| Altas Horas!!! | |
|
+14Maye babii bianca ≈ babs Sweet bruna 'bibi • nanã's Lah Bender Mih Biazinha Jú Arize Wonderland 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Altas Horas!!! novembro 17th 2008, 11:38 | |
| minha irmã gostava de rbd também eu ficava irritada quando ela assistia a novela, mas na verdade eu não posso julgar porque nunca vi :b
acho que a última coisa que eu acompanhei no sbt foi Chiquititas OO' *morre* eu adorava oisahiosahas :b depois disso nunca mais vi nada no canal...
também não assisto muito TV em geral... a não ser filmes e alguns seriados (que eu nunca acompanho direito), mesmo assim pouco. | |
|
| |
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Altas Horas!!! novembro 17th 2008, 13:11 | |
| Jú somos duas, Chiquititas até a morte! E a versão brasileira e antiga porque a nova é um lixo total... Eu só assisto tv a cabo, isso quando eu vejo tv... prefiro o meu pc e o meu youtube mesmo | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: Altas Horas!!! novembro 17th 2008, 14:02 | |
| OMG,eu amava chiquititas tbm Eu tenho até os CDs aqui em casa uhasuhaushah E RBD tbm,ainda tenho umas revistas e uns CDs deles mofando na gaveta, lá de vez em qdo eu escuto. No SBT eu só assisto seriados, agora de bom só Chuck msm, nem Smallville eu não curto mais. | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: Altas Horas!!! novembro 17th 2008, 14:10 | |
| eu tbm gostava de chiquititas e tal, n perdia um episodio XD | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: Altas Horas!!! novembro 17th 2008, 15:23 | |
| - Citação :
- me realizei...qdo eu encontrar com eles em London eu vou falar "guys eu sou gaúcha!" *sorriso colgate*
DUDE, EU PENSEI NA MESMA COISA! - Citação :
- O ÚCHA do Jonão foi demais *-*
Eu quase tive um ataque cardíaco aqui. Mas o meu maior foi quando eu vi Altas Horas, eu não sabia que eles tinham vindo em PoA P***QUEP**** Eu fiquei dando gritos pela casa, dude Eu fiquei com aquela cara de: OMG, SE EU SOUBESSE ANTES, SE A MINHA MÃE NÃO FOSSE TÃO TROUXA QUE NÃO SOUBESSE DIRIGIR EM POA! - Citação :
- "eu tb já fui cantora de sucesso, hj sou apresnetadora de primeira classe!
ôôôô produçao, alguem traduz o que esse do cabelo enrolado ta falando?" Ia ser hilário (assim como Souletrámdou) - Citação :
- não assisto SBT...ahn, na verdade eu não assisto mto a TV aberta xD
Eu SÓ assisto TV aberta, eu não tenho grana pra TV fechada, nem antena UHF eu tenho, então alguns canais eu não tenho ¬¬ Como MTV ¬¬' - Citação :
- n me apedrejem mas...
eu gostava de rbd... *corre pra n morrer* ahh gnt o Poncho eh um xuxu! u.u' *morre* Eu também gostava, kkk de vez em quando eu escuto, kkk | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Altas Horas!!! novembro 17th 2008, 15:47 | |
| eu tenho a SKY e tals. aí eu soh assisto msmo séries e as vezes algum filme que eu goste mto e tah passando xD aqui pega a MTV na TV aberta. O.O mas tb, nem olho...uysdfgcyusdfgsduyfgduyf..
ah e eu sou mais o McFLY ir no Altas Horas de novo.. | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Altas Horas!!! novembro 17th 2008, 18:16 | |
| - *Jana* escreveu:
- OMG,eu amava chiquititas tbm
Eu tenho até os CDs aqui em casa uhasuhaushah eu também tenho os CDs até hoje oisahoisahsaoihsa estão perdidos no meio das minhas 'tralhas antigas' xPP - Citação :
- eu tbm gostava de chiquititas e tal, n perdia um episodio XD
[2] eu assistia todos os dias! aliás, nessa época eu assistia TV direto, hoje nem assisto quase :b | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Altas Horas!!! novembro 17th 2008, 18:24 | |
| - Jú escreveu:
- Citação :
- eu tbm gostava de chiquititas e tal, n perdia um episodio XD
[2] eu assistia todos os dias! aliás, nessa época eu assistia TV direto, hoje nem assisto quase :b [3] dude, eu ainda lembro quando o Bruno Gagliasso chegou na novela! *---* Eu quase morri com ele! Ele e a Fran, vcs lembram? -q quando eu perdia um episódio eu ficava em cima da minha prima até ela me contar o q tinha acontecido! E quando ela n assistia eu só faltava bater nela! xPPP shuashashusu eu n tinha nenhum cd, mas eu lembro de algumas músiquinhas e tals... xD "se teu coração tem buraquinho..." -q | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: Altas Horas!!! novembro 18th 2008, 11:35 | |
| eu tinha 2 cds *piratas*
oun esses dias eu ouvi coração com buraquinhos no youtube...quase chorei D:
foi um progresso,ja q eu sempre chorava com essa musica :b | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: Altas Horas!!! novembro 18th 2008, 12:22 | |
| 'coração com buraquinhos' é clássica! todo mundo que via Chiquititas lembra dessa música! as vezes até quem não via oisahoisahasoihsa :b
eu tava tentando lembrar uma agora... não tinha uma que tinha não sei o que lá bruxa fedida? só lembro da parte do 'bruxa fedida', não to conseguindo lembrar o resto iosahsioahasoisahoisa | |
|
| |
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Altas Horas!!! novembro 18th 2008, 13:55 | |
| Eu tinha os cds, as roupas, os sapatos, as bonecas, o corte de cabelo, eu sabia todas as músicas ( e ainda sei...)
Mas voltando aos meninos, eu tenho uma pergunta báasica. Tavam falando que quem trouxe eles para cá e bancaram tudo (hotel, comida, festinhas) foi a Globo(?)! Isso é verdade ou mentira? | |
|
| |
Aline Jones W. Active
Número de Mensagens : 10 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/06/2008
| Assunto: Re: Altas Horas!!! janeiro 6th 2009, 19:31 | |
| Chiquititas meldels, eu tbm amavaaa! kpaskpoas acho q é assiim, 'bruxa,fefida,tomara q te dê dor de barriga, não quero a sopa,bruxa tá malucaaa' kkkkkkkk q péssimo! | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Altas Horas!!! janeiro 6th 2009, 20:30 | |
| - Maye escreveu:
- Mas voltando aos meninos, eu tenho uma pergunta báasica. Tavam falando que quem trouxe eles para cá e bancaram tudo (hotel, comida, festinhas) foi a Globo(?)! Isso é verdade ou mentira?
O.O nem fiquei sabendo disso....serah? sei lá...acho que não. eles nem falavam de McFLY antes e tals u.u meio estranho eles terem trazido eles. soh pq apareceram no Faustão e no Altas Horas não significa que foram eles o.O ah eh o que eu acho xD várias bandas internacionais jah foram no Faustão e tals | |
|
| |
betina Intergalactical
Número de Mensagens : 1259 Idade : 29 Localização : porto alegre, rs Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Altas Horas!!! fevereiro 17th 2009, 22:05 | |
| eu não fiquei sabendo dessa da globo.... tomara que banquem de novo se for pra eles virem :B ah e eu sempre choro com mentirinhas, das chiquititas, eu tinha o video-cassete (velhaa :B) com uns espisódeos. eu ainda choro com mentirinhas e coração com buraquinhos ;_; dpaskodpoaskd | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Altas Horas!!! | |
| |
|
| |
| Altas Horas!!! | |
|