| fraases do Dougie | |
|
+17Dane Wonderland mari jones. Rafaa nani duarte Sweet.Poynter Estéfany Laiane. Lah Bender Dé Coockie' Estela x) Ligia Penna Lolláh M_Crazy Sweet criis_jones 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Juul Poynter Special
Número de Mensagens : 375 Idade : 28 Localização : são paulo Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: fraases do Dougie maio 2nd 2009, 18:13 | |
| Doougie mentiroso !
ele ja me feiiz chora muuitas vezes por felicidade e por tristeza como hj quando vi mais coisas do namoro dele com aa FRANKISTAINE!--' | |
|
| |
M_Crazy Ultraviolet
Número de Mensagens : 530 Idade : 33 Data de inscrição : 11/10/2007
| Assunto: Re: fraases do Dougie maio 3rd 2009, 15:59 | |
| - laísjones. (: escreveu:
- Coockie' escreveu:
- LaianePoynter escreveu:
- adoooreii !
DOUGIE PARA PRESIDENTE! hahahahah
[2] [3] Vote no Dougieeeee | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: fraases do Dougie maio 17th 2009, 15:01 | |
| Dougie em uma entrevista Por que você acha que as brasileiras gostam tanto de vocês ? Nao tenho a menor ideia! Se eu fosse uma garota brasileira, nunca gostaria de quatro maloqueiros da Inglaterra (risos)
kopaskopaskopaskopaskopasko | |
|
| |
Juul Poynter Special
Número de Mensagens : 375 Idade : 28 Localização : são paulo Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: fraases do Dougie maio 17th 2009, 15:22 | |
| - Coockie' escreveu:
- Dougie em uma entrevista
Por que você acha que as brasileiras gostam tanto de vocês ? Nao tenho a menor ideia! Se eu fosse uma garota brasileira, nunca gostaria de quatro maloqueiros da Inglaterra (risos)
kopaskopaskopaskopaskopasko teem otra Dougie em uma entrevista : entrevistador :Por que você acha que o McFLY faz tanto sucesso ? Dougie :Sério,eu nao tenho a manor idéia do porque gostam da gente.Talvez as pessoas gostem de pessoas feias,gordas e fedidas como nós esse Dooug eem ¢.¢ | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: fraases do Dougie maio 17th 2009, 16:37 | |
| eu raxo o bico com o Dougier de vez em quando
so quendo ela fala da Francisca que eu me irrito | |
|
| |
Juul Poynter Special
| Assunto: Re: fraases do Dougie maio 17th 2009, 16:43 | |
| - Coockie' escreveu:
- eu raxo o bico com o Dougier de vez em quando
so quendo ela fala da Francisca que eu me irrito Mee too quando ele fala da frankiestaine eeu me mato de raiva e de chorar eeu odeiio ela --' | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: fraases do Dougie maio 17th 2009, 16:47 | |
| Casamento
* "Eu provavelmente irei terminar sozinho. Eu não consigo ver isso acontecendo de nenhuma maneira."
então ne dougie eu tbm naum penso em casar fica comigo vai | |
|
| |
poynter girl Active
Número de Mensagens : 19 Idade : 29 Localização : Mirandópolis-SP Data de inscrição : 02/07/2009
| Assunto: Re: fraases do Dougie julho 2nd 2009, 19:59 | |
| - criis_jones escreveu:
- amo essa :
.Eu nunca fiz uma garota xorar, exceto minha irmãzinha, ha-ha!" Dougie Poynter .
imagiine ele com a sisteer dele ? coiitada .... gostei dessa, nunca fiz uma garota chorar, ouns *-* | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: fraases do Dougie julho 3rd 2009, 18:40 | |
| Dougie fofo
menos com a irmã | |
|
| |
Déborah. Silver
Número de Mensagens : 214 Idade : 31 Localização : Na casa do Dougie!!!!![caham...Belo Horizonte =D] Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: fraases do Dougie julho 3rd 2009, 19:12 | |
| o Dougie é um idiota,fatão! Mas ele é a paixão da minha vida! | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: fraases do Dougie julho 4th 2009, 17:16 | |
| é o fato dele ser idiota que me faz amar ele | |
|
| |
Juul Poynter Special
| Assunto: Re: fraases do Dougie julho 4th 2009, 21:58 | |
| - Coockie' escreveu:
- é o fato dele ser idiota que me faz amar ele
Gente eu não me entendo eu acho o dougie o menino Mais retardado do mundo,mais eu sou totalmente apaixonadissima por ele é um loucura viu . | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: fraases do Dougie julho 5th 2009, 13:19 | |
| "nao é muito legal, eles implicam comigo"
acho que foi no especial Wonderland isso
mais gente deu muuita dó dele
ele tavga tão fofo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: fraases do Dougie | |
| |
|
| |