Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)

Ir para baixo 
+57
Coockie'
May Fletcher
eloisa.jones
Laiane.
laísjones. (:
betina
jk.poynter
babs
Jahhh
Mih
ThaísADJones
Lah Bender
jessi
criiis
Ana Lívia
thanny
Deds
bia;
Maria Bia!
lulee
• nanã's
dory
Estela x)
Lolláh
-nathy
lice.
Isis
-Jabuticabah ;)
Ulii
; LêH
celaxx
lééti :D
^^ Vivi Naru ^^
M_Crazy
Line
Niiiick
XpooHdwn
Drudinha
Sweet
.Anaa Claraa.
ana luiza
anah,
Lizz
Lilly.Ke
Erikita_fly
keila9
Roberta :3
Let
Lariis
Janaina
Ana Paula
Sarinha.
Betina.
Camila
Bela
carolahmed
61 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
carolahmed
Equipe
Equipe
carolahmed


Número de Mensagens : 66
Idade : 38
Localização : Natal - RN
Data de inscrição : 01/09/2007

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) Empty
MensagemAssunto: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) Emptysetembro 22nd 2007, 11:25

E aí? O que vcs pensam em fazer da vida? Ou já fazem?
Eu to me formando este ano em jornalismo, como disse no outro tópico, e o que pretendo é ser correspondente internacional na Inglaterra. E fotografa em horas vagas pq aaaaamo fotografia!

E vcs?
Ir para o topo Ir para baixo
Bela
Equipe
Equipe
Bela


Número de Mensagens : 25
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 02/08/2007

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) Emptysetembro 22nd 2007, 13:01

Eu falo, mas tem que prometer que não vão rir.

Eu vou ser atriz. Não. Eu ainda não passei dessa fase.
Mas eu não sou do tipo 'eu quero ser atriz', e não passa da palavra; eu realmente quero ser atriz. Faço curso de teatro há 4 anos, e sempre fui uma das melhores da turma. Eu quero mesmo ser atriz.

Mas como eu sei que não vai dar certo vou cursar jornalismo.
Ir para o topo Ir para baixo
Camila
RadioActive
RadioActive
Camila


Número de Mensagens : 129
Idade : 30
Localização : Rolante, Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 31/08/2007

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) Emptysetembro 22nd 2007, 13:03

ah, eu to muito na dúvida entre jornalismo, relações publicas etc...
mas o que o fizer eu VOU pra Inglaterra, nem que tenha que lavar pratos lá Mad HAOHSAIOHSIAO

aaah, tambem quero ser fotógrafa nas horas vagas Very Happy:D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8241437063509623484
carolahmed
Equipe
Equipe
carolahmed


Número de Mensagens : 66
Idade : 38
Localização : Natal - RN
Data de inscrição : 01/09/2007

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) Emptysetembro 22nd 2007, 13:36

Bela, não pense assim! xD Pensa que vai dar td certo!
Po, vc faz teatro, diz q é boa..! Então vai em frente.. fazendo peças vc acaba conhecendo pessoas e tals! Nd é impossível pra qm é bom no que faz e tem perseverança! Wink

boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Betina.
Equipe
Equipe
Betina.


Número de Mensagens : 405
Idade : 29
Localização : Santa Catarina.
Data de inscrição : 21/07/2007

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) Emptysetembro 22nd 2007, 13:55

Eu fiz um teste vocacional, e diz isso: "Você tem forte senso estético. Profissões que lidam com a imagem e que têm como objetivo divulgar as pessoas ou agradar a elas devem ser consideradas. Exemplos: publicidade e propaganda, moda, arquitetura e urbanismo, decoração, desenho industrial, artes plásticas, artes cênicas, dança, música, cinema e vídeo."

É exatamente o que eu tinha pensado em fazer, haha, arquitetura, publicidade e propaganda, fotografia ou cinema é o que eu quero. (: vai ser difícil escolher só uma, mas ok. ah, tirando essas, eu também penso em ciências. (:


E Bela eu apóio você como atriz, tu sabe. /o/
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha.
Equipe
Equipe
Sarinha.


Número de Mensagens : 920
Idade : 30
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 21/07/2007

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) Emptysetembro 22nd 2007, 14:04

Betina. escreveu:
Eu fiz um teste vocacional, e diz isso: "Você tem forte senso estético. Profissões que lidam com a imagem e que têm como objetivo divulgar as pessoas ou agradar a elas devem ser consideradas. Exemplos: publicidade e propaganda, moda, arquitetura e urbanismo, decoração, desenho industrial, artes plásticas, artes cênicas, dança, música, cinema e vídeo."

É exatamente o que eu tinha pensado em fazer, haha, arquitetura, publicidade e propaganda, fotografia ou cinema é o que eu quero. (: vai ser difícil escolher só uma, mas ok. ah, tirando essas, eu também penso em ciências. (:


E Bela eu apóio você como atriz, tu sabe. /o/

a xina, quase a mesma coisa que eu haha.
publicidade e propaganda, e fotografia XD e cinema tbm.. ai é complicado haha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.com/yeahmanloads
Ana Paula
SuperActive
SuperActive
Ana Paula


Número de Mensagens : 71
Idade : 30
Data de inscrição : 31/08/2007

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) Emptysetembro 22nd 2007, 14:32

eu tenho uma banda semi formada e o meu sonho é fazer sucesso com a banda **sonha**..mais eu já falei sobre isso com os meus pais e eles naum gostaram da idéia.. mais acho que eu vo se juíza de tribunal pq isso tah no meu alcance..ouuu bióloga
Ir para o topo Ir para baixo
Janaina
Golden
Golden
Janaina


Número de Mensagens : 298
Idade : 30
Data de inscrição : 31/08/2007

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) Emptysetembro 22nd 2007, 15:49

Bela escreveu:
Eu falo, mas tem que prometer que não vão rir.

Eu vou ser atriz. Não. Eu ainda não passei dessa fase.
Mas eu não sou do tipo 'eu quero ser atriz', e não passa da palavra; eu realmente quero ser atriz. Faço curso de teatro há 4 anos, e sempre fui uma das melhores da turma. Eu quero mesmo ser atriz.

Mas como eu sei que não vai dar certo vou cursar jornalismo.

quando você for beeem famosona e ganhar o oscar você agradece a gente que te deu apoio porque pelo que você disse eu acho q tem talento. serio. Wink

eu acho q vou fazer publicidade e propaganda, ou jornalismo. algo parecido com essas oisas q deram no teste da tina (y)
Ir para o topo Ir para baixo
Lariis
Intergalactical
Intergalactical



Número de Mensagens : 1017
Idade : 32
Localização : London, England *-* ok, um dia vai ser London e eu paro de sonhar
Data de inscrição : 10/09/2007

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) Emptysetembro 22nd 2007, 16:15

ainda não sei bem o que quero fazer. mais estou pensando muito em fotografia, ainda tem tempo e tal, mais não sei bem (:

e Bela, já que você faz 4 anos curso de teatro, pelo menos tenta pra ver se dá certo mesmo =] . vai que você se sai até melhor do que é no curso (y)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/mcfly_notalone
Let
Silver
Silver
Let


Número de Mensagens : 210
Idade : 31
Localização : sampa city
Data de inscrição : 01/09/2007

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) Emptysetembro 22nd 2007, 16:47

ui, daqui a alguns anos a gente vai ver a Bela nas telonas!
se vc é boa meu, vai com fé (haha que brega)

eu? não sei. mas tenho tempo.
minha família diz que eu vou fazer medicina, já que meus pais são médicos e eu sou fissurada em séries médicas, mas acho que não vai rolar

eu já pensei em jornalismo, letras, arquitetura e fotografia (muitos dos meus amigos falam que eu vou ser fotógrafa mesmo, sei lá)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11374138326959635571
Roberta :3
Golden
Golden
Roberta :3


Número de Mensagens : 368
Idade : 30
Localização : Loserville [lê-se Rio]
Data de inscrição : 03/09/2007

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) Emptysetembro 22nd 2007, 18:30

Boooooooom,ainda vai demorar,né?Mas é bom já escolher logo!Eu antes queria ser estilista,mas desisti!E vou fazer publicidade.e não der certo,jornalismo.AGORA,SE EU FOR UM FRACASSO TOTAL(o que eu não duvido muito,não)eu viro...freira U_______U
Não riam da minah desgraça!
Ir para o topo Ir para baixo
keila9
Ultraviolet
Ultraviolet
keila9


Número de Mensagens : 668
Idade : 30
Data de inscrição : 03/09/2007

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) Emptysetembro 22nd 2007, 20:34

Eu EVER Quis FAzer Direito Criminal
Agora Tô Querendo Tbm Fzer Biologia Submarina, Arquitetura e Tenho Uma Quedinha Por Teatro (Tá, Um Tombo Enorme)

Mais Não Tenho Certeeza.
=DD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10430561232831774294
Erikita_fly
Golden
Golden
Erikita_fly


Número de Mensagens : 428
Idade : 32
Localização : Pernambuco
Data de inscrição : 01/09/2007

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) Emptysetembro 22nd 2007, 21:19

Eu desde pequena sempre quis ser advogada, eu tava pensando faz pouco tempo [mentira, meu pai que me deu a ideia] em fazer Direito Internacional... [uma coisa do tipo]
Mas uma carreira que eu também queria muito seguir era pra ser Pediatra, eu amo³³ crianças, mas pra ser pediatra primeiro você tem que fazer medicina, que é biologia pura, e uma matéria que eu não me dou bem de jeito nenhum é essa, então eu desisti de ser pediatra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7899164368591707005
Lilly.Ke
VeryActive
VeryActive
Lilly.Ke


Número de Mensagens : 46
Idade : 30
Localização : São Paulo, mais precisamente onde o vento faz a curva...
Data de inscrição : 31/08/2007

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) Emptysetembro 23rd 2007, 00:52

BOOOOOOM
se eu não virar uma atriz famosa da globo ou a minha banda não ganhar um disco de platina eu vou...

Não riam heim?!

Bom vou fazer jornalismo! ai vc fala "pq eu iria rir disso criatura?"
Pq eu quero trabalhar em uma revista teen, para adolecentes... tipo a capricho! Ou então uma revista de peso como a Época! era assinante e sempre gostei dessas duas revistas.

Mas não acaba por ai não! sou beeem abiciosa, tbm quero fazer uma faculdade de historia sempre gostei de antigas civilizações e queria ser arqueologa, mas não tem faculdade de arqueologia nesse pais então vai de historia mesmo!

Ah, e tbm quero escrever livros... eu falei pra não rir!!
livros de historias... os conhecidos "livros de mulherzinha" sabe? Meg Cabbot, Liliane Prata, Thalita Rebouças...

é isso! meu plano de vida...
sera que tem faculdade de arqueologia na Inglaterra? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~lillyke
Lizz
Intergalactical
Intergalactical
Lizz


Número de Mensagens : 1911
Idade : 34
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 01/09/2007

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) Emptysetembro 23rd 2007, 01:16

Eu vou fazer medicina xD
ser cirurgia(to sem acento =P) plastica, se der tudo certo vou fazer na Inglaterra xD
Ter minha propria clinica de estetica /o/
Ir para o topo Ir para baixo
anah,
StarSurfer
StarSurfer
anah,


Número de Mensagens : 3497
Idade : 31
Localização : maringá ;b
Data de inscrição : 02/09/2007

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) Emptysetembro 23rd 2007, 10:42

eu pretendo fazer relações internacionais ;D
já mudei de cursos milhões de vzs, já quis fazer direito, letras, secretariado trilingue, e pá, mas acho que agora é isso mesmo que eu quero, tem que sabe um pouco de matemática, mas nada é perfeito :\ eu vou poder falar inglês e francês que são linguas que eu estudo, e que eu amo demaaaaais, e tem um pouco de direito, que é uma coisa que eu já quis *.* e tem várias áreas de atuação ;b
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3056269773738155270
ana luiza
Ultraviolet
Ultraviolet
ana luiza


Número de Mensagens : 560
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 01/09/2007

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) Emptysetembro 23rd 2007, 11:20

eu tbm quero fazer relações internacionais, mas segundo minha mãe, esse curso só dá futuro se for em uma faculdade MUITOO boa..

se não for isso eu vou fazer comércio exterior, economia, adm com enfase em negócios internacionais, Logística Internacional ou gestão ambiental.

são mtas opçõess
Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
.Anaa Claraa.
VeryActive
VeryActive
.Anaa Claraa.


Número de Mensagens : 30
Idade : 29
Localização : São Paulo.
Data de inscrição : 22/09/2007

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) Emptysetembro 23rd 2007, 13:17

Éh complicado mesmo.Penso ser tantas coisas
mas o que mais me chama atenção é fotografias.Pretendo ser fotografa...se até lá eu ja não mudar de opinião! ;~
Ir para o topo Ir para baixo
anah,
StarSurfer
StarSurfer
anah,


Número de Mensagens : 3497
Idade : 31
Localização : maringá ;b
Data de inscrição : 02/09/2007

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) Emptysetembro 23rd 2007, 13:46

ana luiza escreveu:
eu tbm quero fazer relações internacionais, mas segundo minha mãe, esse curso só dá futuro se for em uma faculdade MUITOO boa..

se não for isso eu vou fazer comércio exterior, economia, adm com enfase em negócios internacionais, Logística Internacional ou gestão ambiental.

são mtas opçõess
Neutral

minha mãe tbm me falo isso ;D
acho que a melhor faculdade de relações internacionais é em brasília né? eu já falei que se for preciso eu vo pra lá ;x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3056269773738155270
Lizz
Intergalactical
Intergalactical
Lizz


Número de Mensagens : 1911
Idade : 34
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 01/09/2007

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) Emptysetembro 23rd 2007, 14:29

anah x) escreveu:
ana luiza escreveu:
eu tbm quero fazer relações internacionais, mas segundo minha mãe, esse curso só dá futuro se for em uma faculdade MUITOO boa..

se não for isso eu vou fazer comércio exterior, economia, adm com enfase em negócios internacionais, Logística Internacional ou gestão ambiental.

são mtas opçõess
Neutral

minha mãe tbm me falo isso ;D
acho que a melhor faculdade de relações internacionais é em brasília né? eu já falei que se for preciso eu vo pra lá ;x

eh sim...a UnB...eu sei pq eu queria mtooooooooooooooo fazer relações internacionais *-* ...mas mudei pra medicina =/
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet
StarSurfer
StarSurfer
Sweet


Número de Mensagens : 4751
Idade : 33
Localização : São José do Rio Preto - SP
Data de inscrição : 01/09/2007

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) Emptysetembro 23rd 2007, 14:35

Ahh eu vou fazer música ..
sei laa eh a unica coisa que eu gosto..
Ir para o topo Ir para baixo
Lariis
Intergalactical
Intergalactical



Número de Mensagens : 1017
Idade : 32
Localização : London, England *-* ok, um dia vai ser London e eu paro de sonhar
Data de inscrição : 10/09/2007

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) Emptysetembro 23rd 2007, 14:42

tipo...uma banda ou algo do tipo sweet ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/mcfly_notalone
Sweet
StarSurfer
StarSurfer
Sweet


Número de Mensagens : 4751
Idade : 33
Localização : São José do Rio Preto - SP
Data de inscrição : 01/09/2007

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) Emptysetembro 23rd 2007, 14:47

Ann fazer facul de musica..
e tentar ir pra frente com uma banda q ainda num tem nome ¬¬'
eeh eu vou tentar
Ir para o topo Ir para baixo
Drudinha
VeryActive
VeryActive
Drudinha


Número de Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/09/2007

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) Emptysetembro 23rd 2007, 14:48

vou fazer facul de musica... axo q vo aprende mtooo la dentro e vo sai com bachareu pra reger e pra dar aula em escolas, se minha banda n der certo neh.. mais eu to com bom pressetimento... bjaoo
Ir para o topo Ir para baixo
Lariis
Intergalactical
Intergalactical



Número de Mensagens : 1017
Idade : 32
Localização : London, England *-* ok, um dia vai ser London e eu paro de sonhar
Data de inscrição : 10/09/2007

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) Emptysetembro 23rd 2007, 14:49

aah sim :]
tentem, quem sabe dá certo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/mcfly_notalone
Conteúdo patrocinado





Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Out of This World :: Diarrhoea-
Ir para: