| Dougie vai pedir Frankie em CASAMENTO ?? | |
|
+25bhackmann kaauana.fletcher Lullie mariana dias paulinhu ' Paaty Linee giulian gatinha Déborah. poynter girl Laiane. mrsdimple *Jana* GiiiMcFly Geo Estéfany Déia. babs Wonderland Lah Bender - Mih Vitoria'd Coockie' Juul Poynter 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
giulian gatinha SuperActive
Número de Mensagens : 65 Idade : 27 Localização : onde posso sonhar com o mcfly Data de inscrição : 27/06/2009
| Assunto: Re: Dougie vai pedir Frankie em CASAMENTO ?? outubro 22nd 2009, 13:29 | |
| gente ele ja comprou uma casa e vai morar com a frankie e ele mesmo disse que quando ele for morar na casa ele vai se casar e vai ter seus sonhados filhos | |
|
| |
Arize Ultraviolet
Número de Mensagens : 624 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: Dougie vai pedir Frankie em CASAMENTO ?? outubro 22nd 2009, 14:07 | |
| eu acho que quando o amor platonico do dougie pela frankie passar, ele vai chutar ela -qq ok, sonhos a parte, não acho que eles se casem o.õ | |
|
| |
Juul Poynter Special
Número de Mensagens : 375 Idade : 28 Localização : são paulo Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: Dougie vai pedir Frankie em CASAMENTO ?? outubro 23rd 2009, 18:13 | |
| ELE SÓ VAI TER FILHOS COMIGO E COMPRAR CASAS COMIGO E SE CASAR COMIGO! , FRANKIE VAI PRO LIXO, RUUUUUUUUUUM :O, UAHSUASHASUHSU | |
|
| |
Número de Mensagens : 65 Idade : 27 Localização : onde posso sonhar com o mcfly Data de inscrição : 27/06/2009
| Assunto: Re: Dougie vai pedir Frankie em CASAMENTO ?? outubro 26th 2009, 12:16 | |
| | |
|
| |
Juul Poynter Special
Número de Mensagens : 375 Idade : 28 Localização : são paulo Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: Dougie vai pedir Frankie em CASAMENTO ?? outubro 26th 2009, 19:00 | |
| aaah. BAD BAD :/ dougie não casa por favor . PFB = PEDIDO DE FÃN BRASILEIRA ♥ | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Dougie vai pedir Frankie em CASAMENTO ?? outubro 26th 2009, 19:29 | |
| Já desisti de gostar dos dois juntos.. ou de tentar pelo menos.. | |
|
| |
GiiiMcFly Intergalactical
Número de Mensagens : 2074 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Dougie vai pedir Frankie em CASAMENTO ?? outubro 28th 2009, 16:03 | |
| Eu espero q ele demore pra pedir ela em casamento :/ eles já estao ate morando juntos *die forever -qq mas, fazer o q?? eu acho q eu aprendi a gostar dela, mas ver meu little casado?? nuncaaaaaa!!! | |
|
| |
Juul Poynter Special
| Assunto: Re: Dougie vai pedir Frankie em CASAMENTO ?? outubro 28th 2009, 18:07 | |
| eu espero que eles não se casem, eu nunca vou aprender a gostar dela, -', dougie não casa por favor . PFB = PEDIDO DE FÃN BRASILEIRA ♥ +1 | |
|
| |
Juul Poynter Special
| Assunto: Re: Dougie vai pedir Frankie em CASAMENTO ?? outubro 28th 2009, 18:34 | |
| gente entrem no meu blog por favor :
http://dougieandfrankie.blogspot.com/ | |
|
| |
Giulia Judd Not active
Número de Mensagens : 4 Idade : 28 Localização : coração do Judd Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Dougie vai pedir Frankie em CASAMENTO ?? outubro 30th 2009, 17:54 | |
| bom,mas se ele ta feliz eu to tbn.. | |
|
| |
Juul Poynter Special
| Assunto: Re: Dougie vai pedir Frankie em CASAMENTO ?? outubro 30th 2009, 20:01 | |
| tipo ele ta feliz e eu to feliz pq ele ta feliz mais ... sei lá [/eles estão noivos u.u/] | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Dougie vai pedir Frankie em CASAMENTO ?? novembro 10th 2009, 08:35 | |
| lembrar disso me da raiva!! | |
|
| |
Juul Poynter Special
| Assunto: Re: Dougie vai pedir Frankie em CASAMENTO ?? novembro 10th 2009, 10:26 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Dougie vai pedir Frankie em CASAMENTO ?? novembro 30th 2009, 04:32 | |
| URGENTEEEEEEEEEE: a Frankie deu uma entrevista para a revista OK! olhe só,ela ja esta planejando o casamento: Que tipo de casamento você teria? Frankie: Eu gostaria de um casamento do estilo da OK!. Mas quero que seja todo em preto e vermelho, e não tenho muitos amigos celebridades - então seria só o McFly e o The Saturdays.
Vanessa, seu companheiro é o cantor Adam Chandler. Vocês fariam um dueto algum dia? (…) Frankie: Dougie e eu sempre animamos as pessoas e dizemos que se nos casássemos, faríamos um dueto em nosso casamento. Seria muito engraçado!
Vocês teriam o McFly tocando em seu casamento? Frankie: não, eu provavelmente deixaria eles aproveitarem! No entanto a banda está sob minha responsabilidade, se agente um dia se casar, porque o Dougie teria alguém como o Blink 182!
Frankie, como foi sua primeira noite que saiu com o Dougie? Eu conheci ele brevemente em um show na GAY, mas temos uma queda um pelo outro de longe há cerca de uns 5 anos. Quando nos conhecemos, ele apertou minha mão e foi muito estranho. No nosso primeiro encontro, a primeira coisa que ele disse foi “Estou com muita ressaca e às vezes quando estou de ressaca, eu vou em Londres e desmaio, então estou de avisando!” Mas nos divertimos muito - e acabou que nos pediram para sair do restaurante porque eles queriam fechar. Todo mundo tinha se retirado ao nosso redor!
Vocês se beijaram? Eu nunca beijo nos primeiros encontros, mas eu queria muito que ele me beijasse - ele não fez isso porque estava muito assustado. E aí meu pai veio e me buscou, já que ele é motorista de táxi preto - aí eles se conheceram.!!! eu coloquei a entrevista toda mas é só vcs entrarem no site abaixo e veram melhor: http://dougie.mcflyaddiction.com.br/ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dougie vai pedir Frankie em CASAMENTO ?? | |
| |
|
| |
| Dougie vai pedir Frankie em CASAMENTO ?? | |
|