| Harry Potter | |
|
+23bianca ≈ Geo Cah Cordeiro Jones M_Crazy Coockie' bianunzzi emmy - diva bitch (: Jú Larih Vitoria'd Viih Copernik star girl ;* Biazinha ' Mellee Bruna :) Sweet Diih. Thamii :)) *Jana* Lah Bender Mih • nanã's Maria Bia! 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Harry Potter maio 4th 2008, 19:27 | |
| eu nunca gostei do Harry se quer saber.. que a Chang ficasse com ele HUEHUAHUSHA .. a sei la .. amo escrever D/G <3 | |
|
| |
Thamii :)) Intergalactical
Número de Mensagens : 1253 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/03/2008
| Assunto: Re: Harry Potter maio 4th 2008, 19:48 | |
| Também nunca gostei, haha Sempre preferi Rony e Draco;..
a Cho e o Harry se dariam bem.. não vou muito com a cara deles ;x | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Harry Potter maio 4th 2008, 19:53 | |
| Também não vou muito com a cara deles eahushua sou mais o Draco .. e gosto do Snape :} | |
|
| |
Thamii :)) Intergalactical
Número de Mensagens : 1253 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/03/2008
| Assunto: Re: Harry Potter maio 4th 2008, 19:57 | |
| Hasheuhsehsuesae, geralmente as pessoas são tão anti-Snape. Ele é 'severo' com toda a razão, poxa vida. Morro de pena dele :'( | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: Harry Potter maio 4th 2008, 21:18 | |
| Eu também.. man eu amo ele *-* | |
|
| |
Bruna :) Golden
Número de Mensagens : 483 Idade : 30 Localização : Japão Data de inscrição : 03/04/2008
| Assunto: Re: Harry Potter maio 5th 2008, 03:13 | |
| ele me surpreendeu no último livro aaaaaah, eu to ansiosa pro 6ª filme! quero ver o beijo do rony *-* UIHAUEIOAHIUEAE | |
|
| |
' Mellee Not active
Número de Mensagens : 6 Idade : 32 Data de inscrição : 04/05/2008
| Assunto: Re: Harry Potter maio 5th 2008, 07:22 | |
| Eu acho que o Potter deveria ficar com a Lovegood...Ficam bonitinhos *?* Já imaginei o Draco com a Mione...Depois de tudo que ele fez,de tudo que ele falou pra ela daria o que falar nao? Buut...Mione e Ron, ficam tão meigasticos juntos *-* Tá eu nao sou muito daquelas que gosta do 'bem'...Por isso nunca gostei mto do Dumbledore, eu até gosto siim do Snape...Mas ele me dava muito medo! o Harry é cabeça dura, se acha pacas se for ver bem, parece que nunca aceita o que as pessoas falam sobre o que ele deveria e fazer e coisas assim.Pelo menos no setimo livro me pareceu que ele era assim! | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Harry Potter maio 5th 2008, 08:13 | |
| O Harry é mto cabeça dura... ele nunca aceita o q os outros falam... ¬¬ Sempre toma suas proprias e idiotas decisões... Se ele tivesse escutado a Mione no livro OF, talvez o Sirius ainda estivesse vivo... Eu n gostava mto do Snape, ele sempre me deixava com raiva, mas depois do ultimo livro eu comecei a ama ele! Eu sei bem estranho... mas tudo o q ele fazia era pq ele tinha amado a Lily, e ela n correspondia ao amor dele, e depois ele era realmete um espião do Dumb infiltrado... Nossa esse perssonagem foi o melhor q a J.K. inventou! | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Harry Potter maio 5th 2008, 11:15 | |
| Vcs sabiam q Sírius eh a estrela mais brilhante do céu noturno, e q ela faz parte da constelação Cão Maior?? u.u A J.K. andou lendo algo a respeito ein... hshusushauhhuauhahsuhuuhaha | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Harry Potter maio 5th 2008, 18:41 | |
| aaaahhhh eu sabia disso Mih! e eu adoro o Sirius! foi a pior morte de todos os livros pra mim *chora* mas td bm, eu supero. xD | |
|
| |
Maria Bia! Intergalactical
Número de Mensagens : 1638 Idade : 30 Localização : Rio 40º, Data de inscrição : 20/01/2008
| Assunto: Re: Harry Potter maio 10th 2008, 18:48 | |
| pois é, a Jo tem complexo de serial killer ... | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Harry Potter maio 11th 2008, 21:40 | |
| Gnt... Sexta eu tava comentando com meu amigo Yev, que eu tinha me decepcionado com o livro 7, pq ela tinha pulado 15 anos e talz, dai ele me disse uma coisa que me deixou encucada.... Soh o fato dela ter pulado esses 15 anos, pode significar a vinda de outros livros... Será?? Pra falar a verdade, acho que eu preferiria um livro sobre a vida dos Marotos, do que outros sobre o Harry (afinal a gnt já sabe quem casou com quem e coisas do tipo...), eu queria saber detalhes da vida dos Marotos, como eles se conheceram até qndo o Tio Vold matou os pais do Harry, a prisão do Sirius, a traiçao do Rabicho e coisas do tipo! Seria tão emocionante!! | |
|
| |
• nanã's Ultraviolet
Número de Mensagens : 735 Idade : 31 Localização : São José Dos Campos Data de inscrição : 08/12/2007
| Assunto: Re: Harry Potter maio 12th 2008, 07:31 | |
| Concordo com Mih!! HP a gente já sabe tudo...só nesses 15 anos que se passaram que não! Mas e dai...tem tanta coisa que J.K deveria ter dado mais espaço... | |
|
| |
Biazinha Intergalactical
Número de Mensagens : 2248 Idade : 32 Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/ Data de inscrição : 26/05/2008
| Assunto: Re: Harry Potter junho 11th 2008, 15:04 | |
| Sou suspeita demais pra falar de Harry Potter. Eu até que amei o ultimo livro, quando a pular tantos anos, eu ahco que devia estar no livro pelo menos a cerimônia dos casamentos de Harry e Gina e do Ron com a Mione, e também o nascimento dos filhos, algo bem resumido, mas eu ahco que devia estar lá, afinal, é algo extremamente importante.
=D | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Harry Potter junho 11th 2008, 16:17 | |
| eu acho que não não vai ter nenhum outro livro... mas eu vi num site que a J.K escreveu um treco (eu não lembro como chamam o que ela escreveu...vou procurar) que foi leiloado recentemente..ah! eh uma prequencia! ahuashuasuhs...aí, eu vou colocar o que diz no site (eh o Oclumência xD hahahaha) pra vcs verem, E jah tem a tradução lá!
"São parágrafos totalmente inéditos e que relatam uma vivência da dupla James Potter e Sirius Black, três anos antes do nascimento do protagonista da série, Harry Potter."
acho que eh bem legal!! =D
mas livros, livros msmo acho que ela não vai mais escrever não. livros de HP digo xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Harry Potter junho 11th 2008, 19:30 | |
| Ohhhh! Eu li!! *-* Foi tão mágico rever Pontas e Alfomadinhas! *______________* Gnt, como eu senti falta disso!! :') J.K. escreva mais um livro peloamordedels!!! Eu nao vou conseguir sobreviver sem mais um livro seu... *morre* Ah um spoiler... - Spoiler:
Quando o policial pergunta nomes e o Sirius começa: "Tem Wilberforce... Bathsheba... Elvendork...!”. E o James: “E o que é legal desse último aí, é que você pode usar tanto para menino quanto para menina!” Gnt eu achei que nao ia parar de rir! xDD Marotos 4ever!! lol
Eu falo sério J.K., senão eu vou te sequestrar e vc vai viver em um cativeiro até que escreva outro livro, de preferência sobre os Marotos... Pensa bem J.K.... | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Harry Potter junho 11th 2008, 19:44 | |
| Ahh eu ainda não li xD depois eu leio (eu li o spoiler que a Mih colocou...adoro *morre*) eu soh lembrei de comunicar a vcs e tals...hehe
acho que se a J.K não escrever um livro sobre os Marotos (ia ser mto tri!) ela vai ter o msmo destino trágico da Steph sabe? se mudar pro Alasca, viver na clandestinade ateh todo mundo esquecer que ela existe SE ela não ficar pobre e morrer de inanição antes! xD | |
|
| |
Biazinha Intergalactical
Número de Mensagens : 2248 Idade : 32 Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/ Data de inscrição : 26/05/2008
| Assunto: Re: Harry Potter junho 13th 2008, 15:18 | |
| MAROOOOOOOOOOTOS *boiando no espaço* | |
|
| |
Biazinha Intergalactical
| Assunto: Re: Harry Potter julho 2nd 2008, 10:52 | |
| GEEENTE! *procura todo mundo* Esse topico é tão legal, mas ta todo abandonado ¬¬'
Cade vcs potterianas? o.o' HUAHSUAHUAHAUH | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Harry Potter julho 2nd 2008, 11:55 | |
| sahsuhaushahsuahsua eh realmente... está as moscas... mas eh q tipo, n está tendo mto o q falar de HP... Agora eh soh sobre os filmes, mas tb estamos sem news... Ou eu q n procuro, sei lá.... Ah eu sei de uma coisa, mas eh sobre a Emma... Ela mostrou a calcinha qndo tava saindo da festa de 18 dela... eu n sei qndo foi, pode ser q todo mundo já saiba disso, mas eu soh fiquei sabendo ontem, sooo... Já q estamos sem news... u.u'' | |
|
| |
Biazinha Intergalactical
| Assunto: Re: Harry Potter julho 2nd 2008, 14:11 | |
| mas Mih, me perdoa se tu gosta dela, mas ela ta uma bitch mesmo.... ¬¬' e o daniel saindo peladao me peças de teatro... só sobre o rup e o tom felton *-* *agarra os dois* anjinhos da bia | |
|
| |
Maria Bia! Intergalactical
Número de Mensagens : 1638 Idade : 30 Localização : Rio 40º, Data de inscrição : 20/01/2008
| Assunto: Re: Harry Potter julho 2nd 2008, 15:34 | |
| hahahahaha, cara, tenho uma amiga muito sem noção, ela odeia HP, ODEIAAAAA DEMAIS, sem sei como cabe tanto ódio naquele coraçãozinho ¬¬' aí ela nem deixa eu falar de HP quando eu to perto dela, ela acha que HP não acrescenta nada na minha vida. humpf, ela fala isso porque ela nunca leu, eu leio HP antes de virar modinha, quando lançou o 1º livro no Brasil e eu tinha 5 anos! Mal sabia ler e já lia HP =) | |
|
| |
Biazinha Intergalactical
| Assunto: Re: Harry Potter julho 2nd 2008, 16:18 | |
| não lembro qntos anos eu tinha, mas eu sei q ja sabia ler ^^' minha amiga nao gosta de mcfly, ela me proibe de falar deles sabe *momento depre* | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: Harry Potter julho 2nd 2008, 16:25 | |
| "se metendo"
Nofa faz tempo que eu não venho nesse tópico man.. Eu estou lendo de novo as Reliqueas da morte *-* | |
|
| |
Biazinha Intergalactical
| Assunto: Re: Harry Potter julho 2nd 2008, 16:52 | |
| sério sweet? então... ja q vc la leu... [colokei como spoiler pq as vezes qlguem num leu neh?] - Spoiler:
vc viu a parte q o harry ron e mione tao no grimmauld place , e ai o harry passa mal e vai pro banheiro, e passa a noite lah, ai qndo ele volta ele ve o ron e a mione dormindo de maos dadas?
mewww. é mto fofo! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Harry Potter | |
| |
|
| |
| Harry Potter | |
|