| Altas Horas!!! | |
|
+14Maye babii bianca ≈ babs Sweet bruna 'bibi • nanã's Lah Bender Mih Biazinha Jú Arize Wonderland 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Altas Horas!!! outubro 28th 2008, 11:25 | |
| Ah, eu não consegui ver nem a reprise, que droga! ¬¬''
Tudo bem, eu to vendo agora, eles arrasam cara *-* | |
|
| |
Wonderland Golden
Número de Mensagens : 489 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: Altas Horas!!! outubro 28th 2008, 11:53 | |
| Vcs tão falando que o Dougie não interagiu com a platéia, mas alguém viu que no final ele ficou jogando água na platéia? Depois ele inclusive jogou a garrafinha... Ou eu tô confundindo? o.O | |
|
| |
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Altas Horas!!! outubro 28th 2008, 13:00 | |
| Pelo que eu vi o Tom tava com uma garrafa de água, mas acho que ninguém jogou na platéia. O Dougie foi o primeiro a sair... acho que ele tava cansado!
Última edição por Maye em outubro 29th 2008, 14:35, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Altas Horas!!! outubro 28th 2008, 13:43 | |
| eu não vi nenhum deles jogando garrafinha... O.O e o Dougie foi o primeiro ou o segundo a sair...ele saiu bem rápido. | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Altas Horas!!! outubro 28th 2008, 13:49 | |
| - Lah Bender escreveu:
- eu não vi nenhum deles jogando garrafinha... O.O
e o Dougie foi o primeiro ou o segundo a sair...ele saiu bem rápido. ahnnn, nem eu! OO' O Doug estava mto estranho akele dia! FATO! Ele devia tah com dor de ouvido pq a galera de curitiba tinha gritado mto no dia anterior e pans... | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Altas Horas!!! outubro 28th 2008, 14:01 | |
| - Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
e o Dougie foi o primeiro ou o segundo a sair...ele saiu bem rápido.
ahnnn, nem eu! OO'
O Doug estava mto estranho akele dia! FATO! Ele devia tah com dor de ouvido pq a galera de curitiba tinha gritado mto no dia anterior e pans... a Mih fica soh culpando a gente..sim, pq eu estava em Curitiba, e tipo eu sou GAÚCHA! que nem os guys falaram e tals xD olha, eu acho que ele não gostou do Serginho...vcs viram como ele olhava pra ele?? hahaha... | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Altas Horas!!! outubro 28th 2008, 15:48 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
e o Dougie foi o primeiro ou o segundo a sair...ele saiu bem rápido.
ahnnn, nem eu! OO'
O Doug estava mto estranho akele dia! FATO! Ele devia tah com dor de ouvido pq a galera de curitiba tinha gritado mto no dia anterior e pans... a Mih fica soh culpando a gente..sim, pq eu estava em Curitiba, e tipo eu sou GAÚCHA! que nem os guys falaram e tals xD olha, eu acho que ele não gostou do Serginho...vcs viram como ele olhava pra ele?? hahaha... Então véi, ele nem falou Gaúcha pq tava com dor nos ouvidos e tals... ahsuhasuhshausauhshaushuashaushuahsuahs brincadeira Lah... Ah eh vdd, mas tadinho do Serginho, ele eh legal... eu sempre assitia o programa dele quando passava numa hora assistivel e tals... | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Altas Horas!!! outubro 28th 2008, 16:35 | |
| ahahhaa..coitado do Serginho msmo...mas o Doug olhava pra ele de um jeito estranho...gente, aquela hora que o Serginho meio que ficou esperando ele falar, aí o Tom foi solidário e falou de novo, o Dougie tava MTO sério olhando pro Serginho... xD | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Altas Horas!!! outubro 28th 2008, 17:42 | |
| - Lah Bender escreveu:
- ahahhaa..coitado do Serginho msmo...mas o Doug olhava pra ele de um jeito estranho...gente, aquela hora que o Serginho meio que ficou esperando ele falar, aí o Tom foi solidário e falou de novo, o Dougie tava MTO sério olhando pro Serginho... xD
ah o Serginho é legal... mas pode ser que o Doug não tenha gostado dele, sei lá :b ou ele só estava cansado mesmo... ou nenhum dos dois oiashsaiohas xD | |
|
| |
Maye Ultraviolet
| Assunto: Re: Altas Horas!!! outubro 29th 2008, 14:37 | |
| Vai entender o Dougie... acho que os programas brasileiros devem ser meio estranho para os meninos, lembra que o Dougie falou que não tinha gostado do Faustão? (se bem que os programas do UK são muuuuito estranhos) | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Altas Horas!!! outubro 29th 2008, 14:42 | |
| mas quem eh que gosta do Faustão? ¬¬ sahuashuasuhasuhauhsuhuhshuasuhuahsauhsuhass...
os programas do UK são ruins..prontofalei xD são piores que o Faustão..ainda que o Paul O'Grady saiba dançar funk, tipo, ateh que ele eh engraçado xD sauhuhsahasuhsuhsahuhusahuasuhasas | |
|
| |
Maye Ultraviolet
| Assunto: Re: Altas Horas!!! outubro 29th 2008, 14:44 | |
| - Lah Bender escreveu:
- mas quem eh que gosta do Faustão? ¬¬
sahuashuasuhasuhauhsuhuhshuasuhuahsauhsuhass...
Falo nada ashuashuas | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Altas Horas!!! outubro 29th 2008, 18:52 | |
| - Maye escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- mas quem eh que gosta do Faustão? ¬¬
sahuashuasuhasuhauhsuhuhshuasuhuahsauhsuhass...
Falo nada ashuashuas oisahoisahsaoihasoihsa acho que não conheço ninguém que goste pelo menos não que eu me lembre... eu não gosto do Faustão também não, mas nada contra quem goste ok? | |
|
| |
Wonderland Golden
| Assunto: Re: Altas Horas!!! outubro 30th 2008, 12:07 | |
| - Maye escreveu:
- Vai entender o Dougie... acho que os programas brasileiros devem ser meio estranho para os meninos, lembra que o Dougie falou que não tinha gostado do Faustão? (se bem que os programas do UK são muuuuito estranhos)
Aonde o Dougie falou que não gostou do Faustão?? hahaha Não fiquei sabendo disso não? Quando e aonde foi? =) Ah... Eu acho os programas do UK tão divertidinhos. hahaha Pelo menos as entrevistas dos meninos que eu assisto no YouTube me parecem ser legaisinhas. =) | |
|
| |
bruna Silver
Número de Mensagens : 188 Idade : 32 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: Altas Horas!!! novembro 5th 2008, 16:39 | |
| eu acho os preogramas de lá bem.....podres os unicos legais é paul ogrady e tmi | |
|
| |
Maye Ultraviolet
| Assunto: Re: Altas Horas!!! novembro 6th 2008, 14:07 | |
| Foi em um site que eu me lembre, mas certeza mesmo que o Dougie falou que não gostou!
Vocês viram que tem algumas fãs tentanto trazer os meninos aqui no Brasil para irem no Domingo Legal? ¬¬'' | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Altas Horas!!! novembro 6th 2008, 20:53 | |
| - Maye escreveu:
- Vocês viram que tem algumas fãs tentanto trazer os meninos aqui no Brasil para irem no Domingo Legal? ¬¬''
aham...ridículo ¬¬ tem gente sem noção... | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Altas Horas!!! novembro 6th 2008, 20:59 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Maye escreveu:
- Vocês viram que tem algumas fãs tentanto trazer os meninos aqui no Brasil para irem no Domingo Legal? ¬¬''
aham...ridículo ¬¬ tem gente sem noção... Na hora q eu li aquilo eu quase tive um troço! >.< Eu li cinco vzs pra ver se eu tinha entendido aquilo msm... Ri-di-ku-lus! U.U | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Altas Horas!!! novembro 6th 2008, 21:06 | |
| - Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- Maye escreveu:
aham...ridículo ¬¬ tem gente sem noção... Na hora q eu li aquilo eu quase tive um troço! >.< Eu li cinco vzs pra ver se eu tinha entendido aquilo msm... Ri-di-ku-lus! U.U a guria não foi feliz qdo disse aquilo. | |
|
| |
Wonderland Golden
| Assunto: Re: Altas Horas!!! novembro 6th 2008, 21:12 | |
| - Maye escreveu:
- Foi em um site que eu me lembre, mas certeza mesmo que o Dougie falou que não gostou!
Vocês viram que tem algumas fãs tentanto trazer os meninos aqui no Brasil para irem no Domingo Legal? ¬¬'' hahaha Aaaah não!! Se for pra ir no Domingo Legal prefiro que eles nem venham! u.u Seria legal se eles fossem no Luciano Huck, ou no Programa do Jô, ou em algum da MTV, ou até mesmo no próprio Fantástico, mas dando entrevista ao vivo e fazendo performances acústicas!! Óóón, seria tão lindo! =) Não, não, já sei!! Seria legal se fizessem um Globo Reporter especial só deles! =D hihihi
Última edição por Wonderland em novembro 6th 2008, 21:26, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Altas Horas!!! novembro 6th 2008, 21:13 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- Maye escreveu:
aham...ridículo ¬¬ tem gente sem noção... Na hora q eu li aquilo eu quase tive um troço! >.< Eu li cinco vzs pra ver se eu tinha entendido aquilo msm... Ri-di-ku-lus! U.U a guria não foi feliz qdo disse aquilo. Não foi NADA feliz! Ela deve ser sobrinha do Silvio Santos! soh pode! Fala sério... | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Altas Horas!!! novembro 6th 2008, 21:55 | |
| deve ser msmo...ela deve acordar dizendo "MA OEEEEEE" xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Altas Horas!!! novembro 6th 2008, 22:09 | |
| - Lah Bender escreveu:
- deve ser msmo...ela deve acordar dizendo "MA OEEEEEE" xD
ahsaushusashuahsaushas raxei! ahshausas xD~~ MA OEEEEE!ahjsuauasahsuahsushuashuahsuash | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Altas Horas!!! novembro 6th 2008, 22:15 | |
| hsuasuhsuhsussauhsuhauaaaa xD
ah eu prefiro os guys no Altas Horas de novo. eu acho que eh o único programa não idiota da globo..por ser um programa de platéia e tals. | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Altas Horas!!! novembro 6th 2008, 22:21 | |
| - Lah Bender escreveu:
- hsuasuhsuhsussauhsuhauaaaa xD
ah eu prefiro os guys no Altas Horas de novo. eu acho que eh o único programa não idiota da globo..por ser um programa de platéia e tals. ahhh com certeza! Serginho rules! \oo/ e o Jô tbm eh legal.... Eu curto o Huck, mas akelas bailarinas sao mongóis igual as do faustão --' eles poderiam fazer o Soletrando com o McFly! ou então o Lata velha do McFly! ou o Lar doce Lar do McFly! *morre* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Altas Horas!!! | |
| |
|
| |
| Altas Horas!!! | |
|