Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Altas Horas!!!

Ir para baixo 
+14
Maye
babii
bianca ≈
babs
Sweet
bruna
'bibi
• nanã's
Lah Bender
Mih
Biazinha
Arize
Wonderland
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Wonderland
Golden
Golden
Wonderland

Número de Mensagens : 489

Altas Horas!!! Empty
MensagemAssunto: Altas Horas!!!   Altas Horas!!! Emptyoutubro 25th 2008, 23:33

Quem viu??? Altas Horas!!! Mrgreen

Eles tavam tãããão lindos!!! Altas Horas!!! Wub
Cantaram super bem!! =)

Pena que foi rápido! Rápido demais até. Eu tava esperando um tempão com eles...
Mas foi bom mesmo assim. Altas Horas!!! Wub
Ir para o topo Ir para baixo
Arize
Ultraviolet
Ultraviolet
Arize

Número de Mensagens : 624

Altas Horas!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Altas Horas!!!   Altas Horas!!! Emptyoutubro 25th 2008, 23:35

HAHA,ACHO Q AO MESMO TEMPO Q EU FIZ O TÓPICO VC TBM FEZ! OAISUASUASUOI

eu rachei com o "ucha" do Danny!!(era pra ele ter falado "gaúcha" ¬¬')oaisuaoisuhoauisoasiu
http://www.flogvip.net/sexydougie

Intergalactical
Intergalactical
Jú

Número de Mensagens : 1060

Altas Horas!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Altas Horas!!!   Altas Horas!!! Emptyoutubro 25th 2008, 23:37

AAAAHH FOI LINDO! *-*

realmente foi muito rapidinho :// mas foi liiiindo!
o Danny tava quicando na cadeira oisuahioashiosahsa acho que ele não tá muito acostumado a cantar sentado Razz

LINDOS DEMAAAIS!
Biazinha
Intergalactical
Intergalactical
Biazinha

Número de Mensagens : 2248

Altas Horas!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Altas Horas!!!   Altas Horas!!! Emptyoutubro 25th 2008, 23:42

eu não sabia :~

*A desinformada*
http://www.fruttoproibito.com.br
Arize
Ultraviolet
Ultraviolet
Arize

Altas Horas!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Altas Horas!!!   Altas Horas!!! Emptyoutubro 25th 2008, 23:45

Jú escreveu:
AAAAHH FOI LINDO! *-*

o Danny tava quicando na cadeira oisuahioashiosahsa acho que ele não tá muito acostumado a cantar sentado Razz

LINDOS DEMAAAIS!

aoisuhaoisuisu é vdd!
e a minha Barbie não olhava pra platéia de jeito nenhum!! O.O
tímidez fooooofaaaa!!! *-*
gente,ele tah muuuuuuito loiro!!!!eu amo ele loiro!!ah cara,amo ele de qlqr jeito!! >.<
Wonderland
Golden
Golden
Wonderland

Altas Horas!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Altas Horas!!!   Altas Horas!!! Emptyoutubro 26th 2008, 00:03

Jú escreveu:
AAAAHH FOI LINDO! *-*

LINDOS DEMAAAIS!

hahaha eu vi ele quicando na cadeira. Coisa mais fofa do mundooo!!!
Ele tava querendo levantar e começar a pular. De preferência pular na galera! hehehe

Vc viram que ele ficava olhando pro povo que tava sentado na platéia? Uma hora ele deu uma risadona pra alguém que tava ali na frente.
*invejinha*

E é verdade Arize! Eu quase nunca vejo o Dougie olhando pra platéia igual o Tom, o Danny e o Harry fazem. Tooodo timidozinho!! *.*
Arize
Ultraviolet
Ultraviolet
Arize

Altas Horas!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Altas Horas!!!   Altas Horas!!! Emptyoutubro 26th 2008, 00:33

Wonderland escreveu:
Jú escreveu:
AAAAHH FOI LINDO! *-*

LINDOS DEMAAAIS!

hahaha eu vi ele quicando na cadeira. Coisa mais fofa do mundooo!!!
Ele tava querendo levantar e começar a pular. De preferência pular na galera! hehehe

Vc viram que ele ficava olhando pro povo que tava sentado na platéia? Uma hora ele deu uma risadona pra alguém que tava ali na frente.
*invejinha*

E é verdade Arize! Eu quase nunca vejo o Dougie olhando pra platéia igual o Tom, o Danny e o Harry fazem. Tooodo timidozinho!! *.*

invejinha [2] *-*

aah,essa é a gracinha do Doug! ele é timido!ele fica toodo concentrado no baixo!
meo,no show do dia 09,das poucas vezes q ele olhava pra platéia ele fazia uma careta x|
mas não se engane!a Barbie tem um fooooooooogo!!! Twisted Evil
oiuashoiuashaoisuh
Wonderland
Golden
Golden
Wonderland

Altas Horas!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Altas Horas!!!   Altas Horas!!! Emptyoutubro 26th 2008, 00:36

hahaha Não, não me engano não.
Pelo pouco que eu vejo do Dougie, ele não é de brincar em serviço não! hahah

Mas pq vc chama ele de Barbie mesmo? o.o
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih

Número de Mensagens : 7174

Altas Horas!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Altas Horas!!!   Altas Horas!!! Emptyoutubro 26th 2008, 00:47

MTA inveja da pessoa pra quem o Danny sorrio!! Foi o sorriso mais fofo q eu jah vi ele dando! *-------------------------*

Ah eh vdd, o Doug soh olhou pra platéia duas vzs, quando entrou e quando saiu... xPP
Teve uma hora q focaram nele q pelo amor de Edward!
Eu quase desabei do sofá! O q foi akiloooo? *hiperventila loucamente*
E o solo dele em Lies?? *_________________________________*
OH MY EDWARD!! Foi incriveeeeeeeeeeeeeeel!! *-*

Ah Arize, q coisa gay ficar chamando ele de Barbie, chama de Ken pelo menos neh?? ;x
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
Wonderland
Golden
Golden
Wonderland

Altas Horas!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Altas Horas!!!   Altas Horas!!! Emptyoutubro 26th 2008, 00:50

Momento comentários:

- O Tom bem que podia ter feito a barba antes, né? Aquele bigodinho lá estragou um pouquinho *minha opinião*

- Eu vi o dente faltando do Danny!! hahaha
Pelo menos eu acho que vi. É um dente do lado esquerdo dele (direito pra quem vê)? Uma hora que ele tava cantando deu pra ver o buraquinho. =P

- Foi impressão minha ou o Danny tava com umas espinhazinhas? =P
Ou então era pêlinho da barba encravado... hehehe [Aliás, eu tô achando que a pele dele na altura do maxilar não anda mto boa ultimamente. Sabe quando fica aqueles buracos/marcas de espinha?? Será que tô alucinando?]

- A platéia até que tava bem quieta. Eu achei que ia ter mais escândalo... Será que foi difícil conseguir "ingresso" pra ir nesse programa?

- Como a Jú bem disse, Danny quicando foi tudo de bom!! I heart him!

- Eu adorei essas versões! Foram tão afinadinhos. =)

- Deu mó close no Dougie no solo do Lies dele! E ele lá, todo concentradinho... Cute demais!

- Nem apareceu o Harry direito. o.o
[ou então eu que não prestei atenção direito]

- Que projeto de entrevista foi aquele?? Acho que se teve duas perguntas foi muito. Podiam aproveitar os meninos ali e fazer mais perguntaaas!!

- Alguém viu os stand-up comedies fazendo piada com McFly depois? Eu saí da frente da TV e acabei nem prestando atenção. Eu só ouvi 'os meninos do McFly', mas não entendi a "piada"...
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih

Altas Horas!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Altas Horas!!!   Altas Horas!!! Emptyoutubro 26th 2008, 00:13

Wonderland escreveu:

- Alguém viu os stand-up comedies fazendo piada com McFly depois? Eu saí da frente da TV e acabei nem prestando atenção. Eu só ouvi 'os meninos do McFly', mas não entendi a "piada"...

Ah eu vi tudo o q ele falou!
Foi MARAAA! shahsuusauhsuahsuhushausashsuhasuhushahsuas
O cara eh mto comédia! xPP
Ele falou q viu uma menina chorando e se escabelando e foi perguntar pra ela pq akela choradera.
Menina- Por causa do McFly!
Cara - O q aconteceu? Eles morreram?
Menina- Não, eles estão aqui!!
Cara - ¬¬'
Dai ele disse que quando foi chegando com o carro akela mulherada cercou o carro e começou a bater nos vidros gritando McFly, McFly!!
Dai ele saiu pra fora e soh ouviu o "Ahhhh..."
E teve até uma menina q disse "Ah, eh você?"
Cara- Desculpa se sou eu...
Menina - Ai, gastei até uma foto com vc... --'
Cara- Mas a camêra eh digital! Apaga.... sua gorda. u.ú
HASUHSASUASHUAHSHUASHUASHUAHSUSUAUSHAHSAUSHA
MUUUUUUUUUUUITO MASSA! Raxei pakas!
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender

Número de Mensagens : 10445

Altas Horas!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Altas Horas!!!   Altas Horas!!! Emptyoutubro 26th 2008, 00:27

Wonderland escreveu:
- A platéia até que tava bem quieta. Eu achei que ia ter mais escândalo... Será que foi difícil conseguir "ingresso" pra ir nesse programa?

meniiiina, a gente voltando de Curitiba e ligando pra um povo pra conseguir ingressos...ou soh pra conseguir entrar, pq na real a gente soh queria entrar no teatro!! a gente não queria ficar pra gravação, a gente soh queria ver eles!
nós voltamos pra Porto fazendo altos planos de ficarmos amigos do Cachorro Grande pra ver se eles conseguiam nos colocar pra dentro do camarim dos guys *morre*

foi tão lindo ver eles hj *-* minha mãe desceu soh pra ver eles...e ela AMOU a camisa do Dougie...e hj foi a PRIMEIRA vez que ela concordou que eles são lindos. xD
e eu adorei aessas versões das músicas! ficaram mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto boas MESMO! eu fiquei hiperventilando no solo de baixo e tals...e eu cada vez fico mais admirada de ver como o Danny canta bem!
eu queria que tivessem mostrado mais o Harry...ah ele eh o baterista, mas eh um McGuy gente! sabe, ele tb faz parte da banda...e ele TAMBÉM fala com a galera!!
o bigodinho do Tom tava horrível.. xD iojsdfiosdfjd...mas enfim, eu amei a camiseta que ele tava usando *-*

e aquele cara fazendo piadinha com eles, duuude, foi mto engraçado!! eu morri rindo xD
sauhsahuasuhsauhsauhasuhsuas...

e o Tom falou gaúcha bem direitinho...e não sei, mas da segunda vez que o Danny falou acho que ele conseguiu falar gaúcha tb...ou entendi mal xD
aaaaaahhh...foi mto MARA ver eles aqui na terrinha xD
mas eu SEMPRE fico com vergonha das pessoas qdo começam a gritar 'ah (ou bah, eu nunca entendo direito xD) eu sou gaúcho!' sempre fazem isso... ¬¬

mas td bm...foi lindo demais *-*
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih

Altas Horas!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Altas Horas!!!   Altas Horas!!! Emptyoutubro 26th 2008, 00:39

Ahh eh vdd!! NAO MOSTRARAM O HARRY DE JEITO NENHUUUUUM! >.<
Issso eh inadimicivel!! Mad

O Dougie tava mto gatoso com akela camisa! Ele fica mto gato de social...
As versões viram mto boas msm! Nossos meninos arrebentam! *-*

Na segunda vez q o Dan falou "gaúcha", ele falou certinho!
Eu acho q o Serginho ficou esperando o Doug falar tbm, mas como o gato tinha comido a língua do Doug, ele ficou soh na vontade msm e tals...
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender

Altas Horas!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Altas Horas!!!   Altas Horas!!! Emptyoutubro 26th 2008, 00:42

aham, acho que ele ficou esperando o Doug falar tb..e eu ateh disse "aiii, o Dougie não faz nada!! xD" o Serginho ficou na expectativa, e eu tb xD
tava louca pra ouvir o Doug falar "gaúcha".
BAH DOUG, EU SOU GAÚCHA!!! xD

minha mãe se impressionou que o Tom falou bem direitinho...aaaahhh eh tão lindo ouvir eles falando gaúcha *-*
me realizei...qdo eu encontrar com eles em London eu vou falar "guys eu sou gaúcha!" *sorriso colgate*

Dougie mto gatoso *-*
o gato comeu a língua do gato..sdjkfgsdufgdhuigdfg...tah isso foi idiota xD
no show ele não calava a boca, parecia o Romeu gente! AMEI! o Dougie pode falar um monte que eu não me canso. hehehe
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih

Altas Horas!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Altas Horas!!!   Altas Horas!!! Emptyoutubro 26th 2008, 00:48

O Dougie tava meio estranho... Nem olhava pra galera! Na hora de cantar ou ele olhava pro baixo ou fechava o olho! Eu tava vendo as fotos agora...
Eu acho q ele n gostou mto de POA e tals... =/

ah isso eh injusto! tipo quem nasce no Rio eh carioca, quem nascem em Sampa eh paulista, quem nasce no RS eh gaúcha, e quem nasce no MS?? Eh sul matogrossense! aff, aff! Mto dificil!
eles nunca vão conseguir falar! u.u
Vou inventar um nome e espalhar por aki! Dai quando eles voltarem eles vão poder falar e tals... u.ú
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender

Altas Horas!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Altas Horas!!!   Altas Horas!!! Emptyoutubro 26th 2008, 00:53

ah eu acho que ele soh tava meio tímido...
nem aconteceu nada desastroso aqui pra ele não gostar...sem falar que eles nem devem ter visto mta coisa...

tah, mentira...ele tava desse jeito estranho pq ele ficou me procurando no meio da platéia e não me achou...foi triste Doug, mas a gente ainda vai se encontrar *-*

(huasuhasuhsauhsa...que viagem xD)

ah eh verdade. eh mesmo difícil O.O
podia ter outro nome msmo...eh quem sabe tu inventa msmo...

ah vcs firam o Fresco, digo, o Fresno? eles tocaram o Canto Alegretensse ¬¬ eu tenho ódio mortal dessa música..pq tipo, SEMPRE tem um infeliz que inventa de tocar...
eh um saco. kdfuisdghsuifghuifsdg...
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih

Altas Horas!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Altas Horas!!!   Altas Horas!!! Emptyoutubro 26th 2008, 00:57

ah eh vdd... eu tbm n tava lá e tals...
Eu disse pra ele que eu moro no MS, ele deve ter confundido com RS!
Ai meu Edward! tsk tsk tsk...

eu n vi o resto do programa... soh vi até um pedaço da música da Fernanda Takai qeupegoaki! *haha piada sem graça...*
Arize
Ultraviolet
Ultraviolet
Arize

Altas Horas!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Altas Horas!!!   Altas Horas!!! Emptyoutubro 26th 2008, 02:43

kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!eu ri d+ com os posts de vcs!!oiaushaoiushauoi

eh vdd,o gato comeu a lingua do gato! Mad

haha eu chamo ele de Barbie pq ele tem o cabelo suuuuper Blond!!!
ele é a Barbie vagabunda!ooaiushoaiushoaiush toda vez q meu pai vê o clipe da Transylvania ele fala q o Dougie fica parecendo uma put* vestido de mulher!hahahaha

e o Ken nem é loiro Razz

ai dude,o Dougie fica MUITO lindo de camisa social e loirão *-* !!!!!!
aah eu queria ter visto mais o Haaarry! No show eu quase nem vi ele direito!Só vi ele na hora q ele deceu da batera e foi pro lado q o Dougie tava(lado q eu tava) aí ele fingiu q ia jogar o Dougie na platéia e o Dougie fez cara feia pra ele! aoiushoaiushoaisus

mas no programa eles bem q podiam ter mostrado mais ele! >.<'

aaaaaa akele close no Doug foi MARA!!! Minha mãe adimitiu tbm q ele é lindo,maravilhoso,gostoso....aiai... *suspira*
O solinho dele foi maravilhoso! *-*

EU QUERO MAAAAAAAAAAAIIISS!!!!!! Sad
Arize
Ultraviolet
Ultraviolet
Arize

Altas Horas!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Altas Horas!!!   Altas Horas!!! Emptyoutubro 26th 2008, 02:51

Lah Bender escreveu:

ah vcs firam o Fresco, digo, o Fresno? eles tocaram o Canto Alegretensse ¬¬ eu tenho ódio mortal dessa música..pq tipo, SEMPRE tem um infeliz que inventa de tocar...
eh um saco. kdfuisdghsuifghuifsdg...

eu nem vi! fiz meu pai trocar de canal assim q eles subiram no palco!Dougie q me livre! Eu ia ter pesadelos,dor de cabeça,dor de ouvido e ia ficar sequelada! affraid
• nanã's
Ultraviolet
Ultraviolet
• nanã's

Número de Mensagens : 735

Altas Horas!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Altas Horas!!!   Altas Horas!!! Emptyoutubro 26th 2008, 06:52

Dude essa foi a ultima aparição *SHORA* e muiiito³ rapida , eu asho.

Mas saks que foii lindo

- Acho que o Danny tem problemas com cadeiras/bancos , ele realmente ficava tascando a bunda no banco ou tava muito duro .

- O Dag sempre timido , Oh My Saint Dag , eu surtava a hora que filmavam ele. E ele realmente fica muito intimidado . Asho que é o fato das brasileiras , que o deixaram mais timido.

-NÃO mostraram o Judd(quer dizer mostraram, mas bem pouco mesmo). Como assim ? Saks que o Judd é power importante ? Sem baterista não há banda . Estressei -hunf

-Eu ameii quando o Danny falou "ÚCHA" ele falou na maior empolgação , parecia criança quando aprede a falar mamae .

-Tommis tava lindo , ele e o sorriso dele * ABANA * , e ele falou certinho , parecia que ele até já sabia.Esse é o inteligente Thomas lol

-Dude , NUNCA acertam o nome do Dougie ou é coisa da minha cabeça ?

-Falaram errado de novo o nome da banda - mas passa .

-Eles estavam tão arrumadinhos *-* , não que nao sejam . mas saks , tavam comportados.

Falando em Fresno ( eles tem cara de chorão dude , pricipalmente o Lucas , meu amorzin *-* ) Eu adorei ve-los , meu úchinhos lindasticos *-*

"eles tocaram o Canto Alegretensse ¬¬ eu tenho ódio mortal dessa música..pq tipo, SEMPRE tem um infeliz que inventa de tocar...
eh um saco.
"
Pelo menos vocês ainda tem uma musica , em sampa nem sei se isso existe . Deve ser no maximo as musicas zuando os emos - u.u

Eu nunca tinha escutado aquela musica , e nunca escutei o Tavares cantando , a musica é mó estranha O.O * corre das úchas pra não apanhar *

Cachorro Grande , dude o Coruja *-* , eles tmbm foram demais , saks?
Sinceramente vs pode se abrir comigo , emo this song *---*

bem pelo menos eu dormi feliz - McFLY , Fresno e Cachorro Grande *-* , chorei até meus olhos dizerem chega .
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8296269569384643158
'bibi
Silver
Silver
'bibi

Número de Mensagens : 241

Altas Horas!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Altas Horas!!!   Altas Horas!!! Emptyoutubro 26th 2008, 08:06

eu fui a única que surtei vendo o Tom falando gaúcha? *-* [/MORRI
aah o Dougie tava tããão lindinho naquela camisa listrada @-@
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=147733101561023819

Intergalactical
Intergalactical
Jú

Número de Mensagens : 1060

Altas Horas!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Altas Horas!!!   Altas Horas!!! Emptyoutubro 26th 2008, 08:48

'bibimcff escreveu:
aah o Dougie tava tããão lindinho naquela camisa listrada @-@

aaah foi lindo! ele falou direitiiinho! xD
o dougie estava perfeeeito! *-* embora bem tímido xP
cara eles quase não mostraram o Harry! Mad um absurdoo!!
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih

Altas Horas!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Altas Horas!!!   Altas Horas!!! Emptyoutubro 26th 2008, 09:11

'bibimcff escreveu:

Ah o Thomarse eh mto fofo! *---*
Mto lindo ele falando gaúcha! Eu acho q ele treinou em ksa antes e tals... u.u'
• nanã's
Ultraviolet
Ultraviolet
• nanã's

Número de Mensagens : 735

Altas Horas!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Altas Horas!!!   Altas Horas!!! Emptyoutubro 26th 2008, 09:47

Mih escreveu:
'bibimcff escreveu:

Ah o Thomarse eh mto fofo! *---*
Mto lindo ele falando gaúcha! Eu acho q ele treinou em ksa antes e tals... u.u'

tmbm asho - mais saiu lindo do mesmo jeito *-*
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8296269569384643158
bruna
Silver
Silver
bruna

Número de Mensagens : 188

Altas Horas!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Altas Horas!!!   Altas Horas!!! Emptyoutubro 26th 2008, 12:11

o tom falô muuuito perfeitinho 'gaúcha'
mais eu raxeeei muito com o danny flando 'ucha'
HAHHAHAHAHAHAHAHAHAH
Conteúdo patrocinado

Altas Horas!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Altas Horas!!!   Altas Horas!!! Empty

Altas Horas!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte