| Signatures (assinaturas) | |
|
+35bianca ≈ Déia. waa ' Jess Déborah. emmy - diva bitch (: bianunzzi Lah Bender Mih eloisa.jones Samy Maroca Jú Jahhh Maye babs leka Biazinha Bloom Diih. Soka Judd lulee Ramoni FaNx Roberta :3 Sweet kas Lizz CaroLL Tanny Patty k. Bia Side Babih Aninha~* Isaa 39 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Maroca Ultraviolet
Número de Mensagens : 551 Idade : 30 Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) novembro 27th 2008, 06:18 | |
| - Mih escreveu:
- A minha siggy agora eh em homenagem ao niver do Dooooooooooooug... xD
e ela eh laranja pq eu AMO laranja! xD A parede do meu quarto eh laranja! A caxinha do meu aparelho eh laranja! Minhas unhas estão laranja! *morre* Mentira, soh tah laranja pq a roupa do Poynter eh laranja... xPPP OWN *-* eu AMO amarelo (L) eu insisti tanto pra minha mãe deixar eu pintar meu quarto de amarelo.. mas não rolou :\ antes era harry (rosa) agora tá dougie (roxo). uma das minhas havaiana é amarela, minha primeira palheta foi amarela (ela é da sorte e é igualzinha a do dougie, só que a dele tá escrito McFLY *morre) o vestido que eu mandie fazer pra uma festa é amarelo, minha pulseira da sorte é amarela etc etc overdose de amarelo | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
Número de Mensagens : 681 Idade : 30 Localização : UK Data de inscrição : 07/09/2008
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) novembro 27th 2008, 07:01 | |
| HOHO' eu amo roosa *o*' ii meu quarto éh roosa .. ii tudo meu éh rosa *------*' até a miinha siggy éh rosa e roxo ;D em homanagem ao niiver do Dougie .. éh simplisinha mais éh de coração (L'
______________________ No dia 30/11/87, nascia Dougie Lee Poynter, aqele garoto que um dia iria conquistar o mundo e o nosso coração, com esse jeito sapeca, com aquelas piadas sem noção, com aquele jeito único qe só ele possui. É Dougie, todos dizem qe vs é meio sem cérebro, mas é com essa tua cara de palhaço que vs conquistou o coração de milhares de pessoas e principalmente o nosso coração: as Poynter's que te amam e te idolatram, não apenas pela tua beleza, mas pelo teu enorme talento . PARABÉNS!' Por esses 21 anos de puro sucesso, por ser tão perfeito, tão talenoso, tão sensacional. Que essa data se repita por muitos e muitos anos e a gente poder ser feliz em apenas saber que você existe . OBRIGADA!' Por ser essa pessoa que vs é . Te Amamos mais a cada dia qe passa, cada dia qe vs não está presente aqi conosco. Sim sim, vai ser pra sempre assim Dude *-*' Nosso pequeno grande homem (L' , Biiah | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
Número de Mensagens : 551 Idade : 30 Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) novembro 27th 2008, 07:06 | |
| OWN biiah *-* tá linda tuas palavras.. dougie, nós te amamos (L) [tom, vc está incluso nisso, ok?]
ps.: não bringuem com o tamanho da minha sign, prometo que depois tiro | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) novembro 27th 2008, 07:10 | |
| tá, eu mudei, era muito grande aquela :~ | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
Número de Mensagens : 681 Idade : 30 Localização : UK Data de inscrição : 07/09/2008
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) novembro 27th 2008, 07:13 | |
| HOHO' briigada (: qi boom qe gostou *o*' ii claro qe o Tom táh incluiido .. ele + Jones + Judd (L' amamos todoos voçês (L' nuos a sua siggy tava grandona *o*' ksoaksopapoksasakposakposapkosako' maiis essa ai dos 4 táh MAARA *------*' eu achei u.ú
________________ No dia 30/11/87, nascia Dougie Lee Poynter, aqele garoto que um dia iria conquistar o mundo e o nosso coração, com esse jeito sapeca, com aquelas piadas sem noção, com aquele jeito único qe só ele possui. É Dougie, todos dizem qe vs é meio sem cérebro, mas é com essa tua cara de palhaço que vs conquistou o coração de milhares de pessoas e principalmente o nosso coração: as Poynter's que te amam e te idolatram, não apenas pela tua beleza, mas pelo teu enorme talento . PARABÉNS!' Por esses 21 anos de puro sucesso, por ser tão perfeito, tão talenoso, tão sensacional. Que essa data se repita por muitos e muitos anos e a gente poder ser feliz em apenas saber que você existe . OBRIGADA!' Por ser essa pessoa que vs é . Te Amamos mais a cada dia qe passa, cada dia qe vs não está presente aqi conosco. Sim sim, vai ser pra sempre assim Dude *-*' Nosso pequeno grande homem (L' , Biiah | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) novembro 27th 2008, 07:31 | |
| - Maroca escreveu:
- OWN biiah *-* tá linda tuas palavras.. dougie, nós te amamos (L) [tom, vc está incluso nisso, ok?]
[2] Tooooooom *-* Dooooooug *-* Daaaaaanny *-* Haaaaaaaarry *-* Todos estão nos nossos corações forever and ever! xD~~ | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) novembro 27th 2008, 07:43 | |
| aah gente as siggys de vocês são MARA! *-* me sinto um lixo nesse assunto porque eu realmente não sei mexer em photoshop e afins, então minhas siggys são sempre bem simples *morre* mas são coisas da vida né? ninguém mandou eu nascer burra nessas coisas oshaoiashoisaha :b | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) novembro 27th 2008, 07:51 | |
| - Mih escreveu:
- Maroca escreveu:
- OWN biiah *-* tá linda tuas palavras.. dougie, nós te amamos (L) [tom, vc está incluso nisso, ok?]
[2]
Tooooooom *-* Dooooooug *-* Daaaaaanny *-* Haaaaaaaarry *-*
Todos estão nos nossos corações forever and ever! xD~~ [2] Sempre sempree... AMAMOOS VOÇÊS ... MUITOOOOOOOOOOO (l' Jú sua siggy tbm tá liinda viio ?" ameei õ/ ______________________ No dia 30/11/87, nascia Dougie Lee Poynter, aqele garoto que um dia iria conquistar o mundo e o nosso coração, com esse jeito sapeca, com aquelas piadas sem noção, com aquele jeito único qe só ele possui. É Dougie, todos dizem qe vs é meio sem cérebro, mas é com essa tua cara de palhaço que vs conquistou o coração de milhares de pessoas e principalmente o nosso coração: as Poynter's que te amam e te idolatram, não apenas pela tua beleza, mas pelo teu enorme talento . PARABÉNS!' Por esses 21 anos de puro sucesso, por ser tão perfeito, tão talenoso, tão sensacional. Que essa data se repita por muitos e muitos anos e a gente poder ser feliz em apenas saber que você existe . OBRIGADA!' Por ser essa pessoa que vs é . Te Amamos mais a cada dia qe passa, cada dia qe vs não está presente aqi conosco. Sim sim, vai ser pra sempre assim Dude *-*' Nosso pequeno grande homem (L' , Biiah | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) novembro 27th 2008, 13:19 | |
| Eu adoro as sigs de vocês *-* a minha é simplérrima, como já disse...
Eu gosto de vermelho [/atrasada pro assunto], vermelho sangue, aquele mais escuro e preto, e branco e prata, mais vermelho e preto, por mim, minhas roupas eram a maioria dessa cor...gosto de roxo também...kkk, e de praticamente todas as cores, mas vermelho sangue é tão WOOOW, eu adoro *-* | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) novembro 28th 2008, 15:57 | |
| PELOAMORDODOUGIE, HELP ME! {?}
Alguém poooooor favor, faz uma siggy pra mim até domingo? Sei que tá muito em cima, mas alguém faz pra mim? PLEASE PLEASE PLEASE! | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) novembro 28th 2008, 16:03 | |
| Ooi Emmy ;D tiipo eu não sou especiialista mais se voç quiizer eu posso fazer uma pra voç | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) novembro 28th 2008, 20:27 | |
| - ßiiah' escreveu:
- Jú sua siggy tbm tá liinda viio ?"
ameei õ/ aah obrigada Biiah! (: mas a minha não se compara com a sua... como eu queria saber fazer essas coisas! | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) novembro 28th 2008, 22:45 | |
| eu posso fazer uma siggy :]] | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) novembro 28th 2008, 23:02 | |
| - Sweet escreveu:
- eu posso fazer uma siggy :]]
eu preciso de mais brushes, os meus jah estão tão last week! u.u' | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) novembro 28th 2008, 23:04 | |
| - Mih escreveu:
- Sweet escreveu:
eu preciso de mais brushes, os meus jah estão tão last week! u.u' A eu também preciso... ¬¬ não acho bons | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) novembro 28th 2008, 23:11 | |
| - Sweet escreveu:
- Mih escreveu:
- Sweet escreveu:
eu preciso de mais brushes, os meus jah estão tão last week! u.u' A eu também preciso... ¬¬ não acho bons eu vou instalar o photoshop e tals, dai eu acho q arrumo uns novos.... mas pra photofiltre eu soh acho os msms... --' | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) novembro 28th 2008, 23:12 | |
| eu to com photoshop mais nem sei mecher nele ¬¬ | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) novembro 28th 2008, 23:27 | |
| - Sweet escreveu:
- eu to com photoshop mais nem sei mecher nele ¬¬
eu tinha, mas era a versão trial, eu realmente fiz mtas coisas massas e tals, mas dai o tempo expirou... ¬¬' Dai eu vou pegar o cd com a minha amiga amanhã... eh soh tu procurar Tutoriais na net! Eles ajudam mto! Praticamente tudo q eu sei fazer no photofiltre e photoshop eu aprendi em tutoriais... | |
|
| |
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) novembro 30th 2008, 18:33 | |
| Biiah e Sweet, eu quero uma siggy de vcs! ^^'
As da Biiah eu ainda não vi, mas acredito que são MARA! As da Sweet eu nem comento... MARA AO CUBO!
Tipo, eu queria (obviamente) uma siggy com o Dougie! Vocês podem escolher a foto! Eu só quero escrito: " - He makes my life worthwhile! Love you Dougie! . Emmy ' "
Okay? ;D | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) novembro 30th 2008, 18:43 | |
| HAHA' claroo qe as miinha siggys não se comparam com as da Sweet .. ela éh realmente a geniia das siggys =p' sauiasuiosaiouasuisauioasuisuai' maiis eu vô fazer uma pra vs siim Emmy .. só pra ver se tu gosta =D' aii eu vo fazer amanha ook ?' pqe eu jáh to saiindo ... aii eu fçoo e te passo depois ook ?' vo capriichar =D' ;* | |
|
| |
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) novembro 30th 2008, 19:03 | |
| Okay Biiah! Pode fazer tranquila, porque eu só entro sexta e fim de semana! *se bate* Fica de boa, que sexta eu pego! ^^'
THANK YOU BIIAH!! ;*' | |
|
| |
Déborah. Silver
Número de Mensagens : 214 Idade : 31 Localização : Na casa do Dougie!!!!![caham...Belo Horizonte =D] Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) dezembro 2nd 2008, 10:11 | |
| Que isso!! Eu baboooo nas siggys da Sweet e da Biaah! São as melhores!!! Eu literalmente não sei fazer nada...E quando faço fica sem graça. não tenho tal habilidade... | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) dezembro 2nd 2008, 10:16 | |
| HAHA' eu não acrediito qe vs baba nas minhas siggys .. eurii .. caara elas são tão simplisinhaas .. queem me dera fazer siggys qe neem a Sweet *----------*' | |
|
| |
Déborah. Silver
Número de Mensagens : 214 Idade : 31 Localização : Na casa do Dougie!!!!![caham...Belo Horizonte =D] Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) dezembro 2nd 2008, 10:30 | |
| que isso Biaah!!! Sua siggys são MAAAAAARA!!! Eu nem sei fazer uma coisinha piscar!!! Essa sua siggy de natal ficou...nossa!! Sem palavras!!Tá muiuuuuiuuuuito perfeita!!! MARA³³³³ | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) dezembro 2nd 2008, 10:38 | |
| aiiin ' [/tomesentindo =p' sauiosauioiuosauiosiusauisao' aiin amr qe isso ;D briigaada msm ... QE BOOM QE VS GOSTOOU DO MEU PISCA PISCA DE NATAL =p' siaousiuoasauiosuaiouisaoasiuo' a sua tambeein éeh linda | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) | |
| |
|
| |
| Signatures (assinaturas) | |
|