminado pelo seu jeito de ser não é legal.

Mas nem por isso eu deixo de ser alegre Very Happy e palhaça clown

Se você também se sente assim,bem vindo ao meu mundo infeliz.Se não,ajude-me,por favor.

Ahh uma coisa
"deve me achar ridicula e horrosa(todo acham,por quê ele não acharia?)."
Alguem jah te disse uma vez isso?
Se disse essa pessoa eh escrota
pq todos tem sua beleza
alguns podem gostar outros não
se te disseram isso
vira e fala
jah se olhou no espelho??
se naum te disseram isso
não pense assim
o primeiro e o ultimo amor eh o maor proprio
se vc naum se valozirar ning ira te valorizar
e aposto como vc eh mtu gente boa!
Line
Equipe
Equipe
Line

Número de Mensagens : 63

Open Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Open Heart   Open Heart Emptysetembro 3rd 2007, 20:23

Boooooom! Quando eu era mais jovem *papo de velho*
asauahsusahuashushushua... brincadeira (:

Então Robertah...
O negocio é o seguinte, você tem que se gostar, gostar do jeito que você é... respeitar as pessoas, pra depois pensar no que as pessoas acham de você; mas se você se gosta... não importa a opinião alheia, a vida é sua, o jeito é seu! Então você faz de você e sua vida o que quiser (: aposto que seus amigos e parentes te amam do jeitinho que você é, então se ELES te amam assim, você tem que se amar assim também! E mais uma vez... não ligue para a opinião alheia, não são eles que pagam as suas contas (Y) Eu digo isso, porque eu numa época aí [14/15 anos] eu me odiava, simplismente pelo fato das pessoas não gostarem de mim como eu sou... até que uma amiga veio e me disse tuuuudo isso e eu aprendi a viver a minha vida sem se importar com a opinião dos outros, e sabe? isso REALMENTE funciona :}

quanto ao menino...
ele já te disse alguma vez que te acha esquisita? que não gosta de você?
Se não... tá resolvido (Y) deixe a timidez de lado (é dificil, eu sei) viva a vida intensamentee *-*... fale com ele, se aproxime... não precisa chegar logo d ecara dizendo que morre de amores por ele. ahasuhasuhsusa mas vire amiguinha... que o resto com o tempo vai se resolvendo. Uma ótima coisa pra se aproximar dele, caso ainda não tenha feito, é adiciona-lo no orkut/msn... é mais facil, não dá tanta vergonha assim e vc pode saber como ele é, se ele é legal, se vale a pena investir e taaals Very Happy

coisas simples podem tornar sua vida muito mais feliz!
o resto o destino se encarrega \o/

é isso que eu acho (:
e foi isso que eu fiz um diia... e deu certo
mas o menino não era tudo aquilo que eu imaginava!
hauahuahauahuahauhau

beijoos
:*
maypjones
Silver
Silver
maypjones

Número de Mensagens : 220

Open Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Open Heart   Open Heart Emptysetembro 4th 2007, 00:07

Opa me identifiquei aqui! ahiuaa Porque quando eu tinha a sua idade eu era tímida também e mais ou menos na mesma situação
Eu tinha vergonha de ter amigOs. Se um garoto falava comigo eu ficava vermelha e a voz sumia. Era ridículo sabe
Então tipo.. eu te entendo porque passei por isso já! E inclusive nessa época gostei de um guri mais velho e que não me enxergava. Ele era O cara pra eu - e pra escola inteira Mad - e isso me fazia crer que eu jamais chegaria ao nível dele.
Quanto a tudo que eu li, sabe a dica que eu te dou?
Primeiramente aprende a SE valorizar. Não to criticando, longe de mim, mas você faz isso muito bem e é ai que ta o problema.
Você tem que enxergar o melhor que existe em você - e EXISTE esse melhor, você com certeza tem muitas coisas maravilhosas dentro de você que as pessoas não conhecem, e pelo jeito nem você mesma.
Você fala tão bem do tal gatinho e se deprecia tanto.
Você é demais, e tome consciência disso!
Se as pessoas acham que você é esquisita, o problema é que você tá no lugar errado pra você, digamos assim. As pessoas que não sabem te valorizar, que não te enxergam como você é, o que não quer dizer que o que elas dizem seja verdade. Você é linda e incrível independente da opinião deles sobre isso.
Eu sei que você deve pensar "Como essa louca diz isso se nem me conhece?" Cada um tem seu valor. Todo mundo é incrível do seu jeito. É só a gente saber enxergar.

Quando você conseguir se enxergar verdadeiramente como você é, fica bem mais fácil pro mundo fazê-lo também, mesmo que não tente.
Eu sei que magoa, passo por isso minha vida inteira sabe? =/ Sempre fui o patinho feio, o ET da escola, nunca fui de ter muitos amigos, a maioria era porque tinha pena de mim e queria me proteger (isso soou extremamente drama queen, mas é verdade =/)
Quando aprendi a me valorizar, as pessoas ao meu redor enxergaram quem eu sou mesmo entende??

Mostra pra você a garota incrível que você é, que o mundo enxerga isso aos poucos. Isso inclui o gatinho Wink

Quanto a ele, falar nisso... A idéia da aproximação por net é ótima! Vencer a timidez no cyber espaço é bem mais fácil uahuaha
E boa sorte Smile
http://www.fotolog.net/mcbaby
Lilah Poynter
Ultraviolet
Ultraviolet
Lilah Poynter

Número de Mensagens : 752

Open Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Open Heart   Open Heart Emptysetembro 4th 2007, 01:14

Sabe, isso acontece com muitas pessoas... MESMO! Embarassed
Eu sempre fui tímida pra caramba e tive muitos problemas quanto à isso. Já deixei de sair com meus amigos, com meus pais e ficar em casa sem nada pra fazer só porque estava com vergonha...

Teve uma época em que eu tive um tipo de complexo, não podia ver ninguém rindo que achava que era de mim! Mas ora! Ninguém estava rindo de mim na verdade!

Quanto ao modo como eu me visto, bem, em particular eu sou bem estranha. Acho que peguei uma certa mania Fletcher, mas, o pessoal acabou se acostumando com isso. Como uma boa aquariana, eu adoro abusar de acessórios e parecer "diferente" e todos, de uma forma ou outra, tiveram que aceitar isso. Alguns até acham legal sacas? O estilo é seu, você sabe o que faz com ele.... Exclamation

e quanto a gostar de alguém, bem... acho que você não deve ficar martelando que ele nunca vai te olhar ou sentir algo por você.... nunca se sabe! Talvez você se sinta pra baixo quando o vê e ele não repara, ou quando vocês se cruzam no corredor da escola e você fica com medo e desvia. Mas, por experiência própria, acho que você tem que erguer essa cabeça, e cuidar de si antes de tudo. Cá entre nós, sabemos que garotos curtem meninas cheias de alegria, bom humor, carisma, simpatia... e auto estima está em tudo isso! Sério mesmo, vale a pena você dar mais valor a si mesma, afinal, se você não gostar, quem vai?

Então esse é meu coração aberto, espero ter desabafado o suficiente hehe.... Razz
http://papeldebolha.blogspot.com
Golden
Golden

Open Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Open Heart   Open Heart Emptysetembro 4th 2007, 14:58

Ai,gente!Obrigada por estarem me ajudando!
Primeiro uma coisinha!Lilah,eu achei sua mitene(paradinha listrada no teu braço) linda e nada estranha,tá? Very Happy Very Happy Very Happy É mais ou menso assim que eu me visto,bem diferente,sabe?

Cara,mas deixa eu explicar porque NÃO DÁ pra me aproximar desse garoto.
Tipo,ele é muito bonito,e já deve tá acostumado com as garotas que se aproximam dele com 'segundas intenções',chamemos assim.Aí acontece que se ele 'não for com minha cara' ele vai querer se afastar de mim porque ele pode pensar que eu estou a fim dele (pensar,não,ter a certeza :0 )
Mesmo que eu tentasse me aproximar seria difííícil!Cara,eu nem sei como E QUANDO puxar assunto!Ele gosta de surfe *--* [SUFER BABE!]
Mas eu odeio praia e sol,e coisas molhadas... =/ Fica MUITO difícil.Ainda mais por eu só o vejo no intervalo e na saída.E no intervalo ele passa o tempo com os amigos aaaaaaaltos(ele é bem alto!Eu sou baixa.deve ter 1,60 e tantos) dele e eu com minha amigas.Eu não vou chegar lá no meio dos amigos dele só pra falar com ele,né?
Aí aconteceria o seguiiinte:

Picture it!
No meio do intervalo eu chego lá no meio dos amigos dele
-Oiii *-*
-Oi,ué!
-Você gosta de surfar,né?
-é.Você surfa?
-Não,eu ando de skate.Será que serve?
-Ah,legal!
-é...então é isso!Tchau
-Tchau

*vou embora*

-Garota doida... o_o
-Quem é essa maluca?
-Não sei... o_o
' Arrow Shocked ele ele permanece assim por mais 2 minutos'

´Ridículo,né?TOTAL!

Sei que eu poderia falar pela internet,MAS NÃO DÁ!Uma hora eu teria que encará-lo e esse é meu medo!
Toda vez que eu o vejo eu perco o chão!Parece que eu fico meio abestalhada por fora.Eu tenho impressão de que tô agindo como idiota...não dá pra entender... jocolor

E se eu começar a conversar com ele e ele me achar chata?E se ele já gostar de alguém?(o que eu não acho nada difícil de acontecer) silent

Não sei mais o que faço!Nem tenho idéia de como me aproximar dele!Isso tá virando um grande problema pra mim... Neutral

[esses emoticons não são liindos? *-* ]

Arrow cherry Tem um emoticon-cereja!

Equipe
Equipe
Dé

Número de Mensagens : 255

Open Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Open Heart   Open Heart Emptysetembro 4th 2007, 17:25

primeiro: só li o primeiro post aqui, to com preguiça, mas depois leio os outros e respondo tá? ;x [off] line, amei o ucap, vo fica aqui com você respondendo tudo! hauhauhahua[/off]
huahauhauhaua
segundo: nada de se sentir mal
todas as mulheres são lindas (cofcof, comunidade do orkut!)
não dependam da opinião masculina pra se sentir bem, na boa...
claro que uma hora cansa, mas não tem que muda pra agrada ninguém mesmo! Se for muda, não foge muito do seu próprio estilo porque memso que você não tenha achado ainda, existe quem te aceite do jeito que você é e existe seeempre os que falam mal mas pagam pau...
vai dizer que as menininhas mais novas que você nunca olharam pra você curiosas e quando você olhou de volta elas sorriram? :B (ta bom, se isso nunca aconteceu ignora ou finge que, se elas fugiram, foi de vergonha, não de medo da sua cara ou de apanhar de você.. sei la vo para porque isso não ajuda)
enfim... me perdi no que eu disse, tchau :*
^^ Vivi Naru ^^
Silver
Silver
^^ Vivi Naru ^^

Open Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Open Heart   Open Heart Emptysetembro 4th 2007, 18:47

Roberta esse medo todo mundo tem
se ele naum gostar de mim
se eu não tiver bom papo
o q falar
ae sério
parece akela propaganda do halls
q o cara chega na menina
e acontece as paradas lokas (isso ele imaginando)
e knd ele chega de verdade
acontece outra coisa

ae pensa q vc tem 50% de chance de se dar bem
xD
keila9
Ultraviolet
Ultraviolet
keila9

Número de Mensagens : 668

Open Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Open Heart   Open Heart Emptysetembro 4th 2007, 19:29

Aff mininaah....
1º Ele não deve ti axar horrorosa
2º Q complexo di inexistencia é esse moça?
3º Alguém tem vergonha de andar com vc? F***-se! Essas pessouas idiotas deveriam ter vergonha é de serem assim! (Desculpem o palavreado, mais é q essas coisas me deixam maluka!)
4º O seu jeito de se vestir é coisa sua, vc é q tem q gostar...os outros..AFF ¬¬
5º Não, eu não estou brava.
6º Não se sinta mal por ser você.
7º Nem sei pq eu tÔ falanu essas coisas pra vc! Eu só mudei de escola 2 vezes na vida. A 1ª foi pq a minha prima ia mudar de escola e eu mudei jto pra ela não ficar sozinha, a 2º faz 2 anos e junto comigo mudaram mais 6 pessoas da minha sala! (Sim, eu sou sortuda pakas!) sunny
8º Você q tem q se axar linda, não ele!
9º Mais tbm tem q saber q vc NÃO é a última bolacha do pacote (mais acho q isso vc já sakou)
10º DESENHO NA APOSTILA DE PORTUGUÊS? TBM JÁ FIZ ISSO! KKK
11º Tem q continuar feliz e palhaça mesmo! Goste qm goste odeie qm kiser odiar!
12º Flaa na cara dessas idiotas q tem vergonha d vc, q vc é q tem DÓ delas, por serem futeis e infantis!

Boom, depois de kuase morrer e axar REALMENTE q tem gente totalmente idiota na eskola da roberta, Termineei!

Qdo tiver um problema tbm vou postar aki ok?

Beeejo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10430561232831774294

Equipe
Equipe
Dé

Número de Mensagens : 255

Open Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Open Heart   Open Heart Emptysetembro 4th 2007, 19:33

isso, o propósito aqui é ajudar, quando tiver problema é só postar mesmo Very Happy
hahaha
[ta que eu ajudei pouco, é que eu li a ultima frase ali e não resisti]
keila9
Ultraviolet
Ultraviolet
keila9

Open Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Open Heart   Open Heart Emptysetembro 4th 2007, 19:50

sunny
Aaai brigaado!

Por isso ki isso é melhor ki orkut!
Golden
Golden

Open Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Open Heart   Open Heart Emptysetembro 4th 2007, 22:10

é melhor que o Orku meeeeeeeesmo!Nunca pensei que fosse achar algo assim *--*

Ain,tô achando lindo toda a força que cês tão me dando.Brigada,de coração I love you <~amei esse coração!uhashsa
*seca lágrima imaginária*

Cara,mas eu tô mesmo confusa quanto ao garoto ._. Eu num sei mais o que eu faço!

Qual a tática que vocês usam pra se aproximar dos garotos,hein?! Rolling Eyes
Tell me nooow!Estou desesperada!
Qual assunto vocês costumam a puxar e tal?

Sei que tá parecendo meio ridículo eu está fissurada em alguém assim,mas EU PRECISO DELE! *---------*
Sinto algo inacreditável,indistritível e indecifrável misturado à minha timidez Embarassed

Me lembrou a música Say Ok,da Vanessa Hudgens(é uma música tan munita)
'When U're close I don't breathe.I can't find da words to speak.I feel sparks'

Nooooss!essa frase encaixou perfeitamnete na minha (triste)situação! =O INCRÍVEL!

PS:Dé,não entendi lhunfas da parada das garotinhas!huasuahs Question

CaroLL
Silver
Silver
CaroLL

Número de Mensagens : 213

Open Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Open Heart   Open Heart Emptysetembro 4th 2007, 23:31

Sabe Roberta eu concordo com tudo que as meninas falaram até agora (Y)
E tipo se as pessoas tem vergonha de andar com você é porque não são realmente suas amigas (os), então ande só do que mal acompanhada.
E outra se você não tiver bom otimismo e dizer: 'Eu sou bonita', ninguem vai te achar. As vezes o poder da palavra influencia no seu alto estima *falo a filósofa*
E sobre esse menino, bom, eu realmente acho que ir até ele pode não ser uma boa, maaas, sei lá, podia joga uma indireta. Pera! Não sei, não sou boa para conselhos amorosos
E para finalizar: acho que você deve ser você mesma acima de tudo, e não ouvir o que os outros [tirando lógico, amigos verdadeiros, familia, etc] fala, porque muitas vezes é merda ou mentira.
Pelo menos é o que eu faço.
Quando um dos meninos da minha sala falam m*rda literalmente eu fico queta e neim escuto, não vale a pena. Como não vale a pena você se acha feia ou qualquer outra coisa por causa dessas pessoas (Y)

Aaaah, tenho uma dica boa para o menino: Arrisque-se, porque é melhor acordar arrependida do que com vontade. E fica com vontade da lumbriga (?)
Tá a dica foi mais ou menos, mas deu pra entender, né?

Então é isso espero ter ajudado
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5514000615528151020
Lilah Poynter
Ultraviolet
Ultraviolet
Lilah Poynter

Open Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Open Heart   Open Heart Emptysetembro 4th 2007, 23:58

Roberta, eu concordo com a Carol.... vc tem que arriscar, mais cedo ou mais tarde, alguma coisa vai ter que acontecer...
Eu já deixei escapar milhões de oportunidades por medo e pode crer que arrependimento é uma coisa muito, mas muito ruim.... pale

E nha, tática?
Bem, eu uso a net neah? lol! Sou muito tímidaaaaa, demais até... e me solto, converso na boa, nem se for pra perguntar o que ele achou daquela olimpíada de matemática ou se ele viu tal filme... com o tempo você vai puxando uns assuntos do tipo "ah, nem fala oi na escola né?" ou "ei, te vi hoje, você tava com um cabelo bem legal"
Comigo sempre funciona... ganhei muitos amigos e agora converso com bem mais gente na escola... não sou mais tão excluída como eu era antes...

Quanto a essa coisa de altura, dudeeee, eu sofro muito com isso! Sabe o que é ser baixinha, mas tão baixinha, que por qualquer coisa sua altura vira motivo de piada? Pois é, ainda estou superando isso... e poxa! O Dougie é baixinho, mas perto de mim ele ficaria um gigante! scratch
uashuashuasas
Mas fazer o que, acho que faltou feijão
asuhuashuasha

mas é isso, seguir o coração... Neutral *alguém já conseguiu? tipo, literalmente?*
háháhá

enha, essa "luvinha listrada" fui eu mesma quem fiz... tá na cara como eu sou bem Fletcher na hora de me vestir neah? Mas... quem se importa? eu me sinto muito bem assim, mesmo! Cool obrigada e sorte Ro... Very Happy
Bela
Equipe
Equipe
Bela

Número de Mensagens : 25

Open Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Open Heart   Open Heart Emptysetembro 5th 2007, 11:16

Como um bando de gente já falou, a internet é uma ótima opção. Você pode usá-la tanto pra se aproximar do garoto, ou pra saber mais do jeito dele, pra ver se vale a pena, ou não. Já gostei de um garoto, e tipo, eu era viciada nele (?). quando adicionei ele no msn descobri que ele era um babaca completo e não valia cada saliva que eu gatsei falando dele (??), então essa é a maior dica.
Adicione ele no orkut; seja simpatica; descubra coisas que voces tem em comum; depois de um tempo, pergunte a ele se pode adicioná-lo no msn e seja feliz :)

OBS: Cê é do Rio, né? Em qual escola você estuda?[se voce não for do rio, desculpa, é que no seu orkut tá dizendo que cê é do rio]
maypjones
Silver
Silver
maypjones

Número de Mensagens : 220

Open Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Open Heart   Open Heart Emptysetembro 5th 2007, 12:31

Timidez é um saco mesmo (N)
Pra vocês verem...
To de encontro marcado com um guri muito fofo, vamos passar o findi juntos. Nos falamos tem um bom tempo, ele é muito legal, nós nos damos bem, minha mãe gosta dele e o pessoal dele também sabe de mim (o.O)
Ele tá todo complexado porque anda sonhando comigo direto... e eu to DETESTANDO esse complexo dele sabe?? ^^ ahuiahia
Enfim...
Mas o fato é que eu sou nanica e to meio acima do peso. (Se Nane ler isso ela me xinga, mas é verdade Sad )
O guri namorava ha pouco tempo atrás com uma modelo...
E pensa na insegurança que bate??
"Ele vai me achar gordinha" "Ele é todo fodinha, vai me detestar de cara"

Então eu posso falar pra você sobre vencer a insegurança.
Vou pra esse encontro e se ele não gostar de mim, tem quem goste, não é? A gente vê cada tribufu com um namorado do lado, e vamos convir, não vi ninguém feio nesse tpc até agora!

Faz o que eu li dizerem aqui...
Puxa assuntos bobos por net, até que a amizade vá progredindo. As vezes você tá só encantada e só precisa de um pouco de convivência pra descobrir isso - Já aconteceu taanto comigo...
E caso não dê em nada, você vai ganhar um amigo!
É só não ir com muita sede ao pote, senão periga ele sair e você ficar sem nada - sem amigo, sem amor
E isso não seria nada legal Neutral

E boa sorte xuxuzete cheers
http://www.fotolog.net/mcbaby
dory
Equipe
Equipe
dory

Número de Mensagens : 845

Open Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Open Heart   Open Heart Emptysetembro 5th 2007, 13:46

hey roberta...
não se assuste. mesmo. pq eu acho que todas a garotas algum dia já passaram por essa situação. mas quer saber? investe! eu sei que é difícil (bem difícil), mas vai que não dá nada Rolling Eyes
quando tu passar pelo dito cujo na escola, encara! fica olhando mesmo, porque assim ele vai perceber que tu existe. foi assim que eu consegui o meu ex-namorado. clown
mas a melhor "tática" mesmo é a do orkut que depois passa pra msn. eu consegui um atual namorado que mora a 360km de distância da minha cidade assim. drunken

toda a sorte do mundo pra ti Like a Star @ heaven
http://www.myspace.com/iisadory
Golden
Golden

Open Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Open Heart   Open Heart Emptysetembro 5th 2007, 13:49

Aiiin,geeeeeeeeeeeeeeeeeeeente!

Eu li os posts novos,aí eu fui ver o Orkut do 'garoto'(no anônimo x__x ainda não tomei coragem.Talvez um dia eu deixe de ser tão otária.é a segunda vez que eu o fuxico no anônimo!Mas a primeira vez á faz teeeempo) e vi que ele é Fluminense de coração,surfista APAIXONADO,ama o Rio...

Aí eu fui comparando

1~Sou Botafoguense
2~Odeio praia
3~Odeio o Rio,amo São Paulo

Detalhe:Totalmente diferentes!As paixões dele são simplismente as coisas que eu oideio Neutral (Ok,não odeio o Fluminense,mas também não gosto.Lado bom;Ele não é fRamenguista! cheers =DDDDDDDDDDDDDD)

Agora os pontos em comum;

1~Odeia cebola!(hasuha Ah!Tudo conta! Very Happy )
2~Ama os animais ^^
3~O cachorro é o melhor amigo dele *-*

No 'priemiro encontro ideal' dele tá assim 'Um lugar a sós,com muitos animais bonitos para alegrar o ambiente' *-----* NÃO É O MÁXIMO?

Mas eu nem tenho chance...

Aiii.Sério,eu tô quase desistindo dele...me iludi muito...ontem de noite eu chorei(MAS EU NÃO SOU EMO,TÁ?)pensando nas míninas³ possibilidades que eu tenho e nas máximas³ que eu não tenho!
Garotos ligam MUITO pra aparência das garotas(certo,certo.Não somos muito diferentes)e MUITO RARAMENTE³²²³²¹¹²³³²³¹² gostam de garotas feias.Claro que nós ligamos,mas eu já gostei de um garoto feio
(ok,ok.Razoável).Eu tinha a conciência que ele não era bonito,porque eu não caía de amores por ele,so gostava mesmo!Era mais pelo interior dele,que era muito bonito.Não rolou nada e ,aliás,eu parei de gostar dele,não teve muito sofrimento...Eu enjoei dele u__u verdade,enjoei Mad

Aí vocês vêm com a história de que não existem pessoas feias.Eu li nm livro de auto-ajuda(13 anos e lendo livro de auto-ajuda.Pra você ver como é a vida)que não existem pessoas ,só belezas diferentes,mas não cri/creei/[...](não sei como é o passado de crer!ashuahuashu Ninguém merece!)nisso...Continuo não crendo(?)...

Mas então,voltando ao assunto,eu não sou do tipo 'pegável'.[é May,também sou baixa e tô acima do peso.Isso é algo qeu minah mãe odeia!Ela me dá remédio pra emagrecer e eu sempre esqueco de tomar,aí ela briga comigo.Ela também só me faz comer coisas light,diet,zeit,clight,(percebe-se que os dois últimos eu inventei!Very Happy) e todos os 'aites' do mundo...Ela não quer ter uma filha gorda T_T mais tristeza para minha viida]Certo,não usemos o termo 'pegável'porque ele é horrível!uashuashau.Usemos,eu não faço o tipo dos garotos(ficou grande mas nãao ficou horrível...Eu acho,né?)...Se eu conseguisse pelo menos virar amiga acho que ficava aí mesmo...Mas até virar amiga é difícil,já que eu nem tenho a coragem o suficiente pra visitar o perfil dele sem ser no anônimo!!!

PS:AAAAH!Bela,sou do Rio,sim!Moro no Recreio dos Bandeirantes e você?
=D

PS2:May,muita sorte no seu encontro com seu ...'amigo' [6] asuhuas

P3:Lilah,vocên que fez?Você costura?=D(não,Roberta,ela tem poderes mágicos!Ah tá!Brigada conciência!uhasuahs Parei Mad)
Golden
Golden

Open Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Open Heart   Open Heart Emptysetembro 5th 2007, 13:51

Ah,brigadão,Dory!
xoxo
Bela
Equipe
Equipe
Bela

Número de Mensagens : 25

Open Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Open Heart   Open Heart Emptysetembro 5th 2007, 16:27

maypjones escreveu:
Timidez é um saco mesmo (N)
A gente vê cada tribufu com um namorado do lado, e vamos convir, não vi ninguém feio nesse tpc até agora!

Claro, a minha foto tá tremida!

Maas, eu sou do Leblon, e por um momento eu pensei que você pudesse estar falando do Antonio Rey Vieira Ton *suspira até lembrar da voz dele*/Sabino *suspira até lembrar do que ele fez com as minhas amigas*/ Tucano *suspira até lembrar do nariz dele*/ Coimbra *não suspira porque voce não pode achar bonito alguém que voce vê todo dia na aula e ainda tem uma voz mais irritante que a do Ton*.

Mas, adiciona ele e depois conta como foi :)
OBS: Deixa o link! *-*[HA HA]
keila9
Ultraviolet
Ultraviolet
keila9

Open Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Open Heart   Open Heart Emptysetembro 5th 2007, 18:23

cê ker chegar nele?

hum...vamos pensar...

vc é tímida certo?
então tem q ser algo bem sutíl... *Keila usando toda a sensibilidade e inteligencia agora u.u*

Embarra com ele no corredor
Claro, de propósito
Ou finge q tropeçou e cai in cima dele

Aí vc levanta e pede desulpas, e pergunta o nome dele...naquele estilo......Prazer, meu nome é Roberta e vc é...?
Aí ele fala o nome dele.....

*kkkkk Fantasieei com filmeeees românticos da década de 80! kkkkkkk*

Aaa...Mais, falanu sério agora...

vc pode puzar assunto falando absolutamente de TUDO com ele, MENOS, ouvio bem? NUNCA, NUNCA MEEEESMO, nunca fale sobre o tempo!

Vc me entendeu???

Perguntas do tipo:
-Calor né?
-Será q chove?

No MÁXIMO, MÁXIMO QUASE CAINDO, se ele for beeeeeem simpático, vai geral um diálogo de duas falas, assim:

-Calor né?
-Nem me fala
(Tá, acabou o diálogo, oq vc responde agora? nada!)

-Será q chove?
-Tomara q não.
OU -deu na previsão q sim.
-Vc assiste jornais?
(Nesse caso, voces conversariam sobre Jornal nacional por uns... 10 minutos? NO MÁXIMO. E o único assunto entre vocês pro resto da vida seria "Vc assistiu o jornal ontem?'' Pois é.)

NUNCA PUXE ASSUNTO FALANDO SOBRE TEMPO!
NUNQUINHA NA SUA VIDA

Booom, pergunte onde ele comprou a camiseta, ou se ele ouve McFly....Sei lá, improvisa. mais nunca fale sobre tempo!!

Vc me entendeeu ????
Lilah Poynter
Ultraviolet
Ultraviolet
Lilah Poynter

Open Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Open Heart   Open Heart Emptysetembro 6th 2007, 00:43

Caraca, Keila, eh verdade! Falar sobre o tempo nunca funciona mesmo, corta todo o clima No

NHa, tem que perguntar coisas rotineiras, mas não muito mongas, sabe? Algo que ele goste... essa de falar de bandas deu certo pra mim, foi assim que eu me aproximei do garoto que eu gostava Razz
a gente naum tinha nada em comum, pra você saber... ele era o maior bagunceiro da escola e eu a mais comportadinha, ele torcia pro São Paulo e eu pro Corinthians, ele era três vezes mais alto do que eu, mas sabe o que eu descobri? Que ele já gostou de mim. E isso foi maravilhoso!

Tá, a gente não está junto, porque ele ama uma [ex]amiga minha que só sabe chifrá-lo, e coisas chatas aconteceram, mas eu sei que se um dia eu precisar, ele não vai exitar em me dar uma mão cheers

E sem muito sentimentalismo, eu quero confessar que ainda fuço o perfil dele com fake, que é pra ele não ficar se achando e pensar que eu ainda gosto dele. usahasuhuashusa

Ro... auto ajuda eh bom, mas na teoria tudo sempre parece mais fácil. O jeito é praticar mesmo... investir, como eu já li aqui...
é bom sentir uma pontinha de coragem brotar dentro da gente, sério, você se sente mais ... livre [?]
naum sei se é bem essa a palavra, mas tudo bem, é algo do tipo...

p.s: e sim, eu costuro e tals, tudo com a ajuda da máquina da minha mãe... asuhsauhas...
dory
Equipe
Equipe
dory

Número de Mensagens : 845

Open Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Open Heart   Open Heart Emptysetembro 6th 2007, 01:46

por isso que eu sou anonima no orkut
sauhsiuhaiushas Mad

esse negocio de time e personalidade n tem muito a ver sabe...
eu sou gremista e o meu amoreko é colarado --'
eu sou mais... aannn... agitada(?) e éle é bem mais lerdo (joooooones *-*)

mas aquele negocio do esbarrar no corredor funciona porque
1) tu vai chegar mais perto dele santa
2) tu vai saber de cara se ele é legal ou não porquee
----- a) legal: ajuda a levantar
----- b) não-legal: se levanta, xinga e vai embora

sacas?

xoxo
http://www.myspace.com/iisadory
Conteúdo patrocinado

Open Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Open Heart   Open Heart Empty