Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)

Ir para baixo 
+57
Coockie'
May Fletcher
eloisa.jones
Laiane.
laísjones. (:
betina
jk.poynter
babs
Jahhh
Mih
ThaísADJones
Lah Bender
jessi
criiis
Ana Lívia
thanny
Deds
bia;
Maria Bia!
lulee
• nanã's
dory
Estela x)
Lolláh
-nathy
lice.
Isis
-Jabuticabah ;)
Ulii
; LêH
celaxx
lééti :D
^^ Vivi Naru ^^
M_Crazy
Line
Niiiick
XpooHdwn
Drudinha
Sweet
.Anaa Claraa.
ana luiza
anah,
Lizz
Lilly.Ke
Erikita_fly
keila9
Roberta :3
Let
Lariis
Janaina
Ana Paula
Sarinha.
Betina.
Camila
Bela
carolahmed
61 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Ana Lívia
SuperActive
SuperActive
Ana Lívia


Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 09/03/2008

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 4 Emptymarço 22nd 2008, 16:37

bem, até poucos dias eu queria fazer direito, até pq eu gosto de ler e acho legal você saber todas, ou quase todas, as leis e talz. ;B
mas aí eu olhei o blog do Gabriel Simas e me apaixonei pelo trabalho dele. *-* achei muito massa a pessoa viver de convencer bandas legais a tocar aqui, cuidar da temporada delas no Brasil e ainda viver viajando. *-* mas, sei lá, eu acho que é muito difícil mercado de trabalho pra essa área, então jeito vai ser direito mesmo. :~
também me agrada a idéia de fazer Publicidade e Propaganda, mas pelo mesmo motivo de antes, vou acabar fazendo direito. "/
e seu Deus quiser, vou fazer alguma especialização em Londres. *-* pq eu não morro sem morar pelo menos 6 meses lá!
Ir para o topo Ir para baixo
criiis
Golden
Golden
criiis


Número de Mensagens : 437
Idade : 31
Localização : Salvador - BA
Data de inscrição : 18/03/2008

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 4 Emptymarço 22nd 2008, 16:41

eu quero ser Médica Cirurgiã Ortopedista.
E minhas especilizações seram feitas em Londres,
obgs,
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Bia!
Intergalactical
Intergalactical
Maria Bia!


Número de Mensagens : 1638
Idade : 29
Localização : Rio 40º,
Data de inscrição : 20/01/2008

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 4 Emptymarço 22nd 2008, 17:50

eu pretendo fazer economia e depois vou virar diplomata, aí eu vou poder morar na Inglaterra durante um tempo, e quem sabe eu viro embaixadora do Brasil na Inglaterra, ia ser legal, não ?
Ir para o topo Ir para baixo
• nanã's
Ultraviolet
Ultraviolet
• nanã's


Número de Mensagens : 735
Idade : 31
Localização : São José Dos Campos
Data de inscrição : 08/12/2007

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 4 Emptymarço 22nd 2008, 18:13

Eu gosto de publicidade...
+ amoooo³ musica e queria muito ser profissional com isso! Já que eu tenho mais interesse nisso.E tudo mais

publicidade eu gosto + não me encanta tanto quanto a musica!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8296269569384643158
jessi
RadioActive
RadioActive
jessi


Número de Mensagens : 115
Idade : 32
Data de inscrição : 28/12/2007

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 4 Emptymarço 22nd 2008, 19:17

Eu vou fazer nutrição!!!!!!

Amo isso!

Qm sabe eu naum posso ajudar os McGuys a ter uma dieta equilibrada...

Heheheheh...
Viajei!!! =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15986806047371040804
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 34
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 4 Emptymarço 22nd 2008, 22:18

beeeeem, eu pretendo ganhar um Oscar um dia.
não, não como atriz. como diretora! estar a trás das câmeras eh mto mais divertido..ushauhasuhsuhs...
vcs ainda assistirão um filme directed by Lays Bender. =]
Ir para o topo Ir para baixo
ThaísADJones
Active
Active
ThaísADJones


Número de Mensagens : 22
Idade : 29
Localização : Cps/SP
Data de inscrição : 12/04/2008

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 4 Emptyabril 22nd 2008, 21:14

Virar uma cantora de Rock internacional, q nem a Avril!
eh...eu canto! e mto bem! faco aula i tdu...tenhu ateh uma banda! da ql soh vocal! Um dia v6 irao conhecer a banda Zero Gravity!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/thaiscostalonga
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih


Número de Mensagens : 7174
Idade : 35
Localização : Lost in the Milk Way...
Data de inscrição : 08/01/2008

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 4 Emptyabril 22nd 2008, 22:08

[quote="Lah Bender"]estar a trás das câmeras eh mto mais divertido..ushauhasuhsuhs...[quote]

[2]
eu tb acho!
mas eu n pretendo ser diretora...

Tipo eu faço arquitetura, e pretendo trabalhar com decoração e desing... e tipo, gosto mto de cinema! Então pq n juntar os dois?
Eu gostaria mto de trabalhar com cenários de filmes!! Sab, produzir o cenário deve ser um sonho dude! *-*

Lah me chama pra trabalhar nos seus filmes?? ;P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 34
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 4 Emptyabril 22nd 2008, 22:32

Mih escreveu:

Tipo eu faço arquitetura, e pretendo trabalhar com decoração e desing... e tipo, gosto mto de cinema! Então pq n juntar os dois?
Eu gostaria mto de trabalhar com cenários de filmes!! Sab, produzir o cenário deve ser um sonho dude! *-*

Lah me chama pra trabalhar nos seus filmes?? ;P

yeahhh!!!
mas claaaaaro quérida, chamo sim!! hehe
deve ser tri show trabalhar com os cenários tb e tals =]
tudo no cinema deve ser tri show tb...deve ser tri divertido ser camera man de algum mega filme!
(olha os papos)
mas eu quero a direção msmo!!! uhuuuu!!! hahahaha... =D
Ir para o topo Ir para baixo
Jahhh
Golden
Golden
Jahhh


Número de Mensagens : 392
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 26/07/2008

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 4 Emptyoutubro 29th 2008, 15:51

hum.. seilá, tinha q ser alguma coisa legal...quem sabe q envolva viagens pra Inglaterra r tals sabe ^^ *-*
sempre quis ter uma banda e tals.mas nunk deu certo xD
Jah kis ser médica, chef d cozinha, várias coisas ><
Ir para o topo Ir para baixo

Intergalactical
Intergalactical
Jú


Número de Mensagens : 1060
Idade : 32
Localização : RJ
Data de inscrição : 26/09/2008

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 4 Emptyoutubro 30th 2008, 11:25

eu quero e pretendo fazer jornalismo Very Happy
eu até gosto de exatas, mas a área de ciências sociais é muito mais "eu" xPP sem contar que eu gosto muito mais Wink
já pesquisei várias vezes sobre o curso (e ainda vivo pesquisando, até porque ano que vem vou fazer vestibular *medo*) e adorei, principalmente porque envolve várias coisas que eu gosto, o que pra mim é o mais importante, pois eu nunca gostaria de trabalhar em algo que eu não curto.
além disso eu adoro ler, escrever, pesquisar, e mando bem em português xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 34
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 4 Emptyoutubro 30th 2008, 14:12

Jornalismo eh a minha segunda opção no vestibular xD
pq eu tive que escolher 3 cursos qdo fiz minha inscrição. agora, pq 3 cursos? pq se eu não passar na prova de habilitação em teatro eu não posso fazer o vestibular, e a minha primeira opção fica sendo relações internacionais, que eu escolhi ao acaso pq eu não tinha idéia do que colocar no trequinho *se joga pros volturi*
Ir para o topo Ir para baixo

Intergalactical
Intergalactical
Jú


Número de Mensagens : 1060
Idade : 32
Localização : RJ
Data de inscrição : 26/09/2008

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 4 Emptyoutubro 30th 2008, 18:15

Lah Bender escreveu:
Jornalismo eh a minha segunda opção no vestibular xD
pq eu tive que escolher 3 cursos qdo fiz minha inscrição. agora, pq 3 cursos? pq se eu não passar na prova de habilitação em teatro eu não posso fazer o vestibular, e a minha primeira opção fica sendo relações internacionais, que eu escolhi ao acaso pq eu não tinha idéia do que colocar no trequinho *se joga pros volturi*

relações internacionais vem crescendo muito de uns tempos pra cá
eu tenho vários amigos que estão pensando em fazer e agora sempre incluem o curso em palestras de orientação e tals
eu já pesquisei sobre também faz um tempinho e gostei, achei muito legal (:
mas eu já estou decidida em jornalismo mesmo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 34
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 4 Emptyoutubro 30th 2008, 18:42

Jú escreveu:
Lah Bender escreveu:
Jornalismo eh a minha segunda opção no vestibular xD
pq eu tive que escolher 3 cursos qdo fiz minha inscrição. agora, pq 3 cursos? pq se eu não passar na prova de habilitação em teatro eu não posso fazer o vestibular, e a minha primeira opção fica sendo relações internacionais, que eu escolhi ao acaso pq eu não tinha idéia do que colocar no trequinho *se joga pros volturi*

relações internacionais vem crescendo muito de uns tempos pra cá
eu tenho vários amigos que estão pensando em fazer e agora sempre incluem o curso em palestras de orientação e tals
eu já pesquisei sobre também faz um tempinho e gostei, achei muito legal (:
mas eu já estou decidida em jornalismo mesmo xD

tem um monte de cadeiras de economia em RI ¬¬
ainda que eu ache que eh mais teórico (assim espero) do que...economiiiiiiiiiia msmo sabe? xD
mas tipo, eu não quero fazer RI..eu soh coloquei pq eu não fazia idéia do que colocar na "terceira" opção, pq o curso que eu quero não tem na UFRGS...soh isso xD
masa eu acho que se eu não passar em teatro e passar em RI pode ser legal..talvez eu goste..não sei.
Ir para o topo Ir para baixo
babs
Intergalactical
Intergalactical
babs


Número de Mensagens : 1755
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 02/03/2008

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 4 Emptyoutubro 30th 2008, 18:56

a profissão que eu sempre quis é Jornalismo, mas eu peguei trauma ano passado porque não consegui entrar O.O
esse ano eu vou tentar Economia na Universidade Federal Rural do Rio
e Biblioteconomia para as demais daqui.. sim eu curto ler e quero trabalhar em bibliotecas xD

eu acho Relações Internacionais uma carreira tão legal *-*
se não fosse a concorrência gigante eu tentava "/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15246457927503044120
Maria Bia!
Intergalactical
Intergalactical
Maria Bia!


Número de Mensagens : 1638
Idade : 29
Localização : Rio 40º,
Data de inscrição : 20/01/2008

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 4 Emptyoutubro 30th 2008, 19:32

queria fazer economia ou engenharia, ou quem sabe cinema (mas aí meu pai me mata! ele quer que eu tenha uma profissão séria --" ) Mas depois que eu acabar a faculdade, eu vou fazer prova para virar Diplomata. vai ser irado a cada 3 anos vão me mandar para um país diferente. Ia ser legal se me mandassem para a África do Sul!
Ir para o topo Ir para baixo
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 34
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 4 Emptyoutubro 30th 2008, 20:09

Maria Bia [TBL.sl]™ escreveu:
queria fazer economia ou engenharia, ou quem sabe cinema (mas aí meu pai me mata! ele quer que eu tenha uma profissão séria --" )

e ser diretora, atriz, produtora etc, etc...não são profissões sérias? pra mim são profissões como qualquer outras. ninguém que trabalha com cinema tah matando e roubando. e não eh nem um pouco banal. fala pro teu pai que se não existessem todos esses atores, diretores, produtores etc, ele nunca poderia apreciar um bom filme.
pq não eh nada fácil fazer um filme.








(me revoltei! *morre* xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Bia!
Intergalactical
Intergalactical
Maria Bia!


Número de Mensagens : 1638
Idade : 29
Localização : Rio 40º,
Data de inscrição : 20/01/2008

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 4 Emptyoutubro 30th 2008, 20:20

caaaalma, Lah, respira!

o que ele quis dizer com isso é que são profissões menos garantidas sabe? esse mercado no Brasil ainda é pequeno e tals, mas ele acha que são profissões com pouca estabilidade ... bah, deixa quieto, meu pai tem as opiniões dele.

eu acho que são carreiras bem legais.
Ir para o topo Ir para baixo
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 34
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 4 Emptyoutubro 30th 2008, 20:31

xD

então M.B. o teu pai tah certo, mas isso não impede que tu se dê bem na profissão! se o Fernando Meirelles conseguiu a gente tb consegue!!! xD
eu tenho pelan consciência de que eh uma profissão difícil, minha mãe e meu pai não cansam de me lembrar toda hora disso...mas eu amo cinema e quero fazer parte disso!
se tantos aí fora conseguiram, pq não eu? eu, ou tu se decidir fazer cinema tb, temos chances. se formos boas profissionais mtas portas podem se abrir pra gente =D
Ir para o topo Ir para baixo
jk.poynter
Ultraviolet
Ultraviolet
jk.poynter


Número de Mensagens : 579
Data de inscrição : 04/04/2008

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 4 Emptyoutubro 31st 2008, 04:34

Eu realmente não sei, fiz um teste vocacional esse ano aqui no japão, nele diz que tenho vocação pra duas coisas : Área investigativa, que é coisas de pesquisa, descobrir, cientista, jornalista, tudo o que é de procura, descobrir, essas coisas.A outra é na área artistica Smile

Amo fotografia, quero ter outra profissão, mas quero ter meu titulo de fotografa profissional Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://images.orkut.com/Profile.aspx?uid=6170997282597617507
babs
Intergalactical
Intergalactical
babs


Número de Mensagens : 1755
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 02/03/2008

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 4 Emptyoutubro 31st 2008, 14:09

Lah Bender escreveu:
eu tenho pelan consciência de que eh uma profissão difícil, minha mãe e meu pai não cansam de me lembrar toda hora disso...mas eu amo cinema e quero fazer parte disso!

cinema deve ser legal demais mesmo, pena que eu não levo jeito pra coisa
mas se voce quer faça isso mesmo menine xD
meu pai e minha mãe também tiveram chilique quando falei do que ia prestar vestibular,meu pai então acha que passa no vestibular é fácil demais.
mas Lah eu acho assim não importa a carreira que voce fazer, existe as oportunidades sim independente da carreira, mas meu sonho de fazer Jornalismo está de pé *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15246457927503044120
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 34
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 4 Emptyoutubro 31st 2008, 14:52

aham, eu tb acho que não interessa a profissão que tu escolher, sempre vão ter oportunidades!
e a gente pode se dar muito bem e tals..hehehhe..
eu vou tentar cinema, se eu não passar...no próximo ano eu tento de novo xD

ah sim, cinema eu vou tentar em outra faculdade e tals...bem que a UFRGS podia ter cinema e tals..eihg8rghdifughdfogdfgdrt
Ir para o topo Ir para baixo
betina
Intergalactical
Intergalactical
betina


Número de Mensagens : 1259
Idade : 28
Localização : porto alegre, rs
Data de inscrição : 02/02/2009

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 4 Emptyfevereiro 5th 2009, 17:21

ok eu to atrasada mas aqui vai:
eu quero fazer desing gráfico ou marketing com especialização em marketing de moda. ou letras, amooo ler e escrever e essas coisas ;p
isso...

xoxx
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.saintbroccoli.blogspot.com
laísjones. (:
Golden
Golden
laísjones. (:


Número de Mensagens : 425
Idade : 29
Localização : Deutschland *.*
Data de inscrição : 25/12/2008

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 4 Emptyfevereiro 5th 2009, 17:57

caramba, eu tô pensando em fazer jornalismo e marketing.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fluxyalternative.blogspot.com/
Laiane.
Intergalactical
Intergalactical
Laiane.


Número de Mensagens : 1020
Idade : 30
Localização : London, UK
Data de inscrição : 10/12/2008

Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 4 Emptyfevereiro 6th 2009, 09:32

eeu vou fazer moda fora do pais .. Very Happy

é a minha paixaao ..

toomara q eu va p londrees , quem sabe eu nao encontro o meeu amoor?
aiushaiushaiushaiusa ~

taaa pareei ;P
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)   Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão)
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Out of This World :: Diarrhoea-
Ir para: