| Coitado do Harry... | |
|
+45GiiiMcFly Li Cintra leka nayara star girl ;* ' rooo.xy ! Biazinha babs Biia; Carol* Isaa* criiis Lah Bender Soka Judd that girl maah_s2 bia; Maria Bia! Mih Juh ;P lééti :D Isis Deds Mikä • nanã's Lolláh thalita, loo maah p. Lééh.* Ulii Fernanda .! Amanda_Jones *Roanedrik* Betina. Lizz Lariis Julieta - Pessoa com p Pri.LF Sweet babii anah, M_Crazy Mariii. 49 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
' Paaty RadioActive
Número de Mensagens : 130 Idade : 30 Localização : Rs Data de inscrição : 25/06/2009
| Assunto: Re: Coitado do Harry... agosto 7th 2009, 15:35 | |
| Eu amoO todos!! Mas o Jones s2!!! | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Coitado do Harry... agosto 7th 2009, 16:04 | |
| eu tenho uam aamiga Judd!!
é e lindo o amor dela por ele | |
|
| |
naahjones Golden
Número de Mensagens : 322 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 24/07/2009
| |
| |
' Paaty RadioActive
Número de Mensagens : 130 Idade : 30 Localização : Rs Data de inscrição : 25/06/2009
| Assunto: Re: Coitado do Harry... agosto 7th 2009, 18:32 | |
| Já a minha mãee já tão ijuadaa de escutaa o dia intero McFLY.. que ja se acostumooo!!! mas eu achoo q ela tb é Jones!! | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Coitado do Harry... agosto 8th 2009, 21:23 | |
| - naahjones escreveu:
- nossa que lindo, minha mãe não foi muito com a cara do Jones
minha vo acha todos feios | |
|
| |
naahjones Golden
Número de Mensagens : 322 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 24/07/2009
| Assunto: Re: Coitado do Harry... agosto 8th 2009, 21:43 | |
| Nossa, que bad... Minha mãe disse que o Jones é o mais feinho, WTF Ela disse que o nariz dele era mto grande, aí olhei pra cara dela e falei: "Que isso mãe, é um charme enorme, olha esse nariz, olha esses olhos, olha esse sorriso, olha esse corpo" ... Ai ela: "é, realmente o corpo dele não é de se jogar fora, mais é só isso tbm" Aff, eu tive que rir | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Coitado do Harry... agosto 8th 2009, 22:27 | |
| - naahjones escreveu:
- Aff, eu tive que rir
até eu ia rir!! eu continuo com ataque Jones !! | |
|
| |
GiiiMcFly Intergalactical
Número de Mensagens : 2074 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Coitado do Harry... outubro 3rd 2009, 13:06 | |
| graças a deus minha mae gosta deles, meu pai fica enxendo falando Mcfish eu sei, nao tem nada a ver, mas quem é q entende os pais??!! ._. meu vô todo dia q eu vejo ele, ele fala e os seus meninooos?? *---* aiin, eu morro qnd ele fala isso meus meninoooos (LLL' e minha irma, nem adianta, ela nao gosta D: bobonaaa, nao sabe o q ta perdendo!! Ahhh e sem querer fugir do assunto do topico, mas fugindo... ultima coisa: o Judd é mto lindo sim, eu nao sei como q falam q ele é excluido D: ele nao é excluido, sem ele McFly nao seria McFly | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Coitado do Harry... outubro 4th 2009, 17:32 | |
| aaah gente ainda esse assunto de exclusão... | |
|
| |
Juul Poynter Special
Número de Mensagens : 375 Idade : 28 Localização : são paulo Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: Coitado do Harry... outubro 4th 2009, 18:58 | |
| éé eu tb não gosto que o harry seja o mesno popular,sim sim eu gosto do dougie e MUUITO mais eu tb gosto do harry elé e fofo lindo tudo de bom :/ | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Coitado do Harry... outubro 10th 2009, 20:12 | |
| e é sexy tbm!!
harry só e menos pop pq é baterista!! | |
|
| |
GiiiMcFly Intergalactical
Número de Mensagens : 2074 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Coitado do Harry... outubro 10th 2009, 20:14 | |
| ahhh q nada :/ bateristas ruleiam \o/ e como eu falei lá em ciminha, McFly nao é McFly sem o Harry u.u alias, sem nenhum deles, imagina a banda sem um dos 4, seria uma sem gracice! eu amo mcfly por completo! *--* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Coitado do Harry... | |
| |
|
| |
| Coitado do Harry... | |
|