| Altas Horas!!! | |
|
+14Maye babii bianca ≈ babs Sweet bruna 'bibi • nanã's Lah Bender Mih Biazinha Jú Arize Wonderland 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Altas Horas!!! novembro 6th 2008, 22:23 | |
| o Soletrando com o McFLY ia ser MARA!!!!
Huck: Danny, a palavra é...PARALELEPÍPEDO
Danny: O.O...ahn...ahn...P....A....R....L...NÃO..A... xD
ah o Jô se acha qdo vai alguma banda internacional no programa dele..sdkjfhdsifhdsuifg... | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Altas Horas!!! novembro 6th 2008, 22:28 | |
| - Lah Bender escreveu:
- o Soletrando com o McFLY ia ser MARA!!!!
Huck: Danny, a palavra é...PARALELEPÍPEDO
Danny: O.O...ahn...ahn...P....A....R....L...NÃO..A... xD
ah o Jô se acha qdo vai alguma banda internacional no programa dele..sdkjfhdsifhdsuifg... asashushahuushuashaushaushuashuashahsuahsuashaush Ia ser mto bom! Eu ia secar de tanto chorar de rir! ahsuhsuushushashuashhsuhaushushausahushaushaushas ah eh? well, então Jô sai fora! u.u' [off]ow, com akele acordo ortográfico o Jô vai se chamar Jo... o__O' haushauhusshaushuashushuashaus *morre*[/off] | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Altas Horas!!! novembro 6th 2008, 22:34 | |
| eu ia morrer rindo...ceeeerto xD ia ser mto diver eles no soletrando...
eh ele super fica se achando que fala todas as línguas do mundo. qdo eu gostava de Simple Plan e tals, eles foram no Programa do Jô, e como eles são canadenses, eles falam francês tb...e aí o Jô ficou super se achando e começou a conversar em francês com eles ¬¬ ainda BEM que o McFLY soh fala inglês...jah pensou se eles falassem...sei lá, ÁRABE?? o Jô ia começar a falar árabe com eles e a gente ia ficar todo mundo assim ¬¬'
[off]sauhasuhaushhuass...pior...Jo..xD..ashuasuhsauhua...[off] | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Altas Horas!!! novembro 6th 2008, 22:42 | |
| o Dougie falava grego neh?! Ai se o Jo começasse a falar eu saberia o q ele tah falando! GREGO! *morre com a piada sem graça* | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Altas Horas!!! novembro 6th 2008, 22:48 | |
| ahusauhsuhasuasa... verdade, o Dougie falava grego msmo O.O qdo ele tinha 4 anos...pelo menos eh disso que eu lembro que ele falou... que medo dessa criança dude. | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Altas Horas!!! novembro 6th 2008, 22:54 | |
| - Lah Bender escreveu:
- ahusauhsuhasuasa...
verdade, o Dougie falava grego msmo O.O qdo ele tinha 4 anos...pelo menos eh disso que eu lembro que ele falou... que medo dessa criança dude. neh? oO' eu com quatro anos n sabia nem falar o português direito! o cara falava inglês E grego! e grego FLUENTE! O.O' Dougie eh superdotado! De bobo soh tem a cara e o jeito de andar... u.u' *morre* | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Altas Horas!!! novembro 6th 2008, 22:57 | |
| - Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- ahusauhsuhasuasa...
verdade, o Dougie falava grego msmo O.O qdo ele tinha 4 anos...pelo menos eh disso que eu lembro que ele falou... que medo dessa criança dude. neh? oO' eu com quatro anos n sabia nem falar o português direito! o cara falava inglês E grego! e grego FLUENTE! O.O' Dougie eh superdotado! De bobo soh tem a cara e o jeito de andar... u.u' *morre* I agree. mto superdotado. de bobo soh o que tu mencionou msmo. | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: Altas Horas!!! novembro 7th 2008, 12:13 | |
| hã, o dougie falava grego?? oO n fala mais? :b | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: Altas Horas!!! novembro 7th 2008, 12:13 | |
| ah, ir no Gugu é pedir pra entrar em decadencia né :b | |
|
| |
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Altas Horas!!! novembro 7th 2008, 13:42 | |
| Eu espero que a Globo apadrinhe os meninos logo de uma vez porque ver eles no SBT é pedir para o pessoal que gosta de RBD começar a gostar de McFly...
Mas então... Eles no Hulck sei lá, o programa tbm é estranho, mas um soletrando com eles iria ser muito bom! Mil vezes eles no programa do Jô, mesmo eu odiando aquela bola que fala em diversas línguas!
Eu acho que a gente deveria dar um jeito de boicotar essa idéia de levar eles para o SBT, eu não posso deixar a carreira do McFly decair desse jeito! | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Altas Horas!!! novembro 7th 2008, 13:49 | |
| - Maye escreveu:
- Eu acho que a gente deveria dar um jeito de boicotar essa idéia de levar eles para o SBT, eu não posso deixar a carreira do McFly decair desse jeito!
I agree! e bianca, eh segundo o Dougie qdo ele tinha 4 anos ele falava grego...aparentemente ele não fala mais xD ah e tb, eh o Dougie...sabe-se lá Deus se isso eh MESMO verdade...vou ligar pra tia Sam e perguntar... | |
|
| |
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Altas Horas!!! novembro 7th 2008, 13:53 | |
| Pra mim ele falava em um língua estranha que os E.T.s tbm falam, isso iria explicar muuuita coisa do Dougie! xD | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Altas Horas!!! novembro 7th 2008, 13:57 | |
| usahuhsauhasuhsauhsas...eh Maye, talvez seja isso msmo...soh que ele não sabia como chamar e aí ele disse que falavfa grego!!! éééééé´... xD | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
| Assunto: Re: Altas Horas!!! novembro 7th 2008, 16:55 | |
| aos quatro anos eu falava bianquês | |
|
| |
Maye Ultraviolet
| Assunto: Re: Altas Horas!!! novembro 10th 2008, 07:27 | |
| asuashuashu Bom, eu ainda acho que a gente deveria dar um jeito nessa história do SBT... já pensou a Maísa fazendo entrevista com eles? xD | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
| Assunto: Re: Altas Horas!!! novembro 10th 2008, 11:16 | |
| HSAUHSAUHSU a maísa entrevistando eles: "eu tb já fui cantora de sucesso, hj sou apresnetadora de primeira classe! ôôôô produçao, alguem traduz o que esse do cabelo enrolado ta falando?" | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Altas Horas!!! novembro 10th 2008, 15:50 | |
| ahusuhasuhasuuhs... não! a menina monstro entrevistando eles não vai funcionaaar!!! xD | |
|
| |
Maye Ultraviolet
| Assunto: Re: Altas Horas!!! novembro 11th 2008, 11:53 | |
| Agora imagina o Gugu entrevistando eles? Eu morro se eles forem no Gugu!! | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
| Assunto: Re: Altas Horas!!! novembro 11th 2008, 14:51 | |
| | |
|
| |
bruna Silver
Número de Mensagens : 188 Idade : 32 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: Altas Horas!!! novembro 13th 2008, 15:19 | |
| - Bianca' escreveu:
- gugu é tão...rbd
HAHAHAHAHHAHAAHHAHAHAHAHAHA | |
|
| |
Maye Ultraviolet
| Assunto: Re: Altas Horas!!! novembro 13th 2008, 15:48 | |
| Acreditem que eu achei que ele já tinha sido cortado do SBT faz tempo, mas ele continua e o programa dele tá até mais comprido! xD
A Maísa entrevistando os meninos ia ser o melhor ashuashuas | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Altas Horas!!! novembro 16th 2008, 19:09 | |
| eu não vejo SBT faz anos! nem lembrava mais que o gugu existia! iishoisahas omg! imagina McFLY no gugu? OO' oishoisahsioahsa xPP | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Altas Horas!!! novembro 16th 2008, 19:14 | |
| não assisto SBT...ahn, na verdade eu não assisto mto a TV aberta xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Altas Horas!!! novembro 16th 2008, 20:47 | |
| eu n assisto TV, haha sério, eu soh assisto filmes e olha lá! Geralmente quando eu ligo a TV coloco na MTV e soh... globo soh as vzs, geralmente quando eu to comendo... sbt never, essa semana eu assisti Ugly Betty, mas fiquei sabendo q vai parar de passar, então eu n vou mais assistir esse canal...
McFly no SBT eh fim de carreira total! Temos q boicotar isso msm!
n me apedrejem mas... eu gostava de rbd... *corre pra n morrer* ahh gnt o Poncho eh um xuxu! u.u' *morre* | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
| Assunto: Re: Altas Horas!!! novembro 17th 2008, 10:28 | |
| Mih eu tb gostava :b nem saía da casa pra assistir a novela, colecionava card, só cantava musicas deles... mas daí a novela acabou e a moda acabou e eu parei de gostar...
até hj n entendo como eu pude gostar :b mas o poncho é lindão hein *-* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Altas Horas!!! | |
| |
|
| |
| Altas Horas!!! | |
|