| Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) | |
|
+57Coockie' May Fletcher eloisa.jones Laiane. laísjones. (: betina jk.poynter babs Jú Jahhh Mih ThaísADJones Lah Bender jessi criiis Ana Lívia thanny Deds bia; Maria Bia! lulee • nanã's dory Estela x) Lolláh -nathy lice. Isis -Jabuticabah ;) Ulii ; LêH celaxx lééti :D ^^ Vivi Naru ^^ M_Crazy Line Niiiick XpooHdwn Drudinha Sweet .Anaa Claraa. ana luiza anah, Lizz Lilly.Ke Erikita_fly keila9 Roberta :3 Let Lariis Janaina Ana Paula Sarinha. Betina. Camila Bela carolahmed 61 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) fevereiro 6th 2009, 11:11 | |
| Eu vou fazer... cof cof (não riam de mim)
Engenheira Química Oo sim, eu tenho gostos estranhos pra matérias, Oo eu gosto de química e física (mas odeio matemática). Eu vou fazer engenheria química (na UFRGS mesmo por que eu sou pobre(?) ) mas pretendo fazer Pós em London, no Imperial College London da University of London (oe, eu pesquisei ), que tem um dos menores índices de aceitação se não me engano da europa Nesses anos eu já pensei em arqueóloga, psicóloga (mas desisti por que tem que lidar com pessoas, eu odeio lidar com gente), ou engenheira espacial *¬* Eu vou fazer engenharia quimica que é o que eu decidi desde a oitava série. Eu pensei em fazer Física Nuclear depois, sabe. Mas é muita matemática pro meu gosto, argh. Se eu superar meu trauma por matemática, talvez eu faça. | |
|
| |
May Fletcher VeryActive
Número de Mensagens : 34 Idade : 29 Localização : Wonderland, na casa do Tom, ou no Rio de Janeiro mesmo... Data de inscrição : 25/01/2009
| Assunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) fevereiro 7th 2009, 21:22 | |
| Quero muiito ser jornalista e correspondente na Inglaterra, mas sou daquelas que Só sabe ficar atrás das cameras. Tô com uma banda, mas não sei se ela vai dar certo...Meus pais não ligam muitoo... Acho que a profissão que estou escolhendo tem tudo a ver comigo...Amo escrever histórias, crônicas, músicas....Levo mó jeito... Seja do jeito que for, EU QUERO IR PRA LONDRES!!! Tem lugar mais maravilhoso????? Kisses ou BeiJones...Vc escolhe, baby... | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) fevereiro 8th 2009, 11:42 | |
| Eu também quero ir pra London, oe. Meu sonho era me formar em engenharia química e entrar pra polícia científica. Eu acho tão tudo, por que eu adoro polícia, ainda mais científica, é tão CSI *-* Mas parece que na Inglaterra não aceitam pessoas na polícia que não sejam de lá. Eu vou me mudar pra lá, arrumar um emprego em uma fábrica de qualquer coisa, farmaceutica, sei lá, e depois que eu conseguir cidadania, quero entrar para a polícia científica *-* | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) fevereiro 11th 2009, 14:03 | |
| eu tbm pretendo ir pra Londres.Fazer ***** nenhuma pq eu naum sei uq fazer da minha vida. eu amo musca,mais é meio dificil sabe. | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) fevereiro 11th 2009, 14:18 | |
| Jornalismo na USP, ou seja quase impossivel -semata | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) fevereiro 11th 2009, 14:41 | |
| - Sweet escreveu:
- Jornalismo na USP, ou seja quase impossivel -semata
serio parabéns | |
|
| |
sarah_leticia RadioActive
Número de Mensagens : 103 Idade : 33 Data de inscrição : 05/01/2009
| Assunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) fevereiro 16th 2009, 14:36 | |
| Hmm, desde a setima serie eu penso em fazer medicina, e nao mudo de ideia, pois isso pra mim éh paixao *-* Minha mae tem uma estetica, e o que isso tem a ver sarah? ASUDHAUSDH tem a ver que eu tenho vontade de lidar com isso sabe, então, vou fazer medicina estetica *o* Espero passar em medicina primeiramente >.<' na UFPR e depois especializar em estetica, aumentar a clinica com minha mae e tals *-* | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) fevereiro 24th 2009, 15:53 | |
| Eu sempre gostei de musica
mas a minha familia sempre fala que isso não leva a nada e nao tem outra coisa que eu goste então eu to perdida | |
|
| |
Miazinha Active
Número de Mensagens : 19 Idade : 28 Localização : Brasil Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) junho 4th 2009, 22:26 | |
| Cinematografia Engenharia Mecatronica e Informatica | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) junho 5th 2009, 14:36 | |
| OMG, to qse tendo um treco já por causa disso. Eu não sei direito o q vou fazer e já to no 3º ano Na vdd, a única coisa q eu tinha pensado q poderia fazer até agora, era ser tradutora de inglês, já q a única coisa q eu me interesso na vida é inglês. Mas pra isso, se eu não me engano, eu tenho q fazer Letras, dae fazer o curso na áera de inglês, e depois em tradução. E tudo isso demora uns 6 anos Fora q tem q estudar português, e eu ODEIO essa matéria. Já me falaram pra fazer Hotelaria ou Turismo, pq mexe com inglês tbm. Esses tempos eu tava pensando em Arqutetura tbm, mas sei lá, tenho q pensar um bocado sobre isso ainda | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) junho 5th 2009, 15:23 | |
| Eu por enquanto vo continuar vagabundeando
todo mundo fala que pq eu to na 8ª não tenho que me preocupar ainda maas o tempo passa rapido e eu ainda naum achei uma coisa que eu goste | |
|
| |
Deds Ultraviolet
Número de Mensagens : 835 Idade : 29 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 04/09/2007
| Assunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) junho 5th 2009, 17:39 | |
| eu pretendo ou ser cirurgiã, ou pilota de avião. eu sempre mudo, mas acho que agora é pra valer ainda tem muito tempo, ate la eu ja vou ter mudado muito minha cabeça
duas coisas emocionantes (pra mim pelo menos o/) e totalmente opostas! | |
|
| |
mari jones. RadioActive
Número de Mensagens : 135 Idade : 30 Localização : Floripa, Santa Catarina Data de inscrição : 12/03/2009
| Assunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) junho 6th 2009, 00:19 | |
| cara, eu sempre sonhei em ser arqueologa porque eu adorooooooro descobrir coisas.. Mas agora eu ando pensando em fotografia porque eu AMO tirar foto de paisagem, mas, primeiro eu vou tenta rao máximo ser uma tenista profissoinal, se não der eu vejo o que eu vou fazer! (: | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) junho 7th 2009, 12:14 | |
| é pelo geito só eu vo vagabundiar por aqui | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) | |
| |
|
| |
| Conte-me sobre o que fazem/pretender fazer (profissão) | |
|