Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Momento Jones! /0/

Ir para baixo 
+27
nani duarte
Maroca
bianunzzi
bianca ≈
bruna
Amanda_Jones
Pih*
babs
Arize
#nanna
Mila C K Jones
Lariis
Coockie'
Jahhh
fernanda;
• nanã's
Lu
Larih
----
Maria Bia!
Thuany.
Ana Jones
' dubblep
nayara
Lah Bender
Mih
Biazinha
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Biazinha
Intergalactical
Intergalactical
Biazinha


Número de Mensagens : 2248
Idade : 31
Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/
Data de inscrição : 26/05/2008

Momento Jones! /0/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 3 Emptyagosto 7th 2008, 21:50

8....




eu comecei a uivar no meio da sala pra explicar pra miha amiga o que era um lobisomem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fruttoproibito.com.br
nayara
Ultraviolet
Ultraviolet
nayara


Número de Mensagens : 806
Idade : 30
Localização : pernambuco
Data de inscrição : 12/06/2008

Momento Jones! /0/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 3 Emptyagosto 8th 2008, 09:29

BiazinhaFabbro escreveu:
8....




eu comecei a uivar no meio da sala pra explicar pra miha amiga o que era um lobisomem.


" noussa "

10 xD


eu tava no onibus com minha amiga , ai eu perguntando onde era mesmo o colegio dela ai ela disse que era em bairro novo, ai eu : pensava que fosse em Olinda , ai ela : mas é em Olinda , |!

bairro novo = a um bairro de Olinda !

¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/nay_pires
Coockie'
StarSurfer
StarSurfer
Coockie'


Número de Mensagens : 4492
Idade : 29
Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby
Data de inscrição : 28/07/2008

Momento Jones! /0/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 3 Emptyagosto 8th 2008, 17:40

7

Um dia eu tava sentada na sala normalmente como todo dia

ai do nada me deu a loca e eu começei a grita feito loca

ai me perguntaram uq tinha acontecido

e eu respondi

"nada naum só me deu vontade de grita"


jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.
Jahhh
Golden
Golden
Jahhh


Número de Mensagens : 392
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 26/07/2008

Momento Jones! /0/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 3 Emptyagosto 10th 2008, 17:09

xD 10!



xD Uma vez, eu tava com dor de garganta, mesmo assim fui p escola, mas levei um remedio de espreiar na garganta, de 5 em 5 minutos eu usava ele, ai uma hora, quando eu fui guardar na mala, eu bati ele no chão e quebrou (era d vidro =X) Ai saiu akele cheiro d menta, akele likido verde escorrendo pela sala, ai eu pedi pra pro dexa eu ir limpar, ai emquanto eu me levantava da carteira, eu começei a falae : Ah,, Tudo culpa do Danny, ai teve uma hora q eu disse issu taum alto, q a pro fez eu explicar quem era Danny, ai eu ate aproveitei e fiz uma divulgação da banda p sala...
O pior foi, eu dexei o chaum todo molhado, e na hora de sair a pro escorregou e caiu de cara no xaum! (bem feituu)
Ir para o topo Ir para baixo
Lariis
Intergalactical
Intergalactical



Número de Mensagens : 1017
Idade : 32
Localização : London, England *-* ok, um dia vai ser London e eu paro de sonhar
Data de inscrição : 10/09/2007

Momento Jones! /0/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 3 Emptyagosto 10th 2008, 17:17

8,5 :]

-
na 7ª série uma amiga minha estava falando pra mim sobre ela ir pra Inglaterra, e eu muito esperta(lê-se desligadíssima porque logo em seguida eu nem sabia onde enfiar a cara) disse: tu não ia pra Londres? ><'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/mcfly_notalone
Mila C K Jones
VeryActive
VeryActive
Mila C K Jones


Número de Mensagens : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/09/2007

Momento Jones! /0/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 3 Emptyagosto 10th 2008, 19:42

AHUAHHUAHUAHUAHUHUA
10 xD
minha amiga fez uma coisa parecida.


bom...
eu e minhas amiga somos assim...hum...BEEEM lerdas as vezes [lê-se sempre]. Anyway...um dia uma amiga chego pra gente e falo a como escreve tal palavra [mal não lembro a palavra], e ai vem:

com R! R de Harry!
*silêncio*
*cai a ficha*

R DE HARRY?!?!?!?
*todo mundo morre de rir*
Ir para o topo Ir para baixo
Lu
Silver
Silver
Lu


Número de Mensagens : 152
Idade : 32
Data de inscrição : 13/06/2008

Momento Jones! /0/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 3 Emptyagosto 12th 2008, 08:55

10
hauHUHuhaUHUahuH..

Essa foi boa!


uma vez eu fui toma banho, lavar o cabelo..
legal..
ai eu fui pentear meu cabelo, nada mais q normal neh..
xHAUHauh..
sOoh que aii.. nossa qnt creme..
continuei penteando..


..


esqci de enxaguar o cabelo.. O.O.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogao.com.br/lorrelzinha
nayara
Ultraviolet
Ultraviolet
nayara


Número de Mensagens : 806
Idade : 30
Localização : pernambuco
Data de inscrição : 12/06/2008

Momento Jones! /0/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 3 Emptyagosto 12th 2008, 18:55

7 Like a Star @ heaven



ta , esse não foi muito Jones . mas foi um king kong !


la tava eu aula de quimica orgânica ! ADOROOOO !

(não por causa da materia , por causa do prof mesmo, vamos dizer que ele não é gatinho , ele é lindoo mesmo ) e pra melhorar a situação , ele se chama tomas , so que não se fala que nen o thomas de Tom , tem meio que um acento agudo no A so que não tem , enfim . !

eu sentei na frente LOGICO ! , ai ele foi e me perguntou de que cientista ele tava falando na questão , ai eu super desligada disse lei de thomas , e era li de thonson . so q o thomas , não foi como o do professor , foi como o de Tom .
ai ele foi e começou a tirar onda , ai como eu tava sentada eu ia dar uma tapinha de brincadeira nas costas dele ,mas so que eu errei a mira e foi na bunda . a sala inteira VIU ! fiquei da cor disso aqii Arrow cherry !
ate hoje , toda vez que ele chega a turma tira onda Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/nay_pires
Jahhh
Golden
Golden
Jahhh


Número de Mensagens : 392
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 26/07/2008

Momento Jones! /0/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 3 Emptyagosto 12th 2008, 19:01

nossaa 10 xD!



ah... isso ñ foi muiitoo jones, mas eu vou contar...


Eu tava ñ restaurante, ai tinha uma mulher sentada na minha frente, ai ela começou a acenar, eu pensei q era p mim, ai eu começei acenar, eu , vendu q ela ñ respondia, falei : Ei!!! Oi!!!
Mas ela tava acenandu p pessoa q tava atras... até ai td bem... eu aceitei.. mas ai o cara q tava atraz veio p mim, e começou a discutir, tipo, * Você é cega? Ela ta acenandu p mim vc ñ ta vendo? Sai da frente!*
Ir para o topo Ir para baixo
Biazinha
Intergalactical
Intergalactical
Biazinha


Número de Mensagens : 2248
Idade : 31
Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/
Data de inscrição : 26/05/2008

Momento Jones! /0/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 3 Emptyagosto 13th 2008, 13:24

hahahah... 8...


o meio mais novo foi ontem, eu tava trabalhando, ai a menian me pediu o grampeador, eu tirei o telefone do gancho e dei pra ela. na maior naturalidade. o_o'
ai ela ficou super WTF? HUAHAU, e riu até morrer da minha cara.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fruttoproibito.com.br
#nanna
Golden
Golden
#nanna


Número de Mensagens : 427
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - sabe, aquele pedacinho que fica em Londres *-*
Data de inscrição : 15/07/2008

Momento Jones! /0/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 3 Emptyagosto 14th 2008, 15:17

KDSPOKSPOKSPOKSPOKSPOKSPOKSOPK;
9;

o meu acontece todo dia.. mais de uma vez por dia..
o meu mais recente foi hoje, com as minhas lindas amigas no almoço (h'

eu fui entregar o caderno com as minhas fics pra minha amiga, procurei na mochila, não achei em lugar nenhum, catei na mochila das amigas e nada. esvaziei a minha mochila e NADA. só sei do nada meu amigo aponta pra mesa e diz "é esse caderno laranja ai?" tava do meu lado o tempo o todo e eu nem vi ¬¬ pra completar a cena classica, a minha amiga TINHA que me dar um pedala e me fazer perder 5% da minha memoria ><
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=6738746048087836315
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 34
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Momento Jones! /0/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 3 Emptyagosto 15th 2008, 00:27

suhasuhusauhassa.... 9,5 pra nanna xD


okays..eu acabei de ter um momento Jones...*morre*
a Sweet postou uma foto relativamente nova do Doug com o novo visual. eu não lembro qdo foi, mas foi por esses dias.
aí eu olhei pra foto...comentei sobre...olhei várias vezes de novo, e de novo...e hj, a Arize falou do Tom, que tb estah na foto..e soh então - depois dela ter falado - foi que eu percebi que o Tom tb tava na foto!
acho que isso foi msmo, mto Jones *morre de novo*
Ir para o topo Ir para baixo
Arize
Ultraviolet
Ultraviolet
Arize


Número de Mensagens : 624
Idade : 30
Localização : São Paulo-SP
Data de inscrição : 09/06/2008

Momento Jones! /0/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 3 Emptyagosto 15th 2008, 01:08

hahahahaha...nota 10!!!pq o Tom tá muito mordivel nakela foto e não pode passar despercebido!


bem...eu seeempre tenho ataques Jones,mas ontem acho q foi o pior...
eu tava conversando com a minha amiga no msn,quando derepente me deu ataque de felicidade e eu sai correndo pela casa toda com os braços abertos,aí eu comecei a correr em volta da mesa da cozinha,ainda com os braços abertos,voltei pra frente do pc e tava ouvindo Avril Lavigne,comecei a pular igual a uma condenada em cima da cadeira,levantei e comecei a pular no meio da sala.Aí voltei pra frente do pc e susseguei o faxo!

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/sexydougie
#nanna
Golden
Golden
#nanna


Número de Mensagens : 427
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - sabe, aquele pedacinho que fica em Londres *-*
Data de inscrição : 15/07/2008

Momento Jones! /0/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 3 Emptyagosto 15th 2008, 06:51

10!!!!!!!!!!!!!!!!


meu momento jones mais recente foi na aula de gramatica...
a gente tinha que fazer uma apresentação em slides soobre as orações subordinadas...
eu fui, fiz meus slides com fundo dos "simpsons" *-* e quando eu cheguei lá pra apresentar, me bateu um nervosismo anormal >< não sei por que, nem nos shows eu fico assim.. ai eu comecei a falar de quimica Oo' de como a tabela periodica era dividida e como sem ela a quimica hoje seria impossivel :X'
ai a rpfessora virou pra mim:
"marianna, eu não fiz faculdade de quimica, por que não gosto, mas quando voce resolver me explicar, EM PORTUGUES, a materia dos seus slides, eu posso te dar uma nota!!"
*morri trinta vezes concecutivas*
KSOPKSPOKSPOKSPOKSPOKSPOKPOSKPOSK'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=6738746048087836315
Arize
Ultraviolet
Ultraviolet
Arize


Número de Mensagens : 624
Idade : 30
Localização : São Paulo-SP
Data de inscrição : 09/06/2008

Momento Jones! /0/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 3 Emptyagosto 15th 2008, 14:34

haushauhsua...9,8

hum...eu acabei de ter momento Jones!!!
eu falei:
O-key...parei(eiii!!isso rimou!)

Jones total!!!¬¬°
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/sexydougie
Larih
Intergalactical
Intergalactical
Larih


Número de Mensagens : 1327
Idade : 32
Localização : Peruibe -SP/Brasil
Data de inscrição : 09/06/2008

Momento Jones! /0/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 3 Emptyagosto 15th 2008, 15:26

9,5
hAUSHaushAUSH

Bom.. esse meu momento Jones foi hoje...

Eu cheguei da escola e fui almoçar néh... dai eu vi que minha mãe tinha colocado uma assadeira com uma coisa dentro na mesa. Dai eu fui ver neh... quando eu vi, era uma assadeira de Brocolis. dai eu falei' Nossa mãe, Brocolis *-*, me lembra uma música do McFLY õ/' soh que ela não me escutou... dai eu fiquei o almoço inteiro cantando Brocolli... quando finalmente eu falei pra ela 'Mãe, pq vc fez brocolis pro almoço? Agora eu não tiro essa música da cabeça'. dai ela falou assim: 'Brocolis? isso não é brocolis menina, é couve-flor ¬¬'

Cara... soh eu pra confundir Brocolis com couve-flor clown
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/larisscp
Biazinha
Intergalactical
Intergalactical
Biazinha


Número de Mensagens : 2248
Idade : 31
Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/
Data de inscrição : 26/05/2008

Momento Jones! /0/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 3 Emptyagosto 15th 2008, 22:02

huHAUASHUAHAUAHUSHAAM 10



Eu tava vedo um video meu de quando eu tinha 6 anos auqi em csa, meu moneot jones foi com 6 anos de idade o_o'
tava todas as criancihas brincando com o cachorro, ai ele subiu nas costas de um menino, ai eu, com um vestido azul todo cheio de 'piu-piu', com um cabo de vassoura maior que eu, começo a bater ele no chão e falo toda proteatora ''ele tem purga'" sobre o cachorro pulando. ¬¬
pq todo mudo aida ta rindo? mesmo 10 anos dps?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fruttoproibito.com.br
#nanna
Golden
Golden
#nanna


Número de Mensagens : 427
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - sabe, aquele pedacinho que fica em Londres *-*
Data de inscrição : 15/07/2008

Momento Jones! /0/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 3 Emptyagosto 16th 2008, 08:15

baaah, 10!!!
morri de ri aqui! \o\


duude, meu momento jones...
beeeeem, sabe no extras no GH? que o danny finge bater a porta no nariz? bem.. o meu aconteceu.. tipo, de verdade!

eu tinha acabado de acordar, e a minha porta tava com problema, então eu tinha que puxar com muita força pra ela abrir. só que eu tava mais dormindo do que acordada e nem vi que a aporta tava entre aberta, fui puxar com tuuudo e a linda porta de madeira bateu no meu nariz Oo'
dooooooooooeu! ><
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=6738746048087836315
babs
Intergalactical
Intergalactical
babs


Número de Mensagens : 1755
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 02/03/2008

Momento Jones! /0/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 3 Emptyagosto 16th 2008, 17:47

10 dude isso aconteçeu mais ou menos comigo ontem oO


bom meu momento Jones foi ontem à noite...

eu estava linda[¬¬] e empolgada dançando e cantando The Veronicas no meu quarto quando minha irmã abaixou o som altíssimo que tava na sala e eu lá no quarto.
só que nao vi que tinha pisado em uma tachinha que quero saber até agora da onde ela veio (?)
xinguei todos os palavrões existentes na face da Terra antes de chegar a porta só que eu nao percebi que a porta estava fechada resultado?
bati a testa na porta de madeira UHAUHAUHAUHUHAUHAS
agora eu to rindo, mas na hora tá doendo pra caramba tive que colocar gelo e tudo!
e tá doendo um pouco até agora ¬¬
doi momentos Jones em um dia só, eu estava mais lerda que o normal ontem meldels o______o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15246457927503044120
• nanã's
Ultraviolet
Ultraviolet
• nanã's


Número de Mensagens : 735
Idade : 31
Localização : São José Dos Campos
Data de inscrição : 08/12/2007

Momento Jones! /0/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 3 Emptyagosto 16th 2008, 18:21

10 kaokaokaokaokaoa

Bem eu tenho meus motivos por nao gostar de comer,
Um dia que eu realemente estava com fome fui abrir a gelaradeira, tava mais prestando atenção na tv no que na geladeira,pra que?
Olhei pra tras procurando a tv(pra ver o que tava mostrando), qndo olhei pra frente puxei a porta da geladeira e meti na minha boca...
A minha boca que jah nao eah pqna, ficou enorme e sangrando... fiquei uma semana sem sair de casa.
Dueu. mas tudo que doi me rir --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8296269569384643158
nayara
Ultraviolet
Ultraviolet
nayara


Número de Mensagens : 806
Idade : 30
Localização : pernambuco
Data de inscrição : 12/06/2008

Momento Jones! /0/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 3 Emptyagosto 16th 2008, 20:33

9
xD


vcs ja ouviram falar de rick e renner , enfim , esse rick tava com o filho , ai o apresentador anunciou como rick e daniel , ai eu falei pro meu primo a dupla não era rick e martin ..? ai meu primo não era rick e renner .,!


rick e martin foi ótima .!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/nay_pires
• nanã's
Ultraviolet
Ultraviolet
• nanã's


Número de Mensagens : 735
Idade : 31
Localização : São José Dos Campos
Data de inscrição : 08/12/2007

Momento Jones! /0/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 3 Emptyagosto 16th 2008, 20:45

10, dude isso aconteceu hj neah? akoakaokaokaoaoaao

Um dia na escola eu mto feliz...aulas shatas que só...As gurias tavam mal e tipo mo deprimida e eu tentando animar..começei a cantar..
"NAO SE REPRIMA,NAO SE REPRIMA..." soh que alem de eu cantar mto mal...ainda tava a sala toda quieta --'
todo mundo começou a rir
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8296269569384643158
#nanna
Golden
Golden
#nanna


Número de Mensagens : 427
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - sabe, aquele pedacinho que fica em Londres *-*
Data de inscrição : 15/07/2008

Momento Jones! /0/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 3 Emptyagosto 16th 2008, 22:50

9!!!


eu fui sair hoje, com as minhas amigas pra ir ver batman \o\
[off]coringa roubou o filme praticamente [/off]
e ai eu tava lá, empolgadona e de repente, o filme fico em silencio.. eu só berrei assim, pra ate deus ouvir:
'EU TO SURDA OU O SOM TA FALHANDO?!'
¬¬'
quase me matei x.x'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=6738746048087836315
Arize
Ultraviolet
Ultraviolet
Arize


Número de Mensagens : 624
Idade : 30
Localização : São Paulo-SP
Data de inscrição : 09/06/2008

Momento Jones! /0/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 3 Emptyagosto 16th 2008, 23:24

9,5(preciso dizer q raxeei???haushaushua)

ontem eu tava na sala de aula,liguei o cel e comecei a ouvir musica(celular é proibido na sala de aula ú.ú),a professora saiu da sala e tava moh zona,começou a tocar "I'll be ok" e eu comecei a cantar meio alto com os olhos fechados,minha amiga me cutucou bem na hora do IIIIIII,I'll be Ok(q eu praticamente gritei),eu abri os olhos e tava tudo em silêncio,todo mundo olhando pra minha cara segurando as gragalhadas e a professora rindo!haushaushua
sorte de eu não ter ido pra diretoria [pq sou uma aluna exemplar tah!](háhá...acredito!qm num me conhece q me compre!só a cara é de santa! Twisted Evil )


[off]tô rindo ateh agora do momento Jones da Bia!!!KKKKKKKKKKK[/off]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/sexydougie
Jahhh
Golden
Golden
Jahhh


Número de Mensagens : 392
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 26/07/2008

Momento Jones! /0/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 3 Emptyagosto 17th 2008, 15:39

10!! hahaha to só imaginando a cena




Certo dia , eu fiquei com sede, e resolvi faze rum suco, até ai tudo bem, peguei agua coloquei o pozinho de suco... na hora de beber, eu percebir um gosto meio estranho, e quando me dei conta, ao invés de colocar o pozinho do suco, eu coloquei o pó da gelatina!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Momento Jones! /0/ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Momento Jones! /0/
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bru Jones...
» Se o Jones fosse...
» Apresente-se aqui!
» Jones unidas
» Jones & Olivia ...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fun Fan Fun :: Jogos-
Ir para: