Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Momento Jones! /0/

Ir para baixo 
+27
nani duarte
Maroca
bianunzzi
bianca ≈
bruna
Amanda_Jones
Pih*
babs
Arize
#nanna
Mila C K Jones
Lariis
Coockie'
Jahhh
fernanda;
• nanã's
Lu
Larih
----
Maria Bia!
Thuany.
Ana Jones
' dubblep
nayara
Lah Bender
Mih
Biazinha
31 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Biazinha
Intergalactical
Intergalactical
Biazinha


Número de Mensagens : 2248
Idade : 31
Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/
Data de inscrição : 26/05/2008

Momento Jones! /0/ Empty
MensagemAssunto: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ Emptyjulho 10th 2008, 11:33

Ok, tópico para os nossos momentos jones.
Pra quem não sabe um momento Jones é aquele momento mais sem noção sabe? Aquela coisa ridicula que você fez... Ou aquele dia que voce esqueceu seu próprio nome... Coisas do tipo.

O jogo é o seguinte.... Contar e dar nota para o momento da pessoa acima.
Ok, eu começo!





'Eu estava com a minha amiga na minha casa, e o aquário do meu peixe estava na varanda, perto da porta, resolvemos fechar a porta e esquecemos que o peixe estava lá. Resultado... A porta bateu com tudo e quebrou o aquário, o peixe saiu pulando pela varanda e a gente tendando pegar ele pelo rabo...'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fruttoproibito.com.br
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih


Número de Mensagens : 7174
Idade : 35
Localização : Lost in the Milk Way...
Data de inscrição : 08/01/2008

Momento Jones! /0/ Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ Emptyjulho 10th 2008, 15:37

Uma pergunta! o/
A nota eh de 1 a 10, 1 a 5, 0 a 10, etc... ? oO

(o meu comentário n vale como um momento Jones, apesar de ser um e tals...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
Biazinha
Intergalactical
Intergalactical
Biazinha


Número de Mensagens : 2248
Idade : 31
Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/
Data de inscrição : 26/05/2008

Momento Jones! /0/ Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ Emptyjulho 11th 2008, 00:18

é, nota assim mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fruttoproibito.com.br
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih


Número de Mensagens : 7174
Idade : 35
Localização : Lost in the Milk Way...
Data de inscrição : 08/01/2008

Momento Jones! /0/ Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ Emptyjulho 11th 2008, 14:43

Ahh ok!

então eu dou 9,5... xPP



ok, minha vez... acho que a Lah vai lembrar desse... Razz
er, bem... todo mundo lembra que o Mr. Judd estava careca neh? pois eh... depois que eles voltaram da Austrália ele já estava com seu cabelo no lugar, porém eu n tinha reparado nesse pqno detalhe (apesar de já ter visto ele em mtas fotos com cabelo)... ok, no dia que saiu o clipe One For The Radio, lá estava eu vendo o clipe quando de repente eu percebi: OMG o Harry tá com cabelo de novo! xD
Então logo após esse feliz comentário, eu lembrei que já faziam quase seis meses que ele n estava mais careca... ¬¬"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 33
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Momento Jones! /0/ Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ Emptyjulho 11th 2008, 15:16

auhsauhasusauuasusauasuhas
ahh eu lembro disso!!! xD
tah vou dar uma ota...10 pq foi MTO Jones isso xD



okays,
não sei se eh beeem um momento Jones, mas vamos lá...
eu estava bem feliz aqui no fórum, acho que foi na quarta feira, nos joguinhos como sempre *se dah um tiro e morre* xD
aí no 'Associação de palavras' tava tudo indo pra palavra 'relógio' vcs podem ateh ver...
ateh que uma "membra" do fórum (desculpo não lembro quem foi xD)
escreveu "tic-tac" embaixo do meu post (que era 'ponteiros')
e eu fiquei boiando..tipo.."dah onde tic tac depois de ponteiros?não tem a ver...O.o"
ateh que eu me liguei que "tic-tac" era o barulhinho do relógio ¬¬
não sei se foi pq 'ponteiros' me lembrou o Poynter (pointers xD) ou se era o sono msmo, mas que isso foi (meio) Jones, foi xD
Ir para o topo Ir para baixo
Biazinha
Intergalactical
Intergalactical
Biazinha


Número de Mensagens : 2248
Idade : 31
Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/
Data de inscrição : 26/05/2008

Momento Jones! /0/ Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ Emptyjulho 11th 2008, 17:00

foi eu lah xD
ou tenho quase certeza que fui.



10 por isso, foi mto JONES /0/







Ok, mais um momento meu.
Eu tava com um menino que eu tinha acabdo de conhecer, qndo ele me pede meu telefone, ai eu parei, e puuutz, EU TINHA ESQUECIDOM MEU TELEFONE O.O'
eu tive que olhar naquela funçao do celular 'meu numero' que eu demorei tres horas pra achar xD e ele rindo da minha cara de pastel ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fruttoproibito.com.br
nayara
Ultraviolet
Ultraviolet
nayara


Número de Mensagens : 806
Idade : 30
Localização : pernambuco
Data de inscrição : 12/06/2008

Momento Jones! /0/ Empty
MensagemAssunto: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ Emptyjulho 12th 2008, 21:48

10 - (imaginando o danny fazendo isso !)


ok, eu sempre passo por um momento jones ,

uma vez eu tava no cinema o meu amigo tava do meu lado esquerdo , e eu tava morrendo de frio, ai eu fui abraçar ele , ai acabei abraçando o menino do lado direito , quando ele olhou pra min , nossa que vergonha ! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/nay_pires
Biazinha
Intergalactical
Intergalactical
Biazinha


Número de Mensagens : 2248
Idade : 31
Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/
Data de inscrição : 26/05/2008

Momento Jones! /0/ Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ Emptyjulho 13th 2008, 20:50

8 xP
isso foi meio flet-cha



então, a minha!
eu sai da minha aula de jazz né, e fui me trocar, eu tava no vestiário e minha mae me chamou, eu sai correndo, e acabou que nós fomos pra casa, qndo deu meia noite eu me dei conta que estava sem meu óculos O.O' ai eu procurei, procurei e não achei, ai eu fui pra todo lado, procurei onde eu faço aula, e nada do óculos.
agora, um mes depois, eua cho ele dentro da minha bolsa que eu uso todo dia ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fruttoproibito.com.br
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 33
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Momento Jones! /0/ Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ Emptyjulho 13th 2008, 23:36

ahahahahaha...ai Biazinha...10 pra isso xD





okay, olha que lindo...
eu fui bem feliz usar um dos meus sutiãs novos e achei que tava soltando as tiras sabe? qdo na verdade eu tava apertando! e eu soh fui me dar conta disso qdo a minha mãe disse que eu tava apertando em vez de estar soltando ¬¬
e eu crente que tava soltando..nem me liguei que qt omais eu colocava o trequinho pra trás mais eu apertava o sutiã.
meus ombros chegaram a ficar vermelhos por causa disso.
*morre*
Ir para o topo Ir para baixo
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih


Número de Mensagens : 7174
Idade : 35
Localização : Lost in the Milk Way...
Data de inscrição : 08/01/2008

Momento Jones! /0/ Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ Emptyjulho 14th 2008, 10:32

haushahsuhsaha 10!! xD



okays, esse eh antigo... devia estar na sexta ou sétima série, mas nunca me esqueço...
eu estava sentada fazendo tarefa, qndo minha mãe me chamou e lá fui eu ver o q ela queria...
quando eu voltei fui procurar o meu lápis pra continuar a terefa e tal, mas eu simplismente NÃO achava o lápis!
Eu revirei meu estojo, os cadernos, os livros (pq as vzs eu deixo o lápis marcando a página e tal), revirei a mesa, rastejei pelo chão à procura do maldito lápis e nada... eu já estava toda descabelada de tanto procurar, e fui arrumar o cabelo... qndo eu passei a mão pela orelha, adivinha o que estava lá?? ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
Biazinha
Intergalactical
Intergalactical
Biazinha


Número de Mensagens : 2248
Idade : 31
Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/
Data de inscrição : 26/05/2008

Momento Jones! /0/ Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ Emptyjulho 14th 2008, 16:36

AHUSHUAHSUAH, 10!!!











deixa eu ver um aqui....
ahh... não é mto jones... mas ok!
estava eu na minha aula de jazz, ai a professora separou todas as meninas em fileiras, e disse 'nao olhem pra que esta do lado, tentem ir sozinha dessa vez...' o exercico exigia mta concentração... e tinha que atravessar a sala fazendo ele, entao ela deu play na musica, eu estava na sgunda fileira, antes mesmo dela mandar, eu mto concentrada fui fazendo o exercico sem olhar pros lados, qndo eu cheguei do outro lado da sala lá estava toda a minha turma do outro lado rindo de mim.
não era a hora de ir ainda ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fruttoproibito.com.br
' dubblep
RadioActive
RadioActive
' dubblep


Número de Mensagens : 121
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - um dia vai ser em londres *-*
Data de inscrição : 15/07/2008

Momento Jones! /0/ Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ Emptyjulho 19th 2008, 15:11

HSAUHSAUHSUAHSUAHSUAS
nao deixa de ser jones Cool
9!


tá, outro dia eu tava voltando da escoola né? e eu tinha ouvido uma historia de um tipo de assalto que a minha amiga teve. foi um moleque q puxou o cabelo dela enquanto ela andava e pediu tudo que ela tinha no bolso. auhsuahsuahsuahsuahsuahsua
aí blz, lá estava eu voltando da escola andando pra minha casa. aí eu vi q um garoto tava indo atras de mim. fiquei assustada. o_o
aí ele puuxou meu cabelo! aí sai andando o mais rapido q eu pude. até q ele correu atras de mim e paro na minha frente. era o moleque q eu amei a minha infancia inteira O.O
UHASUAHSUAHSUAHSUAHUSAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSH
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=16242370322328312294
nayara
Ultraviolet
Ultraviolet
nayara


Número de Mensagens : 806
Idade : 30
Localização : pernambuco
Data de inscrição : 12/06/2008

Momento Jones! /0/ Empty
MensagemAssunto: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ Emptyjulho 19th 2008, 18:34

hauhuahsuahsua

9

eu tava la tranquila , na festa da minha prima , ai de repente vem um menino , perguntando meu nome ,eu demorei um pouquinho pra responder , mas consegui , o pior foi depois , que ele perguntou o que eu era da aniverariante , ai eu não tinha entendido nada , que ele disse pq eu tava sinceramente um pouco nervosa *mentira , eu tava muito * ai nisso eu tinha entendido , que ele tinha me perguntado se eu queria refrigerante , ai eu respondi quero sim ! ai ele HÃÃ !


pensee !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/nay_pires
Ana Jones
Golden
Golden
Ana Jones


Número de Mensagens : 319
Idade : 28
Data de inscrição : 04/04/2008

Momento Jones! /0/ Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ Emptyjulho 20th 2008, 22:49

haushuahuahush

9


Eu estava numa lanchonete flando com minha amiga, só que eu estva de costas entaum quando eu virei de de cara com uma porta de vidroo.. aiiii
Dai quando enfim me dei conta estavam todos rindo de miim.. pra naum dizer que foi taum grave sai dando risada.. haha

=P
Ir para o topo Ir para baixo
Thuany.
Ultraviolet
Ultraviolet
Thuany.


Número de Mensagens : 894
Idade : 29
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 15/03/2008

Momento Jones! /0/ Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ Emptyjulho 20th 2008, 23:48

hauahuahauahuahauahua! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Biazinha
Intergalactical
Intergalactical
Biazinha


Número de Mensagens : 2248
Idade : 31
Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/
Data de inscrição : 26/05/2008

Momento Jones! /0/ Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ Emptyjulho 20th 2008, 23:55

10 pra você Ana!!!!


Outro momento Jones da minha pessoa /0/
Eu fui no banco né, ai quando eu fui sair, tem aquele troço 'aperte o botão para que a porta se abra', mas eu tava pensando num livro que eu to lendo e nem me toquei que eu apertei o botão e puxei a porta, mas continuei parada no mesmo lugar.
Resultado: Eu mesma taquei a porta com tudo na minha cabeça, todo mundo olhou e riu, ai eu percebi que a porta já estava berta e sai sem graça, com a pressa de sair logo de perto daquele banco e cai feito uma jaca bem quando eu sai, eu mal tinha dado três passos depois do acidente com a porta e lá estava eu, caida feito uma doida varrida no chão ¬¬'
Eu me levantei e fui embora com a minha melhor cara de top model que caiu na passarela HUAHAUAHUA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fruttoproibito.com.br
Thuany.
Ultraviolet
Ultraviolet
Thuany.


Número de Mensagens : 894
Idade : 29
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 15/03/2008

Momento Jones! /0/ Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ Emptyjulho 21st 2008, 00:21

huahuahua, 10!!

e eu q fui com uma amiga numa farmacia de manipulação pegar um remédio pra minha mãe, pra começar eu entrei na porta errada, depois quando eu echei a porta fiquei puxando e estava escrito bem grande EMPURRE, dai dentro da loja eu fiquei um tempo esperando e resolvi beber agua, só q era ruim, dai eu discretamente fui jogar o copo e sem querer derrubei toda a agua no chão, depois a mulher foi meio grossa comigo, então eu fui embora, como se não bastace a mulher estava na janela e do lado de fora eu chinguei ela e ela ouviu... FIM!
Ir para o topo Ir para baixo
Biazinha
Intergalactical
Intergalactical
Biazinha


Número de Mensagens : 2248
Idade : 31
Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/
Data de inscrição : 26/05/2008

Momento Jones! /0/ Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ Emptyjulho 21st 2008, 00:23

Hum.... 7 =D




Deixa eu ver outro momento jones aqui... UHAHAUHAUA
Tem uma familia de estrangeiros na frente da minha casa ai eu tava falando, 'os coreanos' pra la 'os coreanos' pra ca....e smp eu fala q eles eram coreanos, ai um dia eu tava falando com uma menina aqui e era disse que eles são BOLIVIANOS, e nao coreanod ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fruttoproibito.com.br
Maria Bia!
Intergalactical
Intergalactical
Maria Bia!


Número de Mensagens : 1638
Idade : 29
Localização : Rio 40º,
Data de inscrição : 20/01/2008

Momento Jones! /0/ Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ Emptyjulho 21st 2008, 09:34

que isso lekson, 9 para tu, tatu



acho que a Bia e a Lah vão se lembrar disso, mas teve um dia aí que eu comecei a cantar aos berros: AAAAAAAAAAAAAAH! DUBEDUBÁÁÁÁÁÁÁ BADABI BIDUBUUUUUUUU! Aí eu comecei a "cantar" isso aqui em casa, no msn e no fórum. Foi muito sem noção aquilo ...
Ir para o topo Ir para baixo
----
Intergalactical
Intergalactical
----


Número de Mensagens : 1343
Data de inscrição : 19/01/2008

Momento Jones! /0/ Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ Emptyjulho 21st 2008, 09:43

Eh né, vc mi fez cantar junto contigo no msn (e dpois fikei com isso na cabeça e fikei canatndo no banho...) e por isso te dou 9,99 pq sou má


Bem, eu sou meio lerda para entender as coisas e teve um dia q eu tive q ir no caixa eletrônico sozinha...ai td bem, afinal é soh apertar os botõzinhos...e lá fui eu...chgando em frente acho caixa eu peguei o cartão e colokei....e nada da tela parecer, só continuava passando akeles negócinhos da Nossa Caixa...ai fui ver...ond estavam os botões e começei a procurar e entrar em desespero, afinal, ond estariam os botões e eu tinh horário para chegar ao cursinho...e em um momento de desespero dei uma palmada na tela e descobri q era de toque em tela...e a burra aki procurando os malditos botões...dpois dessa em td caixa eletrônico agora eu dou toque na tela...e normalmente é de botão, mais antes desse caixa eletrônico eu não sabia q existia assim (a caipira).
Ir para o topo Ir para baixo
Biazinha
Intergalactical
Intergalactical
Biazinha


Número de Mensagens : 2248
Idade : 31
Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/
Data de inscrição : 26/05/2008

Momento Jones! /0/ Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ Emptyjulho 21st 2008, 14:51

Maria Bia escreveu:
que isso lekson, 9 para tu, tatu



acho que a Bia e a Lah vão se lembrar disso, mas teve um dia aí que eu comecei a cantar aos berros: AAAAAAAAAAAAAAH! DUBEDUBÁÁÁÁÁÁÁ BADABI BIDUBUUUUUUUU! Aí eu comecei a "cantar" isso aqui em casa, no msn e no fórum. Foi muito sem noção aquilo ...


pior que foi mesmo bia (Y) HUAhauahuahuah.



huahuahauah, 10 pra voce Karol ;D




Oooooooutro momento jones da minha pessoa =D
eu estva na igrja né, ai a orquestra tava tocado e eu resolvi ir beber agua, mas eu dei uma corridinha, desviando pelo meio da orqeustra, entao, eu derrubei TODAS as estantes com TODAS as partituras dos violinos, ai eles todos param de tocar e ficaram olhando pra mim como se fossem me matar sabe?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fruttoproibito.com.br
nayara
Ultraviolet
Ultraviolet
nayara


Número de Mensagens : 806
Idade : 30
Localização : pernambuco
Data de inscrição : 12/06/2008

Momento Jones! /0/ Empty
MensagemAssunto: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ Emptyjulho 24th 2008, 00:19

nossa !!

10 !


vamos lá ,

eu tava no banheiro do shopping lavando a mão calmamente , dai fui secar a mão , e eu tentando puxar o papelzinho so que não tinha nenhum , ai minha prima coloca a mão embaixo , ai eu disse que não era daqueles que soltavam o arzinho e sim daqueles que tinham o papel, ai a funcionaria , chegou pra perto de min , colocou a mão embaixo e o papel saiu , conclusão , ele era automatico neh ! e depois ela ainda disse , É ASSIM Ô !

ai eu brigada ! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/nay_pires
Biazinha
Intergalactical
Intergalactical
Biazinha


Número de Mensagens : 2248
Idade : 31
Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/
Data de inscrição : 26/05/2008

Momento Jones! /0/ Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ Emptyjulho 24th 2008, 14:34

hum... 8




curto e ridículo o meu.
hj cedo eu btava arrumando minha cama, ai eu tava pensando na morte da bezerra né, eu peguei meu edredon, dobrei, mas qndo eu coloquei no quarda roupa, eu tinha deixado a porta meia aberta, BUF! fui com tudo na porta, até voltei pra trás .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fruttoproibito.com.br
Larih
Intergalactical
Intergalactical
Larih


Número de Mensagens : 1327
Idade : 32
Localização : Peruibe -SP/Brasil
Data de inscrição : 09/06/2008

Momento Jones! /0/ Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ Emptyjulho 25th 2008, 22:10

7

aaah.. eh normal pra mim isso... xD

Bom... laah vaai...

Era um dia de ed fisica, e fazia mto sool... eu tenho 3 aulas de ed fisica direto *se mata* com a escola inteira (a escola inteira naum da 30 alunos mas isso naum vem ao caso), estavamos treinando os fundamentos do futsal... dai era pra gnt treinar o chute... Lah fui eu toda feliz eh chutar a bola, chutei e fiz o gol (Aeee \o/) dai eu corri um pouco pra frente toda distraida, qnd eu tropeço numa pedrinha, olhei pra tras continuei andando na hora que eu olhei pra frente, sabe a haste que tem a cesta de basquete?, eu bati com tudo a cabeça ali, tirei a teh tinta do negocio que era de concreto, meu olho inchou na hora e tals... resumindo... fiquei com o olho roxo, parecendo que eu briguei com alguem por 2 semanas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/larisscp
nayara
Ultraviolet
Ultraviolet
nayara


Número de Mensagens : 806
Idade : 30
Localização : pernambuco
Data de inscrição : 12/06/2008

Momento Jones! /0/ Empty
MensagemAssunto: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ Emptyjulho 26th 2008, 12:33

7


eu perguntei pra um amigo , se ele ja tinha comido rotolone , e ele não!
ai eu poxa , é tão gostoso , tu nunk comeu ! é uma coisa parecida com bolo de rolo mas é salgado , ai ele não é rocombole não !

uahsuahuahushauhsahsuah !


desfarça !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/nay_pires
Conteúdo patrocinado





Momento Jones! /0/ Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Momento Jones! /0/
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bru Jones...
» Se o Jones fosse...
» Apresente-se aqui!
» Jones unidas
» Jones & Olivia ...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fun Fan Fun :: Jogos-
Ir para: