|
| Open Heart | |
|
+61Fernaaando ~flAh poynter~ Coockie' Déborah. ' Jess waa LaraJones; Larih babs Lah Bender Bruna :) Biazinha ---- Maria Bia! lulee Vanessa Poynter Estela x) bia; Lelly Isis Lolláh • nanã's -nathy annabelatrix -caami jones.' Pri.LF Ulii Sweet anahh_pires Amanda_Jones •Lub Babih Sayo Lariis Tony Drudinha babii Let naati Lila Deds kas eLL Cleo anah, Gabiie MJ Lééh.* Gabriela . Janaina dory Bela CaroLL keila9 Dé Lilah Poynter maypjones Line ^^ Vivi Naru ^^ Isaa Roberta :3 65 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
waa Golden
Número de Mensagens : 392 Idade : 30 Localização : London, UK / Rio De Janeiro, Copacabana, tanto fais :6 Data de inscrição : 20/11/2008
| Assunto: Re: Open Heart janeiro 5th 2009, 17:52 | |
| aah cará, seey láh | |
| | | ~flAh poynter~ Not active
Número de Mensagens : 4 Idade : 30 Localização : Lages-SC ----- Londres 2012 Data de inscrição : 09/01/2009
| Assunto: Re: Open Heart janeiro 9th 2009, 15:46 | |
| sorry se eu não estou no contexto, mais por favor alguem me ajuda AAA, é bem simples: eu amo um pia, e ele tem 20 anos, e eu acho que ele me acha uma chata, por mais que ele fike dando conselhos e fike falando comigo diretoo e eu naum sei oq fazer | |
| | | Fernaaando RadioActive
Número de Mensagens : 101 Idade : 33 Localização : Cordeirópolis/SP Data de inscrição : 10/01/2009
| Assunto: Re: Open Heart janeiro 11th 2009, 06:34 | |
| | |
| | | Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Open Heart janeiro 11th 2009, 14:25 | |
| - Fernaaando escreveu:
- ~flAh poynter~ escreveu:
- sorry se eu não estou no contexto, mais por favor alguem me ajuda
AAA, é bem simples: eu amo um pia, e ele tem 20 anos, e eu acho que ele me acha uma chata, por mais que ele fike dando conselhos e fike falando comigo diretoo
e eu naum sei oq fazer Se declare nas entrelinhas pra ele, ajuda pra caramba você dar um passo antes que ele, muitos garotos não conseguem tomar A iniciativa quando gosta da garota, se ele não quiser nada é porque ele não quer nada mesmo. GAROTAS TEM QUE TER ATITUDE TAMBÉM! \o/ [oi, eu sou garoto] [2] ele disse tudo, -q | |
Número de Mensagens : 101 Idade : 33 Localização : Cordeirópolis/SP Data de inscrição : 10/01/2009
| Assunto: Re: Open Heart janeiro 11th 2009, 19:16 | |
| Porque algumas garotas só correm atrás depois de esnobar os garotos e ficar sem ninguém?
(21:23) Jéssica: vc num sai muito de casa fer (21:23) Jéssica: ? (21:24) Fernando: saio mas vou em lugares que eu gosto, o Corte não é um lugar que eu gostaria de ir (21:24) Jéssica: sabe prq (21:24) Jéssica: num tenho com qm sair (21:24) Jéssica: e to solteira agora (21:24) Jéssica: e num qro fika em casa (21:24) Jéssica: intende (21:24) Jéssica: de final de semana (21:26) Fernando: entendi (21:30) Jéssica: Q lugares vc gosta de ir? (21:32) Fernando: cinema, shopping, teatro, show, bailes ... essas coisas (21:32) Jéssica: hum entendiii
Eu gostava dela na 8° série, 4 anos depois é ela que tá correndo atrás, euri (: | |
| | | Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Open Heart janeiro 12th 2009, 14:25 | |
| isso vale para os homens também para os homens, quando não nos interessamos e não damos mais bola, eles correr atrás, é sempre assim, praticamente.. | |
| | | Fairy Li HiperActive
Número de Mensagens : 77 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Open Heart janeiro 14th 2009, 07:54 | |
| Oie tô meio fora do contexto como a Flah, o negócio é o seguinte, vou mudar de colégio, ok normal, o problema que além de extremamente timida, as meninas lá não tem uma fama de serem simpaticas, muito pelo ao contrário, estou morreeendo de medo de ir pra lá, sem contar que depois que disse pra minha melhor amiga que mudaria do colégio, ela meio que fica receosa de falar comigo e a gente ñ se fala desde o dia 23 de dezembro, ela falou que ia ligar no meu niver ( 10/01) e simplesmente não ligou..... Não faço a minima idéia do que fazer... | |
| | | waa Golden
Número de Mensagens : 392 Idade : 30 Localização : London, UK / Rio De Janeiro, Copacabana, tanto fais :6 Data de inscrição : 20/11/2008
| Assunto: Re: Open Heart janeiro 14th 2009, 08:08 | |
| GUUY DIFFICULT TO STATE!
Well, nóssa escola noova levaa a AMIGAS NOVAS e se elas não foorem simpáticas com vs, sejaa vs com elas, elas vão se tocar q vs vale beem mais doke elas imaginam Dude! Segredoo é SOORRIA ! sempre passo poor isso! Xoxoo :* | |
| | | waa Golden
| Assunto: Re: Open Heart janeiro 14th 2009, 08:12 | |
| - Fernaaando escreveu:
- Porque algumas garotas só correm atrás depois de esnobar os garotos e ficar sem ninguém?
(21:23) Jéssica: vc num sai muito de casa fer (21:23) Jéssica: ? (21:24) Fernando: saio mas vou em lugares que eu gosto, o Corte não é um lugar que eu gostaria de ir (21:24) Jéssica: sabe prq (21:24) Jéssica: num tenho com qm sair (21:24) Jéssica: e to solteira agora (21:24) Jéssica: e num qro fika em casa (21:24) Jéssica: intende (21:24) Jéssica: de final de semana (21:26) Fernando: entendi (21:30) Jéssica: Q lugares vc gosta de ir? (21:32) Fernando: cinema, shopping, teatro, show, bailes ... essas coisas (21:32) Jéssica: hum entendiii
Eu gostava dela na 8° série, 4 anos depois é ela que tá correndo atrás, euri (: O Fê (esperee de ser shamadoo de fê ;P), é oo siiguintee OEOE aa meniina te ama ! (bah já passei por iisso ; P ) | |
Número de Mensagens : 77 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Open Heart janeiro 14th 2009, 08:25 | |
| [/quote] -------------------------------------------------------------------------------- Porque algumas garotas só correm atrás depois de esnobar os garotos e ficar sem ninguém? (21:23) Jéssica: vc num sai muito de casa fer (21:23) Jéssica: ? (21:24) Fernando: saio mas vou em lugares que eu gosto, o Corte não é um lugar que eu gostaria de ir (21:24) Jéssica: sabe prq (21:24) Jéssica: num tenho com qm sair (21:24) Jéssica: e to solteira agora (21:24) Jéssica: e num qro fika em casa (21:24) Jéssica: intende (21:24) Jéssica: de final de semana (21:26) Fernando: entendi (21:30) Jéssica: Q lugares vc gosta de ir? (21:32) Fernando: cinema, shopping, teatro, show, bailes ... essas coisas (21:32) Jéssica: hum entendiii [quote] hahha tah na cara mesmo a guria se arrependeu hauuahuah e ai vai dar uma chance? prontocalei// Valeu waa | |
| | | waa Golden
| | | | Fairy Li HiperActive
| Assunto: Re: Open Heart janeiro 15th 2009, 07:41 | |
| Eu nauum... Só sei o que ele contou aqui ahuahauhauh bom eu li ali em cima teu problema e bem passei por isso, minha mãe descobriu que eu tava no maior papo com um menino lá e e proibiu nooosa cara foi horrivel, ela contou pro meu pai e td! Até hj ela meio que me pergunta: Fazendo o que no computador dona Beatriz? affs.. Sério se vc fazer escândalo com a sua mãe por causa da net, ela vai ficar mais desconfiada ainda... tenta conversar com ela e talz... Seilá mães acham que é só a gente conversar com um muleque que já vai fugir com ele pro caribe! credo! | |
| | | waa Golden
| Assunto: Re: Open Heart janeiro 15th 2009, 08:34 | |
| - Fairy Li escreveu:
bom eu li ali em cima teu problema e bem passei por isso, minha mãe descobriu que eu tava no maior papo com um menino lá e e proibiu nooosa cara foi horrivel, ela contou pro meu pai e td! Até hj ela meio que me pergunta: Fazendo o que no computador dona Beatriz? affs..
Sério se vc fazer escândalo com a sua mãe por causa da net, ela vai ficar mais desconfiada ainda... tenta conversar com ela e talz...
Seilá mães acham que é só a gente conversar com um muleque que já vai fugir com ele pro caribe! credo! Nóóssaa parecee q vs contou a minhaa históraa, maiis pow a gentee tem quasee 15 anos, eeu tbm tava de papoo coom uum meniino, bah eeu não consiigo esqecer ele, eeu deii até oo númeroo doo mel celuular pra ele, a gentee até já se encontroou noo shoop, a geente foii ao cinemaa... etc ee tals... maiis isso é uum saacoo, CARALHOOOOOOOO! MAIIS NÃOO FAÇOO ESCANDAALO! Só faloo normals, e a gentee se coonheçeu por um xat meeu, http://viewmorepics.myspace.com/index.cfm?fuseaction=viewImage&friendID=443172212&albumID=91644&imageID=3892835 oo ele aeew !' nóssa too passadaa ! parecee msm q vs mee descreveeu | |
| Assunto: Re: Open Heart janeiro 15th 2009, 09:45 | |
| - Fairy Li escreveu:
-------------------------------------------------------------------------------- Porque algumas garotas só correm atrás depois de esnobar os garotos e ficar sem ninguém? (21:23) Jéssica: vc num sai muito de casa fer (21:23) Jéssica: ? (21:24) Fernando: saio mas vou em lugares que eu gosto, o Corte não é um lugar que eu gostaria de ir (21:24) Jéssica: sabe prq (21:24) Jéssica: num tenho com qm sair (21:24) Jéssica: e to solteira agora (21:24) Jéssica: e num qro fika em casa (21:24) Jéssica: intende (21:24) Jéssica: de final de semana (21:26) Fernando: entendi (21:30) Jéssica: Q lugares vc gosta de ir? (21:32) Fernando: cinema, shopping, teatro, show, bailes ... essas coisas (21:32) Jéssica: hum entendiii - Citação :
hahha tah na cara mesmo a guria se arrependeu hauuahuah e ai vai dar uma chance? prontocalei//
Valeu waa Vou sair com ela sexta-feira agora e só | |
| | | waa Golden
| Assunto: Re: Open Heart janeiro 15th 2009, 16:54 | |
| Aim q lindoo *-* Booa sorte Fê ! C: | |
| Assunto: Re: Open Heart janeiro 17th 2009, 15:05 | |
| | |
| Assunto: Re: Open Heart janeiro 17th 2009, 15:06 | |
| - waa escreveu:
- Fairy Li escreveu:
bom eu li ali em cima teu problema e bem passei por isso, minha mãe descobriu que eu tava no maior papo com um menino lá e e proibiu nooosa cara foi horrivel, ela contou pro meu pai e td! Até hj ela meio que me pergunta: Fazendo o que no computador dona Beatriz? affs..
Sério se vc fazer escândalo com a sua mãe por causa da net, ela vai ficar mais desconfiada ainda... tenta conversar com ela e talz...
Seilá mães acham que é só a gente conversar com um muleque que já vai fugir com ele pro caribe! credo! Nóóssaa parecee q vs contou a minhaa históraa, maiis pow a gentee tem quasee 15 anos, eeu tbm tava de papoo coom uum meniino, bah eeu não consiigo esqecer ele, eeu deii até oo númeroo doo mel celuular pra ele, a gentee até já se encontroou noo shoop, a geente foii ao cinemaa... etc ee tals... maiis isso é uum saacoo, CARALHOOOOOOOO! MAIIS NÃOO FAÇOO ESCANDAALO! Só faloo normals, e a gentee se coonheçeu por um xat meeu, http://viewmorepics.myspace.com/index.cfm?fuseaction=viewImage&friendID=443172212&albumID=91644&imageID=3892835 oo ele aeew !' nóssa too passadaa ! parecee msm q vs mee descreveeu Affs.. esses dias minha mãe queria saber se sou Bv, falou pra mim confiar nela e talz... depois do escandâlo que ela deu, affz....nem falei. | |
| | | waa Golden
| Assunto: Re: Open Heart janeiro 17th 2009, 15:12 | |
| - Fairy Li escreveu:
- waa escreveu:
- Fairy Li escreveu:
Seilá mães acham que é só a gente conversar com um muleque que já vai fugir com ele pro caribe! credo! Nóóssaa parecee q vs contou a minhaa históraa, maiis pow a gentee tem quasee 15 anos, eeu tbm tava de papoo coom uum meniino, bah eeu não consiigo esqecer ele, eeu deii até oo númeroo doo mel celuular pra ele, a gentee até já se encontroou noo shoop, a geente foii ao cinemaa... etc ee tals... maiis isso é uum saacoo, CARALHOOOOOOOO! MAIIS NÃOO FAÇOO ESCANDAALO! Só faloo normals, e a gentee se coonheçeu por um xat meeu, http://viewmorepics.myspace.com/index.cfm?fuseaction=viewImage&friendID=443172212&albumID=91644&imageID=3892835 oo ele aeew !' nóssa too passadaa ! parecee msm q vs mee descreveeu Affs.. esses dias minha mãe queria saber se sou Bv, falou pra mim confiar nela e talz... depois do escandâlo que ela deu, affz....nem falei. eeu contoo td pra elaa, só não contoo se eeu souu virgem oou não.SOOU VIRGEM SIIM TÁH, ! | |
| Assunto: Re: Open Heart janeiro 17th 2009, 15:14 | |
| HUhauhauauh Eu não conto não disfarço,ela quer que eu namore com os garotos que ela queeer( leia-se meu primo!) Um idiota! | |
| | | waa Golden
| Assunto: Re: Open Heart janeiro 17th 2009, 15:18 | |
| minha mãee deiixa eu namoora coom qeem eu qiser, maiis namoora coom um idiiota nem roola, EU SOU UUMA FIGUURA PÚBLIICA, não caii bem eeu ficar namoorando qualquer idiiota ! prq td muundo vaii sabeer. | |
| Assunto: Re: Open Heart janeiro 17th 2009, 15:20 | |
| Huuauauahua sorte a tua rsrsrsr é o espelho ou a parede do teu quarto que é cheia de poster? (curiosidadeee.) | |
| | | waa Golden
| Assunto: Re: Open Heart janeiro 17th 2009, 15:31 | |
| Euu tenhoo uum dakeles quadroos q pode colkaar fotoos ee papeeis que neem portas retradoos, sabee ? tem oos iimãs, maiis miinhas paredes sãoo sheiias de posters tbm . (: Voo muuda de ft tá feiia essã . | |
| | | babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Open Heart janeiro 30th 2009, 12:59 | |
| Ok,não queria falar disso aqui mas como esse é um tópico para falar de "problemas pessoais" aqui vou eu. Sabe,eu estou completamente deprimida porque ainda não passei no vestibular =/ Ainda tenho que esperar o resultado de uma universidade e estou confiante, mas o sentimento de fracasso está vindo à tona. Não quero ser mais pessimista entendem?Não quero tentar vestibular de novo e eu sei que estudei o suficiente ano passado e tenha chance de passar sim. Mas meu problema não é isso, os meus melhores amigos passaram e uma das minhas amigas passou para TRÊS faculdades de uma vez sendo duas federais e uma estadual,eu não to com inveja dela quer dizer um poquinho mas uma inveja boa sei que ela merece claro, mas ela estudou o cursinho inteiro comigo e isso me dá um sensação de derrota sim. Ainda tenho um chance e espero ter uma notícia boa ainda esse ano *-*
Enfim,escrevi demais e espero que alguém leia se ninguém ler também não tem problema (: OHAOAHUIAHAIHAIAHUIAHAUHSAIH | |
| | | Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Open Heart janeiro 30th 2009, 14:53 | |
| Aii que ruim
Mas naum pense negativo naum ta pq quanto mais vc pensa pra baixo mais coisas ruins acontecem okey, e quanto mais coisas boas vc pensar mais coisas boas acontecem.
Eu aprendi isso do pior jeito pq, eu jha tive depressão e minha mãe que me ajudou,falando coisas positivas pra mim
enatum pensa nisso
ookey falei demais beijos | |
| | | babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Open Heart janeiro 31st 2009, 13:06 | |
| valeu por ler tudo que eu escrevi xD hoje já to mais alegre,to procurando nem pensar nesse assunto semana que vem vou até viajar pra esquecer essa pressão toda. Depressão é terrível mesmo cara nem me fale ----' mas pode deixar vou passar a pensar positivo daqui pra frente! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Open Heart | |
| |
| | | | Open Heart | |
|