|
| Open Heart | |
|
+61Fernaaando ~flAh poynter~ Coockie' Déborah. ' Jess waa LaraJones; Larih babs Lah Bender Bruna :) Biazinha ---- Maria Bia! lulee Vanessa Poynter Estela x) bia; Lelly Isis Lolláh • nanã's -nathy annabelatrix -caami jones.' Pri.LF Ulii Sweet anahh_pires Amanda_Jones •Lub Babih Sayo Lariis Tony Drudinha babii Let naati Lila Deds kas eLL Cleo anah, Gabiie MJ Lééh.* Gabriela . Janaina dory Bela CaroLL keila9 Dé Lilah Poynter maypjones Line ^^ Vivi Naru ^^ Isaa Roberta :3 65 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
LaraJones; Intergalactical
Número de Mensagens : 1077 Idade : 32 Data de inscrição : 29/05/2008
| Assunto: Re: Open Heart julho 10th 2008, 12:16 | |
| o Tom, e o Danny, e o Harry e o Dougiee.... hsahsuahsasa | |
| | | Biazinha Intergalactical
Número de Mensagens : 2248 Idade : 32 Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/ Data de inscrição : 26/05/2008
| Assunto: Re: Open Heart julho 10th 2008, 14:38 | |
| HUAHUSHA, eh, pode ser. mas o tomzinho é especial *-* | |
| | | LaraJones; Intergalactical
| Assunto: Re: Open Heart julho 10th 2008, 20:54 | |
| tááá, chegou minha hora de desabafar! rsrs; espero que ajude! :/ ééé o seguinteee, como eu disse aí em cima, sou apaixonada por um menino que mora longe e tals... maaas, tenho que viver minha vida, aquii! entãão, foi o que fiz, comecei a viver minha vida, tentar me apaixonar, abrir meu coração e tals... foi aí, que apareceu o Filipe, um menino da minha sala! Tipooo, ele é daqueles garotos 'POP', sabee!? o maiiis 'desejado' da escolaaa, e tals... é muitoo zueira, e beem fechado com relção a amor, essas coisas.. ele se diz, 'O pegador' ¬¬u aíí, ele pediu pra ficar comigo, tudoo.. aíí, depois de um tempo, acabou rolando! e aíi, a gente resolveu continuar... e aí eu fui me apegando muitoo a ele, tals... entãão.. no dia 2, desse mês, ele me pediu em namoro! e eu aceitei! fiquei muito feliz, pois amooo estar com ele, ele me faz bem! só que, de uns tempos pra cá, ele anda estranho, e a maioria das vezes, me deixa de 'segundo plano', sabe?! e eu num gosto disso, até porque, ele sempre está no meu 1º! >< ele anda meio frio... pergunto se algo aconteceu, ele diz que não... pergunto se ele quer terminar, ele diz que não... pergunto se ele tá em dúvidas, ele diz que não... >< Num sei mais o que faço! às vezes penso, até que ele me traiu! mas, o desgraçado num fala nada! num 'se abre' :p tipo, num quero terminar com ele.. mas, também.. num dá pra ficar nessa situação! Peço ajuda pras minhas amigas, mas elas.. só dizem : 'é complicado' ¬¬! genteee, me ajudaa! num sei o que fazer! :s tô confusa, e aflita! :/ | |
| | | Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Open Heart julho 11th 2008, 00:48 | |
| Lara, eh complicado msmo xD mas se ele tah assim ele eh um daqueles guris 'de lua' sabe? uma hora são um amor e depois são desse jeito. olha, faz a msma coisa que ele tah fazendo ctgo, msmo que isso te doa pq como tu disse ele tah sempre em1º plano pra ti. deixa ele em 2º plano como ele tah fazendo ctgo! se ele eh desses 'POP' com certeza ele gosta de atenção, então se tu fizer isso - deixar ele em 2º plano - uma hora ou outra ele vai falar ctgo pra saber o que tah acontecendo! e qdo isso acontecer pergunta pra ele pq ele te deixava em 2º plano tb! pq ele tava estranho e tals...
não sei se vai ajudar, pode ser meio radical xD pq eu sou meio radical. mas se fosse comigo eh isso o que eu faria =] | |
| Assunto: Re: Open Heart julho 11th 2008, 00:51 | |
| uuuu, boooa! eu até tava começando a fazer isso! ;p tipo, hoje ele me ligou, né?! aíí, nem atendi e tals... só fui falar com ele no msn, isso quando ele veio falar comigo! oxiii, moleque loucooo! ahahaha agora, ele vai ter que mostrar o que quer! rs obrigadaaa, Laaah! ** | |
| | | Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Open Heart julho 11th 2008, 00:52 | |
| Oh! nossa...então tah dando certo! continua assim! ah disponha =D hehe | |
| Assunto: Re: Open Heart julho 11th 2008, 01:00 | |
| comtinuarei, até ele parar de frescurite! quando isso ocorrer, venho correndo aqui, pra contar! ;D ahhh, valeeu, MEEESMO | |
| | | ---- Intergalactical
Número de Mensagens : 1343 Data de inscrição : 19/01/2008
| Assunto: Re: Open Heart julho 14th 2008, 21:55 | |
| Eh issu ai, se ele te deixa em 2º plano, iguale td...para ele sentir u q vc senti tbém | |
| | | Biazinha Intergalactical
Número de Mensagens : 2248 Idade : 32 Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/ Data de inscrição : 26/05/2008
| Assunto: Re: Open Heart julho 17th 2008, 00:19 | |
| Boaa tática Lara _o/ mostra pra ele o lugar dele, e faz ele provar se merece o sacrificio. xP | |
| Assunto: Re: Open Heart julho 18th 2008, 21:28 | |
| juro, ele é uma pessoa muito dificil de se lidar! ¬¬ tô quase terminando com ele! >< | |
| | | waa Golden
Número de Mensagens : 392 Idade : 30 Localização : London, UK / Rio De Janeiro, Copacabana, tanto fais :6 Data de inscrição : 20/11/2008
| Assunto: Re: Open Heart novembro 25th 2008, 15:57 | |
| Olhaaa sempree q precisaar pood poostaar , (táá kii so meiio maluka ,e , provavelmentee , vo eskeceer dee vee isso td dyya , maiis valee a intençãão, né ?) ññoon fike triiste desabafee , somoos tds ameegas akii . *-* ( Mee sentindoo kii soo colegaa di tds , maiis kii nunca vi essaas pessooas , na miinha viida. ) Hmm , ashoo q éé só issoo. BeiJones&ñmeliguempoiisestousemcrééditoo | |
| | | ' Jess HiperActive
Número de Mensagens : 85 Idade : 34 Localização : Loserville Data de inscrição : 12/11/2008
| Assunto: Re: Open Heart dezembro 19th 2008, 14:33 | |
| Ahhhh D:
MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERDA, não sei o que fazer e olha só onde vim parar... se eu estivesse no meu juízo perfeito, com certeza não estaria aqui, mas realmente tô mal =(
Minha cabeça vai explodir e eu NÃO AGÜENTO MAIS chorar. Essa vida não presta, eu me odeio. De boa, odeio parecer suicida e tal, mas eu quero morrer. Vou me arrepender mais tarde por escrever essas coisas, mas eu tô cansada de tudo. TUDO, cara.
Véspera de Natal e eu aqui me despedaçando em tristeza. Deveria ser uma época feliz, sabe? Costumava ser minha época preferida, mas já era. Acabou o clima, acabou meu Natal... ='(
O meu problema? Meu problema é que eu sou uma incompetente. Uma vagabunda egoísta que acha que no final vai se dar bem, mas quebra a cara. Uma perdedora, uma vergonha. Acabo de ver a lista de aprovados do vestibular e meu mundo acabou quando não vi meu nome nela. Com a minha pontuação, não tenho chance nem na última chamada. Pronto, MAIS um ano de atraso na minha vida. Que ÓTIMO. Não sei nem como dar a notícia pra coitada da minha mãe. A velha vai ficar arrasada. Meu pai vai jogar na minha cara DE NOVO que não tem orgulho de mim e que eu deveria ser como o maldito do meu irmão, que foi aprovado em todas as universidades que prestou.
Eu sinceramente não sei se tenho forças pra continuar em frente. Isso é demais pra mim, eu não agüento. Fiquei muito machucada, de verdade. Dói lá no fundo, uma dor dilacerante. Sabe... eu só queria que minha família tivesse orgulho de mim, só isso "/ | |
| | | babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Open Heart dezembro 19th 2008, 20:00 | |
| Cara, primeiro de tudo se acalme! Se você se matar ou fizer alguma loucura acha que vai adiantar de alguma coisa? Eu passei por isso ano passado e sei como é...você fica se achando o ser mais inútil do mundo e é foda sinceramente. Esse ano foi um "atraso" pra mimcomo você disse,mas eu tentei de novo fazer vestibular e realmente dá um desânimo danado,é terrível mas cara não fica se atormentando se achando burra ou uma vagabunda... Tenta levantar a cabeça e contar a verdade pra tua família e você não é obrigada a ser igual a seu irmão,cobrança nessa hora só piora tudo, não fica nessa deprê cara porque realmente só dificulta as coisas. Espero ter ajudado em alguma coisa e melhoras pra você Jess | |
| | | ' Jess HiperActive
Número de Mensagens : 85 Idade : 34 Localização : Loserville Data de inscrição : 12/11/2008
| Assunto: Re: Open Heart dezembro 20th 2008, 18:54 | |
| Voltando mais calma agora xD Obrigada pelas palavras de conforto, Baabs, nem imaginei que alguém fosse realmente ler o que escrevi ^^'' E como já havia previsto, me arrependi de escrever, hauhauha... mas enfiim... é bom saber que não sou a úncia que se desespera com vestibular, ver que tem gente que passa pelas mesmas coisas... Ainda não contei pra minha família, faltou coragem "/ Mas acho que todo mundo já sacou, ninguém toca no assunto... Obrigada de novo pelo apoio E boooom.., o cursinho começa só em março, minhas férias vão ser prolongadas esse ano! Ahá! | |
| | | babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Open Heart dezembro 20th 2008, 19:16 | |
| Aê que bom que você tá mais calma (: Mas então cara agora é bola pra frente e esqueça isso por enquanto e ano que vem espero que tudo dê certo pra você. Eu também to desesperada com o vestibular e como estou! Ah conta pra eles quando você tiver certeza cara De nada precisar estamos aí \o E pensa por outro lado você vai ter férias prolongadas e mais tempo pra refrescar a cabeça | |
| | | ' Jess HiperActive
| Assunto: Re: Open Heart dezembro 21st 2008, 02:56 | |
| ^^ Valeu mesmo :'D Vestibular acaba com vida de qualquer ser humano, haushausha! Mas vamos que vaaamos... no fim tudo se resolve (Y) E no fim até que a situação ficou boa! Minha amiga também não passou e nós vamos fazer cursinho juntas ano que vem! =D E pooooooxa, Natal tá chegando, é época de alegriaaa \o/ | |
| | | Déborah. Silver
Número de Mensagens : 214 Idade : 31 Localização : Na casa do Dougie!!!!![caham...Belo Horizonte =D] Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Open Heart dezembro 21st 2008, 12:21 | |
| Ain... Meu caso é o seguinte... No dia do niver da minha melhor amiga,ela tava querendo ficar com um menino que eu secava a séculos...[bah...ela mora em outra cidade...mas eu vivo indo lá] então.. Eu fui numa boa cv com ele,jogar umas idéias pra ele e tals...[E ah!Tinha um menino pelo qual eu nutria sentimentos!!Que por um acaso é o melhor amigo dele...O menino que minha amiga tava afim começou a jogar o menino que eu gostava em cima de mim...só que eu não queria!Sabia que isso ia me deixar pior...pq eu gosto dele!Só que ele mora em outra cidade e tals...=T Só que o vadiou disse q não queria minha amiga...queria eelllzinha!E mandou eu escolher...ele ou o menino que eu nutria!![?] Tuuuuuuuuuuuudo bem!! Lá fui eu contar pra minha amiga que já!!! sabia da minha quedinha por ele... Enfim...ela virou e falou...' Fica com ele!Aproveita sua chance!E esquece o x pq vc já ficou com ele...duh!'... bacana? Não! E o melhor amigo dele que eu nutria um pequeno sentimento por ele?!?!?!...[agente já tinha ficado antes e tals...]...só que eu tava muito afim de esquecer ele!! O que eu fiz!?!? Fui e fiquei com o menino né... E segundo minha amiga,minha paixão ficou mals com isso... Isso tem +/- um mês... Okok...o que acontece é o seguinte...a pouco tempo,o menino que eu catei disse que tava afim de ficar comigo de novo quando eu fosse pra lá... Fiquei toooda empolgada! Ok né? Nãaaaaaaaaaaaaaao mesmo!! Ainda tem minha paixão que eu não esqueci!!Ele admitiu pra minha amiga que gosta de mim...*-* Mas enfim...eu fui pra casa dela....[e aqui estou eu] Sabe o que aconteceu? Minha amiga desabafou...Disse que ficou mal com o que eu fiz...que me odiou por um tempo...mas depois se conformou...E eu descobri que o vagal do menino ficou afim de uma amiga minha que tava na festa comigo!! E sabe como eu fiquei!?!? CHUPANDO DEDO!!!O vagal desistiu de mim e minha paixão não olha na minha cara... e detalhe..mora todo mundo na mesma rua!!! Alguém me ajdaaa antes que eu surte?!!?!? ps.:Minha história tá confusa pq eu to meio desesperada | |
| | | Déborah. Silver
Número de Mensagens : 214 Idade : 31 Localização : Na casa do Dougie!!!!![caham...Belo Horizonte =D] Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Open Heart dezembro 21st 2008, 14:06 | |
| ok ok... ninguém quer saber... | |
| | | Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Open Heart dezembro 22nd 2008, 08:08 | |
| eu acho que você deve conversar com o cara que você gosta, se realmente tiver certeza que gosta dele, e explica tudo certinho, nada como uma boa conversa para resolver situações dificeis, e com sua amiga se resolveu? | |
| | | Déborah. Silver
| Assunto: Re: Open Heart dezembro 22nd 2008, 15:33 | |
| valeu Sweet!! Vou fazer isso...
minha amiga? ficou na boa...tomou nojo do menino...nem olha na cara dele... e de vez enquando joga na minha cara...mas depois pede desculpas... é assim mesmo | |
| | | waa Golden
Número de Mensagens : 392 Idade : 30 Localização : London, UK / Rio De Janeiro, Copacabana, tanto fais :6 Data de inscrição : 20/11/2008
| Assunto: Re: Open Heart janeiro 4th 2009, 20:08 | |
| Aii caraa voo comtaa a mimha históriia : eu eentroo nuum xaat q reuune coleegas e TALS , aa mimhaa mãe viive fuxiicamdo praa ve oke eeu escrevoo nelee e ETC, ok, só q laah eeu teemhoo um tiipo dee relacionamemto com uum menino.aee td beem né ? SIIM , maiis eeu pegueeei um viciio dakelaa coiisa q eeu entroo td diia eeu esqeçoo de entra aaki meel :X aee miimhaa mãee qr mee proiibiir d entraa láá , maiis meeL eeu nãoo seei como voo fikaa seem entra láá AALGUÉM MEE AJUUDA ! Euu preciisoo de uum plaanoo infalíveel | |
| | | waa Golden
| Assunto: Re: Open Heart janeiro 4th 2009, 20:12 | |
| AAH eskecii de diizee q ela QR TIIRAAR A MIIMHA INTEERNEET ouu seeja : NADAA DEE SIITES ! SÓ ESTUUDOS ESTUDOOS ESTUUDOOS ! MEEL VOO SUURTAA TOO DESEESPERADAA CARAA ! nãoo seei como voo viive seem essaa meerdaa | |
| | | Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Open Heart janeiro 4th 2009, 20:16 | |
| waa tenta conversa coma sua mãe isso funfa comigo | |
| | | waa Golden
| Assunto: Re: Open Heart janeiro 5th 2009, 11:38 | |
| AAH Maiis eeu temhoo medoo temhoo MUITOO medoo preciisoo de ootra aalternaatiiva jaah teemtei essaa e noom deel certõ | |
| | | Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Open Heart janeiro 5th 2009, 11:40 | |
| haan enton dexa eu veer da indireta??? e naum tenha medo da sua mãe uq de pior ela pode faze? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Open Heart | |
| |
| | | | Open Heart | |
|