Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)

Ir para baixo 
+57
Coockie'
May Fletcher
eloisa.jones
Laiane.
laísjones. (:
betina
jk.poynter
babs
Jahhh
Mih
ThaísADJones
Lah Bender
jessi
criiis
Ana Lívia
thanny
Deds
bia;
Maria Bia!
lulee
• nanã's
dory
Estela x)
Lolláh
-nathy
lice.
Isis
-Jabuticabah ;)
Ulii
; LêH
celaxx
lééti :D
^^ Vivi Naru ^^
M_Crazy
Line
Niiiick
XpooHdwn
Drudinha
Sweet
.Anaa Claraa.
ana luiza
anah,
Lizz
Lilly.Ke
Erikita_fly
keila9
Roberta :3
Let
Lariis
Janaina
Ana Paula
Sarinha.
Betina.
Camila
Bela
carolahmed
61 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ana luiza
Ultraviolet
Ultraviolet
ana luiza


Número de Mensagens : 560
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 01/09/2007

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 2 Emptysetembro 23rd 2007, 14:53

Lizz escreveu:
anah x) escreveu:
ana luiza escreveu:
eu tbm quero fazer relações internacionais, mas segundo minha mãe, esse curso só dá futuro se for em uma faculdade MUITOO boa..

se não for isso eu vou fazer comércio exterior, economia, adm com enfase em negócios internacionais, Logística Internacional ou gestão ambiental.

são mtas opçõess
Neutral

minha mãe tbm me falo isso ;D
acho que a melhor faculdade de relações internacionais é em brasília né? eu já falei que se for preciso eu vo pra lá ;x

eh sim...a UnB...eu sei pq eu queria mtooooooooooooooo fazer relações internacionais *-* ...mas mudei pra medicina =/

Brasilia?!?!
q triste abandonar sampa..
mas se eu tiver dinheiro, eu vou sim
What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet
StarSurfer
StarSurfer
Sweet


Número de Mensagens : 4751
Idade : 33
Localização : São José do Rio Preto - SP
Data de inscrição : 01/09/2007

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 2 Emptysetembro 23rd 2007, 14:54

neeh num custa tentar XD
Ir para o topo Ir para baixo
anah,
StarSurfer
StarSurfer
anah,


Número de Mensagens : 3497
Idade : 31
Localização : maringá ;b
Data de inscrição : 02/09/2007

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 2 Emptysetembro 23rd 2007, 15:01

ana luiza escreveu:
Lizz escreveu:
anah x) escreveu:
ana luiza escreveu:
eu tbm quero fazer relações internacionais, mas segundo minha mãe, esse curso só dá futuro se for em uma faculdade MUITOO boa..

se não for isso eu vou fazer comércio exterior, economia, adm com enfase em negócios internacionais, Logística Internacional ou gestão ambiental.

são mtas opçõess
Neutral

minha mãe tbm me falo isso ;D
acho que a melhor faculdade de relações internacionais é em brasília né? eu já falei que se for preciso eu vo pra lá ;x

eh sim...a UnB...eu sei pq eu queria mtooooooooooooooo fazer relações internacionais *-* ...mas mudei pra medicina =/

Brasilia?!?!
q triste abandonar sampa..
mas se eu tiver dinheiro, eu vou sim
What a Face

meew, eu quero muito fazer esse curso, então eu nem me importo de muda de cidade ;x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3056269773738155270
Lariis
Intergalactical
Intergalactical



Número de Mensagens : 1017
Idade : 32
Localização : London, England *-* ok, um dia vai ser London e eu paro de sonhar
Data de inscrição : 10/09/2007

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 2 Emptysetembro 23rd 2007, 15:06

éé verdade x]

:/ abandonar sampa pra mim vai ser ruiim também. mais eu ainda tenho tempo pra pensar no que quero fazer da vida. continuo pensando em fotografia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/mcfly_notalone
ana luiza
Ultraviolet
Ultraviolet
ana luiza


Número de Mensagens : 560
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 01/09/2007

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 2 Emptysetembro 23rd 2007, 15:14

vale a pena pelo curso, deve ser muito bom msm!!
não me vejo morando em Brasilia, mas acho q com o tempo acostuma
=)
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet
StarSurfer
StarSurfer
Sweet


Número de Mensagens : 4751
Idade : 33
Localização : São José do Rio Preto - SP
Data de inscrição : 01/09/2007

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 2 Emptysetembro 23rd 2007, 15:36

Eu quero sair da minha cidade
ah meu sonho eh fazer intercâmbio..mais sei la
eu iria para Londres ou Paìs de Gales
Ir para o topo Ir para baixo
Lizz
Intergalactical
Intergalactical
Lizz


Número de Mensagens : 1911
Idade : 34
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 01/09/2007

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 2 Emptysetembro 23rd 2007, 15:51

Sweet escreveu:
Eu quero sair da minha cidade
ah meu sonho eh fazer intercâmbio..mais sei la
eu iria para Londres ou Paìs de Gales
Eu ia fazer intercambio agora em setembro...1 ano...ia pra lugano na Suica ou inglaterra...cheguei a mandar todos os papeis...jah tava tudo pronto mas ai eu fui aceita no colegio q eu queria soh em janeiro pq ele eh mto concorrido, um dos melhores da europa ai meu pai desistiu...ele nao queria q eu fosse em janeiro U.u"
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet
StarSurfer
StarSurfer
Sweet


Número de Mensagens : 4751
Idade : 33
Localização : São José do Rio Preto - SP
Data de inscrição : 01/09/2007

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 2 Emptysetembro 23rd 2007, 15:54

num acredito =O
Meuu eu morria se meu pai desistice o_O
Ir para o topo Ir para baixo
Drudinha
VeryActive
VeryActive
Drudinha


Número de Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/09/2007

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 2 Emptysetembro 23rd 2007, 16:04

eu fui pro canada.. agora dpois do 3o vo pra inglaterra... uiui q blz... axo q vo adora la xD
Ir para o topo Ir para baixo
ana luiza
Ultraviolet
Ultraviolet
ana luiza


Número de Mensagens : 560
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 01/09/2007

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 2 Emptysetembro 23rd 2007, 18:45

meu sonho é morar em Paris, mas pra fazer intercambio eu queria Inglaterra ou EUA, já q eu não falo Frances (ainda).
Ir para o topo Ir para baixo
Lariis
Intergalactical
Intergalactical



Número de Mensagens : 1017
Idade : 32
Localização : London, England *-* ok, um dia vai ser London e eu paro de sonhar
Data de inscrição : 10/09/2007

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 2 Emptysetembro 23rd 2007, 18:47

um dia quero ir pra Inglaterra, intercâmbio ou viagem mesmo :]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/mcfly_notalone
Roberta :3
Golden
Golden
Roberta :3


Número de Mensagens : 368
Idade : 30
Localização : Loserville [lê-se Rio]
Data de inscrição : 03/09/2007

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 2 Emptysetembro 23rd 2007, 20:59

Lilly.Ke escreveu:
BOOOOOOM
se eu não virar uma atriz famosa da globo ou a minha banda não ganhar um disco de platina eu vou...

Não riam heim?!

Bom vou fazer jornalismo! ai vc fala "pq eu iria rir disso criatura?"
Pq eu quero trabalhar em uma revista teen, para adolecentes... tipo a capricho! Ou então uma revista de peso como a Época! era assinante e sempre gostei dessas duas revistas.

Mas não acaba por ai não! sou beeem abiciosa, tbm quero fazer uma faculdade de historia sempre gostei de antigas civilizações e queria ser arqueologa, mas não tem faculdade de arqueologia nesse pais então vai de historia mesmo!

Ah, e tbm quero escrever livros... eu falei pra não rir!!
livros de historias... os conhecidos "livros de mulherzinha" sabe? Meg Cabbot, Liliane Prata, Thalita Rebouças...

é isso! meu plano de vida...
sera que tem faculdade de arqueologia na Inglaterra? *-*

QUE LIIIIINDO!Também SEMPRE quis trabalhar em revista,Lilly!Desde pequena!Mas eu poderia trabalhar na revista Galileu,que é uma rvista que eu adoro,principalmente porque fala de coisas bizarras e cosmologia *----------------------*
*ataquinhos*
Ir para o topo Ir para baixo
XpooHdwn
SuperActive
SuperActive
XpooHdwn


Número de Mensagens : 72
Idade : 32
Data de inscrição : 01/09/2007

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 2 Emptysetembro 26th 2007, 21:16

Ai ai ai, eu estou tãaaaaao perdida. Eu sempre fui bem em exatas em geral, porém esse ano, comecei a me "destacar" mais em biologia, ecologia e literatura[??].
De um "engenharia física ou engenharia aeronautica" com convicção, passei a um "não-sei..." hiper vago >< Ah e pra ajudar mais um pouquinho, eu curto demais (mesmo) música e..... a facul é fo-da!!! @.@
Ai que todo mundo começou a falar que eu tenho tempo, que posso pensar depois e talz, mas eu sinto como se meu "tempo" fosse se esgotando... sumindo... e ai eu fico doidinha pensando nisso...

Putz to confusa demaaaaais, e nem sei mais o que fazer, vocês poderiam me dar umas sugestões??
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/feelintheskin
Niiiick
Intergalactical
Intergalactical
Niiiick


Número de Mensagens : 2493
Idade : 31
Localização : maringá - pr
Data de inscrição : 04/09/2007

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 2 Emptysetembro 27th 2007, 12:16

aaaai tpo, TUDO o que eu falo meu pai dá um jeito de criticar! ele quer que eu faça direito (ele é advogado, e vive me dando camisetas assim: "direito" "direito, justiça" "direito eu faço!" ¬¬') mas eu não quero passar o resto da minha vida como ele, enfiada dentro de um escritório. Minha mãe quer que eu faça medicina (como ela --') vive me levando nos hospitais, para assistir cirurgias e partos... Eu até que gosto, mas eu sinto que sou diferente, sabe? Há uns dois meses atrás eu sentei com o meu pai, e falei que eu quero fazer intercâmbio em londres! (tirei o visto! e consegui 5 ANOS!) ainda não tá certo, mais eu acho que vou ano que vem ou quando finalizar o terceirão... Depois disso eu decido o que faço da vida (:
Alguém tem alguma idéia pra mim?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14667767523449436837
Janaina
Golden
Golden
Janaina


Número de Mensagens : 298
Idade : 30
Data de inscrição : 31/08/2007

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 2 Emptysetembro 29th 2007, 13:35

vc podia fazer publicidade ou jornalismo ou alguma lingua qeu sao coisas q nao te deixam dentro de um escritorio direto (y)
Ir para o topo Ir para baixo
Lariis
Intergalactical
Intergalactical



Número de Mensagens : 1017
Idade : 32
Localização : London, England *-* ok, um dia vai ser London e eu paro de sonhar
Data de inscrição : 10/09/2007

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 2 Emptysetembro 29th 2007, 15:31

5 anos ? muita tempo *-*
então, faça o que você acha melhor pra você mesma. sei lá, não adianta você fazer tal curso pra tal profissão e não gostar sabe. além de ficar chato o trabalho, não 'rende' (?) Nick
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/mcfly_notalone
Line
Equipe
Equipe
Line


Número de Mensagens : 63
Idade : 34
Data de inscrição : 02/08/2007

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 2 Emptysetembro 30th 2007, 21:32

Eu quero fazer Arquitetura, Moda e Fotografar nas horas vagas! Very Happy
Morar em Londres/Paris/Milão... ainda não decidi qual será meu destino,
quem sabe eu não more nos 3 países... será que é muito?

Mas o problema é...
eu não sei desenhar absolutamente nada! --'
Ir para o topo Ir para baixo
XpooHdwn
SuperActive
SuperActive
XpooHdwn


Número de Mensagens : 72
Idade : 32
Data de inscrição : 01/09/2007

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 2 Emptyoutubro 3rd 2007, 16:30

o jeito é treinar Line. Só se aprende a desenhar desenhando XD
Vai tentando. Você consegue menina o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/feelintheskin
M_Crazy
Ultraviolet
Ultraviolet
M_Crazy


Número de Mensagens : 530
Idade : 33
Data de inscrição : 11/10/2007

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 2 Emptyoutubro 14th 2007, 14:16

Nossa eu kero fazer pedagogia!
Minha mãe eh dona do colegio onde eu estudo e então quando faltava alguma professora no maternal ou pré...mtas vezes era eu kem ia lá para ajudar nakela turma, e eu amo isso!
E é bom pq se eu não consegui ajudar a cuidar do Colegio eu monto escritorio proprio...
Ou então me mudo para a europa e viro uma dakelas escritoras mortas de fome que não conseguem vender um livro *viajaaa*
xD
Ir para o topo Ir para baixo
^^ Vivi Naru ^^
Silver
Silver
^^ Vivi Naru ^^


Número de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : sou de Resende Rj
Data de inscrição : 01/09/2007

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 2 Emptynovembro 1st 2007, 09:17

Vou fazer Cinema
to decidindo entre Edição, Direção Geral ou de Arte e Animação ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11755424818414801410
lééti :D
Ultraviolet
Ultraviolet
lééti :D


Número de Mensagens : 824
Idade : 29
Localização : maringá; pr
Data de inscrição : 24/10/2007

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 2 Emptynovembro 1st 2007, 10:04

não faço a menoor idéia :B
quero fazer alguma coisa que não precise fazer nada e q dê pra ganhar um dinhero bom, fraga?
por enquanto ser dj é uma boa opção HHOAHIAHIOA mas não tenho criatividade '-'
Ir para o topo Ir para baixo
celaxx
Silver
Silver
celaxx


Número de Mensagens : 176
Idade : 32
Localização : Salvador
Data de inscrição : 01/09/2007

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 2 Emptynovembro 6th 2007, 15:12

Eeeu acho que pretendo fazer... design ou fotografia. Amo ambos *.* Mas tenho que decidir, ainda... sei lá =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12805356046928335093
Sweet
StarSurfer
StarSurfer
Sweet


Número de Mensagens : 4751
Idade : 33
Localização : São José do Rio Preto - SP
Data de inscrição : 01/09/2007

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 2 Emptynovembro 6th 2007, 17:26

Música XD
Ir para o topo Ir para baixo
; LêH
Active
Active
; LêH


Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 23/11/2007

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 2 Emptynovembro 24th 2007, 07:33

ai sei lá...algo fácil e que de dinheiro (y)
acho jornalismo legal *-*
mas designer é melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet
StarSurfer
StarSurfer
Sweet


Número de Mensagens : 4751
Idade : 33
Localização : São José do Rio Preto - SP
Data de inscrição : 01/09/2007

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 2 Emptynovembro 24th 2007, 08:27

jornalismo eh legal
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Out of This World :: Diarrhoea-
Ir para: