| Signatures (assinaturas) | |
|
+35bianca ≈ Déia. waa ' Jess Déborah. emmy - diva bitch (: bianunzzi Lah Bender Mih eloisa.jones Samy Maroca Jú Jahhh Maye babs leka Biazinha Bloom Diih. Soka Judd lulee Ramoni FaNx Roberta :3 Sweet kas Lizz CaroLL Tanny Patty k. Bia Side Babih Aninha~* Isaa 39 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
' Jess HiperActive
Número de Mensagens : 85 Idade : 34 Localização : Loserville Data de inscrição : 12/11/2008
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) dezembro 2nd 2008, 14:26 | |
| Errr, sem querer ser muito abusada, mas já abusando.... xP Alguém pelamor do milho se habilita a fazer uma sign do Danny pra mim? *-* Eu sou muito caipira e não tenho talento pra isso D: | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
Número de Mensagens : 681 Idade : 30 Localização : UK Data de inscrição : 07/09/2008
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) dezembro 2nd 2008, 14:34 | |
| Heey Jess ;D se vs quizer eu posso fazer uma siggy pra vs ' | |
|
| |
' Jess HiperActive
Número de Mensagens : 85 Idade : 34 Localização : Loserville Data de inscrição : 12/11/2008
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) dezembro 2nd 2008, 14:49 | |
| Biiah, eu quero siiim! =D Você faz uma do Danny pra miim? Com uma foto dele de chapinha??? *-* Eu adorei sua siggy, tá um luxo dude ;D | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
Número de Mensagens : 681 Idade : 30 Localização : UK Data de inscrição : 07/09/2008
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) dezembro 2nd 2008, 17:25 | |
| ' Jess eu fiiz tua siggy *--*' táah aai óh .. https://2img.net/h/oi34.tinypic.com/15f3z43.jpg espero qe goste ;D se não gostar pode me bateeer ... iuasuisaouisoiauooiusaoiu' - zuaando .. se não gostar me fala qe eu faço outra ook ?' | |
|
| |
' Jess HiperActive
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) dezembro 2nd 2008, 18:17 | |
| Biiah!!!! =D
Noooooossa, dude, eu A-M-E-I, ficou MARA *-------------*
Muuuito obrigada meeesmo, você foi um amor! ^^
Own, Danny *-* Ficou perfeito, obrigada mesmo :'D
\o/ | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) dezembro 2nd 2008, 18:21 | |
| oown fofa ' naad'a too muitoo feliiz qe vs gostooou *----------*' pressisando estou aqii dude ;D bejones ;* | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) dezembro 2nd 2008, 18:25 | |
| To afim de fazer siggys :] quem quiser.. é só pedir.. e mandar fotos.. enfim.. ai eu faço :]] | |
|
| |
waa Golden
Número de Mensagens : 392 Idade : 30 Localização : London, UK / Rio De Janeiro, Copacabana, tanto fais :6 Data de inscrição : 20/11/2008
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) dezembro 2nd 2008, 18:54 | |
| - Jess escreveu:
- Errr, sem querer ser muito abusada, mas já abusando.... xP
Eu sou muito caipira e não tenho talento pra isso D: Euu qeriia q alguém fizesse uma siggy do Dudee pra miin , akelaa ft qê elee tá dentroo d uma caishaa , mais ñ é só a cabeçaa delee ñ , é elee c aa guitarra,soou muito caipiraa e não tenho talentoo pra isso [2] D: POOR FAVOOR , ESTOUU DESESPERADA !
Última edição por waa em dezembro 3rd 2008, 17:26, editado 1 vez(es) | |
|
| |
' Jess HiperActive
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) dezembro 2nd 2008, 22:10 | |
| ^^ Biiah, você também faz edição de fotos pra colocar em fics? Sabe, aquela foto que tem no começo da fic com o nome dela? *-* Porque futuramente eu vou precisar de alguém que faça isso pra mim! A pergunta fica valendo pra Sweet também uahsuahsuaha xD Me sinto meio abusada de pedir essas coisas, mas abafa! Queria ter o talento de vocês pra fazer essas coisas | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) dezembro 3rd 2008, 06:20 | |
| Olha Jess .. eu nunca fiiz .. mas se vs quiizer eu faço pra vs ;D aii éeh só me falar quando qe eu vô e faaço *-*'
;* | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) dezembro 3rd 2008, 11:59 | |
| BIIAH, MULHER DE DEUS!! As tuas siggys são MARA! *esperando louca e compulsivamente a minha!* | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) dezembro 3rd 2008, 14:04 | |
| - Jess escreveu:
- ^^
Biiah, você também faz edição de fotos pra colocar em fics? Sabe, aquela foto que tem no começo da fic com o nome dela? *-* Porque futuramente eu vou precisar de alguém que faça isso pra mim! A pergunta fica valendo pra Sweet também uahsuahsuaha xD Me sinto meio abusada de pedir essas coisas, mas abafa!
Queria ter o talento de vocês pra fazer essas coisas Eu faço para você :] quando precisar me aviza.. :] Gente quando eu disse que faço siggys para quem pedir é verdade, é só me mandar uma menssagem privada com os links das fotos que você quer na siggy.. e se quiser algo escrito também :] | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) dezembro 3rd 2008, 14:24 | |
| Gente eu faço siggys tbm ;D se quiizerem éeh só me pediir \õ' Emmy a tua táah pronta ' espeero qe goste se não gosta pode me bater ;D suioausaoiusioasuioususai' se não gostar eu faço outra viiu ?' maiis espero qe vc goste *-*' https://2img.net/h/oi35.tinypic.com/20fp4bs.jpg ;* | |
|
| |
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) dezembro 3rd 2008, 14:47 | |
| BIIAAAAAAAAAH!!
A siggy tah linda! *-* Babei, surtei qdo vi! ^^' Tah mt MARA!!
THANK YOU :B Biiah, tu eh fo.da! xD | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) dezembro 3rd 2008, 17:13 | |
| EMMYYYYYYY ' aiin OMG qe boom qe gostoou ;D nossa fiico muiito feliiz de saber qe te agradeii \õ' naada *-*' vs qe éeh uma fofa \õ' ' | |
|
| |
waa Golden
Número de Mensagens : 392 Idade : 30 Localização : London, UK / Rio De Janeiro, Copacabana, tanto fais :6 Data de inscrição : 20/11/2008
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) dezembro 3rd 2008, 17:28 | |
| - waa escreveu:
- Jess escreveu:
- Errr, sem querer ser muito abusada, mas já abusando.... xP
Eu sou muito caipira e não tenho talento pra isso D: Euu qeriia q alguém fizesse uma siggy do Dudee pra miin , akelaa ft qê elee tá dentroo d uma caishaa , mais ñ é só a cabeçaa delee ñ , é elee c aa guitarra,soou muito caipiraa e não tenho talentoo pra isso [2] D:
POOR FAVOOR , ESTOUU DESESPERADA ! Repetindoo a miinha pérguntiinha , seráá q alguéém pood fazee um siggy do Dudee q neem eu escrevii em siima ? | |
|
| |
' Jess HiperActive
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) dezembro 3rd 2008, 20:03 | |
| Biiah e Sweet, quando eu terminar de escrever eu aviso! Obrigada por se disporem a fazer isso =D Eu vou demorar pra terminar huehuehue, mas agradeço desde já a disposição de vocês! Geeente, a waa tá surtando, alguém ajuda ela com as siggys! | |
|
| |
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) dezembro 3rd 2008, 20:09 | |
| - ßiiah' escreveu:
- EMMYYYYYYY '
aiin OMG qe boom qe gostoou ;D nossa fiico muiito feliiz de saber qe te agradeii \õ'
naada *-*' vs qe éeh uma fofa \õ'
' Sériio Biiah! Quando eu vii, eu surtei geral akii! ^^' *qm nõm surta com os olhões azuis do Dougster, huh? :B* THANK YOU AGAIN! Sweeeeeeet ^^' Sexta-feira eu te mando uma mensagem com as ftos te explicando como eu quero a siggy, oká? xD | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) dezembro 3rd 2008, 20:27 | |
| - Emmy escreveu:
- ßiiah' escreveu:
- EMMYYYYYYY '
aiin OMG qe boom qe gostoou ;D nossa fiico muiito feliiz de saber qe te agradeii \õ'
naada *-*' vs qe éeh uma fofa \õ'
' Sériio Biiah!
Quando eu vii, eu surtei geral akii! ^^' *qm nõm surta com os olhões azuis do Dougster, huh? :B*
THANK YOU AGAIN!
Sweeeeeeet ^^' Sexta-feira eu te mando uma mensagem com as ftos te explicando como eu quero a siggy, oká? xD Okay, pode mandar :] eu faço e waa me manda os links das fotos ou da foto que vc quer na assinatura, e se quer algo escrito nela, por menssagem privada e eu faço.. se não aviza que eu já faço uma :] Jess certo, avize ai eu faço *-* | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) dezembro 4th 2008, 06:12 | |
| éeh Emmy vdd .. queem não surta com esse olhoos ' Jess .. quando termiiner avisa qe eu faço tambeein \õ' e waa se quiizer eu faço uma pra vs tambeein ' | |
|
| |
waa Golden
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) dezembro 5th 2008, 19:04 | |
| Nháá eu num seey qual eskolheer , Sweet, vou tshe mandaar oo link daa ft e oke é pra escreveer oks ?
Jáá Biiah, queriia q vooç fizesse uuma siggy doo McFLY , com tds numaa siggy só desejandoo Feliiz Natal. Pood seer ? | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) dezembro 5th 2008, 19:44 | |
| certo, mande o link e eu faço :] | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) dezembro 6th 2008, 07:04 | |
| waa ook (: vo fazer sua siggy de natal e assim qe estiver pronta eu te mando \õ' | |
|
| |
waa Golden
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) dezembro 6th 2008, 11:27 | |
| Sweet , ook , eeu mando ainda hj ook ? Biiah , Obrigadinha Fofa . | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) dezembro 6th 2008, 16:25 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) | |
| |
|
| |
| Signatures (assinaturas) | |
|