| Open Heart | |
|
+61Fernaaando ~flAh poynter~ Coockie' Déborah. ' Jess waa LaraJones; Larih babs Lah Bender Bruna :) Biazinha ---- Maria Bia! lulee Vanessa Poynter Estela x) bia; Lelly Isis Lolláh • nanã's -nathy annabelatrix -caami jones.' Pri.LF Ulii Sweet anahh_pires Amanda_Jones •Lub Babih Sayo Lariis Tony Drudinha babii Let naati Lila Deds kas eLL Cleo anah, Gabiie MJ Lééh.* Gabriela . Janaina dory Bela CaroLL keila9 Dé Lilah Poynter maypjones Line ^^ Vivi Naru ^^ Isaa Roberta :3 65 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
May Fletcher VeryActive
Número de Mensagens : 34 Idade : 29 Localização : Wonderland, na casa do Tom, ou no Rio de Janeiro mesmo... Data de inscrição : 25/01/2009
| Assunto: Re: Open Heart janeiro 31st 2009, 22:48 | |
| Olha...Eu não sou a pessoa mais indicada a dar conselhos á alguém, pq tô passando por alguns problemas que me deixaram muito deprimida, sabe??? Aquela sensação de desgosto, passar mais de três horas chorando sem parar, então só tenho uma coisa a dizer!! *suspense* *se mata mayara* Seja mais Otimista...*se mata [2]* (todo mundo falou isso)... Faça um pensamento positivérrimo.... E não desista do seu sonho...!!!! E uma carinha feliz pra vc rir... Espero ter ajudado... Kisses ou BeiJones - Tanto faz.... | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: Open Heart fevereiro 1st 2009, 12:25 | |
| Nossa Baabs! Ah, eu li tudo! *-* *se mata*
Anyway, pensa positivo, porque tudo vai dar certo! Afinal, tu estudou bastante, e se aquela garota teve chance, com certeza você vai ter! ;D Ajudei?! *morre de novo* | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Open Heart fevereiro 2nd 2009, 16:00 | |
| Pode deixar vou pensar positivo sim e quando eu passar vou passar aqui pra comemorar -q E sim May,ajudou e muito rs valeu mesmo por ter lido dude Emmy você também leu *-* UHAUIHAIAHAHAIHAIHS Ajudou sim dude e valeu pelas palavras *-* Você duas foram muito fofas por terem se importado com minha situação (: rere | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: Open Heart fevereiro 2nd 2009, 18:03 | |
| | |
|
| |
Fairy Li HiperActive
Número de Mensagens : 77 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Open Heart fevereiro 5th 2009, 11:14 | |
| Meu problema: Acabei mudar de colégio, até td bom... mas o problema é com a minha mãe! não aguento mais... ela toda hora perguntando se tem menino bonito, se eu gostei de alguém!!!!! MELDELS ela sempre me proibiu de namorar agora vem com essa? affs.. sou muito reservada cm ela nessas coisas sabe? uma vez eu contei ela explodiu, me proibiu de falar com menino e tudo! .... faz um 1 semana q entrei no colegio e ela não para!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e hj caí na besteira de flar pra ela que na queimada, teve q 2 meninos me protegendo( moolleeenga!) Help me pleaaase! | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Open Heart fevereiro 5th 2009, 12:17 | |
| aa fala pra sua mãe para fla que vc naum quer falar
Agora o meu problema:
Eu tive um sonho horrivel ,foi o seguinte
Eu sonhei que eo Dougie passo mal e foi pro Hospital e depoius descubriram que ele tava com cancêr de pulmão e cancer e prostata pq ele fumava demais. Ai passo uma semana e ele no hospital e ele acabo morrendo de falencia multipa dos orgãos.
eu to arrepiada com esse pesadelo até agora
e to precisando de um apoio pq eu odeio ter sonhos assim
een fim Bjus | |
|
| |
Fairy Li HiperActive
Número de Mensagens : 77 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Open Heart fevereiro 5th 2009, 14:32 | |
| Caaaalma eu já tive esses tipos de sonho, bom tente pensar nele HOJE vivinho da Silva! depois de uns dias vc esquece...
Já falei isso pra minha mãe, ela não acredita! | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: Open Heart fevereiro 5th 2009, 14:51 | |
| Fairy ah, acho q mudanças de escola sempre deixam as maes estranhas mesmo, elas ficam tipo ' mew sera q tem alguem dando em cima da minha filha? tem alguem q nao gosta dela??' acho normal elas ficarem preocupadas e especularem, mas com o tempo, qdo vc se enturmar, ela para... mas o ruim é q as vezes ela pergunta isso só pra te afastar da molecada mesmo ne :l
mas eu, no teu lugar, se tivesse 2 meninos me defendendo na queimada, nao tava NEMLIGAMDO, tava saltitando por ai shsudhsuhdu | |
|
| |
Fairy Li HiperActive
| Assunto: Re: Open Heart fevereiro 5th 2009, 14:54 | |
| Pois é nem me fala hasuhaushua acho q pq alem de os meninos desse colégio serem mais bonitos,(ela mesma fala isso!) invés de tacar a bola na minha cabeça ficam me protegendo.... Era queimada líder sabe??? | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: Open Heart fevereiro 5th 2009, 14:59 | |
| queria meninos bonitos no meu colegio D: e de preferencia q me protegessem na Ed. fisica ahsuahsuahsuahu
ah, se ate tua mae falou isso, talvez ela tá mais relax quanto aos meninos sabe | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Open Heart fevereiro 6th 2009, 11:57 | |
| vlw fairy
é a bianca tem raxão vai que ela relaxa
eu to mudando de escola e minhas aulas começam dia 11 e minha mãe as vezes ela para e fioca me olhando ... | |
|
| |
Fairy Li HiperActive
| Assunto: Re: Open Heart fevereiro 6th 2009, 13:00 | |
| Sei como é isso a minha ficava assim tbm .... Bom hj ela não perguntou haushuahsuhaushuahsu | |
|
| |
May Fletcher VeryActive
Número de Mensagens : 34 Idade : 29 Localização : Wonderland, na casa do Tom, ou no Rio de Janeiro mesmo... Data de inscrição : 25/01/2009
| Assunto: Re: Open Heart fevereiro 8th 2009, 01:18 | |
| ah de nada Baabs....Nós estamos aqui pra ajudar e que bom que eu consegui colaborar!!!
Kisses ou BeiJones...
Fletcha forever...(L | |
|
| |
Fairy Li HiperActive
| Assunto: Re: Open Heart fevereiro 14th 2009, 16:12 | |
| tô malz.... Bom eu tô afim de um menino da sala, eu add ele no orkut e talz, e depois ele me add no msn, o problema é que sempre q eu entro no msn e ele tah on rapidamente ele coloca ocupado,!!!! e pra minha situação piorar a menina mais desejada da sala senta atrás dele! nem sei mais o que fazer.. | |
|
| |
Déborah. Silver
Número de Mensagens : 214 Idade : 31 Localização : Na casa do Dougie!!!!![caham...Belo Horizonte =D] Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Open Heart fevereiro 14th 2009, 16:25 | |
| Bom... Fica assim não! 1°:Não desista! =P 2°:Não corra atras dele e 3°:Tente conversar com ele pessoalmente...ai vc pode mostrar pra ele o tanto que vc é legal e tals.. Se você ver que..umm..não vai dar em nada..menine!Parta pra outro Quem sabe assim,depois que você partir pra outro,ele pense melhor no que perdeu? acho que é isso...bom...eu faria assim Ajudei? Beiijinhos Girl =* | |
|
| |
Fairy Li HiperActive
| Assunto: Re: Open Heart fevereiro 16th 2009, 13:51 | |
| Valeuu Bom correr atrás é o q eu não vou fazer mesmo! principalmente depois de hoje, quando o amigo dele, simplesmente contou pra ele q eu era afim!!!! Ele pensa q eu não vi, Agora o menino fica me encarando de um jeito estranho ,aaaa
Valeu pela ajuda flor^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Open Heart | |
| |
|
| |
| Open Heart | |
|