| Poynter e Frankie ¬¬ | |
|
+52*/clariinha Jade Lemos - sarah_leticia - Fairy Li May Fletcher biih poyner jones :* Kaah .. betina jaque bonato Mariii. Ju Jones babii Isa Poynter waa cristal Manuzinha ' Jess anah, Bru Poynter Déia. Jahhh Maroca thaa poynter GiiiMcFly Coockie' Cah Cordeiro Jones laísjones. (: bhackmann Déborah. Linee Sweet.Poynter Dé Estéfany Laiane. Maah *-* emmy - diva bitch (: Wonderland Rana babs 'bibi Rafaa bianunzzi Geo Jú Lah Bender Bia Chan x) Samy *Jana* Mih bianca ≈ Sweet 56 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Samy Ultraviolet
Número de Mensagens : 662 Idade : 31 Localização : RJ Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 5th 2008, 16:40 | |
| EU acho a 'beleza' dela tão xoxa ''/ não acho que ela tenha nada demais,sério mesmo. Mas também não acho que ela seja feia,e o Dougie não deve se emportar SÓ se ela é feia ou sei lá o que,é como o Danny e a DemoOlívia,deve ter algo de bom nelas que só a gente não consegue vê [?] | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 5th 2008, 18:04 | |
| - Samy. escreveu:
- EU acho a 'beleza' dela tão xoxa ''/
não acho que ela tenha nada demais,sério mesmo. Mas também não acho que ela seja feia,e o Dougie não deve se emportar SÓ se ela é feia ou sei lá o que,é como o Danny e a DemoOlívia,deve ter algo de bom nelas que só a gente não consegue vê [?] É verdade![2] Mas tipo...tudu bem q só eles veem as belezas delas e tals.. Mas q gosto né? Naõ falo pela beleza exterior,digo por tudu q ela já me passou até agora! O conjunto! | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 5th 2008, 19:20 | |
| eu acho que eh melhor o Dougie com ela e feliz, do que o Dougie sofrendo e frustrado...por não conseguir a guria que ele sempre quis. tah agroa ele conseguiu, mas ele demorou...jah pensou se ele não tivesse conseguido? tadinho....
de qualquer jeito, continuo não gostando dela..uhashushusuhsa...
Última edição por Lah Bender em dezembro 5th 2008, 19:32, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 5th 2008, 19:30 | |
| - Lah Bender escreveu:
- eu acho que eh melhoro Dougie com ela e feliz, do que o Dougie sofrendo e frustrado...por não conseguir a guria que ele sempre quis.
tah agroa ele conseguiu, mas ele demorou...jah pensou se ele não tivesse conseguido? tadinho....
de qualquer jeito, continuo não gostando dela..uhashushusuhsa... isso eh vdd... e dai eu chego pra ele e falo: Doug, eu sempre te quis!! Fica comigo senão eu vou morrer com a frustração de nunca ter te tido(?)! *morre* eu n vou com a cara dela de jeito nenhum, nem se ela fosse a Star Girl eu iria com a cara da jacaroa... u.u | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 5th 2008, 19:33 | |
| - Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- eu acho que eh melhoro Dougie com ela e feliz, do que o Dougie sofrendo e frustrado...por não conseguir a guria que ele sempre quis.
tah agroa ele conseguiu, mas ele demorou...jah pensou se ele não tivesse conseguido? tadinho....
de qualquer jeito, continuo não gostando dela..uhashushusuhsa... isso eh vdd... e dai eu chego pra ele e falo: Doug, eu sempre te quis!! Fica comigo senão eu vou morrer com a frustração de nunca ter te tido(?)! *morre* Mih, o Dougie ter conseguido a guria que ele sempre quis só nos mostra que a gente tem uma chance de conseguir ele também, ainda que seja uma chance bem pequenininha...mas ela (a chanca) está lá! a Francisca era tipo, uma "ídola" do Doug *morre* | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 5th 2008, 19:37 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
de qualquer jeito, continuo não gostando dela..uhashushusuhsa... isso eh vdd... e dai eu chego pra ele e falo: Doug, eu sempre te quis!! Fica comigo senão eu vou morrer com a frustração de nunca ter te tido(?)! *morre* Mih, o Dougie ter conseguido a guria que ele sempre quis só nos mostra que a gente tem uma chance de conseguir ele também, ainda que seja uma chance bem pequenininha...mas ela (a chanca) está lá! a Francisca era tipo, uma "ídola" do Doug *morre* Ai q EMO.ção... Eu tenho uma chance com o Dougie!! xD~~ Beeeeeeeeeeeeeeem pequenininha, mas tenho!!! /o/ | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 5th 2008, 19:39 | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³
"Idola" é MARAAAAAAAA! Pior q era msm!
Ahhhhhhh,cara,tô aki desde de quando vi aquela foto deles no zoologico rezando pro romance terminar,e rezando mais ainda pra ele conseguir sair de boa desse romance q já tá furado! *desabafei*
Mas se ele tá feliz,eu tô!Mas é só por ele...por ela,nem a morte! | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 6th 2008, 08:58 | |
| Todas nós temos uma chance com o poynter (?)
GANHA QUEM CHEGAR PRIMEIRO! OAJEAOJEOJAEAEOJ *corre pra Londres* | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 6th 2008, 09:09 | |
| - Raafaela escreveu:
- Todas nós temos uma chance com o poynter (?)
GANHA QUEM CHEGAR PRIMEIRO! OAJEAOJEOJAEAEOJ *corre pra Londres* OIOHSAIOSAHISOAH mesmo não gostando nada dela, eu não to torcendo pra que acabe, porque o Doug gosta dela. enquanto ele gostar dela, é melhor assim juntos... é o que eu acho xPP | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 6th 2008, 11:08 | |
| o tamanho da felicidade que eu sinto quando vejo aquele sorriso, sériio,não tem preço! ele feliz = eu feliz. dougie é a perfeição, seja com ou sem francisca junto. que tal ignorarmos ela? | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 6th 2008, 12:40 | |
| - Raafaela escreveu:
- que tal ignorarmos ela?
yeeah! ignorar é uma boa! o/ tudo bem que certas horas não vai dar, mas vou tentar fazer isso! ;P | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 6th 2008, 12:53 | |
| - Raafaela escreveu:
GANHA QUEM CHEGAR PRIMEIRO! OAJEAOJEOJAEAEOJ *corre pra Londres* *correndo desesperadamente pra Londres* Se ele tah feliz... okay! Eu fico tbm! Mas aquela coisilda escrota FordAreia... *pega a serra elétrica* Aii como eu odeio ela! ¬¬' | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 6th 2008, 13:47 | |
| - Emmy escreveu:
- Raafaela escreveu:
GANHA QUEM CHEGAR PRIMEIRO! OAJEAOJEOJAEAEOJ *corre pra Londres* *correndo desesperadamente pra Londres*
Se ele tah feliz... okay! Eu fico tbm! Mas aquela coisilda escrota FordAreia... *pega a serra elétrica* Aii como eu odeio ela! ¬¬' nossa, serra elétrica..Emmy Voorhees xD ahshuasuhasuhsuasuhasuuhsauhasuhsuahuhashusauhsa... por mim, enquanto o Dougie estiver feliz tudo bem...mas se ele do nada quiser virar emo e cortar os pulsos, se for por culpa da Francisca..eu vou dar com um gato morto na cabeça dela até o gato cantar Transylvania!! auhsahushus....eu lembro que uma vez alguém falou "ateh o gato cantar Transylvania" e tals..ashuasuasuhasuh xD | |
|
| |
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 6th 2008, 14:16 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Emmy escreveu:
- Raafaela escreveu:
GANHA QUEM CHEGAR PRIMEIRO! OAJEAOJEOJAEAEOJ *corre pra Londres* *correndo desesperadamente pra Londres*
Se ele tah feliz... okay! Eu fico tbm! Mas aquela coisilda escrota FordAreia... *pega a serra elétrica* Aii como eu odeio ela! ¬¬' nossa, serra elétrica..Emmy Voorhees xD ahshuasuhasuhsuasuhasuuhsauhasuhsuahuhashusauhsa...
por mim, enquanto o Dougie estiver feliz tudo bem...mas se ele do nada quiser virar emo e cortar os pulsos, se for por culpa da Francisca..eu vou dar com um gato morto na cabeça dela até o gato cantar Transylvania!!
auhsahushus....eu lembro que uma vez alguém falou "ateh o gato cantar Transylvania" e tals..ashuasuasuhasuh xD Fui eu quem falei essa do gato! [/tinha q ser!] Emmy Voorhees? sauhuhsasauhsauhs *se mata* | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 6th 2008, 14:24 | |
| - Emmy escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- Emmy escreveu:
- Raafaela escreveu:
Se ele tah feliz... okay! Eu fico tbm! Mas aquela coisilda escrota FordAreia... *pega a serra elétrica* Aii como eu odeio ela! ¬¬' nossa, serra elétrica..Emmy Voorhees xD ahshuasuhasuhsuasuhasuuhsauhasuhsuahuhashusauhsa...
por mim, enquanto o Dougie estiver feliz tudo bem...mas se ele do nada quiser virar emo e cortar os pulsos, se for por culpa da Francisca..eu vou dar com um gato morto na cabeça dela até o gato cantar Transylvania!!
auhsahushus....eu lembro que uma vez alguém falou "ateh o gato cantar Transylvania" e tals..ashuasuasuhasuh xD Fui eu quem falei essa do gato! [/tinha q ser!]
Emmy Voorhees? sauhuhsasauhsauhs *se mata* OJAOJEIAEJAEOJAEEIOJAEOJEAIAEJAEOJ, OMG! AAADOREI A DO GATO *O* | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 6th 2008, 14:33 | |
| - Emmy escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- Emmy escreveu:
- Raafaela escreveu:
auhsahushus....eu lembro que uma vez alguém falou "ateh o gato cantar Transylvania" e tals..ashuasuasuhasuh xD Fui eu quem falei essa do gato! [/tinha q ser!]
Emmy Voorhees? sauhuhsasauhsauhs *se mata* ehh...tipo Jason mode on xD sauhasuhsauhasuhsa ai que horror... mas a do gato eh mto MARA, eu lembrei na hora e tals xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 6th 2008, 14:35 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Emmy escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- Emmy escreveu:
- Raafaela escreveu:
Emmy Voorhees? sauhuhsasauhsauhs *se mata* ehh...tipo Jason mode on xD sauhasuhsauhasuhsa ai que horror...
mas a do gato eh mto MARA, eu lembrei na hora e tals xD Quando eu falei essa do gato, eu tava ouvindo Tranny! Daí, do nada eu soltei essa pérola! xD Jason mode on? uasuhashuasuhas Bem q as minhas amigas dizem q eu sou dúmal! xD | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 6th 2008, 14:39 | |
| sauhsauhsa...eh que eu suuper lembrei do Jason qdo tu falou em serra elétrica...eu não lembro o nome do assassino de O Massacre da Serra Elétrica e tals, por isso..asusauhsauhsa.. ah todo mundo eh meio dumal msmo u.u hahahaha xD
/nadaavercomotópicomastdbm
então gente, e a francisca? xD saiu mais alguma notinha em alguma revista sobre eles, ou soh sobre a francisca e tals? alguma foto que a gente possa soh ver os defeitos dela pq não tem nada pra fazer? *morre* | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 6th 2008, 14:43 | |
| - Lah Bender escreveu:
então gente, e a francisca? xD saiu mais alguma notinha em alguma revista sobre eles, ou soh sobre a francisca e tals? alguma foto que a gente possa soh ver os defeitos dela pq não tem nada pra fazer? *morre* alguém já postou aqui uma matéria que tem naquele blog que a sweet passou falando do 3 radio, sobre as The Saturdays? é na verdade uma crítica,né.. OAJEOAJEOAEJ | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 6th 2008, 14:45 | |
| - Raafaela escreveu:
- Lah Bender escreveu:
então gente, e a francisca? xD saiu mais alguma notinha em alguma revista sobre eles, ou soh sobre a francisca e tals? alguma foto que a gente possa soh ver os defeitos dela pq não tem nada pra fazer? *morre* alguém já postou aqui uma matéria que tem naquele blog que a sweet passou falando do 3 radio, sobre as The Saturdays? é na verdade uma crítica,né.. OAJEOAJEOAEJ ahn, acho que não...mas eu li essa crítica...tava falando das roupas dela...mal diga-se de passagem... mas na foto que postaram lá as roupas eram horríveis msmo o.O | |
|
| |
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 6th 2008, 14:47 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Raafaela escreveu:
- Lah Bender escreveu:
então gente, e a francisca? xD saiu mais alguma notinha em alguma revista sobre eles, ou soh sobre a francisca e tals? alguma foto que a gente possa soh ver os defeitos dela pq não tem nada pra fazer? *morre* alguém já postou aqui uma matéria que tem naquele blog que a sweet passou falando do 3 radio, sobre as The Saturdays? é na verdade uma crítica,né.. OAJEOAJEOAEJ ahn, acho que não...mas eu li essa crítica...tava falando das roupas dela...mal diga-se de passagem... mas na foto que postaram lá as roupas eram horríveis msmo o.O Lah dúmal! xD Alguma boa alma me manda o link dessa pocilga pra eu poder falar mal dela também? :B | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 6th 2008, 14:51 | |
| - Emmy escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- Raafaela escreveu:
- Lah Bender escreveu:
então gente, e a francisca? xD saiu mais alguma notinha em alguma revista sobre eles, ou soh sobre a francisca e tals? alguma foto que a gente possa soh ver os defeitos dela pq não tem nada pra fazer? *morre* alguém já postou aqui uma matéria que tem naquele blog que a sweet passou falando do 3 radio, sobre as The Saturdays? é na verdade uma crítica,né.. OAJEOAJEOAEJ ahn, acho que não...mas eu li essa crítica...tava falando das roupas dela...mal diga-se de passagem... mas na foto que postaram lá as roupas eram horríveis msmo o.O Lah dúmal! xD
Alguma boa alma me manda o link dessa pocilga pra eu poder falar mal dela também? :B Ela adora revista de moda e se veste mal? Nusssssssssssssss...... O conceito só vai abaixando sobre ela! | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 6th 2008, 14:52 | |
| ahahahaa...mas gente, elas tão com umas roupas mto estranhas...eu não sei o que elas foram fazer...um show? uma apresentação pra crianças? não sei msmo...as roupas são mto bizarras...assim, feias msmo xD
[ EDITADO ]
http://greatrockers.blogspot.com/ link do blog. eh a última coisa da página e tals.
[ EDITADO ] | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 6th 2008, 15:02 | |
| - Geo escreveu:
- Emmy escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- Raafaela escreveu:
- Lah Bender escreveu:
então gente, e a francisca? xD saiu mais alguma notinha em alguma revista sobre eles, ou soh sobre a francisca e tals? alguma foto que a gente possa soh ver os defeitos dela pq não tem nada pra fazer? *morre* alguém já postou aqui uma matéria que tem naquele blog que a sweet passou falando do 3 radio, sobre as The Saturdays? é na verdade uma crítica,né.. OAJEOAJEOAEJ ahn, acho que não...mas eu li essa crítica...tava falando das roupas dela...mal diga-se de passagem... mas na foto que postaram lá as roupas eram horríveis msmo o.O Lah dúmal! xD
Alguma boa alma me manda o link dessa pocilga pra eu poder falar mal dela também? :B Ela adora revista de moda e se veste mal?
Nusssssssssssssss...... O conceito só vai abaixando sobre ela! http://greatrockers.blogspot.com/ tá aqui! é coitada, imagina se não lesse revista de moda! CRUZCREDO! | |
|
| |
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 6th 2008, 15:03 | |
| PQP! O.O' Essa Francisca se veste mal pra poha!
COMO, eu pergunto COMO, o Dougie consegue/tem a capacidade de namorar/pegar/se atracar com esse filhote de cruzcredo? MeoDeos! Sérião man... essa mina eh mt escrota!
Quando eu vi as roupas dela, 1º eu fiquei chocada, depois eu tive uma crise de riso incontrolável, e por fim, me deu uma vontade de esculaxar os outros... xD
*desculpem os palavrões, mas foram necessários!* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ | |
| |
|
| |
| Poynter e Frankie ¬¬ | |
|