| McFly no Brasil esse ano!! OMG!! | |
|
+44betina Samy Fairy Li Maroca Déborah. Geo Vitoria'd emmy - diva bitch (: Déia. laísjones. (: bianca ≈ waa eloisa.jones Coockie' Rafaa GiiiMcFly caroliine. bruna Wonderland mazuuca Arize Mariii. Larih LaraJones; jk.poynter jessi juuh. Domy ' Váa_ thalita, Thamii :)) • nanã's Fabi C. Laryy babii Sweet Maria Bia! *Jana* babs Vanessa Poynter criiikz Bruna :) Lah Bender Mih 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! junho 12th 2008, 18:23 | |
| - Lah Bender escreveu:
- eu tenho um treco se ficar perdida em São Paulo...de verdade xD
[2] | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! junho 12th 2008, 18:27 | |
| - *Jana* escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- eu tenho um treco se ficar perdida em São Paulo...de verdade xD
[2] [3]!! Imagia correr o risco de perder o show? *morre* | |
|
| |
LaraJones; Intergalactical
Número de Mensagens : 1077 Idade : 32 Data de inscrição : 29/05/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! junho 12th 2008, 21:06 | |
| siiim, a gente marca um lugar pra se encontrar! e ooow, povoo de sampa ajudaa vocêês! não se preocupem, que vocês não vão se perder! só marcar um lugar certinho, a gente se encontra, e pronto! todas estarão seguras! *-* aíí, depooooi só felicidadeeeee \º/ | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! junho 12th 2008, 21:12 | |
| isso vai ser tãããããooo lindo gente *-* | |
|
| |
LaraJones; Intergalactical
Número de Mensagens : 1077 Idade : 32 Data de inscrição : 29/05/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! junho 12th 2008, 21:14 | |
| nooossa, neeem faleee! *-* imaaaginaa todo mundo lááá... mó "passeata" até o shoow! um monte de gente junto, só por McFly ♥ | |
|
| |
• nanã's Ultraviolet
Número de Mensagens : 735 Idade : 31 Localização : São José Dos Campos Data de inscrição : 08/12/2007
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! junho 14th 2008, 10:08 | |
| - Mih escreveu:
- ' Lúúh escreveu:
- Siim...que master!!!
Talvez até encontre com algumas meninas do Sweet Dreams quem sabe!! mas vamos lah...O bom vai ser que nao vamos estar no meio de estranhos e siim...somo praticamente todas conhecidas*-*
Sim!! A galera do Sweet Drams em peso em Sampa!! uhuuuulll! xDDD Lulle!! eu preciso da sua ajuda!! Posso ficar na sua casa?? PLEASE!! ein, ein, ein?? É pq eu vou de busão dai eu nao sei qual rodoviaria fica mais perto do lugar aonde vai ser o show, nem como chegar nesse lugar, dai eu tava pensando que em vez de eu ir pra capital eu vou pra ond tu mora, dai vc pode ir me encontrar na rodoviária e pans?? E depois qnto tu for pro show eu vou junto, até ajudo na gasosa se for preciso e tals... Ein? Será q tua mãe deixa?? Tu pode siim Miih...Minha casa é pequena mas Jana e Lah são mais do que bem vindas! E Miih sobre eu compra teu ingresso...Minha mae tá pensando no caso!! Ela disse que nao se dá numero de conta de banco pra qualquer pessoa --L mas eu convenço ela tenho alguns poucos meses ainda! Agora a gente não se perde nãao...eu tenho uma estratégia em mente já!! Flando naa capital semana que vem eu vou pra lá *-* Galeria do Rock me espera *-*² | |
|
| |
mazuuca Not active
Número de Mensagens : 1 Idade : 30 Data de inscrição : 06/10/2008
| |
| |
Wonderland Golden
Número de Mensagens : 489 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! outubro 24th 2008, 18:13 | |
| Eu perdiiiii!!!! =(
Vou ter que esperar 'a próxima' que eles tanto prometeram! hehehe =P | |
|
| |
bruna Silver
Número de Mensagens : 188 Idade : 32 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! outubro 26th 2008, 11:39 | |
| Wonderland, relaxa que eles voltam sim to confiante enfiim, foi a 1 hora mais PERFEITA da minha vida ! se valeu ficá 1 semana sem come e dormi direito ? se valeu ficá indo todo dia pra são paulo pra ve eles ? se valeu ficá mais de 10 horas na fila ? valeu, valeu e muito faria tudo de novo ! | |
|
| |
caroliine. Active
Número de Mensagens : 16 Idade : 32 Localização : Rio de Janeiro, i whish it was London :) Data de inscrição : 13/09/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 20th 2009, 07:58 | |
| OMFG, mau posso esperar pra ver os guys na minha frente de novo *-------------*' | |
|
| |
GiiiMcFly Intergalactical
Número de Mensagens : 2074 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 21st 2009, 11:38 | |
| novamente... vai ser um novo sonhoo | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 21st 2009, 11:48 | |
| aquilo que a gente sonhava a tanto tempo se realizou.. e agora está prestes a se realizar denovo, tem coisa melhor? HAHAHA. | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 21st 2009, 11:50 | |
| - caroliine. escreveu:
- OMFG, mau posso esperar pra ver os guys na minha frente de novo *-------------*'
dessa vez eu vo no povão pq camarote é um lixo | |
|
| |
Número de Mensagens : 2074 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 21st 2009, 11:52 | |
| - Rafaa escreveu:
- aquilo que a gente sonhava a tanto tempo se realizou.. e agora está prestes a se realizar denovo, tem coisa melhor? HAHAHA.
nao, nao tem coisa melhorr auheauhuhue vai ser PERFECT/MARAAAA | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 21st 2009, 12:02 | |
| - Luuh.Poynter escreveu:
dessa vez eu vo no povão
POVÃO RULES! ISHOSAIHSAIOHA. mas você é completamente esmagada e sente um calor do cão! mas é muuuuito bom ! eu vou de VIP dessa vezm se deus quiser eu vou conseguir ingresso! | |
|
| |
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 21st 2009, 12:05 | |
| se alguem souber de alguem site ou telefone q compra os ingressos, por favor me avisem gente brigado ;D | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 21st 2009, 12:09 | |
| - Rafaa escreveu:
- Luuh.Poynter escreveu:
dessa vez eu vo no povão
eu vou de VIP dessa vezm se deus quiser eu vou conseguir ingresso! faiz isso naum menina é mto longe o gih eu num lembro agora mais eu sei Povããão eu gosto de calor humano (6) | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 21st 2009, 12:27 | |
| - Luuh.Poynter escreveu:
- Rafaa escreveu:
- Luuh.Poynter escreveu:
dessa vez eu vo no povão
eu vou de VIP dessa vezm se deus quiser eu vou conseguir ingresso! faiz isso naum menina é mto longe
o que eh mto longe? o VIP? bom, no show de Curitiba ano passado o VIP era na frente do palco u.u | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 21st 2009, 12:50 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Luuh.Poynter escreveu:
- Rafaa escreveu:
- Luuh.Poynter escreveu:
dessa vez eu vo no povão
eu vou de VIP dessa vezm se deus quiser eu vou conseguir ingresso! faiz isso naum menina é mto longe
o que eh mto longe? o VIP? bom, no show de Curitiba ano passado o VIP era na frente do palco u.u cuma? VIP são as primeiras fileiras, os lugares mais perto O.O | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 21st 2009, 13:38 | |
| Vocês acreditariam se eu falasse que to com preguiça de ler tudo? KKKK
- Citação :
- Uma macaca pro Danny (uma girlfriend pro Dylan!!),
Eu precisava comentar isso, só por que eu tive essa idéia outro dia [/e eu nem tinha lido aqui Oo] t.t Não quero nem saber, vou dar macaca também, vai ser bonitenha, de vestidinho xadrezinho e lacinho *-* vou dar pra ela o meu nome *apanha*
Sobre o show, to quase pirando, eu não tenho nem 30 pila não se sabe se vai ter show em PoA e tals, minha mãe disse qe se for show em outro estado, bem provável que eu não possa ir, quero morrer TT E tipo, ainda tivemos de mandar consertar a minha câmera, e vai sair mais de 100 pila, tt Eu queria um emprego, mas a minha mãe debochou de mim dizendo que : nada como a motivação, pq ela disse que fosse assim, até ela tava empregada. Eu vou ver se consigo um emprego mesmo assim...eu gostei da história da trabalhar em uma livraria, adoro livros, eu podia pegar eles emprestados pra ler, kkkkk | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 22nd 2009, 11:29 | |
| - Rafaa escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- Luuh.Poynter escreveu:
- Rafaa escreveu:
- Luuh.Poynter escreveu:
dessa vez eu vo no povão
o que eh mto longe? o VIP? bom, no show de Curitiba ano passado o VIP era na frente do palco u.u cuma? VIP são as primeiras fileiras, os lugares mais perto O.O haaan me ignora sabe como é neh eu so de São Paulo e aki o Show como foi em teatro o VIP era Camarote neh | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 22nd 2009, 12:38 | |
| O VIP depende do lugar e tals...teve um show que eu fui, o VIP eu não sei onde era (tem algum lugar VIP no gigantinho? Oo) mas tinha direito a conhecer a banda depois *-* EU QUERO COM O MCFLY, e ai, comofas Minha mãe tava o tempo todo azedando eu querer emprego, mas agora ela ta mais convencida que sim, é mais fácil pra mim arranjar emprego do que pra ela, hm/ quero um emprego meio turno comofas | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 22nd 2009, 13:52 | |
| - eloisa.jones escreveu:
- O VIP depende do lugar e tals...teve um show que eu fui, o VIP eu não sei onde era (tem algum lugar VIP no gigantinho? Oo) mas tinha direito a conhecer a banda depois *-*
EU QUERO COM O MCFLY, e ai, comofas Minha mãe tava o tempo todo azedando eu querer emprego, mas agora ela ta mais convencida que sim, é mais fácil pra mim arranjar emprego do que pra ela, hm/ quero um emprego meio turno comofas okey naum entendi nada | |
|
| |
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 22nd 2009, 13:57 | |
| nem eu x_x
PS.: se alguem tiver a musica the last song, pode me passar por favor???? meu msn é giovannamorbeck@hotmail.com | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 22nd 2009, 15:50 | |
| Ok, não falo mais nada, comofas
P.S: eu tenho | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! | |
| |
|
| |
| McFly no Brasil esse ano!! OMG!! | |
|