| McFly no Brasil esse ano!! OMG!! | |
|
+44betina Samy Fairy Li Maroca Déborah. Geo Vitoria'd emmy - diva bitch (: Déia. laísjones. (: bianca ≈ waa eloisa.jones Coockie' Rafaa GiiiMcFly caroliine. bruna Wonderland mazuuca Arize Mariii. Larih LaraJones; jk.poynter jessi juuh. Domy ' Váa_ thalita, Thamii :)) • nanã's Fabi C. Laryy babii Sweet Maria Bia! *Jana* babs Vanessa Poynter criiikz Bruna :) Lah Bender Mih 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Vitoria'd Intergalactical
Número de Mensagens : 1412 Idade : 32 Localização : GO Data de inscrição : 08/07/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 27th 2009, 19:38 | |
| Há... então nos encontramos lá Gii *-* | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 27th 2009, 19:49 | |
| - Deby S. escreveu:
Alguma amiguinha lecaau daqui poderia me falar onde vai ter show deles?
Vou ser uma boa pessoa já que te ignoraram, Deby! ;D Sexta, 22/05 - Argentina, Buenos Aires - Trastienda Club Domingo, 24/05 - Porto Alegre - Bourbon Country Terça, 26/05 - São Paulo - Via Funchal Quinta, 28/05 - Brasília - Nilson Nelson Sabado, 30/05 - Rio de Janeiro - Vivo Rio Domingo, 31/05 - Belo Horizonte - Chevrolet Hall Mas não foi confirmado nada no MySpace deles, só que vai ter uma turnê pela América Latina! Ajudei?! ;D | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 27th 2009, 20:29 | |
| - Emmy escreveu:
- Deby S. escreveu:
Alguma amiguinha lecaau daqui poderia me falar onde vai ter show deles?
Vou ser uma boa pessoa já que te ignoraram, Deby! ;D
Sexta, 22/05 - Argentina, Buenos Aires - Trastienda Club Domingo, 24/05 - Porto Alegre - Bourbon Country Terça, 26/05 - São Paulo - Via Funchal Quinta, 28/05 - Brasília - Nilson Nelson Sabado, 30/05 - Rio de Janeiro - Vivo Rio Domingo, 31/05 - Belo Horizonte - Chevrolet Hall
Mas não foi confirmado nada no MySpace deles, só que vai ter uma turnê pela América Latina! Ajudei?! ;D nuss nem eu sabia as datas | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 27th 2009, 21:35 | |
| Ai, essas datas que tinham que ser confirmadas logo, alias deveriam ser dois shows em São Paulo, vai lotar muito, ainda mas agora com o número assombroso de posers.. | |
|
| |
Número de Mensagens : 1412 Idade : 32 Localização : GO Data de inscrição : 08/07/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 27th 2009, 22:25 | |
| - Sweet escreveu:
- Ai, essas datas que tinham que ser confirmadas logo, alias deveriam ser dois shows em São Paulo, vai lotar muito, ainda mas agora com o número assombroso de posers..
Posers! Posers e mais Posers! quem aguenta? ¬¬ em que site que vcs estao vendo as datas menines? | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 27th 2009, 23:03 | |
| Wonderland. Enfim, se tiver show mesmo e for um só em SP eu tenho que me matar para conseguir ingresso ¬¬ | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
Número de Mensagens : 551 Idade : 30 Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 28th 2009, 06:11 | |
| meu, NÃO PODE TER UM SÓ EM SAMPA! poxa, merecia uns 2, no mínimo! da vez que eles vieram já tiveram que adicionar um em sampa, e nada mudou, quer dizer, o número de posers só aumentou, como disse a sweet.. onde vai caber essa gente toda? O_O McFLYfanssarinhasenlatadas, oe! | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 28th 2009, 08:56 | |
| - Rafaa escreveu:
- Quem for do Rio levanta a mão! IAOSHAOUSHU.
quero encontrar as cariocas do fórum também, comofas. AUIHSUIHSUIHSUIHSUI levantei a mão -q queria encontrar a galere na fila também buá enfim, e gente esse lançe de poser não adianta fugir elas vão estar lá mesmo ¬¬ o jeito é ignorar. | |
|
| |
Déborah. Silver
Número de Mensagens : 214 Idade : 31 Localização : Na casa do Dougie!!!!![caham...Belo Horizonte =D] Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 28th 2009, 11:22 | |
| QUE?!!?
É...EU GRITEI!! Cararaaaaaaa...quando eu vi BH eu dei um berrooooooooooo!!
C tiver mesmo...2009 vai ser um ano mara pra mim! Eu esperi durante langos anos pro um show do Simple Plan..agora vai ter! Só falta o McFly pra minha vida se tronar perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
*-------------------------* | |
|
| |
Déborah. Silver
Número de Mensagens : 214 Idade : 31 Localização : Na casa do Dougie!!!!![caham...Belo Horizonte =D] Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 28th 2009, 11:33 | |
| eu achei certo apenas um show em SP... essa cidade é muito privilegiada enquanto outras são desfavorecidas. um show só em São Paulo abriu espaço para um em Brasília e um em BH. | |
|
| |
Wonderland Golden
Número de Mensagens : 489 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 28th 2009, 11:42 | |
| - Deby S. escreveu:
- eu achei certo apenas um show em SP...
essa cidade é muito privilegiada enquanto outras são desfavorecidas. um show só em São Paulo abriu espaço para um em Brasília e um em BH. Apoiado!! Não que eu ache que as fãs de São Paulo não mereçam... Não tenho nada contra São Paulo. Por mim eles podiam até colocar um show extra lá e tal. Que seja! Desde que não afete o meu show de Brasília, tá valendo tudo!! Não vejo a hora deles confirmarem datas e, principalmente, as cidades! - Lah Bender escreveu:
- mas eh soh perguntar pra alguém no show! sério, em Curitiba meus amigos que tavam na pista VIP perguntaram pra uma tia que tava ajudando no show e tals e ela disse pra eles em que hotel eles estavam hospedados lá!
Oxi, é fácil assim? Só perguntar pra alguém lá do staff e eles falam? Sempre achei que fosse mó parto conseguir essas informações! hahaha | |
|
| |
Fairy Li HiperActive
Número de Mensagens : 77 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 28th 2009, 11:43 | |
| 1 SHOW???? Nâo MELDELS, como vai caber o povo todo? TENHo que ir A Mamis que me aguarde haushuahsu | |
|
| |
Fairy Li HiperActive
Número de Mensagens : 77 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 28th 2009, 11:45 | |
| - Wonderland escreveu:
- Deby S. escreveu:
- eu achei certo apenas um show em SP...
essa cidade é muito privilegiada enquanto outras são desfavorecidas. um show só em São Paulo abriu espaço para um em Brasília e um em BH. Apoiado!! Não que eu ache que as fãs de São Paulo não mereçam... Não tenho nada contra São Paulo. Por mim eles podiam até colocar um show extra lá e tal. Que seja! Desde que não afete o meu show de Brasília, tá valendo tudo!! Não vejo a hora deles confirmarem datas e, principalmente, as cidades!
- Lah Bender escreveu:
- mas eh soh perguntar pra alguém no show! sério, em Curitiba meus amigos que tavam na pista VIP perguntaram pra uma tia que tava ajudando no show e tals e ela disse pra eles em que hotel eles estavam hospedados lá!
Oxi, é fácil assim? Só perguntar pra alguém lá do staff e eles falam? Sempre achei que fosse mó parto conseguir essas informações! hahaha È facil????? CARACAAAA ah dessa vez eu vou no Hotel, q bom que vai ter show em Brasilia!! Affz.. já posso imaginar a avalanche de revistas teen.. Jesus! | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 28th 2009, 11:58 | |
| Sobre ter dois shows em Sampa, se tiver, quero dois em PoA nemquerosaberseopatoémacho no Bourbon Country cabe a mesma quantidade de pessoas do Via Funchal (leia: é minúsculo) então temos direito a dois shows também, kk Ou façam dois shows em sampa e um no gigantinho aqui, cabe mais gente *fato* | |
|
| |
Déborah. Silver
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 28th 2009, 12:05 | |
| Tbm concordo com vc wonderland...
MAAAH OEE!! eu respirei pra responder,pq eu jah ia rodar a baiana aqui chamando o povo de sampa de egoísta e tals... eu acho paia dois shows em SP... façam 2 em BH e Brasília tbm ué!! pq SP tem que ter maior prestígio?? as outras cidades tbm tem fãs! e não são todos que tem oportunidades de irem ao único show... SP teve Madonna e um monte de show doido ae que eu nem lembro... eu odeio SP radicalmente...sei que a cidade não tem culpa mas *****,toda banda boa baixa lá... eu acho paia... pronto,falei. | |
|
| |
Déborah. Silver
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 28th 2009, 12:07 | |
| haeiuhaeuihaeiuheaiuhaeiuheaiuaehuiaehui eu escrevi ***** e saiu um monte de * ahiuhaeiuhauihaeuihaeiuhiuae que legaaaaaaaaaaaaaaaalll!!!! tem censuraaaaaaaaaaaaaa | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 28th 2009, 12:15 | |
| Cara, também acho que se tiver dois shows em SP tinha que ter nos outros lugares tbm! Tipo, o Vivo Rio é um cubículo, nunca vi uma casa de shows tão pequena, sem noção! Eles podiam muito bem fazer mais um show no Rio e nos outros lugares tbm, mas o melhor mesmo seria faer os shows em algum lugar maior.. SP tem casas de shows maiores, por que não fizeram um só? Rio também o que não falat é lugar pra show, hãm.
Bem que dessa vez eles podiam ficar bem mais tempo aqui, por que da vez passada eles não queriam ir embora" (fonte? a mulher--que-eu-esqueci-o-nome que os filmou na passagem pelo Rio. Ela disse que na van, no dia que eles estavam indo embora, o Tom comentou algo sobre não poder cancelar o vôo e ficar mais aqui ._.) | |
|
| |
Samy Ultraviolet
Número de Mensagens : 662 Idade : 31 Localização : RJ Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 28th 2009, 12:54 | |
| tipo,eles poderiam fazer em casas de show maiores e um show em cada estado,a não ser que aconteça a mesma coisa que aconteceu no Japão,o ingresso acabar em horas ou em 1/2 dias,ai tranquilo fazer dois shows,mas que outras cidades ficariam fudidas ficariam e eu acho injusto.. São paulo é sempre muito privilegiado e tipo,o show de lá vai lotar por causa dos 821948126401749170419 de posers,igual aqui no rio que vai ter a Miguxinhas e Neinzinhas[?] mas acho que a quantidade é menor de posers e temos menos dinheiro \õ Mas sei lá.. to confusa,acho que se lotar tem que fazer mais um show,mas se prejudicar outras cidades e não logo ir marcando dois shows,ok me embolei,espero que entendam :S
Última edição por Samy. em janeiro 28th 2009, 13:54, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Déborah. Silver
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 28th 2009, 13:49 | |
| - Samy. escreveu:
- tipo,eles poderiam fazer em casas de show maiores e um show em cada estado,a não ser que aconteça a mesma coisa que aconteceu no Japão,o ingresso acabar em horas ou em 2/1 dia,ai tranquil.o fazer dois shows,mas que outras cidades ficariam fudidas ficariam e eu acho injusto..
São paulo é sempre muito privilegiado e tipo,o show de lá vai lotar por causa dos 821948126401749170419 de posers,igual aqui no rio que vai ter a Miguxinhas e Neinzinhas[?] mas acho que a quantidade é menor de posers e temos menos dinheiro \õ Mas sei lá.. to confusa,acho que se lotar tem que fazer mais um show,mas se prejudicar outras cidades e não loo ir marcando dois shows,ok me embolei,espero que entendam :S [2] | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 28th 2009, 15:18 | |
| - Deby S. escreveu:
- Samy. escreveu:
- tipo,eles poderiam fazer em casas de show maiores e um show em cada estado,a não ser que aconteça a mesma coisa que aconteceu no Japão,o ingresso acabar em horas ou em 2/1 dia,ai tranquil.o fazer dois shows,mas que outras cidades ficariam fudidas ficariam e eu acho injusto..
São paulo é sempre muito privilegiado e tipo,o show de lá vai lotar por causa dos 821948126401749170419 de posers,igual aqui no rio que vai ter a Miguxinhas e Neinzinhas[?] mas acho que a quantidade é menor de posers e temos menos dinheiro \õ Mas sei lá.. to confusa,acho que se lotar tem que fazer mais um show,mas se prejudicar outras cidades e não loo ir marcando dois shows,ok me embolei,espero que entendam :S [2] [3] | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 28th 2009, 15:53 | |
| Aqui em RS acho que nem tem tantos posers assim, aindanãoacheigraçasadeus e também por que nem teve show deles aqui, só a participação no Altas Horas | |
|
| |
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 28th 2009, 16:01 | |
| Dude, na 1ª vez que vieram fizeram show somente em Sampa, Rio e curitiba, é mais do que justíssimo eles irem a BH e Brasília (até mesmo, pq euzinha vou pra Brasília, se alguem se habilitar de me encontrar la na fila, sera um prazer)
\o | |
|
| |
GiiiMcFly Intergalactical
Número de Mensagens : 2074 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 28th 2009, 21:33 | |
| - Vitoria'd escreveu:
- Dude, na 1ª vez que vieram fizeram show somente em Sampa, Rio e curitiba, é mais do que justíssimo eles irem a BH e Brasília (até mesmo, pq euzinha vou pra Brasília, se alguem se habilitar de me encontrar la na fila, sera um prazer)
\o olha... se deus quise, meu pai deixar eu ir, vai ser um prazer te encontrar na fila, vitoria!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 28th 2009, 21:45 | |
| há *-*
entao *cruza os dedos... dai qualquer coisa, add no msn
(vihh.s2@hotmail.com) | |
|
| |
GiiiMcFly Intergalactical
Número de Mensagens : 2074 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! janeiro 28th 2009, 21:50 | |
| - Vitoria'd escreveu:
- há *-*
entao *cruza os dedos... dai qualquer coisa, add no msn
(vihh.s2@hotmail.com) to cruzando, hein??? tomareee* ah, to te add no msn, tá? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! | |
| |
|
| |
| McFly no Brasil esse ano!! OMG!! | |
|