Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Momento Jones! /0/

Ir para baixo 
+27
nani duarte
Maroca
bianunzzi
bianca ≈
bruna
Amanda_Jones
Pih*
babs
Arize
#nanna
Mila C K Jones
Lariis
Coockie'
Jahhh
fernanda;
• nanã's
Lu
Larih
----
Maria Bia!
Thuany.
Ana Jones
' dubblep
nayara
Lah Bender
Mih
Biazinha
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
nayara
Ultraviolet
Ultraviolet
nayara


Número de Mensagens : 806
Idade : 30
Localização : pernambuco
Data de inscrição : 12/06/2008

Momento Jones! /0/ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 4 Emptyagosto 18th 2008, 18:48

8 , noussa .!



la vai eu toda animada , caminhar na praia como sempre , ai eu paro pra comprar raspa raspa , ai ta comprei , ai vem um amigo meu , e fala comigo , ai eu falo e tal , e ele falando coisa do colegio , e eu pensando que era um amigo meu da rua , ai de repente eu paro , e falo como é q tu sabe quem é amanda , ai ele :nayara hello !! anderson do imaculadooo .! ai eu , a tah , depois ele saiu rindo com o amigo dele (eu tava de ferias ta gente . e não tinha estudado com ele esse ano , so o ano passado e ele tava muito difrente , EU ACHO .! )
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/nay_pires
Biazinha
Intergalactical
Intergalactical
Biazinha


Número de Mensagens : 2248
Idade : 31
Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/
Data de inscrição : 26/05/2008

Momento Jones! /0/ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 4 Emptyagosto 19th 2008, 13:22

10! Pq foi tão Jones que eu não consegui entender nada do que vocês escreveu O_O' HUAHSUAHUSHAUHSUHSA.






Eu fui com a escola semana passada fazer uma visita na Bolsa de Valores de São Paulo, e aí a gente tava caminhando pelo centro de SP, e fomos até o Patio do Colegio, que é onde a cidade de SP foi fundada, ai lá tme um sino GIGAAANTE, e todo mundo tirando foto do sino, ai eu, Jones que sou, fui lá, e falei pra minha amiga 'tira a foto', ai ela ficou super 'wtf?' ai eu fui lá, e peguei a cordinha (?) suuper pesada, subi na ponta do pé e BATI O SINO!!!
Legal, o barulho ecoou por um raio de duas ruas ¬¬' e todo mundo olhou pra mim UHAHAUHA.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fruttoproibito.com.br
#nanna
Golden
Golden
#nanna


Número de Mensagens : 427
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - sabe, aquele pedacinho que fica em Londres *-*
Data de inscrição : 15/07/2008

Momento Jones! /0/ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 4 Emptyagosto 21st 2008, 14:55

9!!

queria ter visto isso!


não sei por que, mas isso me lembro um momento jones de quando eu tinha 10 anos -.-
eu fui viajar pra minas ne, e depois dos meus pais discutirem OITENTA vezes, a gente resolveu ir de avião. ai eu cheguei lá, sem medo nenhum, entrei, sentei na minha cadeira e fiquei lá, ouvindo meu diskman (trambolho, oi?). ai o avião levantou voo (pior parte x.x) e eu fiquei tranquila. ai no meio do voo eu comecei a achar estranho que tinha umas horas que eu parecia me inclinar pra um lado e depois pro outro e não sabia por que. fui e chamei a aeromoça e perguntei.. ela me disse: "ah, é por que o avião ta virando" so que eu, BURRA, pensei que o avião estivesse virando MESMO sabe, tipo, 180 graus, virar de cabeça pra baixo. eu tirei o cinto e fui gritando ate o fim do corredor: "EU QUERO ME PRENDER NO TETO, EU QUERO E PRENDER NO TETO!!!!"
eu me tranquei no banheiro e só sai depois que minha mae me prometeu que o avião não tava virando .-.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=6738746048087836315
Biazinha
Intergalactical
Intergalactical
Biazinha


Número de Mensagens : 2248
Idade : 31
Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/
Data de inscrição : 26/05/2008

Momento Jones! /0/ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 4 Emptyagosto 21st 2008, 15:49

hUHAUAHUASHAUHAUAHA,
10!





O meu foi hoje.... eu SÓ esqueci que hoje é niver da minha amiga que senta comigo todas as aulas na escola, e só fui lembrar quando outra menina deu parabéns pra ela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fruttoproibito.com.br
#nanna
Golden
Golden
#nanna


Número de Mensagens : 427
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - sabe, aquele pedacinho que fica em Londres *-*
Data de inscrição : 15/07/2008

Momento Jones! /0/ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 4 Emptyagosto 21st 2008, 15:54

KSPOKSPOKSPOSKPOSKPOSKPOSKPOSKPOKS'

8 isso sempre acontece comigo x.x'


poooo, eu tava estudando hoje.. e comecei a procurar a folha de fidica desesperadaente e não achava, e rodei a sala toda e nada da folha, procurei, procurei e NADA!
de repente só chega minha amiga assim: "brigada por me emprestar nanna"
e pos as folhas em cima da minha mesa Oo'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=6738746048087836315
Biazinha
Intergalactical
Intergalactical
Biazinha


Número de Mensagens : 2248
Idade : 31
Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/
Data de inscrição : 26/05/2008

Momento Jones! /0/ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 4 Emptyagosto 24th 2008, 21:32

Hhauahuahauha, 9,5


Eu fui com a escola no passeio da BOVESPA , como eu jah disse, e lá é tudo super chique né, ai a gente parou pra um lanche, e todo o pessoal comendo aqueles croissant de um milhao de dolares huahauhaha,. ai eu abro mionha mochila e começo a comer trakinas de chocolate com dolly guarana no meio da bolsa de valores xD todo mundo ficou me olhando com cara de 'q pobre' uhahauaha, mas fazer uq , eu só tava economizando xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fruttoproibito.com.br
Larih
Intergalactical
Intergalactical
Larih


Número de Mensagens : 1327
Idade : 32
Localização : Peruibe -SP/Brasil
Data de inscrição : 09/06/2008

Momento Jones! /0/ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 4 Emptyagosto 31st 2008, 19:52

hUASHuashuAHSAuh

8

Então né... eu tenho um edredon que eh todo como se fosse um jornal... dai a minha mãe comprou uma fronha preta e branca pra combinar com o edredon. Até aii nada demais.. só que quando eu tava no fake (meu vicio, eu confesso) eu tava falando com um menino que o meu travesseiro de zebra tava mto sexy e que ele tava me chamando pra dormir... Até ai nada demais tbm, mas quando ele me perguntou como eram o meu travesseiro, se ele era branco com listra preta ou preto com listras brancas, eu percebi que o meu travesseiro não tinha listras e sim manchas!! Eu por alguns minutos confundi uma zebra com um dalmata... ><"

AHSUshUSHuhsuAHSauhsUAHSUahuhsA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/larisscp
Biazinha
Intergalactical
Intergalactical
Biazinha


Número de Mensagens : 2248
Idade : 31
Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/
Data de inscrição : 26/05/2008

Momento Jones! /0/ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 4 Emptysetembro 1st 2008, 13:32

HUAHSUHAUAHAH, 7.



Eu fui comprar pizza com minha mãe, e na frente da pizzaria um monte de cara, sabe aqueles com banca de 'pego geral sim, e daí?' então, eles mesmo, e eu odeio gente assim, ai, eu to saido do carro, e adivinha? eu abri a porta e quando sai bati minha cara na porta, todo mundo olhou, e eu ainda tropecei O_O'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fruttoproibito.com.br
Pih*
Active
Active
Pih*


Número de Mensagens : 27
Idade : 29
Localização : Terra do nunca
Data de inscrição : 12/09/2008

Momento Jones! /0/ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 4 Emptysetembro 13th 2008, 18:54

ashuhuashuashuhuas
sempre acontecee ;]
10

um vez eu estava descendo a rampa da cantina aii eu vi uma muleque da minha sala batendo em um menino de 5 anos. Eu fui zuar com ele aii eu cheguei perto dele dei um tapa muito forte nas costas dele e disse, vai bater em alguem do seu tamanho. Só que o menino não era o meu amigo, eu quase me matei --'
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda_Jones
Golden
Golden
Amanda_Jones


Número de Mensagens : 440
Idade : 30
Localização : Manaus-Am
Data de inscrição : 27/09/2007

Momento Jones! /0/ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 4 Emptysetembro 15th 2008, 22:51

Lá estava eu na casa de minha amiga, mas este não foi um momento Jones meu e sim do tio da minha amiga:
A avó dela tinha acabado de sair de casa quando o tio da Sassáh chegou e perguntou:
-Sabrinna, a tua avó já saiu??
- Sim, tio. Agorinha!!
- Mas, como isso é impossível! Por onde ela saiu???
-Ué, pela porta, tio!!

kkkkkkkk..... foi o dia todinho rindo disso!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/mandylealjones
#nanna
Golden
Golden
#nanna


Número de Mensagens : 427
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - sabe, aquele pedacinho que fica em Londres *-*
Data de inscrição : 15/07/2008

Momento Jones! /0/ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 4 Emptysetembro 16th 2008, 14:11

8!
KSPOSKPOSKPOSKPOSKPOSK'

seeeeeempre acontece comigo, eu faço uma pergunta ooobvia e so mega zuada o resto do dia! ¬¬
e laaah, eu também so viciada em fake T_T é um problema ><


enfim, meu momento jones...
bem, eu tava fazendo uma apresentação, que na verdade era um debate sobre aborto, na minha aula de redação.
ai eu e meu grupo fomos pra frente da sala. normal, eu acho que depois do incidente de explicar quimica pra professora de portugues, eu parei de ter nervoso.
então, enquanto a turma não calava a boca, eu me virei pro quadro e comecei a escrever os tópicos selecionados pro meu grupo falar. só que eu me empolgo, SEMPRE! e comecei a cantar, animadooona:
THESE SUMMER GIRLS ARE REALLY SOMETHING ELSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
a turma inteira calou a boca e eu me virei.. todo mundo rindo da minha cara e eu virei um tomate humano! ><
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=6738746048087836315
Larih
Intergalactical
Intergalactical
Larih


Número de Mensagens : 1327
Idade : 32
Localização : Peruibe -SP/Brasil
Data de inscrição : 09/06/2008

Momento Jones! /0/ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 4 Emptysetembro 19th 2008, 16:21

#nanna escreveu:
e laaah, eu também so viciada em fake T_T é um problema ><

realmente é um problemaaa.... eu cheguei a ter 4 fakes de uma vez... agora eu soh tenho 2, to diminuindo graças a deus... õ/

Booom...

hoje eu vou falar de um momento Jones de uma amiga minha... já que estamos em época de eleição eu me lembrei... isso já tem 4 anos...

Aqui na minha cidade, quando passa o horario eleitoral, só passa os canditados da cidade de Santos, que é a receptora de todos os canais que são transmitidos pro litoral sul...
Dai tinha um candidato a prefeito de Santos que se chamava Papa (por acaso ele é o atual prefeito, mas isso não vem ao caso) e ficava mostrando toda hora esse infeliz. Dai a diretora da escola que eu estudava na época resolveu fazer uma prova de conhcimentos gerais na escola inteira. Até ai nada demais certo? Belezaa... a gente acabou a prova e fomos comentar neeh.... eu cheguei assim pras minhas amigas 'Gente... é o cumulo perguntar onde o Papa nasceu... é obvio, todo mundo sabe que o Papa nasceu na Polônia (Na época era o João Paulo II)'
dai essa minha amiga vira pra mim e fala 'Se é louca Larissa? o Papa não nasceu na Polônia, dãr!'
dai eu: 'Claro que nasceu, ele só tá no vaticano fulana, ele não é italiano ele é polonês! se colocou o que?'
Ela: 'Que ele nasceu em Santos!'
Eu: 'WTF?'
Ela: 'não era do candidato que a pergunta tava falando?'
Eu: ' Nããããããão, era do Papa da igreja, entendeu???'


Resumindooo: Ela confundiu o Papa com o cara que tava se candidatando a prefeito da cidade de Santos... u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/larisscp
#nanna
Golden
Golden
#nanna


Número de Mensagens : 427
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - sabe, aquele pedacinho que fica em Londres *-*
Data de inscrição : 15/07/2008

Momento Jones! /0/ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 4 Emptyoutubro 15th 2008, 09:48

Larih escreveu:
realmente é um problemaaa.... eu cheguei a ter 4 fakes de uma vez... agora eu soh tenho 2, to diminuindo graças a deus... õ/
uuuh, somos duas! \o\ graças a deus, eu já cheguei a ter cinco (nãomebatam x.x) mas agora eu só tenho dois *-*


Enfim, meu ultimo momento jones, que de fato foi a um tempo atras no colégio Oo'

eu e as minhas amigas ficamos no colégio toda terça e quinta por que nós temos aulas a tarde, então, era quinta e nós ficamos lá no "quiosque" almoçando (sim, nós somos losers e levamos quentinha ><') e falando altas merdas e rindo como hienas.. como sempre.
então a gente começo a ficar afim de comer um picolé.. e lá, a gente compra sempre o de chocolate que nós, idiotas chamamos de negão! sim, nós chamamos picolé de chocolate de negão u.u
então eu fui lá, peguei meu dinheiro e fui saltitando até a fila, contente da vida.
eu: moça, me da um negão, por favor?
moça: O___________________O'
eu: moça? um negão...
ela ficou me olhando tipo.. O QUE?
ai eu quase me matei e depois pedi um picolé normal ><
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=6738746048087836315
Arize
Ultraviolet
Ultraviolet
Arize


Número de Mensagens : 624
Idade : 30
Localização : São Paulo-SP
Data de inscrição : 09/06/2008

Momento Jones! /0/ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 4 Emptyoutubro 17th 2008, 23:16

8,3 [/eu ri]

bem,meu ultimo momento Jones foi essa semana na escola.

Eu:ah gente,minha avó é moderna e talz...
Nataly:ela usa fio dental também?
Eu:acho q sim!Ela não usa dentadura
Nataly e Elen:KKKKKKKK!!!!!
Eu:Que foi? Embarassed
Nataly:Eu não quiz dizer fio dental de limpar os dentes!
Elen:é Arize,ela quiz dizer CALCINHA fio dental! KKKKKKKKKK
Eu:ah suas mentes poluiidas!! KKKKKKKKK eu achei q fosse fio dental de limpar os dentes!
Elen e Nataly:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!...


¬¬ acho q eu fui inocente e lerda,igual ao Jones! aushaushaushaush
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/sexydougie
bruna
Silver
Silver
bruna


Número de Mensagens : 188
Idade : 31
Data de inscrição : 16/10/2008

Momento Jones! /0/ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 4 Emptyoutubro 20th 2008, 16:06

8
HAHAHAHAHAHAHA, muito inocente mesmo


meu momento foi quando eu tava num prédio de uma amiga lá no guarujá que era de frente pro mar e beeeeeeem lá no fundo tinha tipo uma ilha, aí perguntaram onde era aquilo e eu falei que era a África ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
bianca ≈
Intergalactical
Intergalactical
bianca ≈


Número de Mensagens : 1556
Idade : 29
Localização : PR
Data de inscrição : 02/08/2008

Momento Jones! /0/ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 4 Emptyoutubro 20th 2008, 16:26

9 hahaha

meu momento mais Jones foi quando eu voltei do show (será que foi por causa do Danny estar tão perto? oO)

cheguei em londrina, tava caindo de sono...meu pai trabalha no aeroporto, ele deixou o carro no estacionamento pra mim e minha mae voltarmos...nem tinha entrado no carro, eu falei:
"- Mãe, o pai trabalhou ontem né? Será que ele viu o McFly chegando?
- Teu pai não trabalhou ontem não...
- Ah...porque se ele tivesse, eu podia ter ficado aqui com ele....daí quando os meninos chegassem ele que é do aeroporto podia ter arranjado um jeito de eu conhecer eles!
- Quê?
- Ah, mas esquece...eu tava na fila né, se eu saísse de lá já era...e a hora que eles chegaram a gente já tava dentro do MH, não dava pra sair mesmo...
- Cê tá ficando louca?
-...
...
...
AH!!!!! a gente tá em Londrina, pensei que a gente tava em Curit...aaaaaa nem sei o que eu pensei ;x
-..."


Última edição por _bianca em outubro 23rd 2008, 12:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=157350377544783089
bianunzzi
Ultraviolet
Ultraviolet
bianunzzi


Número de Mensagens : 681
Idade : 30
Localização : UK
Data de inscrição : 07/09/2008

Momento Jones! /0/ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 4 Emptyoutubro 23rd 2008, 09:36

10 ...

uiosauioasouisasouiaiosuaiousaiuosa'

tdu beem qe nãoo eh muito Jones, mas vamos láah...

um diia qualqeer, não tiinha professor da miinha saala, aii a gente tava tdu conversandoo e tals, aii tava tdo mundo flando muitoo altoo, ell como sou uma taragareela, tambeeim tava, aii eu num momentoos de idiiotisse fleei com as miinhas amiigas:
sabee o professor de geografiia, ele usa um cabeelo, de 100 anos atras e ainda tem cara de gay, asho qe ele se casou com aqeela mulher só pra flar qe eh homeen ...
de repente a sala tda caloou, e eu olho pra frente e qeem eu vejoo ?'
poiis eeh o professor de geografiia ...
ell nãoo sabia onde enfiiar a cara e tenho vergonha deele até hjee =p

uisoauisoasaiuoasiuouisaouioassuioa'

Momento Jones! /0/ - Página 4 2duat7a
Ir para o topo Ir para baixo
Maroca
Ultraviolet
Ultraviolet
Maroca


Número de Mensagens : 551
Idade : 30
Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS
Data de inscrição : 06/11/2008

Momento Jones! /0/ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 4 Emptynovembro 6th 2008, 18:35

nota 9,1!



olha, eu na verdade acho que sou irmã do Jones, somos inuteis igualmente (?) nossa, eu já tive VÁRIOS momentos MUITO jones, são tantos que minha capacidade não é capaz de recordar ou contar quantos foram... whatever, mas um que eu não me esqueço foi a vez eu saí correndo pro banheiro e quando abri a porta, dei com tudo na minha testa. não tinha motivo pra eu correr pro banheiro, afinal eu ia tomar banho (?) mas então, não terminou: eu entrei no benherio, liguei o chuveiro e voltei pra privada e fiz meu xixizinho básico, depois entrei de baixo do chuveiro e quando eu percebi, estava de roupa ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanficaddiction.com.br
nani duarte
VeryActive
VeryActive
nani duarte


Número de Mensagens : 31
Idade : 30
Localização : Transylvania
Data de inscrição : 18/11/2008

Momento Jones! /0/ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 4 Emptynovembro 20th 2008, 15:25

huhaushuahsuahsuahsa
10!


Um dos meus (vários) momentos Jones foi o seguinte... Eu morro de medo da diretora da minha escola. Mas morro meeeesmo, do tipo de gaguejar qdo ela fala c vc, chorar de medo, ficar pálida, sair correndo, se esconder embaixo das mesas da biblioteca... Já até sonhei q ela tava me perseguindo com facões na mão e seguida por macaquinhos de metal gritando: quer ser meu amigo???
Mas então, um dia, eu tinha acabado de fazer prova de física, e tava conversando com uns amigos. Aí eu vejo a diretora vindo na esquina. Ninguém teria medo de uma freira com cara de simpática e que fala embolado porque é de Portugal, mas eu tenho. E puxei meu amigo Felipe, que tava do meu lado, e saí correndo pra me esconder. Passei correndo pelo portão da escola, e adivinha em que lugar a gênia resolveu se esconder? NA SALA DA DIRETORA!!! E qdo meu amigo fez questão de me zoar por causa disso, lá vem a Sra Nightmare(é sério, ela tem cara de pesadelo!) com a roupinha rosa-choque dela perguntando: Porque vocês vieram correndo pra cá, meus filhos? -.- cara, eu gelei
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/naniduarte
Samy
Ultraviolet
Ultraviolet
Samy


Número de Mensagens : 662
Idade : 31
Localização : RJ
Data de inscrição : 15/09/2008

Momento Jones! /0/ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 4 Emptynovembro 20th 2008, 17:24

GJSOAFKASBGFPASKFGSPFKASFPGASKF
8,1


eu tenho zilhões mais é dificil eu lembrar de um por causa da boa memoria [/ironia] mais teve um que eu não esqueço que meus amigos tiram com a minha cara foi assim,a gente foi no cinema vê scoobydoo e tava na época daquele comercial da Peps que a britney,byoncé e pink cantavam aquela musica do Queen,e tipo eu e meus amigos ocupamos as 3 ultimas fileiras do cinema,tinha realmente muita gente,ai depois começo a passa esse comercial da peps antes do filme e a mula aqui começo a cantar altissimo (por sinal o cinema tava bem cheio,era estréia) e tipo,tava cantando tudo errado ai todo mundo do cinema viro pra mim com cara de O>O 'ela chupo droga?' ai eu comecei a ter ataques de riso (por sinal meus ataques de risos são escandalosos) ai quando acabo o filme eu e meus amigos ficamos entrando em um bando de loja e arrancando etiqueta das roupas e fazendo as lojas apitares e depois a gente foi num simulador (que por sinal só tinha a gente lá) e tudo mundo foi sentado no chão ao envez de ir nas cadeiras,sim,somos retardados,só lembro que eu rolava que nei uma bola!
UGOSFGKASOFIAPSK
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/pinkisanewblack

Intergalactical
Intergalactical
Jú


Número de Mensagens : 1060
Idade : 32
Localização : RJ
Data de inscrição : 26/09/2008

Momento Jones! /0/ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 4 Emptynovembro 20th 2008, 21:43

OIASHOISAHIOASHAS
9 xD

um dia eu estava na cozinha de casa conversando com uma amiga, e meus avós estavam como sempre na sala assistindo novela. eles sempre estão com o volume da TV meio alto, porque coitados, já estão ficando com problemas de audição e tals. papo vai, papo vem, quando eu escuto a campainha tocando, ai eu gritei 'quem é?', ninguém respondeu então eu gritei de novo mais alto, ninguém respondeu novamente. ai eu pensei assim 'po ninguém vai falar nada não? vou abrir logo' abri a porta e não tinha ninguém. aí eu fiquei com cara de 'não to entendendo nada' e fui perguntar pra minha vó 'vó você ouviu a campainha tocar aqui em casa?' ai ela falou 'não tocou nenhuma campainha aqui em casa não Juliana! a campainha que tocou foi na novela!'

¬¬
OIASHOIASHIOSAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Cah Cordeiro Jones
Silver
Silver
Cah Cordeiro Jones


Número de Mensagens : 218
Idade : 38
Localização : Bolton, UK
Data de inscrição : 21/11/2008

Momento Jones! /0/ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 4 Emptynovembro 24th 2008, 10:28

huashaushausauhsauhsuah
hmmm..... 7,5


Um dia eu estava no recreio, ai eu fui falar com uns amigos... no meu lanche tinha tipo, queijo ( clube-social de queijo ), aih meus amigos olharam pro meu lanche e falaram tipo... "ECA! Odeio essas coisas de queijo... são muito artificiais!!", ai eu falei ' Ah eu gosto! Você gosta de queijo?", e começamos a falar sobre o assunto "queijo", falamos tanto disso que fomos parar na criação do queijo; todo munto sabe que o queijo vem do leite da vaca, porém tem queijo do leite da cabra, do búlfalo.... aih me caiu a dúvida.. todos os animais que fazem leite são mamíferos, então se rah que todo mamífero pode dar leite para fabricar queijo??
se alguém souber a resposta....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cahcordeiro.deviantart.com
Coockie'
StarSurfer
StarSurfer
Coockie'


Número de Mensagens : 4492
Idade : 29
Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby
Data de inscrição : 28/07/2008

Momento Jones! /0/ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 4 Emptynovembro 29th 2008, 20:20

Tipo hoje eu fui no shops com os meus amigos.....
Ai tipo ajente tava indo embora..ai agente viu um menoni escrevendo em um ppel ai a minha miga chego e pergunto...-Vc é famoso??
ai ele mo invergonhado respondeu..-Não....
ai agente comesso a dar mta risada...
ai depois de um tempo eu voltei e perguntrei se ele queria tira foto comigo e minhas amigas..ai ele disse sim mais ele acabo naum tirando foto com agente mo mancada

O.O <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.
eloisa.jones
Ultraviolet
Ultraviolet
eloisa.jones


Número de Mensagens : 854
Idade : 30
Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 11/11/2008

Momento Jones! /0/ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 4 Emptynovembro 30th 2008, 09:07

Oo, 9

Ok, cof cof, eu tava saindo da minha casa, e minha mãe gritou para eu ir pra frente da casa (o portão) e ver se o cachorro tava lá, eu comecei a andar pra frente, mas parei para perguntar pra onde era pra ir, eu tri perdidona lá, e ela, no maior sarcasmo, falou para frente, mas apontou para os fundos da casa, e eu, na inocencia, comecei a andar pros fundos, até que ela soltou um 'tu só pode ta querendo apanhar' oO dai, meio que caiu a ficha e eu comecei a andar pro lado certo Oo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/eloisajones
Samy
Ultraviolet
Ultraviolet
Samy


Número de Mensagens : 662
Idade : 31
Localização : RJ
Data de inscrição : 15/09/2008

Momento Jones! /0/ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 4 Emptynovembro 30th 2008, 09:35

GUJVSAOFJKASGVOFAS
7.2


essa aconteceu ontem.
eu tava na casa da minha amiga e ela tava no msn falando com uma amiga e pans.ai ela começo a contar o podre de uma amiga dela que falo ''eae,você já fumou anfetamina?'' (resumindo ela falou isso),ai tá né..depois começaram a falar que as pessoas achavam que o México ficava na América Central,ai a mula aqui foi e falo ''ué,mas o México não fica na América do Norte?'' ai minha amiga falo "Sâmila.. (meu nome gente,prazer ;D) ele FICA na América do Norte'' ai eu "AAAAAAAAAAAAH,é por que eu pensei que ficasse na América Latina" scratch ai minha amiga "CARALHO SÂMILA...SE MATA!"
(meu amigos sempre falam isso quando falo alguma merda) *gente eu sie que América do Norte e América do Sul são a mesma coisa,só foi um erro da hora mesmo)

FAFKSAGPFSAIKFSGPFASKFBGPFASKBGPFÇK
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/pinkisanewblack
Conteúdo patrocinado





Momento Jones! /0/ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Momento Jones! /0/
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bru Jones...
» Se o Jones fosse...
» Apresente-se aqui!
» Jones unidas
» Jones & Olivia ...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fun Fan Fun :: Jogos-
Ir para: