| Coitado do Harry... | |
|
+45GiiiMcFly Li Cintra leka nayara star girl ;* ' rooo.xy ! Biazinha babs Biia; Carol* Isaa* criiis Lah Bender Soka Judd that girl maah_s2 bia; Maria Bia! Mih Juh ;P lééti :D Isis Deds Mikä • nanã's Lolláh thalita, loo maah p. Lééh.* Ulii Fernanda .! Amanda_Jones *Roanedrik* Betina. Lizz Lariis Julieta - Pessoa com p Pri.LF Sweet babii anah, M_Crazy Mariii. 49 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pessoa com p Ultraviolet
Número de Mensagens : 712 Localização : Rio Data de inscrição : 23/11/2007
| Assunto: Re: Coitado do Harry... dezembro 19th 2007, 11:12 | |
| - Feh Poynter ' escreveu:
- ah eu tenho uma amiga poser u.u'
ela viu um video do Danny. e axou ele lindo agr ela coloca o lindo sobrenome dele no nick dela. fulana Jones -.-' deu mó raiva quando eu vi. nem gostar de mcfly ela gosta. axa qe eles são emo humpf no dia qe mcfly for emo o papail noel vai me fazer um visitinha e a gente vai passar a noite conversando sobre o quanto eu fui má esse ano. ta parei ;x AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , e ela ainda é Jones, *me enforcando* calma letícia, calma | |
|
| |
Fernanda .! Ultraviolet
Número de Mensagens : 720 Idade : 30 Localização : Rio Branco - Acre Data de inscrição : 16/12/2007
| Assunto: Re: Coitado do Harry... dezembro 19th 2007, 14:37 | |
| - Leh Jones ' escreveu:
- Feh Poynter ' escreveu:
- ah eu tenho uma amiga poser u.u'
ela viu um video do Danny. e axou ele lindo agr ela coloca o lindo sobrenome dele no nick dela. fulana Jones -.-' deu mó raiva quando eu vi. nem gostar de mcfly ela gosta. axa qe eles são emo humpf no dia qe mcfly for emo o papail noel vai me fazer um visitinha e a gente vai passar a noite conversando sobre o quanto eu fui má esse ano. ta parei ;x
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , e ela ainda é Jones, *me enforcando* calma letícia, calma siaosioaisoaiosioas | |
|
| |
Pessoa com p Ultraviolet
| |
| |
Fernanda .! Ultraviolet
Número de Mensagens : 720 Idade : 30 Localização : Rio Branco - Acre Data de inscrição : 16/12/2007
| Assunto: Re: Coitado do Harry... dezembro 19th 2007, 14:56 | |
| qe bom *o* naum vo precisar comprar roupa preta pra ir pro seu velório. qe coisa dãã. | |
|
| |
Pessoa com p Ultraviolet
| Assunto: Re: Coitado do Harry... dezembro 19th 2007, 15:02 | |
| - Feh Poynter ' escreveu:
- qe bom *o*
naum vo precisar comprar roupa preta pra ir pro seu velório. qe coisa dãã. ' YGASYGAYGSYAGSYGAYSGSYGSYGYAYSAS, Fernanda Doidaa! :] | |
|
| |
Fernanda .! Ultraviolet
| Assunto: Re: Coitado do Harry... dezembro 19th 2007, 15:18 | |
| | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Coitado do Harry... dezembro 19th 2007, 20:58 | |
| O que se passa?? EHUAHUSHUEHUA | |
|
| |
Pessoa com p Ultraviolet
| |
| |
Fernanda .! Ultraviolet
| |
| |
Ulii Silver
Número de Mensagens : 199 Idade : 34 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/11/2007
| Assunto: Re: Coitado do Harry... dezembro 20th 2007, 19:54 | |
| posers são fodas, mas é normal ter né gente? ;} nossa é verdade, tá bom que eu sou poynter, mais eu já reparei que tem bem menos judds, eu acho que é pq ele toca bateria, não é uma coisa que ''apareça'' tanto, não que ele seja o menos talentoso, longe disso, mas é que muitas são jones pela voz, fletcher tb (e as covinhas *_*) poynter pq ele é menininho e tem voz baby, e o judd? por causa das baquetas? o.O' entendem o que eu quero dizer?? sei lá, minha opinião. mas eu adooooooooro ele :] e MUITO. | |
|
| |
Lééh.* Golden
Número de Mensagens : 371 Idade : 29 Localização : São Joaquim da Barra Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Coitado do Harry... dezembro 20th 2007, 19:59 | |
| Posers posers posers OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH posers eu tenho uma 'colega' que só sabia o nome do Dougie chamava ele de D-O-U-J-I-E siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim DOUUUUUUUUUUUUUUUJJJJJJJJJJJIIIIIEEE
eeuu quase murria quando ela falava isso --' uma vez eu quase chutei ela *morre de raiva* | |
|
| |
Ulii Silver
Número de Mensagens : 199 Idade : 34 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/11/2007
| Assunto: Re: Coitado do Harry... dezembro 20th 2007, 20:01 | |
| doujie? UHAUHAUHAUAHUAHA sério que foda :B ela falava ''emi ci flái'' tb? opaçsaosaksaha aiai! | |
|
| |
Lééh.* Golden
Número de Mensagens : 371 Idade : 29 Localização : São Joaquim da Barra Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Coitado do Harry... dezembro 20th 2007, 20:02 | |
| FALAVAAA SÉRIO euu: 'é McFLY' ela: aii é por causa da minha irmã
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGGG | |
|
| |
Ulii Silver
| Assunto: Re: Coitado do Harry... dezembro 20th 2007, 20:08 | |
| ;O uaaau oapçasosasakhsa... qdo as pessoas fazem besteira sempre culpam irmãos/primos/tios até o cachorro né? opaçasosaksahsak :] | |
|
| |
Lééh.* Golden
| Assunto: Re: Coitado do Harry... dezembro 20th 2007, 20:13 | |
| HUEHUEHE verdade cara da muita raiva --' da vontade de vua pelo pescoçoo delas *faz um jesto com ah mão* | |
|
| |
Ulii Silver
| Assunto: Re: Coitado do Harry... dezembro 20th 2007, 20:18 | |
| opçaosaksahsa bem dessa :] mas é a vida né? | |
|
| |
Lééh.* Golden
| Assunto: Re: Coitado do Harry... dezembro 20th 2007, 20:19 | |
| Pois é ah vida é cheia de altos e baixos (LEEEEH FILOSOFA AHA AHA AHA ) mais e aaeee beshaaa tuudo beeeiin ?! | |
|
| |
Ulii Silver
| Assunto: Re: Coitado do Harry... dezembro 20th 2007, 20:25 | |
| opaçasosaksahsa filósofa mesmo :] eu curto essas frases assim! | |
|
| |
Lééh.* Golden
| Assunto: Re: Coitado do Harry... dezembro 20th 2007, 20:28 | |
| HUEHUEHEUHEUHEUE é . tchô ve se eu acho mais uma aqui na minha mente *pensa* A vida é um limão as vezes é muito azedo (???????????????) TÁ IGNOOOOOOOOOOOOOOOORA | |
|
| |
Ulii Silver
| Assunto: Re: Coitado do Harry... dezembro 20th 2007, 20:30 | |
| UAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHA adorei :] vc inventou?? eu nunca ouvi! | |
|
| |
Lééh.* Golden
| Assunto: Re: Coitado do Harry... dezembro 20th 2007, 20:33 | |
| HUEHUEHE inventeeei --' HEUHEUHEUHEUHE CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA SEU CABELO É ROXO ? | |
|
| |
Ulii Silver
| Assunto: Re: Coitado do Harry... dezembro 20th 2007, 20:35 | |
| opçaosaksahsa :] não, na verdade eu mudo tanto a cor dele que nem sei mais, parece o dougie já mudando o cabelo dele --' opaçasosaksah
aí nessa foto ele era preto meio castanho azulado o.O', agora tá castanho claro com luzes :] | |
|
| |
Lééh.* Golden
| Assunto: Re: Coitado do Harry... dezembro 20th 2007, 20:44 | |
| HUEHUEHEUHUE verdade,ele é um camaleão (?) | |
|
| |
Pri.LF Golden
Número de Mensagens : 287 Idade : 32 Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: Coitado do Harry... dezembro 21st 2007, 04:54 | |
| - Lééh.* escreveu:
- Posers posers posers OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH posers
eu tenho uma 'colega' que só sabia o nome do Dougie chamava ele de D-O-U-J-I-E siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim DOUUUUUUUUUUUUUUUJJJJJJJJJJJIIIIIEEE
eeuu quase murria quando ela falava isso --' uma vez eu quase chutei ela *morre de raiva* Nossa falar 'Douje' é o fim do mundo, pelo amor neh... -.- | |
|
| |
Fernanda .! Ultraviolet
| Assunto: Re: Coitado do Harry... dezembro 21st 2007, 15:51 | |
| - Pri.LF escreveu:
- Lééh.* escreveu:
- Posers posers posers OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH posers
eu tenho uma 'colega' que só sabia o nome do Dougie chamava ele de D-O-U-J-I-E siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim DOUUUUUUUUUUUUUUUJJJJJJJJJJJIIIIIEEE
eeuu quase murria quando ela falava isso --' uma vez eu quase chutei ela *morre de raiva* Nossa falar 'Douje' é o fim do mundo, pelo amor neh... -.- [2] emiciflái tbm naum eh nada legal ;~ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Coitado do Harry... | |
| |
|
| |
| Coitado do Harry... | |
|