| Signatures (assinaturas) | |
|
+35bianca ≈ Déia. waa ' Jess Déborah. emmy - diva bitch (: bianunzzi Lah Bender Mih eloisa.jones Samy Maroca Jú Jahhh Maye babs leka Biazinha Bloom Diih. Soka Judd lulee Ramoni FaNx Roberta :3 Sweet kas Lizz CaroLL Tanny Patty k. Bia Side Babih Aninha~* Isaa 39 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Diih. Silver
Número de Mensagens : 170 Idade : 33 Localização : McFLYland :X Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) março 16th 2008, 21:59 | |
| acabei de fazer. vou usar de assinatura aqui no fórum ;O tá bem podrezinha. xD IUDAHIUDHAS mããs. eu sou novata no ps ainda. | |
|
| |
Bloom Active
Número de Mensagens : 20 Localização : Jonesville onde eu Hurleyo xD~ Data de inscrição : 25/05/2008
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) maio 27th 2008, 18:54 | |
| Babih eu quero uma assinatura... xD~ me manda seu e-mail? | |
|
| |
Biazinha Intergalactical
Número de Mensagens : 2248 Idade : 32 Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/ Data de inscrição : 26/05/2008
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) junho 23rd 2008, 12:19 | |
| Eu sei fazzer siggys.... A minha não tá funcionando mas quem quiser me chama lá no orkut [profile no meu perfil do fórum] que eu faço. Nunca fiz por encomenda, mas posso tentar =D | |
|
| |
leka SuperActive
Número de Mensagens : 59 Idade : 33 Localização : sampa Data de inscrição : 13/06/2008
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) junho 23rd 2008, 13:08 | |
| | |
|
| |
Biazinha Intergalactical
Número de Mensagens : 2248 Idade : 32 Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/ Data de inscrição : 26/05/2008
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) junho 23rd 2008, 16:11 | |
| | |
|
| |
Soka Judd Silver
Número de Mensagens : 174 Idade : 33 Localização : Salvador - BA Data de inscrição : 27/02/2008
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) agosto 22nd 2008, 14:10 | |
| ahh, fiiz uma nova sign com a banda toda dessa vez *-* adorei o shoot do radio active, entãao usei ele xD vou usar essa na minha assinatura: - EDITANDO - ahh, só pra lembrar, eu também sei fazer signs... quem quiser uma é só falar e mandar as fotos que eu faço na boa | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) agosto 22nd 2008, 16:37 | |
| cara que lindaaaa essa sua sig *-* um dia vou aprender a fazer uma decente! UHAUHAUHUHAUHS | |
|
| |
Biazinha Intergalactical
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) agosto 26th 2008, 13:35 | |
| Huhuhu, que linda a nova soka *¬* então mcgirls, eu comecei a fazer por encomendas, o pessoal ta gostando até xD só pedir por mp que sai em 15 minutos uahuaha, que nem miojo /0/ | |
|
| |
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) outubro 24th 2008, 09:49 | |
| Eu sei fazer assinaturas, em 5 minutos já fica prontinho! É só pedir que eu faço, não precisa nada em troca asuhashus | |
|
| |
Jahhh Golden
Número de Mensagens : 392 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 26/07/2008
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) outubro 28th 2008, 14:30 | |
| AI quem dera saber mexer em photoshop essas coisas! Minha sig é tipo, mais simples impossivel XD
Ai so um desastre em fazer montagem essas coisas!
PS: Soka! q d+ sua sig!! *-* Ameiiiii | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) outubro 29th 2008, 13:21 | |
| - Jahhh escreveu:
- AI quem dera saber mexer em photoshop essas coisas!
Minha sig é tipo, mais simples impossivel XD
PS: Soka! q d+ sua sig!! *-* Ameiiiii [2] caara, sempre quis tanto saber mexer em photoshop! mas eu não tenho paciencia pra tentar descobrir como se faz as coisas, é tudo tão complicado... eu precisaria de um curso pra aprender! oisahiosahas xPP por isso eu só faço sigs mais simples com algum programa simples que eu saiba mexer :b | |
|
| |
Jahhh Golden
Número de Mensagens : 392 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 26/07/2008
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) outubro 29th 2008, 16:15 | |
| - Jú escreveu:
- Jahhh escreveu:
- AI quem dera saber mexer em photoshop essas coisas!
Minha sig é tipo, mais simples impossivel XD
PS: Soka! q d+ sua sig!! *-* Ameiiiii [2]
caara, sempre quis tanto saber mexer em photoshop! mas eu não tenho paciencia pra tentar descobrir como se faz as coisas, é tudo tão complicado... eu precisaria de um curso pra aprender! oisahiosahas xPP
por isso eu só faço sigs mais simples com algum programa simples que eu saiba mexer :b Ai eu tbm ñ tenho a inima paciencia d ler akeles manuais e tals, tipo, como usar... concordo, eu tbm keria fazer um curso.. e tbm uso um porgramas q só daum uns efeitos nas fotos e tals... MAs amei sua Sig ^^ | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) outubro 29th 2008, 18:04 | |
| aah obrigada Jahh! a sua também está linda! adorei essa foto do Tom! xD
vamos exigir um curso de photoshop! oiashiosahsaoihasias ;b | |
|
| |
Jahhh Golden
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) outubro 30th 2008, 12:53 | |
| - Jú escreveu:
- aah obrigada Jahh!
a sua também está linda! adorei essa foto do Tom! xD
vamos exigir um curso de photoshop! oiashiosahsaoihasias ;b Ai brigada ^^ Pois é! Curso gratis d photoshop pra td mundo ! Tem q virar lei.. | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) outubro 30th 2008, 18:25 | |
| - Jahhh escreveu:
- Jú escreveu:
- aah obrigada Jahh!
a sua também está linda! adorei essa foto do Tom! xD
vamos exigir um curso de photoshop! oiashiosahsaoihasias ;b Ai brigada ^^
Pois é! Curso gratis d photoshop pra td mundo ! Tem q virar lei.. éé! oisahsaoihasi | |
|
| |
Soka Judd Silver
Número de Mensagens : 174 Idade : 33 Localização : Salvador - BA Data de inscrição : 27/02/2008
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) novembro 25th 2008, 16:16 | |
| Obrigada pelos elogios meninas *o* Bom, eu sei mexer no Photoshop, e posso até dar uma ajuda pra vocês, fazer alguns tutoriais e etc. Se rolar alguma dúvida, eu terei prazer em ajudar. Se eu souber como resolver, é claro | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
Número de Mensagens : 551 Idade : 30 Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) novembro 26th 2008, 13:44 | |
| gente, eu não to conseguindo por uma assinatura por nada neste mundo! :\ até aparece no meu perfil, mas nas msg NUNCA aparece a foto.. alguém me ajuda? | |
|
| |
Samy Ultraviolet
Número de Mensagens : 662 Idade : 31 Localização : RJ Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) novembro 26th 2008, 14:07 | |
| - Maroca escreveu:
- gente, eu não to conseguindo por uma assinatura por nada neste mundo! :\ até aparece no meu perfil, mas nas msg NUNCA aparece a foto.. alguém me ajuda?
Maroooca,você tem que ir no seu perfil e em preferencias e ai você procura lá Anexar Assinatura e clica em sim e pans.. ;D eu não sie usar o photoshop,me atrapalho demaaaaais com aquilo. eu uso o photofiltre e o GIMP mesmo,é mais simples | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
Número de Mensagens : 551 Idade : 30 Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) novembro 26th 2008, 14:11 | |
| | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) novembro 26th 2008, 14:13 | |
| | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) novembro 26th 2008, 14:14 | |
| uhuuuuuuuuuuul, deu certo! *dancinha* valeu samy! | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) novembro 26th 2008, 14:19 | |
| Adorei a sua sign *-*
As minha são simples TT eu queria usar actions, mas eu tive um problema com o photoshop, tive de desinstalar e instalar de novo, e acho que não to instalando as actions na pasta certa, sei lá e dai fiquei sem action e sem uma ferramenta que eu usava muito, a borracha mágica (alguém sabe como eu faço para ela aparecer de novo?)
GRAÇAS A ELVIS (?), as Actions eu consegui de novo, a borracha mágica não --' | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) novembro 26th 2008, 17:34 | |
| a minha tá podre, não sou boa nisso :\ | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) novembro 26th 2008, 19:28 | |
| A minha siggy agora eh em homenagem ao niver do Dooooooooooooug... xD e ela eh laranja pq eu AMO laranja! xD A parede do meu quarto eh laranja! A caxinha do meu aparelho eh laranja! Minhas unhas estão laranja! *morre* Mentira, soh tah laranja pq a roupa do Poynter eh laranja... xPPP | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) novembro 26th 2008, 19:31 | |
| a minha assinatura não fui em quem fez...foi a Sweet, e eh MARA, eu adoro ela (a assinatura e a Sweet por ter sido legal e ter feito a minha assinatura xD) *-*
sim, eu estou com essa assinatura a muito, muito tempo. xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Signatures (assinaturas) | |
| |
|
| |
| Signatures (assinaturas) | |
|