| Dougie vai pedir Frankie em CASAMENTO ?? | |
|
+25bhackmann kaauana.fletcher Lullie mariana dias paulinhu ' Paaty Linee giulian gatinha Déborah. poynter girl Laiane. mrsdimple *Jana* GiiiMcFly Geo Estéfany Déia. babs Wonderland Lah Bender - Mih Vitoria'd Coockie' Juul Poynter 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Dougie vai pedir Frankie em CASAMENTO ?? maio 31st 2009, 11:21 | |
| Que pena que vc naum pode
mais aposto que se a Francisca ficar sabendo da olhada vai ficar com imnvejinha
vo por no Twitter ai eu quero ver | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Dougie vai pedir Frankie em CASAMENTO ?? maio 31st 2009, 21:42 | |
| - Coockie' escreveu:
- Que pena que vc naum pode
mais aposto que se a Francisca ficar sabendo da olhada vai ficar com imnvejinha
vo por no Twitter ai eu quero ver Meu o Danny tb fez coração pra mim,no show aki em Brasília!
E tipo....o Dougie tava mt falante no show cara...mt louco...ele tava ele msm...como nos velhos tempos...mt bom¹²³ Uma guria jogou o tennis dela lá no palco...ele mo pegou...brincando com a galera...cheirou...fez cara feia...e jogou de novo pra galera!Mt massa! Sem falar q no final o Harry tirou a camisa dele...o Danny tb..mostrando a cuequinha..mo gatos!O Harry jogou a baqueta dele,o Danny,Dougie e Tom jogaram palheta! Veyyyyyy,foi mt show! AMEI! Mas no dia do meu post...explico tudu..nos mininos detalhes!
Vey,a Frankie rodou...já era! Vai tarde!
kkkkkkkkkk
| |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Dougie vai pedir Frankie em CASAMENTO ?? junho 2nd 2009, 19:39 | |
| acho que só aqui em SP eles naum tiraram a roupa Francisca nojenta vai mentir na casa da vovo vai | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| |
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Dougie vai pedir Frankie em CASAMENTO ?? junho 3rd 2009, 16:22 | |
| tipoeuneh
kopaskopaskop
verdade
Hey Francisca perdeu playboy
| |
|
| |
Vitoria'd Intergalactical
Número de Mensagens : 1412 Idade : 32 Localização : GO Data de inscrição : 08/07/2008
| Assunto: Re: Dougie vai pedir Frankie em CASAMENTO ?? junho 3rd 2009, 17:42 | |
| - Geo escreveu:
Vey,a Frankie rodou...já era! Vai tarde!
kkkkkkkkkk
[/i] tarde msm.. viram as ftos do twitter dele? de um preservativo.. a legenda e a melhor (6 rodou frankie ><' | |
|
| |
Juul Poynter Special
Número de Mensagens : 375 Idade : 28 Localização : são paulo Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: Dougie vai pedir Frankie em CASAMENTO ?? junho 3rd 2009, 19:17 | |
| Geeente alguem pode mee passar o link do twitter pliix ee e a frankie ja rodou Dougie todo nosso | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Dougie vai pedir Frankie em CASAMENTO ?? junho 3rd 2009, 20:49 | |
| - Juuul McFLY' escreveu:
- Geeente alguem pode mee passar o link do twitter pliix ee e a frankie ja rodou Dougie todo nosso
ja passei Dougie é nosso [meu | |
|
| |
Juul Poynter Special
Número de Mensagens : 375 Idade : 28 Localização : são paulo Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: Dougie vai pedir Frankie em CASAMENTO ?? junho 4th 2009, 12:44 | |
| - Coockie' escreveu:
- Juuul McFLY' escreveu:
- Geeente alguem pode mee passar o link do twitter pliix ee e a frankie ja rodou Dougie todo nosso
ja passei
Dougie é nosso [meu Briigadinho ! Dougie tb é meu | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Dougie vai pedir Frankie em CASAMENTO ?? junho 4th 2009, 14:34 | |
| Alguem consegue imaginar o vestido de casamento da Francisca?
Eu axo que seria rosa beeeeem curtinho provavelmente ela ia estar com um salto beem alto | |
|
| |
GiiiMcFly Intergalactical
Número de Mensagens : 2074 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Dougie vai pedir Frankie em CASAMENTO ?? junho 4th 2009, 17:06 | |
| votiiiii deus me livre, os dois, casados??? NUNCAAAA!! ela nao faz o estilo dele, eles nao combinam, affff, FrankieSTEIN, DESENCANA!!! :X | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Dougie vai pedir Frankie em CASAMENTO ?? junho 4th 2009, 17:25 | |
| gente, não vi foto de preservativo /comofas? | |
|
| |
Juul Poynter Special
| Assunto: Re: Dougie vai pedir Frankie em CASAMENTO ?? junho 4th 2009, 19:23 | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 1412 Idade : 32 Localização : GO Data de inscrição : 08/07/2008
| Assunto: Re: Dougie vai pedir Frankie em CASAMENTO ?? junho 4th 2009, 22:23 | |
| Gente.. sorry, vi a fto num fake.. dai tinha outra legenda, tava vendo agora no twitter do Dougie e nao e nada mais que um remedio pra gripe ¬¬
*matem os fakes* | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: Dougie vai pedir Frankie em CASAMENTO ?? junho 5th 2009, 14:15 | |
| Qdo eu vi a foto tbm pensei q era um preservativo, dae depois começei a ler o q tava escrito e vi q era um remédio pra gripe É tipo, daqueles q são tipo chá sabe ??? Q a maioria é de limão, maracujá ou de uma coisa bem forte, q tu toma bem quente ??? Então, é desses ae [OFF]Séééééculos q não posto aki [/OFF] | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Dougie vai pedir Frankie em CASAMENTO ?? junho 5th 2009, 15:36 | |
| aaaaaaaaaaaa
eu vi essa foto
eu naum pensei que era um preservativo naum
alias..
nada esquece | |
|
| |
Juul Poynter Special
| Assunto: Re: Dougie vai pedir Frankie em CASAMENTO ?? junho 5th 2009, 19:04 | |
| estoy boiando toootal nesse assunto né !? | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Dougie vai pedir Frankie em CASAMENTO ?? junho 5th 2009, 19:25 | |
| Sei la eu ando escrevendo o que vem na cabeça
BobSponjaandandodebicicleta \o/ | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Dougie vai pedir Frankie em CASAMENTO ?? junho 6th 2009, 18:38 | |
| talok nem fiquei sabendo desse negócio de preservativo,mas pelo que eu li aqui acho que já sei qual é o remédio que parece com embalagem de preservativo (?) qqq deve ser aquele pacotinho de chá o_O num é isso? | |
|
| |
| Assunto: Re: Dougie vai pedir Frankie em CASAMENTO ?? junho 7th 2009, 11:01 | |
| eeh.. dai eu li na embalagem: Paracetamol
ai pensei, que tipo de preservativo tem paracetamol? :B
conclusao, remedio pra gripe :/
antes fosse um preservativo.. dai a Frankie ia ver e ia ter que terminar (6 | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Dougie vai pedir Frankie em CASAMENTO ?? junho 7th 2009, 12:18 | |
| poderiamos mudar o nome do topico neh
pra tipo
"Dougie pensava em pedir Frankie em casamento...
Antes do Brasil" | |
|
| |
Juul Poynter Special
| Assunto: Re: Dougie vai pedir Frankie em CASAMENTO ?? junho 8th 2009, 16:31 | |
| É , isso mesmo mais como faz? EIEJEIJEIEJEIJEI. | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Dougie vai pedir Frankie em CASAMENTO ?? junho 9th 2009, 18:54 | |
| nem sei viu
mas foi uma ótima ideia | |
|
| |
mrsdimple HiperActive
Número de Mensagens : 84 Idade : 32 Localização : Quria que fosse Londres, mas fazer oq é Maringá... Data de inscrição : 24/03/2009
| Assunto: Re: Dougie vai pedir Frankie em CASAMENTO ?? junho 17th 2009, 18:40 | |
| Dougie pensando em casamento, que lindo meu bebê está crescendo *-* | |
|
| |
Juul Poynter Special
| Assunto: Re: Dougie vai pedir Frankie em CASAMENTO ?? junho 17th 2009, 19:08 | |
| Se ta brincando né ? vc ta gostando disso GOOD naao nao pode gostar se ele for se casar vai ser com 29 anos e com uma menina que nem a noiva do tom ok , /prontofalei. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dougie vai pedir Frankie em CASAMENTO ?? | |
| |
|
| |
| Dougie vai pedir Frankie em CASAMENTO ?? | |
|