| Signatures (assinaturas) | |
|
+35bianca ≈ Déia. waa ' Jess Déborah. emmy - diva bitch (: bianunzzi Lah Bender Mih eloisa.jones Samy Maroca Jú Jahhh Maye babs leka Biazinha Bloom Diih. Soka Judd lulee Ramoni FaNx Roberta :3 Sweet kas Lizz CaroLL Tanny Patty k. Bia Side Babih Aninha~* Isaa 39 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) janeiro 7th 2009, 01:01 | |
| Eu só não faço porque ando sem idéias, e vou viajar. | |
|
| |
anah, StarSurfer
Número de Mensagens : 3497 Idade : 32 Localização : maringá ;b Data de inscrição : 02/09/2007
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) janeiro 7th 2009, 01:20 | |
| siggy nova, bjs
noffa, milhoes de anos que nao posto aqui mimimi ._. | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) janeiro 7th 2009, 01:28 | |
| é, eu também estava longe..mais uma semana mais ou menos. minha siggy é nova também, oi? | |
|
| |
waa Golden
Número de Mensagens : 392 Idade : 30 Localização : London, UK / Rio De Janeiro, Copacabana, tanto fais :6 Data de inscrição : 20/11/2008
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) janeiro 7th 2009, 13:23 | |
| ARHG oii gentuuda ! pf alguém see oofereeçe praa fazeer umaa siiggy doos meniinos praa miim ??? See alguém puuder fazeer pra miim, mee aviisa poor mp q eeu passoo td paa vs láá. briigadiinhaa (: | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) janeiro 11th 2009, 14:20 | |
| Ando sem idéias, por isso não digo que eu faço :] | |
|
| |
waa Golden
Número de Mensagens : 392 Idade : 30 Localização : London, UK / Rio De Janeiro, Copacabana, tanto fais :6 Data de inscrição : 20/11/2008
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) janeiro 15th 2009, 20:00 | |
| Euu too fazendo umas simples, qm qiser see arriscaar KAKOASKOASKOPAKSO | |
|
| |
GiiiMcFly Intergalactical
Número de Mensagens : 2074 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) janeiro 16th 2009, 11:03 | |
| Eu quero siiim, waa ^^ Se vc puder fazer uma pra mim, agradeço mtoo vlw ;D | |
|
| |
Sweet.Poynter RadioActive
Número de Mensagens : 103 Idade : 32 Localização : Dougie's House ;P Data de inscrição : 19/12/2008
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) janeiro 16th 2009, 11:13 | |
| - waa escreveu:
- Euu too fazendo umas simples, qm qiser see arriscaar KAKOASKOASKOPAKSO
Ain, eu quero me arriscar tb, estou precisando de trocar a minha x) | |
|
| |
waa Golden
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) janeiro 16th 2009, 18:59 | |
| Gii e Sweet, me mandem as fts ou a ft, q vooçs qereem ee me mandem tbm oqee qereem q eu escrevaa. estoou esperaandoo :* | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) janeiro 16th 2009, 20:03 | |
| Eu quero me arriscar também! o// Mas eu te mando só na segunda, tá? ;* | |
|
| |
waa Golden
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) janeiro 17th 2009, 15:44 | |
| - Emmy escreveu:
- Eu quero me arriscar também! o//
Mas eu te mando só na segunda, tá? ;* ookay Emily . ó EU NÃOO FAÇO Q NEM A SWEET NEM A BIAH NÃO TAH ? AS MIINHAS SÃOO SIMPLES E EEU SEEI Q SÃOO POBRES MAIIS EU NÃO CONSIIGO APRENDEER A BAIIXAR O PHOTOSHOP NEEM O PHOTOFILTRE. ENTENDEU ?' EU FASSOO COM UM PROOGRAMA SIMPLES AQII. SE NÃOO GOSTAR FALAA TAH !! | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) janeiro 17th 2009, 15:55 | |
| Eu ofereço a minha ajuda a quem quiser também (: minhas sigs são simples too, é só mandar a foto e tals (: *superprestativa* | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) janeiro 18th 2009, 21:39 | |
| - waa escreveu:
- Emmy escreveu:
- Eu quero me arriscar também! o//
Mas eu te mando só na segunda, tá? ;* ookay Emily . ó EU NÃOO FAÇO Q NEM A SWEET NEM A BIAH NÃO TAH ? AS MIINHAS SÃOO SIMPLES E EEU SEEI Q SÃOO POBRES MAIIS EU NÃO CONSIIGO APRENDEER A BAIIXAR O PHOTOSHOP NEEM O PHOTOFILTRE. ENTENDEU ?' EU FASSOO COM UM PROOGRAMA SIMPLES AQII. SE NÃOO GOSTAR FALAA TAH !! Thank you, dude! Te manda as fotos amanhã! o/ Pode deixar, eu assumo por minha conta e risco! Eu tenho o Photofiltre, mas não sei usar, comofas? :B *morre* - eloisa.jones escreveu:
- Eu ofereço a minha ajuda a quem quiser também (: minhas sigs são simples too, é só mandar a foto e tals (:
*superprestativa* A Eloo, eu peço por msn mesmo! o/ SAIUAUIOASIOSAIISAUSIA' | |
|
| |
waa Golden
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) janeiro 19th 2009, 17:45 | |
| - Emmy escreveu:
Thank you, dude! Te manda as fotos amanhã! o/ Pode deixar, eu assumo por minha conta e risco! Eu tenho o Photofiltre, mas não sei usar, comofas? :B *morre* ólhaam, eeu nãoo usoo esses photoos nãoo, eeu usoo oo paint q eu descuubrii um jeiito de instalaar fontees MARAAAS ee usoo uum ediitor de footoos, coom bruushes, efeiitos e etc . me manda as fts mesmoo floor ee Sweet, me manda aas fts tbm flooráá (: | |
|
| |
Linee Golden
Número de Mensagens : 403 Idade : 29 Localização : na caasa do Jones ^^ Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) janeiro 21st 2009, 17:19 | |
| gente eu sou super sem jeiito pra montagem se allguem quiser me ajudar ner? kkkkkkkk | |
|
| |
waa Golden
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) janeiro 21st 2009, 18:22 | |
| - Linne.Judd escreveu:
- gente eu sou super sem jeiito pra montagem se allguem quiser me ajudar ner?
kkkkkkkk olha floor, eeuu too me diisponibiliizandoo pra fazeer siiggys e eeu possoo fazee prooce uuma, maas se naãoo gostar, nãoo se preoocuupa eem faalar ook ? é prq aas mimhas siiggys são siimples, oolha aa daa Gii, foii eu q fiis pra elaa. | |
|
| |
Linee Golden
Número de Mensagens : 403 Idade : 29 Localização : na caasa do Jones ^^ Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) janeiro 22nd 2009, 16:31 | |
| - waa escreveu:
- Linne.Judd escreveu:
- gente eu sou super sem jeiito pra montagem se allguem quiser me ajudar ner?
kkkkkkkk olha floor, eeuu too me diisponibiliizandoo pra fazeer siiggys e eeu possoo fazee prooce uuma, maas se naãoo gostar, nãoo se preoocuupa eem faalar ook ? é prq aas mimhas siiggys são siimples, oolha aa daa Gii, foii eu q fiis pra elaa. Eu achei boniita a da Gii é muito melhor dos q as q eu faço.! muito obriigadaa viiu!! | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) janeiro 22nd 2009, 16:44 | |
| waa hein? fotos? eu não pedi siggy não o.o' .. acho que tinha dito que não fazia porque estava sem idéias.. mas quem quiser me pedir já pode.. voltei de viajem e pans :] ah, quem quiser que eu faça siggys, me mandem fotos ou foto como menssagem privada, e o quer querem na siggy, tipo frase... ;] | |
|
| |
waa Golden
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) janeiro 22nd 2009, 18:18 | |
| Né vs nãoo floor, ee a Sweet.Poynter eiioeioeioeoiioeioe | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) janeiro 22nd 2009, 18:31 | |
| Certo, é que você colocou apenas Sweet, então..como só tinha eu até hoje com esse apelido. | |
|
| |
' Jess HiperActive
Número de Mensagens : 85 Idade : 34 Localização : Loserville Data de inscrição : 12/11/2008
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) fevereiro 10th 2009, 18:45 | |
| Entãão, eu sei que aqui é sobre siggys, mas é que eu não sabia onde recorrer ._. Alguém aí sabe fazer bottons pra linkar blog/site? Tipo, todos os que eu fiz ficaram ilegíveis, help D: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) | |
| |
|
| |
| Signatures (assinaturas) | |
|