| McFly no Brasil esse ano!! OMG!! | |
|
+44betina Samy Fairy Li Maroca Déborah. Geo Vitoria'd emmy - diva bitch (: Déia. laísjones. (: bianca ≈ waa eloisa.jones Coockie' Rafaa GiiiMcFly caroliine. bruna Wonderland mazuuca Arize Mariii. Larih LaraJones; jk.poynter jessi juuh. Domy ' Váa_ thalita, Thamii :)) • nanã's Fabi C. Laryy babii Sweet Maria Bia! *Jana* babs Vanessa Poynter criiikz Bruna :) Lah Bender Mih 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 22nd 2009, 17:00 | |
| Ah, eu tenho. Quero pista esse ano, fatão ;] | |
|
| |
waa Golden
Número de Mensagens : 392 Idade : 30 Localização : London, UK / Rio De Janeiro, Copacabana, tanto fais :6 Data de inscrição : 20/11/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 22nd 2009, 18:54 | |
| oeoe qm vaii de VIP, cuuidadoo com as fãs doo gramadãão heiin ;x ee eeu odiiei iir de VIP, num dá pra ver quasee nd, sou baishiinha, maas deii meeuu jeiito ;p, essee anoo voou dee graamadãoo | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 22nd 2009, 19:03 | |
| - waa escreveu:
- oeoe qm vaii de VIP, cuuidadoo com as fãs doo gramadãão heiin ;x
ee eeu odiiei iir de VIP, num dá pra ver quasee nd, sou baishiinha, maas deii meeuu jeiito ;p, essee anoo voou dee graamadãoo gramadão? cuma? oO que isso, VIP é mais perto, e vc ainda tem a chance de ficar na grade x_x pista normal e bom, mas naão é tão peerto, e me falaram que VIP é menos esmagação *-* | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 22nd 2009, 19:56 | |
| - Sweet escreveu:
- Quero pista esse ano, fatão ;]
pista é bem melhoor | |
|
| |
GiiiMcFly Intergalactical
Número de Mensagens : 2074 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 23rd 2009, 10:21 | |
| afinal, qual é o melhor lugar gente?? VIP, pista, camarote??? | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 23rd 2009, 10:49 | |
| Como eu já disse antes - e ninguém entendeu e vou tentar dizer de novo - tudo depende do lugar. Em alguns lugares o VIP é melhor, como no Pepsi, que é na frente da pista (mas tu ficas um pouco espremida, mas é mais perto do palco), mas em certos lugares o VIP não da pra ver nada. Minha mãe disse que não quer ir na pista mais uma vez nem morta. Da última vez que eu fui em pista, fiquei no meião, não enchergava nada e nem ao menos estava perto do palco. Então pra mim ou é arquibancada, ou VIP | |
|
| |
Número de Mensagens : 2074 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 23rd 2009, 10:54 | |
| hum... deve te doído | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 23rd 2009, 11:00 | |
| Desculpe a lerdeza...mas o que deve ter doído? Oo | |
|
| |
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 23rd 2009, 11:05 | |
| vc sendo esmagada lá no meio do povaoo oO | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 23rd 2009, 11:13 | |
| Na pista? É, foi um pouco chato. Nunca fui no VIP, só na pista mesmo, eu tava no meio do povão e nem enchergava nada, cada vez que os cantores chegavam perto da borda do palco, me enfiam um cartaz na frente, que vontade de mete pau nesse povo (como se eu não fosse fazer o mesmo se tivesse levado um cartaz e ficado na frente)
Mas meio que mudando de assunto, eu tava vendo sobre o tour na América Latina e tals. Ta marcado pro dia 20 de maio e o próximo compromisso seria 19 de Junho. Logo, temos um buraco de quase um mês entre um e outro. Temos um mês para a América Latina, e? Bem, eu estava com medo que pelo fato de ser pela América Latina, o tour ficasse meio "resumido" o que daria tipo, umas 2 cidades pra cada país. Maaaaaas, eu estava pensando melhor. Temos bastante tempo, e alguns países são pequenos, não precisaria fazer tantos shows, então seria um por país. Agora vocês devem estar me perguntando, ta, e o Brasil? O Brasil é grande, precisa de mais do que dois shows. Logo, eu acho que daria tempo de fazer o tour e nós termos mais do que poucos shows. E eu fico na minha esperança de ter um show em Porto Alegre. Eu não sei por que, acho que vai ter. ( E aproveito para pedir as gaúchas, que encham o myspace deles pedindo uma volta para Porto Alegre) | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 23rd 2009, 11:31 | |
| aah no Brasil, se eles vierem nesse tour pela AL mesmo, eles PRECISAM fazer vários shows pq quando eles vieram, eles nao sabiam a quantidade de fãs q tinham, e agora essa quuantia aumentou, se fossem 4 shows de novo nao seria o suficiente... sem contar o nordeste né. acho q pouquissimas pessoas de lá foram aos shows, pq é meio inacessivel mesmo, o show mais perto foi o do rio... ç.ç | |
|
| |
laísjones. (: Golden
Número de Mensagens : 425 Idade : 30 Localização : Deutschland *.* Data de inscrição : 25/12/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 23rd 2009, 11:41 | |
| não se esqueça do povo que mora no Centro-Oeste e Norte, porque aqui a gente têm muitos fãs também! | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 23rd 2009, 11:43 | |
| ai verdade, o povo dai tb x.x nossa, eles teriam q fazer muitos shows u.u | |
|
| |
Número de Mensagens : 425 Idade : 30 Localização : Deutschland *.* Data de inscrição : 25/12/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 23rd 2009, 11:51 | |
| porque não fazem um show em todas as capitais do Brasil logo? O.o todo mundo fica feliz e te garanto todo mundo vai. | |
|
| |
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 23rd 2009, 12:28 | |
| - laís rezende o/ escreveu:
- porque não fazem um show em todas as capitais do Brasil logo? O.o
todo mundo fica feliz e te garanto todo mundo vai. nossaaaaaa, ia se um sonhoo concordo com vc, lais \\o vem pra ca, guysss!!! (L) | |
|
| |
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 23rd 2009, 12:31 | |
| - GiiiMcFly escreveu:
- laís rezende o/ escreveu:
- porque não fazem um show em todas as capitais do Brasil logo? O.o
todo mundo fica feliz e te garanto todo mundo vai. nossaaaaaa, ia se um sonhoo concordo com vc, lais \\o
vem pra ca, guysss!!! (L) manow, o show ia lotar /fatão. | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 23rd 2009, 12:58 | |
| E eu quero um show em PoA, comofas Eu até acho provável eles virem para cá, eles já vieram uma vez pra gravação do Altas Horas, eles sabem que tem fãs aqui *-* | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 23rd 2009, 16:00 | |
| Eles tinham que fazer uma turnê só pelo Brasil, pronto e acabou x_x ficar uns 3 meses aqui rodando tudo.. e eles iam se abrasileirar, olha que lindo. DOUGIE VEM MORA AQUI CUMIGO, GOSTOSÃO! *plaquinha* | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 23rd 2009, 16:51 | |
| 20 mai 2009 20:00 Latin America Tour (several countries, dates to be announced)
Fonte: Myspace do McFLY.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *-----------* | |
|
| |
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 23rd 2009, 18:34 | |
| - Rafaa escreveu:
- 20 mai 2009 20:00
Latin America Tour (several countries, dates to be announced)
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *-----------* AVEEEEEEEEEEEEEEEEE EU SURTEI AQUI MEUIRMÃO. | |
|
| |
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 23rd 2009, 20:55 | |
| - laís rezende o/ escreveu:
- Rafaa escreveu:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *-----------*
AVEEEEEEEEEEEEEEEEE EU SURTEI AQUI MEUIRMÃO. afff quase tive um ataque cai da cadera aqui dude, um dia eles me matam!!!! (LL' | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 24th 2009, 11:10 | |
| - GiiiMcFly escreveu:
- laís rezende o/ escreveu:
- Rafaa escreveu:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *-----------*
AVEEEEEEEEEEEEEEEEE EU SURTEI AQUI MEUIRMÃO. afff quase tive um ataque cai da cadera aqui dude, um dia eles me matam!!!! (LL' zeeeeenteee tive um ataque cardiaco aki meldeeus jesus apaga a luz | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 24th 2009, 13:25 | |
| Eu tive vários ataques cardíacos com isso até por que, eu ainda to sem grana, eu tinha esperança que eles viessem mais pro fim do ano. Droga, brasileiro é tudo pobre. | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 24th 2009, 14:07 | |
| QUEM VIU NO WONDERLAND?????? - Citação :
- Já fazem algumas semanas que possíveis datas dos shows da banda na América Latina estão circulando na internet. Hoje, essas mesmas datas foram postadas no fotolog do Vip Area, com a informação de terem sido passadas pela Show Time (empresa responsável pelos shows do McFLY na America Latina), as datas que possivelmente estão confirmadas são as abaixo:
Sexta, 22/05 - Argentina, Buenos Aires - Trastienda Club Domingo, 24/05 - Porto Alegre - Bourbon Country Terça, 26/05 - São Paulo - Via Funchal Quinta, 28/05 - Brasília - Nilson Nelson Sabado, 30/05 - Rio de Janeiro - Vivo Rio Domingo, 31/05 - Belo Horizonte - Chevrolet Hall
Vale lembrar que elas podem mudar e que nada é oficial até McFly postar em seu site ou Myspace. OI?????????????????????????? morri aqui mas vou esperar até o proprio mcfly confirmar no myspace, pq todos esses locais estão inacessiveis demais pra mim ;-; ok, brinks, um pertinho pra mim é o da argentina LOL | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 24th 2009, 14:10 | |
| - Bianca' escreveu:
- QUEM VIU NO WONDERLAND??????
- Citação :
- Já fazem algumas semanas que possíveis datas dos shows da banda na América Latina estão circulando na internet. Hoje, essas mesmas datas foram postadas no fotolog do Vip Area, com a informação de terem sido passadas pela Show Time (empresa responsável pelos shows do McFLY na America Latina), as datas que possivelmente estão confirmadas são as abaixo:
Sexta, 22/05 - Argentina, Buenos Aires - Trastienda Club Domingo, 24/05 - Porto Alegre - Bourbon Country Terça, 26/05 - São Paulo - Via Funchal Quinta, 28/05 - Brasília - Nilson Nelson Sabado, 30/05 - Rio de Janeiro - Vivo Rio Domingo, 31/05 - Belo Horizonte - Chevrolet Hall
Vale lembrar que elas podem mudar e que nada é oficial até McFly postar em seu site ou Myspace.
OI?????????????????????????? morri aqui
mas vou esperar até o proprio mcfly confirmar no myspace, pq todos esses locais estão inacessiveis demais pra mim ;-; ok, brinks, um pertinho pra mim é o da argentina LOL a cara eu nem consigo mais entra no Wonderland | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! | |
| |
|
| |
| McFly no Brasil esse ano!! OMG!! | |
|