| Open Heart | |
|
+61Fernaaando ~flAh poynter~ Coockie' Déborah. ' Jess waa LaraJones; Larih babs Lah Bender Bruna :) Biazinha ---- Maria Bia! lulee Vanessa Poynter Estela x) bia; Lelly Isis Lolláh • nanã's -nathy annabelatrix -caami jones.' Pri.LF Ulii Sweet anahh_pires Amanda_Jones •Lub Babih Sayo Lariis Tony Drudinha babii Let naati Lila Deds kas eLL Cleo anah, Gabiie MJ Lééh.* Gabriela . Janaina dory Bela CaroLL keila9 Dé Lilah Poynter maypjones Line ^^ Vivi Naru ^^ Isaa Roberta :3 65 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Roberta :3 Golden
Número de Mensagens : 368 Idade : 30 Localização : Loserville [lê-se Rio] Data de inscrição : 03/09/2007
| Assunto: Re: Open Heart setembro 6th 2007, 17:39 | |
| | |
|
| |
Dé Equipe
Número de Mensagens : 255 Idade : 31 Localização : Carapicuiba, São Paulo Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: Open Heart setembro 6th 2007, 17:39 | |
| ok, depois respondo, não to em casa e aqui tenho que dividir computador com as minhas irmãs x_x maas eu respondo! :* | |
|
| |
Número de Mensagens : 368 Idade : 30 Localização : Loserville [lê-se Rio] Data de inscrição : 03/09/2007
| Assunto: Re: Open Heart setembro 6th 2007, 17:43 | |
| ok,estou me a ir mrmo /o/
xoxo | |
|
| |
keila9 Ultraviolet
Número de Mensagens : 668 Idade : 31 Data de inscrição : 03/09/2007
| Assunto: Re: Open Heart setembro 6th 2007, 17:59 | |
| HelloU? Aaa...Ro, não esquenta Tentaa o esbarrão, se não der certo vc jura até a morte q foi sem querer! kkkk cmg smp dá certo. | |
|
| |
Gabriela . HiperActive
Número de Mensagens : 88 Idade : 29 Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Open Heart setembro 6th 2007, 18:12 | |
| garotos são burros e demoram MUITO³ pra sacar as coisas, se alguns sabem, são poucos ._. diz pra uma amiga tua te empurrar (hihihi, essa idéia saiu de uma vez que a minha amiga me empurrou e eu esbarrei no menino que ela queria me mostrar - mas eu sou tão idiota que saí correndo evergonhada ) | |
|
| |
dory Equipe
Número de Mensagens : 845 Idade : 33 Localização : Alegrete - RS Data de inscrição : 28/08/2007
| Assunto: Re: Open Heart setembro 6th 2007, 19:29 | |
| amigas empurram forte demais as vezes ._. sauhiushiuahsiuhaiush
eu só vi isso em filmes até agora oO | |
|
| |
Gabiie Ultraviolet
Número de Mensagens : 579 Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Open Heart setembro 6th 2007, 19:42 | |
| eu sou A perdida nesse tópico, mas eu li la sobre o problema da roberta. Cara, primeiro de tudo tu não pode ir logo se derrubando! :T se achando feia e tal.. "deve me achar ridicula e horrosa(todo acham,por quê ele não acharia?)" entende? coloca na tua cabeça, tu é liiindaa e cara, se tu não se achar bonita, ninguém mais vai achar. tem que começar a se dar valor. segundo, tu é mais nova. CEEERTO. Mas isso não te impede de conhecer pessoas mais velhas, muito menos de namorar meninos mais velhos. caso você conheça alguém mais velho no colégio, procura andar mais com essa pessoa e aumentar o ciclo de amizades. vai aumentar bem mais tuas chances com ele. e outra, eu sei que timidez é o fiim, mas nessas horas, pra conseguir o que você quer, você precisa ESQUECER! tentar ser mais sociavel, puxar conversa numa rodinha.. E outra, para de se incomodar com os outros que olham torto :S eles não te conhecem, não sabem nada sobre você, não passam de idiotas tentando te intimidar. aah, e concordo contigo, se alguém tem que gostar de ti, tem que ser como você é! pois é isso robeerta o segredoo é aumentar o ciclo de amizade. :DD falo isso por experiência própria. :* | |
|
| |
Dé Equipe
Número de Mensagens : 255 Idade : 31 Localização : Carapicuiba, São Paulo Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: Open Heart setembro 6th 2007, 20:51 | |
| 1. também sou uma anã e o Dougie também seria didante perto de mim... imagina harry, danny e tom? eu me sentiria um verme! ;x Mas tamanho não é documento! Meu ex e o carinha com quem eu tenho um relacionamento aberto (ou tipo isso) têm mais ou menos a altura do Dougie e vivem brincando comigo que eu so baixinha... achei tão bonitinho uma vez que o ex me chamo de pequena *-* e quando o 'atual' falou que eu so baixinha, mas o tamanho é perfeito pra me abraça *-* [chega de sonhar Andrea, você ta aqui pra ajudar a Roberta] 2. esse negocio de time e personalidade n tem muito a ver sabe... concordo! Eu sou são paulina e os meninos de quem eu gostei mais eram corinthianos! [inclusive o rolo que todo mundo sabe, mas como isso é um fórum não vou ficar falando o nome dele né?] Sabe, as diferenças podem ser um fator de aproximação também... sempre brinco com meus amigos corinthianos quando o time da galinha (cof cof, eles insistem em chamar de gavião aquela criatura) perde, ai vai falando de time, quando começam a fala de futebol me recuso a continuar, ai digo que prefiro volei, mas não jogo muito bem já que sou baixinha né? ai vai puxando assunto... 3. Saquei o negócio da esbarrada, mas nunca vi funciona mesmo hasuhasuiah Mas assim, quando o time dele perder, passa na frente dele zuando alguma amiga sua que torça pro mesmo time dele, mas bem alto, pra ele percebe e olha pra você.. ai você ri bem escandalosamente, olha pra cara dele, da um sorrisinho tipo 'há, se fudeu, seu time perdeu!' e vai embora. ai ele vai fica olhando pra você até você sumir de vista... ou pra tua bunda (?) TÁ PAREI! ;x Ele não vai te odiar por isso (se odiar, ele é escroto e não te merece!) e vai saber da sua existência o/ | |
|
| |
Lilah Poynter Ultraviolet
Número de Mensagens : 752 Idade : 33 Data de inscrição : 03/09/2007
| Assunto: Re: Open Heart setembro 6th 2007, 23:40 | |
| Hey, quase me perdi aqui li todo o tópico hehe e bem, esse negócio do esbarrão tem mesmo muita chance de dar certo... O corredor aqui da minha escola é bem pequeno e como eu estudo de noite, sempre acabo esbarrando nas pessoas... ia ser uma boa se eu tivesse usado essa tática antes (porque agora o garoto lá tá com namorada!) O bom aqui, é que eu faço parte do grêmio estudantil, então eu sempre arrumo assunto pra falar com todo mundo... Uma boa pra se aproximar também [não lembro se já foi mencionado] são os amigos em comum. Ele fazem a vida ficar mais feliz [okay, não tão patético] mas amigos em comum são uma bela jogada. Eles podem dar um empurrãozinhoe tals, te aproximar do garoto, mostrar pra ele que você é uma garota muito legal ...
Última edição por em setembro 10th 2007, 00:21, editado 1 vez(es) | |
|
| |
dory Equipe
Número de Mensagens : 845 Idade : 33 Localização : Alegrete - RS Data de inscrição : 28/08/2007
| Assunto: Re: Open Heart setembro 7th 2007, 00:29 | |
| acho que falaram alguma coisa de amigos em comum sim. eles são beeeeeeeem importantes pra isso. chegar no menino e falar: você o amigo em comum de vocês por aí? é uma boa pedida, não? | |
|
| |
Dé Equipe
| Assunto: Re: Open Heart setembro 7th 2007, 15:52 | |
| noooossa pode cree! amigos em comum ajudam (y) mas até certo ponto né? legal apresentar, mas depois que vocês já estiverem mais próximos, não precisa de ninguém metendo o nariz... eu pelo menos odeio quando vou ficar com alguém e tem 190275303240153625 pessoas agitando ¬¬ viva a naturalidade | |
|
| |
| Assunto: Re: Open Heart setembro 7th 2007, 19:36 | |
| WOO!Estou esperando acabar o feriadão pra botar meus planos em prática(ou tentar fazer isso!) /o/ Parece que nem sou mais eu!Quem diria que eu ia gostar assim de um garoto que eu nunca falei!!!Será que fizeram alguma coisa enquanto eu tava dormindo?uhasuh zoa! Pois ééé´*--*
Brigada,povo.Amo vocês.Depois conto como fooooiiii! Vou até rezar,sabe?asuauhasuah.Só pra garantiir! ;D
| |
|
| |
Lilah Poynter Ultraviolet
Número de Mensagens : 752 Idade : 33 Data de inscrição : 03/09/2007
| |
| |
| |
| |
^^ Vivi Naru ^^ Silver
Número de Mensagens : 153 Idade : 34 Localização : sou de Resende Rj Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Open Heart setembro 7th 2007, 20:04 | |
| Boa sorte lah
ahh eu tb jah gostei de um garoto q eu nunca falei xD | |
|
| |
anah, StarSurfer
Número de Mensagens : 3497 Idade : 32 Localização : maringá ;b Data de inscrição : 02/09/2007
| Assunto: Re: Open Heart setembro 7th 2007, 20:07 | |
| mew, eu tbm gostei de um cara que eu nunca falei, pior que isso é de um cara que vc conhece faz uns 10 anos, e ele te considera amiga demais, pra fica com você... :~ isso que é realmente triste, tá, vo para de fala antes que eu comece com a minha crise emo ;x e boa sooorte roberta | |
|
| |
Dé Equipe
| Assunto: Re: Open Heart setembro 7th 2007, 20:19 | |
| awn! *-* boa sooorte! hauhauha nunca gostei de alguém que eu nunca falei, entao ficarei quieta ;x | |
|
| |
^^ Vivi Naru ^^ Silver
Número de Mensagens : 153 Idade : 34 Localização : sou de Resende Rj Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Open Heart setembro 7th 2007, 20:57 | |
| concordo com a anah se vc gosta de alguem q jah conhece eh maix triste xD | |
|
| |
Cleo Golden
Número de Mensagens : 434 Idade : 32 Localização : Fim do Mundo / MG Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Open Heart setembro 7th 2007, 22:28 | |
| - anah x) escreveu:
- mew, eu tbm gostei de um cara que eu nunca falei,
pior que isso é de um cara que vc conhece faz uns 10 anos, e ele te considera amiga demais, pra fica com você... :~ isso que é realmente triste, tá, vo para de fala antes que eu comece com a minha crise emo ;x
e boa sooorte roberta achei que isso só acontecia com meninos. | |
|
| |
Dé Equipe
| Assunto: Re: Open Heart setembro 7th 2007, 23:00 | |
| - Cleo escreveu:
- anah x) escreveu:
pior que isso é de um cara que vc conhece faz uns 10 anos, e ele te considera amiga demais, pra fica com você... :~ isso que é realmente triste, tá, vo para de fala antes que eu comece com a minha crise emo ;x
e boa sooorte roberta achei que isso só acontecia com meninos. só com meninos? antes fosse... quantas vezes já vi amigas chorando por causa disso! | |
|
| |
| |
| |
^^ Vivi Naru ^^ Silver
| Assunto: Re: Open Heart setembro 8th 2007, 08:30 | |
| - Cleo escreveu:
- anah x) escreveu:
e boa sooorte roberta achei que isso só acontecia com meninos. Pow isso eh mtuu mais ocorrente com meninas xD | |
|
| |
anah, StarSurfer
Número de Mensagens : 3497 Idade : 32 Localização : maringá ;b Data de inscrição : 02/09/2007
| Assunto: Re: Open Heart setembro 8th 2007, 08:40 | |
| - Dé escreveu:
- Cleo escreveu:
- anah x) escreveu:
e boa sooorte roberta achei que isso só acontecia com meninos. só com meninos? antes fosse... quantas vezes já vi amigas chorando por causa disso! é meeew, eu nunca vi isso com menino :\ muitas amigas minhas já passaram por isso, e eu to passando, acho que menino desencana beeem mais fácil ;s | |
|
| |
Cleo Golden
Número de Mensagens : 434 Idade : 32 Localização : Fim do Mundo / MG Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Open Heart setembro 8th 2007, 10:10 | |
| Nahhhh, não acontece só com menina não! menino gostar da amiga e ela falar "ahh, n rola, vamos ser apenas amigos" é a coisa mais frequente que eu ja vi o_o | |
|
| |
anah, StarSurfer
| Assunto: Re: Open Heart setembro 8th 2007, 10:19 | |
| sei lá mew, aconteceu isso com o meu amigo, e tpw, ele gostava muito da menina e pá, mas parece que aceito de boa, e já partiu pra outra, menina demora mais pra 'supera' isso Oo' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Open Heart | |
| |
|
| |
| Open Heart | |
|