| McFly no Brasil esse ano!! OMG!! | |
|
+44betina Samy Fairy Li Maroca Déborah. Geo Vitoria'd emmy - diva bitch (: Déia. laísjones. (: bianca ≈ waa eloisa.jones Coockie' Rafaa GiiiMcFly caroliine. bruna Wonderland mazuuca Arize Mariii. Larih LaraJones; jk.poynter jessi juuh. Domy ' Váa_ thalita, Thamii :)) • nanã's Fabi C. Laryy babii Sweet Maria Bia! *Jana* babs Vanessa Poynter criiikz Bruna :) Lah Bender Mih 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Maria Bia! Intergalactical
Número de Mensagens : 1638 Idade : 30 Localização : Rio 40º, Data de inscrição : 20/01/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! maio 26th 2008, 19:54 | |
| eu moro no Rio, lálálálá ! | |
|
| |
Vanessa Poynter RadioActive
Número de Mensagens : 139 Idade : 29 Localização : minha casa Data de inscrição : 04/02/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! maio 26th 2008, 20:05 | |
| OK... Eu moro no fim do mundo /Já ouviram falar de Varginha, a cidade do ET? e vou ter que convencer meus pais a me levarem... Sorte que meu niver tah chegando /Mãe, me dá dinheeeeeiro?/ | |
|
| |
Thamii :)) Intergalactical
Número de Mensagens : 1253 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/03/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! maio 26th 2008, 20:10 | |
| Chegando meio atrasada aqui mas... EU TO MORRENDO. O.O O QUE ALGUNS DIAS SEM INTERNET NÃO FAZEM NA VIDA DE UM SER HUMANO.| COMO PODEEE? O: EU TO BEGE, AZUL, VERDE, PINK, TERRACOTA.
[/ataque]
precisoo começar a pegar dinheiiro. preciso fazer camiseta. passagem pro rio. ai meudeus não tá caindo a ficha O.O' | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! maio 26th 2008, 20:31 | |
| Calma pessoal! Não "priemos cânico"! A data do Rio JÁ foi confirmada, a de Sampa nao, mas pode ser que TENHA show em Sampa sim! Vamos juntar dindin, mas nada de pânico gnt...
McFly nao esqueça dos Paulistas e das pessoas que moram perto de Sampa!! PLEASE!!
Bia, caso só tenha show ai no Rio msm, vai vendo a casa ai pra gnt ein? ou hotel baratinho, ou alguma coisa do tipo! ashhuahhuahuhushua (aquela que nem abusa da boa vontade da guria...) xp | |
|
| |
thalita, Intergalactical
Número de Mensagens : 1754 Idade : 31 Localização : Mgá, Paraná Data de inscrição : 28/10/2007
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! maio 26th 2008, 20:32 | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 1253 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/03/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! maio 26th 2008, 20:34 | |
| Vocês pensaram em montar caravana ou coisa do tipo? Seria legal todo mundo se encontrar no show \o/
tava aqui maquinando mil idéias com umas amigas, até persegui-los no aeroporto O.O' tive uns ataques aqui em casa. ~gritei mais do que nunca o___o' | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! maio 26th 2008, 21:08 | |
| Acho q persegui-los no aeroporto daria uma boa manchete! ahushuaahhashsahushua "Fãs perseguem banda inglesa em aeroporto" uhuuul sashuhsahushuusushuahusahushua Bom a gnt tava pensando em acampar na frente do lugar onde vai ser o show un dois dias antes, pra ficar na grade e tals, mas isso só se for em Sampa, pq se for no Rio eu provavelmente só vou chegar no dia msm... E tb pq se só tiver no Rio tem gnt q n vai poder ir... Ai, tem q ter show em Sampaaa!! | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! maio 26th 2008, 22:07 | |
| gente, se a data de São Paulo não for confirmada..eu não vou poder ir msmo xD ninguém deixa...sdfdgfddfg... posso ateh tentar convencer as pessoas a me deixarem ir, mas se for soh no Rio eh mais difícil. mas msmo assim, vão arrumando um canto pra eu ficar aí (no Rio) e tals xD sahshauushhusahuhsa
e que história eh essa de dvd??? dude, eu quero aparecer hein! hehe xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! maio 26th 2008, 22:43 | |
| Bom eu vi no McFLy Addiction q tipo a empresa de som que foi contratada pro show no Rio disse que o equipamento que eles pediram pro show eh suficiente pra se gravar um DVD, ou seja... pode ser que eles gravem um! Afinal será na Radioactive Tour! xD~~ | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! maio 26th 2008, 23:11 | |
| pois eh! eu entrei no Addiction e tals e li isso lá xD e li tb que o show no Rio não vai ser no maracanã! olha, jah eh uma grande coisa. jah eh mais um passo pra TALVEZ me deixarem ir no show, se for só no Rio. mas tomara que tenha um show em São Paulo *-* | |
|
| |
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! maio 26th 2008, 23:15 | |
| Imagina a gente aparecendo no DVD *-* meudeus em. seria muito bom
Eu acamparia até 5 dias antes. ficar frente a frente com eles. OMG! *____*
Show em SP seria MARAVILHOSO, porque lotaria, já que muitos fãs são daqui, e fora que seria mais acessivel pra muita gente; principalmente o povo do Interior. agora só falta aguardar noticias, juntar dinheiro e contar os dias (exatos 4 meses. pra quem esperou um ano e meio tá ótimo lol) | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! maio 26th 2008, 23:25 | |
| pois eh! pra quem jah esperou tanto tempo, 4 meses eh pouca coisa xD São Paulo eh melhor pra mim pq eh mais perto e tals. e eu tenho medo do Rio hdvysdvsuyf... e meus pais não me deixariam ir pro Rio, então TEM QUE TER um show em São Paulo, jah que em Porto Alegre eu sei que não vai ter.
e eu vou surtar se eles gravarem um dvd aqui! imagina a gente no dvd do McFLY! imagian a cara das posers que não puderam ir no show e nas fãs inglesas que se acham e tals! shusuahsauhsuhhuashuss... vou me divertir mto! xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! maio 26th 2008, 23:58 | |
| Sim tem que ter show em Sampa, mto mais perto pra mim e pra metade do país! Eu fico bem mais tranquila se for em Sampa! Gnt eu tava pensando... e se o show cair num dia que eu tenho que apresentar trabalho?? Pq das provas eu já estou livre, mas e os trabalhos? Ai, eu ficaria mais contente se eles viessem em Dezembro... Nossa as posers iam se afogar no cuspe depois de nos ver no DVD!! xD E imagina a cara das inglesas! ashausahuhushuahushuauh Gnt agora eles TEM que gravar um DVD aqui! hasahushshuhususahshuash | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! maio 27th 2008, 00:02 | |
| ah ia ser o melhor pra todo mundo que estuda se fosse em dezembro! eles bem que podiam ficar aqui ateh o ano que vem neh? xD (tri viajando)
aham..eu me divirto soh de imaginar a cara das inglesas!! ahahahahaha xD vão tomar nos dedo qdo nos virem no dvd! hein, se eles gravarem o dvd aqui vamos fazer uns cartazinhos de avacalhação soh pra zoar com as inglesas? mas nada pesado e tals, soh uma brincadeirinha xD (as idéias da louca xD) eles TEM que gravar um dvd aqui! uhuuu...McGuys, queridos, vamos comemorar a Radioactive Tour que tals? xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! maio 27th 2008, 00:07 | |
| ummm que tipo de coisas a gnt pode escrever nos cartazes? A gnt tem q pegar bem leve, pq senao podemos deixar os McGuys chateados e tals. Sim McFly, quer um lugar melhor que o Brasil pra gravar um DVD? Nao existe! ashahuhuahuhusha tah existe sim, mas aqui eh tri legal! u.u | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! maio 27th 2008, 00:11 | |
| aham, não vamos deixar os McGuys chateados xD mas eu ainda não pensei em nada tri..ahh a gente pode escrever algo do tipo 'Chupa essa manga: a gente tb aparece no dvd do McFLY!' e tals xD eles não vão ficar chateados se a gente escrever alguma coisa assim (em inglês claro) os cartazes neh? =]
siim..aqui eh tri show guris! xD gravem um dvd aqui! a gente se comporta xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! maio 27th 2008, 00:23 | |
| chupa essa manga! hsahsashuhushausuahuahusa raxei aqui! Como a gnt escreve isso em ingles? Será que elas vão entender? o.O' sahuushahushahuhusauhushuahus Não eles nao ficariam chateados com isso nao, acho que eles nem entenderiam e tals... xp Ah eu vi uns bichinhos bem fofos num loja sabado, soh que era lá em Dourados, tipo eles eram pqnos e bem fofinhos e custavam uns 15 reais cada, acho q tah bom uns desses neh? tipo tinha cachorrinho, girafa, gatinho, ursinho, macaquinho e tals. Eu quase comprei, mas eu n ia ter dindin pra comprar oa quatro juntos, entao eu resolvi procurar por aqui... Quero comprar eles iguais saka? Mesmo valor e qualidade... Se bem que eu queria dar dois pro Poynter, mas dai logo eu penso em dar dois pro Judd tb, e pro Tom e dai n vou deixar o Danny de fora neh? Entao resolvi que soh vou dar um pra cada msm... u.u | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! maio 27th 2008, 00:29 | |
| ah pois eh..eu tava pensando nisso.. se a gente escrever 'suck this "manga"...' serah que elas vão entender? ahahahahhaa... eh, eles não entenderiam...iam ficar com cara de tacho e iam achar que somos loucas. espera aí, somos loucas sim xD mas se a gente escrever alguma coisa nesse sentido, de avacalhação msmo, de brincadeira e tals..acho que elas vão entender. e não no sentido errado. pq elas podem interpretar errado soh pra implicar com a gente e tals. ainda que a gente pode escrever LOL e colocar um xD soh pra elas não interpretarem errado =D (altos planos neh? xD)
ahhh que fofo! *-* pois eh, melhor dar um bichinho pra cada um msmo se não eles não vão conseguir carregar tudo. vão ter que comprar mais algumas malas pra levar todos os presentes que ganharem pra Londres xD imagina eles chegando com..hm...2 malas e saindo com...umas 50 e tals xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! maio 27th 2008, 00:37 | |
| um LOL seria legals! E um "McFLY we s2 u!" Nao pode faltar! ahsaushuhushsahus Ah a gnt tem q fazer camisetas ein? Pelo menos uma... Nossa se depende-se de mim eles sairiam com um aviao fretado de tantos bichinhos e presentes! xD~~ Se o Judd gostar tanto quanto eu de bichinhos, eu acho q ele n se importaria nem um pouquinho com isso! asashhuhushushuhas | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! maio 27th 2008, 00:43 | |
| sim, claro, McFLY we s2 u, não vai faltar de jeito nenhum! xD hehe... e camisetas, sim, a gente tem que fazer.. eu tenho uma do McFLy...a do Addiction asuhassauhuhsa xD minha nova ambição eh uma escrita McFLy soh e tals não espera..essa era minha antiga ambição...minha nova ambição eh comprar uma camiseta do Grêmio (pq essa eh soh pedir pro meu pai que ele compra em dois tempos xD) e escrever atrás McFLY! uhuuuuuuuuuuuuuuu!! husauhasuhhusauhsauhsahus...
P.S.: uma camiseta do Inter eu nunca vou ganhar, apesar de que tb dah pra escrever nomes e etc na camiseta xD
usahuauhashas... ia ser mto engraçado eles sairem com um avião fretado cheio de presentes e tals. e ah, a gente tem que ir ver eles no aeroporto neh? qdo eles forem embora.. | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! maio 27th 2008, 01:17 | |
| Eu ainda n tenho nenhuma deles, mas eu quero fazer tres escrito soh McFly, tipo todos os logos deles, e depois quero uma tipo a do Addiction, mas eu vou mandar fazer. Eu n acho q ficaria mto legal eu comprar uma do São Paulo e mandar escrever McFly atrás... mas eu tb quero uma oficial do São Paulo, e meu pai n vai comprar pq ele eh palmeirense... Eu queria ir ver sim, desde que desse tempo pra mim viajar depois e tals... Nao posso abusar mto da sorte neh?! Só de ficar cara a cara com eles, já vai ser um momento perfeito!xD~~ | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! maio 27th 2008, 01:20 | |
| uhasuhsauhasuhusa xD eu queria escrever McFLY soh pra todo mundo ficar olhando *-* eu estou pensando seriamente em escrever Team Edward ao invés de McFLY xD
ah que tri! 3 com todos os logos vai ficar tri =D
ah pois eh...vai ser o melhor momento do resto de nossas vidas!! uhuuuu!! hehe. =D ai, que sono, acho que agora eu vou e não volto mais pro fórum.. pelo menos por hj xD | |
|
| |
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! maio 27th 2008, 11:05 | |
| OMG, Team Edward Lah? O.O SEUAIHEASHEIUAHEUASHES ficaria legal.. se eles soubessem quem é o Edward (?) Imaginem a cara do Danny 'Ei, mas não tem nenhum Edward na banda. acho que aquela garota tá no show errado'xD Seria super diver as inglesas vendo a gente num show. gostei da idéia das placas (66' | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! maio 27th 2008, 15:58 | |
| ahahahahah xD claro que se eu mandar escrever Team Edward na camiseta do Grêmio eu não vou usar no show do McFLY neh? xD mas eu ainda vou ver o que vou mandar escrever...se não tiver a letra R (pq qdo o meu irmão andou escrever o nome dele não tinha o R, aí ficou só Leo msmo xD) eu mando colocarem McFLY! *-*
ia ser tri se a gente pudesse ver a reação delas vendo a gente num show deles *-* ahahahahaha... jah ateh imagino a cara de tacho delas...mas eu realmente espero que elas não entendam as placas de maneira errada. pq a gente não quer ofender ninguém =] | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! maio 27th 2008, 18:53 | |
| como assim nao tinha a letra R?? o.O' Estranho... ashhauhshuahshuash Se eu fosse escrever um nome atrás acho que escreveria o meu, pq se fosse escrever o nome de só um dos meninos q eu amo de paixão, eu teria q tirar no mamãemandouessedaqui! pq senào eu n entraria em acordo nunca!! Sim eu queria mto ver a cara delas! ia rir mtooo! xD~~ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! | |
| |
|
| |
| McFly no Brasil esse ano!! OMG!! | |
|