| Harry Potter | |
|
+23bianca ≈ Geo Cah Cordeiro Jones M_Crazy Coockie' bianunzzi emmy - diva bitch (: Jú Larih Vitoria'd Viih Copernik star girl ;* Biazinha ' Mellee Bruna :) Sweet Diih. Thamii :)) *Jana* Lah Bender Mih • nanã's Maria Bia! 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Harry Potter fevereiro 22nd 2009, 14:46 | |
| - Lah Bender escreveu:
- ah vídeos eu nem vi do filme e tals, soh algumas fotos.
e eu tb estou louca pra assistir *-*
qdo eu tinha 11 anos eu gostava do Daniel, mas agora eu não gosto mais tb. u.u
[off]ahh Mih, até tu tah com uma siggy de Skins e tals! no fórum do TT tem várias siggys de Skins tb xD[/off] Tem no vídeo da MTV e pans... Tah mto mara! ahsushshashahsuahs [off]Ahh, Skins eh MARA! xD~~ O Freddie eh mto fofo! *---*[/off] | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Harry Potter fevereiro 22nd 2009, 15:29 | |
| - Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
[off]ahh Mih, até tu tah com uma siggy de Skins e tals! no fórum do TT tem várias siggys de Skins tb xD[/off] Tem no vídeo da MTV e pans... Tah mto mara! ahsushshashahsuahs aah bom..auasuhasuhas... eu tenho que ir no Oclumência de novo pq eu não sei o que estah acontecendo *morre* [off]ah, eu não assisto skins pq eu não lembro onde passa. tipo, jah me falaram, mas eu esqueci *morre de novo* xD[/off] | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Harry Potter fevereiro 22nd 2009, 16:54 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
[off]ahh Mih, até tu tah com uma siggy de Skins e tals! no fórum do TT tem várias siggys de Skins tb xD[/off] Tem no vídeo da MTV e pans... Tah mto mara! ahsushshashahsuahs aah bom..auasuhasuhas... eu tenho que ir no Oclumência de novo pq eu não sei o que estah acontecendo *morre*
[off]ah, eu não assisto skins pq eu não lembro onde passa. tipo, jah me falaram, mas eu esqueci *morre de novo* xD[/off] Fazia anos q eu n ia lá tbm, dai ontem a noite eu n tinha nada pra fazer e fui lá dar uma olhada nas fotos, nos vídeos e nas news e tals... Vcs viram q tão fazendo a cabana do Hagrid no Parque temático? *---* Ai dude, eu ainda vou nesse parque! xD Imagina q mágico? *-------------------------------* [off] Well, no UK passa no E4 se n me engano, agora aqui no Brasil eu n faço idéia em q canal q eh...[/off] | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Harry Potter fevereiro 22nd 2009, 17:16 | |
| eu vi!! esse parque vai ser muuuuito MARA!! um dia eu vou e tals *-* hehehehehehe... deve ser suuuperlegal!
ah uma coisa nem um pouco 'uhuuul' sobre HP e Oscar: talvez o clipe do filme que vai passar não passe no Brasil. Porque parece que as TV's tem exclusividade pra passar e tals =/ | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Harry Potter fevereiro 22nd 2009, 17:21 | |
| - Lah Bender escreveu:
ah uma coisa nem um pouco 'uhuuul' sobre HP e Oscar: talvez o clipe do filme que vai passar não passe no Brasil. Porque parece que as TV's tem exclusividade pra passar e tals =/ ¬¬' Seriously? jsfklfjklkjfjjfjfkjffjksjfklfjslfjlfjsfljfjlfsjlfs Ai q droga isso! Odeio os EUA, prontofalei! Oh raiva... | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Harry Potter fevereiro 22nd 2009, 17:42 | |
| sério. eu achei super injusto isso. como se no Brasil as pessoas não fossem fãs de HP tb ¬¬ mas vamos ver neh, talvez eles passem, não sei. | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Harry Potter fevereiro 23rd 2009, 00:47 | |
| well, será q foram akelas cenas no final e tals, quando estavam passando as "estréias futuras"?? Mas tipo, passou uns 5 segundos de HP e pronto... =/ Ou passou no começo? Pq tipo, eu cheguei em casa uma hora atrazada, sorte q deu pra ver o Rob...
[EDITADO] Ah, sim, foi isso msm... Foram 8 segundos e tals... https://www.youtube.com/watch?v=HItE8J07uOo [/EDITADO]
[EDITADO 2] Dudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!! Sneak peek de EdP! https://www.youtube.com/watch?v=1SeVNdbSyPk Dude, esse filme tah MTO bom!! Eu quero ver ele logoooooooooooooooooo!! E soh agora q eu me dei conta, de q ele vai estrear no dia do aniversário do Tom! xD~~ Q presente hein? [/EDITADO 2] | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Harry Potter fevereiro 24th 2009, 15:57 | |
| que droga eu naum consigui ver pq eu nao estava em casa fiquei com tanta aiva | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Harry Potter fevereiro 24th 2009, 18:26 | |
| não passou na TNT. assim que acabou o Oscar, acabou e pronto. seguiu a programação normal do canal. depois eu vejo essas coisas do youtube pq agora eu estou com preguiiiiça xD
mas eu não vejo a hora de estreiar esse filme *-* | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Harry Potter fevereiro 24th 2009, 20:11 | |
| shuahuhusasss Lah preguiçosa...
Na internet passou esses videozinhos e tals, mas n passou o prêmio de melhor filme! 'oO Ou passou e eu eh q n prestei atenção q era esse?? Ahh, agora q eu lembrei de uma coisa...Na hora q todo mundo de Slumdog Millionaire subiu no palco, foi o de melhor filme? o_O'
E vcs viram q a data oficial pra o fim da saga de filmes foi divulgada?? Dia 15 de julho de 2011... :'( | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Harry Potter fevereiro 25th 2009, 15:17 | |
| - Mih escreveu:
- Ahh, agora q eu lembrei de uma coisa...Na hora q todo mundo de Slumdog Millionaire subiu no palco, foi o de melhor filme? o_O'
foi. na verdade eu não tava vendo nessa hora, eu tava assistindo True Blood, aí acabou e eu coloquei na TNT de novo e esse povo do filme tava todo lá e tals. eu queria que O Curioso Caso de Benjamin Button tivesse ganho, e queria ter visto os vídeos dos filmes de 2009 por causa de HP e tals ¬¬...mas td bm. e no dia 15 de julho 2011 eu vou chorar | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Harry Potter fevereiro 25th 2009, 18:39 | |
| Ahh, eu tbm queria q Benjamin Button ganhasse! =/ Eu chorei feito uma desgraçada vendo esse filme e tals...
Agora me bateu uma curiosidade... HP jah ganhou algum oscar e tals? o_O' | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Harry Potter fevereiro 25th 2009, 20:47 | |
| - Mih escreveu:
- Agora me bateu uma curiosidade...
HP jah ganhou algum oscar e tals? o_O' olha, se ganhou eu não lembro, mas eu lembro que já foi indicado e tals. | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Harry Potter fevereiro 25th 2009, 21:23 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
- Agora me bateu uma curiosidade...
HP jah ganhou algum oscar e tals? o_O' olha, se ganhou eu não lembro, mas eu lembro que já foi indicado e tals. ohhh! eu nem lembrava disso... Okays, o q eu direi a seguir eh uma idiotice, mas... Tipo, Crepúsculo eh um sucesso e tals, e por isso o Rob foi convidado pro Oscar, (eu queria dizer q foi pq ele é um ótimo ator, super talentoso e tudo isso q ele realmente eh! Mas vamos aos fatos... foi por causa do Edward...), então pq o Daniel (sim, o Radcliffe) tipo, NUNCA foi chamado pro Oscar? oO' N q eu queira q ele vá nem nada disso, até pq eu n suporto ele... Mas, isso n eh justo... HP tbm merecia ir no Oscar! Nem q chamassem a Emma, ou o Rup sei lá... HP tem ÓTIMOS atores, quase todos são os melhores do UK e tals... isn't fair... ._. | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Harry Potter fevereiro 25th 2009, 21:27 | |
| pois eh...isso não eh justo msmo. esses americanos tsc, tsc..e tipo, o Rob nem eh americano e eles chamaram ele ¬¬ pq não chamaram a Emma, ou o Rupert ou até msmo o Daniel...pq afinal de contas ele interpreta O Harry Potter e tals, o protagonista...realmente eh msmo muito injusto u.u
e Harry Potter (todos os filmes) tem ótimos efeitos especiais! coisa que Twi (infelizmente) não tem por causa do baixo orçamento... não entendo pq eles nunca ganharam o Oscar... | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Harry Potter fevereiro 25th 2009, 21:32 | |
| neh? tipo, o Gary Oldman eh mto bom! O Alan Rickman, a Maggie Smith, o Jason Isaacs tbm.. todos são MARAA! Eles mereciam ir no Oscar... | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Harry Potter fevereiro 26th 2009, 15:08 | |
| esses mereciam não só ir no Oscar, mas GANHAR o Oscar pq eles são todos ótimos atores. mas eu não sei como é que funciona essa escolha dos indicados e tals. ateh pq tem gente que merece ser indicado e nem é... | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Harry Potter fevereiro 26th 2009, 20:26 | |
| o Oscar eh uma mentira e tals... só serve pra publicidade... --' Mas eu acho mara o Oscar, e acompanho sempre! Damn it... eu sou mais uma vítima da mídia... >< | |
|
| |
betina Intergalactical
Número de Mensagens : 1259 Idade : 29 Localização : porto alegre, rs Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Harry Potter fevereiro 26th 2009, 20:54 | |
| - Mih escreveu:
- o Oscar eh uma mentira e tals...
só serve pra publicidade... --' Mas eu acho mara o Oscar, e acompanho sempre! Damn it... eu sou mais uma vítima da mídia... >< [2] maas eu vejo mais mesmo por causa dos modelitos concordo que não entendo por que hp não foi/ganhou oscars, eu amoo o filme *-* | |
|
| |
Wonderland Golden
Número de Mensagens : 489 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: Harry Potter fevereiro 26th 2009, 21:32 | |
| Na real, eu acho que o Oscar perdeu há muito tempo o seu propósito inicial. Hj em dia eu vejo como um bando de críticos metidos a intelectuais achando que sabem tudo e que os outros não sabem nada. E acho que tem um pouquinho também de "rixinha" (não sei se é bem essa a palavra, mas por falta de uma melhor, vai essa mesmo! ) nesse descaso que o Oscar tem com HP. Meio por ser inglês e tals... Será que ele teria que ser indicado como "filme estrangeiro" ou coisa assim? Creio que não, não deve chegar a tanto... | |
|
| |
betina Intergalactical
Número de Mensagens : 1259 Idade : 29 Localização : porto alegre, rs Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Harry Potter fevereiro 26th 2009, 22:01 | |
| mas será? esse ano foi um filme indiano que ganhou, por que não um inglês? talvez o 6 ou o 7 ganhem, mas eu não boto muita fé x: se não ganhou até agora... mas sempre existe esperança dopskad | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Harry Potter fevereiro 27th 2009, 12:19 | |
| - bee_mcfly escreveu:
- mas será? esse ano foi um filme indiano que ganhou, por que não um inglês? talvez o 6 ou o 7 ganhem, mas eu não boto muita fé x: se não ganhou até agora... mas sempre existe esperança dopskad
eles sempre são indicadoos só que nunca ganham | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Harry Potter março 19th 2009, 16:25 | |
| GENTEEEEEE
PROMOÇÃO DA SUBMARINO!! SEMANA HARRY POTTER! TODOS OS LIVROS COM O PREÇO ÚNICO DE R$9,90!! AAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!! CORRAM E COMPLETEM SUA COLEÇÃO!! xD
*n, eu n to ganhando pela propaganda, mas eh q tipo TODOS os livros da coleção, inclusive Animais Fantásticos e onde habitam, Quadribol através dos séculos e Os contos de Beedle, o bardo!! TIPO TOOOOOODOS por 10 reais!* | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Harry Potter março 19th 2009, 16:27 | |
| olha, se eu não tivesse todos os livros eu comprava...pq eles não fizeram isso lááááááá no começo qdo eu não tinha nenhum??? *chora* | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Harry Potter março 19th 2009, 16:30 | |
| ahh pois eh neh... --' Mas pelo menos eu q n tenho todos aproveitei e jah comprei! Ahh, comprei Animais fantásticos e onde habitam, soh por causa dos comentários q tem no livro *morre* Dude, eu sou uma compradora compulsiva! Alguém me interne por favor!! x_x | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Harry Potter | |
| |
|
| |
| Harry Potter | |
|