Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Momento Jones! /0/

Ir para baixo 
+27
nani duarte
Maroca
bianunzzi
bianca ≈
bruna
Amanda_Jones
Pih*
babs
Arize
#nanna
Mila C K Jones
Lariis
Coockie'
Jahhh
fernanda;
• nanã's
Lu
Larih
----
Maria Bia!
Thuany.
Ana Jones
' dubblep
nayara
Lah Bender
Mih
Biazinha
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Biazinha
Intergalactical
Intergalactical
Biazinha


Número de Mensagens : 2248
Idade : 31
Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/
Data de inscrição : 26/05/2008

Momento Jones! /0/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 2 Emptyjulho 26th 2008, 15:29

8
xD~





eu estava andando na rua e tropecei nos meus próprios pés.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fruttoproibito.com.br
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 34
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Momento Jones! /0/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 2 Emptyjulho 26th 2008, 16:49

ae Bella xD sauhashusauhushusauasuhsuhaasa
vou dar 10 pra isso.





eu demorei anos pra descobrir que o 1º capítulo de Midnight Sun tava o tempo todo no Twilight Team e ateh agora eu ainda não li ¬¬
(tah não foi tão Jones assim, mas td bm xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Larih
Intergalactical
Intergalactical
Larih


Número de Mensagens : 1327
Idade : 32
Localização : Peruibe -SP/Brasil
Data de inscrição : 09/06/2008

Momento Jones! /0/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 2 Emptyjulho 26th 2008, 17:15

aaaaah.... 8



fui jogar ovo no meu amigo pq era niver dele, pisei na calça que eu tava segurando pra esconder o ovo e cai na frente da escola inteira... xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/larisscp
nayara
Ultraviolet
Ultraviolet
nayara


Número de Mensagens : 806
Idade : 30
Localização : pernambuco
Data de inscrição : 12/06/2008

Momento Jones! /0/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 2 Emptyjulho 26th 2008, 19:26

9



fui fazer a prova de historia , mas eu tava de recupração em fisica !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/nay_pires
Larih
Intergalactical
Intergalactical
Larih


Número de Mensagens : 1327
Idade : 32
Localização : Peruibe -SP/Brasil
Data de inscrição : 09/06/2008

Momento Jones! /0/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 2 Emptyjulho 26th 2008, 21:20

OMG

10

beeem Jonees.. ASUHasuhAUSH

eu fui tirar a assadeira do forno e queimei o pulso da grade de cima do fogão...

tenho cicatriz ateh hj --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/larisscp
Thuany.
Ultraviolet
Ultraviolet
Thuany.


Número de Mensagens : 894
Idade : 29
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 15/03/2008

Momento Jones! /0/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 2 Emptyjulho 26th 2008, 21:31

humm.. 7

Estava indo pra escola e a tinha garoado, estava bem liso, dai eu pasei na frente de um menino e ele falou "oi gatinha!" e eu nem dei bola, joguei meu cabelo e continuei andando só q eu escorreguei, mas isso não foi o pior, na hora q eu escorreguei eu disse "opaa" sem querer e ele se matou de dar risada...
Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Larih
Intergalactical
Intergalactical
Larih


Número de Mensagens : 1327
Idade : 32
Localização : Peruibe -SP/Brasil
Data de inscrição : 09/06/2008

Momento Jones! /0/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 2 Emptyjulho 27th 2008, 14:07

9

eu tava saindo da cozinha e indo pro meu quarto... soh que tipo, eu naum tava andando eu tava meio que pulando, e na frente do meu quarto tem um tapete beem fininho, e quando eu pidei nele cai de bunda no chão na frente dos meu pais.... xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/larisscp
Lu
Silver
Silver
Lu


Número de Mensagens : 152
Idade : 32
Data de inscrição : 13/06/2008

Momento Jones! /0/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 2 Emptyjulho 28th 2008, 08:42

8,5

lari vc jah fez coisa pior..
xDD

ahuAHUAhuahUAH


BOM.. eu entrei no meu quarto e bati a porta na parede..
ai eu decidi sair do quarto logo em seguida..
soh q quando eu me virei a quina da porta tava na minha frente
la vai eu bate de cara na quina da porta..
puts
o pior q eu consegui faaze isso trres vezes.
O.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogao.com.br/lorrelzinha
Larih
Intergalactical
Intergalactical
Larih


Número de Mensagens : 1327
Idade : 32
Localização : Peruibe -SP/Brasil
Data de inscrição : 09/06/2008

Momento Jones! /0/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 2 Emptyjulho 28th 2008, 08:45

10

naum falei que vc era a versão feminina do Danny??

ASHAUshauSHUAshuaUA


Tipo... eutava tomando banho neeh... dai qnd eu sai, eu tava toda molhada (naaum, magina... --'), dai eu pisei no chão, escorrei e cai por cima da privada, quebrando o lugar do papel higienico...


alien
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/larisscp
Lu
Silver
Silver
Lu


Número de Mensagens : 152
Idade : 32
Data de inscrição : 13/06/2008

Momento Jones! /0/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 2 Emptyjulho 28th 2008, 08:59

10!!

cara uma vez eu tava correndo pra volta pra casa
ai eu tava numa calçada de azulejo..
sohq tinha uma merda no meio do caminho..
e eu naum vi,,
pisei e sai escorregando!!
eca..
hauHUahu
MAS EU QRIA TER ME VISTO CAIIIR!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogao.com.br/lorrelzinha
• nanã's
Ultraviolet
Ultraviolet
• nanã's


Número de Mensagens : 735
Idade : 31
Localização : São José Dos Campos
Data de inscrição : 08/12/2007

Momento Jones! /0/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 2 Emptyjulho 28th 2008, 10:27

10

Eu sou muito cagona em relação à animais normais,
em um belo final de tarde, voltando da escola eu e minha amiga fomos atravessar a rua e até ai nada demais?
Enfim , andamos um pouco até que tinha uma mulher com um cachorrinho, aqueles bem minusculos mesmo e ainda tava com coleira.
Eu muito medrosa olhei pro cachorro e o cachorro olhou pra mim e começou a latir, ai eu sai correndo morrendo de medo. Ai a mulher disse 'ele nao morde' e eu contnuei correndo e olhei para trás e disse 'aham, sei!' e nisso quando fui virar para olhar pra frente. PLAFT no poste meti a testa e dueu pacas.
E minha testa ficou latejando até chegar em casa. bom
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8296269569384643158
Biazinha
Intergalactical
Intergalactical
Biazinha


Número de Mensagens : 2248
Idade : 31
Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/
Data de inscrição : 26/05/2008

Momento Jones! /0/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 2 Emptyjulho 28th 2008, 13:59

Lah Bender escreveu:
ae Bella xD sauhashusauhushusauasuhsuhaasa
vou dar 10 pra isso.



sobre essa coisa de ser desastrada, eu sou meio bella [/completamente] HUAHAUHAUAAH.
brigada pelo 10 Lah xD~


HUASHAUHAUAHUAHA, 10 pra você aí de cima /0/








O meu foi hoje na escola, volta as aulas... vc sabem como é né...
Eu tava conversando com a minha amiga, ai do nada, voa uma aranha preta peluda e gorda pra cima de mim, eu dei O grito e dei O pulo e derrubei minha mesa, quase cai no chão, e comecei a chorar, qndo eu vi, a aranha era de mentira ¬¬' e eu fiquei lá, chorando feito besta por uns 10 minutos até o choque passar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fruttoproibito.com.br
• nanã's
Ultraviolet
Ultraviolet
• nanã's


Número de Mensagens : 735
Idade : 31
Localização : São José Dos Campos
Data de inscrição : 08/12/2007

Momento Jones! /0/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 2 Emptyjulho 28th 2008, 18:00

kaokaoaokaok 10. medo de aranha...

Um dos mais dolorosos foi qndo eu estava vendo o GH, e dançando...minha amiga anti-mcfly junto comigo só me vendo.
Até que começou a tocar Tranny e eu lokinha...começei a dar uns pulos igual louca.
Quando fui olhar pra ela , olhei pra janela e levei maior susto com a propria janela, sendo que nao tinha nada.Eu assustada dei maior berro e cai sentada no chão.
No dia seguinte lá fui eu de novo dançar Tranny, dude assustei com a parede, minha amiga tava junto de novo.
Alguns dias depois lá foi eu de novo.e minha amiga junto! Eu dançando feliz dessa vez...levei maior susto com o chão.e escorreguei na manta e cai de cara.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8296269569384643158
Biazinha
Intergalactical
Intergalactical
Biazinha


Número de Mensagens : 2248
Idade : 31
Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/
Data de inscrição : 26/05/2008

Momento Jones! /0/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 2 Emptyjulho 28th 2008, 21:29

eerr... 5
(:







outro momento jones meu foi quando eu tava mordendo a parte de cima da minha caneta e quebrei meu dente da frente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fruttoproibito.com.br
nayara
Ultraviolet
Ultraviolet
nayara


Número de Mensagens : 806
Idade : 30
Localização : pernambuco
Data de inscrição : 12/06/2008

Momento Jones! /0/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 2 Emptyjulho 29th 2008, 00:13

BiazinhaFabbro escreveu:
eerr... 5
(:







outro momento jones meu foi quando eu tava mordendo a parte de cima da minha caneta e quebrei meu dente da frente.


nossa bia , vc consegue o impossível

10


eu fui no mercado , ai fui inventar de pegar a refrigerante la de trás ,pq é a mais gelada , acabei derrubando TUDO , o moço do mercado veio pra min e perguntou se tava tudo bem , ai eu : to sim ,, não com vc eu sei , eu to perguntando se os refrigerantes estouraram ..?

¬¬'

nunk mas compro lá !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/nay_pires
Biazinha
Intergalactical
Intergalactical
Biazinha


Número de Mensagens : 2248
Idade : 31
Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/
Data de inscrição : 26/05/2008

Momento Jones! /0/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 2 Emptyjulho 30th 2008, 16:45

nayara escreveu:
BiazinhaFabbro escreveu:
eerr... 5
(:







outro momento jones meu foi quando eu tava mordendo a parte de cima da minha caneta e quebrei meu dente da frente.


nossa bia , vc consegue o impossível

10


eu fui no mercado , ai fui inventar de pegar a refrigerante la de trás ,pq é a mais gelada , acabei derrubando TUDO , o moço do mercado veio pra min e perguntou se tava tudo bem , ai eu : to sim ,, não com vc eu sei , eu to perguntando se os refrigerantes estouraram ..?

¬¬'

nunk mas compro lá !




hauhsuahushauhaahuahah
nem te conto nada nayara xD
eu já quebrei meu dente 4 vezes o_____o'













eu fiz uma prova de biologia, ai a prof entregou as provaas corrigidas hj né, eu errei uma questão mto besta, eu coloquei que tinha fungos no reino protista ¬¬' ai eu virei pra minha amiga e falei 'me bate', soh que eu tirei o óculos, e ela tacou a manga da blusa na minha cara, eu virei de mal jeito e a manag entrou dentro do meu olho, sério, eu nunca vi tanta lagrima assim, ficou meia hora, sério, saindo água dos meus dois olhos pelos cantinhos e eu nao conseguia abrir os olhos, a prof parou a aula, tdo mundo apagou as luzes e fechou as cortinhas pra ver se eu conseguia abrir o olho sem a luz do sol na minha cara, e ficou lá.... meia hora .... eu toda apavorada, jorrando água do olho.... e meu olho ficou tão machucado que eu nao conseguia mais abrir... parecia que tava grudado.... depois de quase uma hora eu abri o olho e tdo ficou bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fruttoproibito.com.br
nayara
Ultraviolet
Ultraviolet
nayara


Número de Mensagens : 806
Idade : 30
Localização : pernambuco
Data de inscrição : 12/06/2008

Momento Jones! /0/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 2 Emptyjulho 30th 2008, 19:27

BiazinhaFabbro escreveu:
nayara escreveu:
BiazinhaFabbro escreveu:
eerr... 5
(:







outro momento jones meu foi quando eu tava mordendo a parte de cima da minha caneta e quebrei meu dente da frente.


nossa bia , vc consegue o impossível

10


eu fui no mercado , ai fui inventar de pegar a refrigerante la de trás ,pq é a mais gelada , acabei derrubando TUDO , o moço do mercado veio pra min e perguntou se tava tudo bem , ai eu : to sim ,, não com vc eu sei , eu to perguntando se os refrigerantes estouraram ..?

¬¬'

nunk mas compro lá !




hauhsuahushauhaahuahah
nem te conto nada nayara xD
eu já quebrei meu dente 4 vezes o_____o'













eu fiz uma prova de biologia, ai a prof entregou as provaas corrigidas hj né, eu errei uma questão mto besta, eu coloquei que tinha fungos no reino protista ¬¬' ai eu virei pra minha amiga e falei 'me bate', soh que eu tirei o óculos, e ela tacou a manga da blusa na minha cara, eu virei de mal jeito e a manag entrou dentro do meu olho, sério, eu nunca vi tanta lagrima assim, ficou meia hora, sério, saindo água dos meus dois olhos pelos cantinhos e eu nao conseguia abrir os olhos, a prof parou a aula, tdo mundo apagou as luzes e fechou as cortinhas pra ver se eu conseguia abrir o olho sem a luz do sol na minha cara, e ficou lá.... meia hora .... eu toda apavorada, jorrando água do olho.... e meu olho ficou tão machucado que eu nao conseguia mais abrir... parecia que tava grudado.... depois de quase uma hora eu abri o olho e tdo ficou bem.


uahsuahsauhs . 10

é serio , tu merece o premio da garota mais jones que existe !!





ta , o meu não foi tão jones ,

eu fui inventar de depois do colegio caminhar na praia eu e meus amigos, so que ai começou a chover , acabei sujando meu tênis todo de lama , ai parou de chover eu toda demente fui abrir um choveiro que tinha lá , pra ver se conseuia melhorar a situação , so que eu não tava conseguindo abrir o chuveiro de jeito nenhum , ai fiquei embaixo do chuveiro e chamei meu colega pra ver se ele conseguia . È ele conseguiu abrir o chuveiro so q eu tava embaixo , ai ja viu neh !?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/nay_pires
Biazinha
Intergalactical
Intergalactical
Biazinha


Número de Mensagens : 2248
Idade : 31
Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/
Data de inscrição : 26/05/2008

Momento Jones! /0/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 2 Emptyjulho 30th 2008, 21:14

huahauahuaha, brigado nayara /0/
é uma honra pra minha pessoa xP~
mas eu sou jones mesmo o_o'






nayara, no caso o jones foi o seu amigo que nao te viu lah xP~
9 pro seu amigo /0/




eeeeeeittaaaaaa...... lá vou eu contar oooooutro momento jones xP







eu tava no ensaio da orquestra né.... e já tava toda pronta pra começar ao sinal do maestro, como eu toco violino, eu uso uma coisa chamada espalheira, é um apoio pra segurar o violino no pescoço e não machucar.... voce prende ela bem forte no instrumento... quando o maestro deu o sinal.... adivinhem?
SIM, minha espalheira caiu no chao, e ai eu fui oegar a espalheira e derrubei o arco, e fui pegar o arco e derrubei as partiturar e todo mundo parou e ficou tipo O_O'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fruttoproibito.com.br
nayara
Ultraviolet
Ultraviolet
nayara


Número de Mensagens : 806
Idade : 30
Localização : pernambuco
Data de inscrição : 12/06/2008

Momento Jones! /0/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 2 Emptyjulho 30th 2008, 21:51

9

eu sei como é , minha melhor amiga toca violino , a uns 6 anos , e acabo sabendo de tudo .. !
é lindo , mas eu não tenho paciencia , é muitoo dificil , da pra min não !




la tava eu , no playcenter na noite do terror (eu acho que assim q vcs chamam , pq aqui tbm não é playcenter, mas enfim ) eu tava na fila com essa minha amiga , so que ai vem um monstro atras de min , ai minha amiga , como é muito medrosa so ficou gemendo , ai eu o q foi amanda , o q foi , ai ela ; ollha pra trás , caramba era um anjo do mal horrível , eu fiquei tão assustada que comecei a correr olhando pra trás e cai na frente de todo mundo !

Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/nay_pires
fernanda;
Not active
Not active
fernanda;


Número de Mensagens : 9
Idade : 30
Localização : SJCampos - SP
Data de inscrição : 03/05/2008

Momento Jones! /0/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 2 Emptyagosto 2nd 2008, 20:28

vc recebe um 9,5 *-*

*imaginando o jones chorando por causa dos monstros HAUSHUAHS*

esse tipo de coisa acontece comigo com muita frequencia..
mas vamos lá...

Estava eu na escola, com meu livrinho de exatas fazendo a tarefa.
Meus amigos do lado conversando e tal, e quando um deles fala algo e eu viro para trás e respondo alguma coisa (cai de para quedas na conversa). Daí minha amiga: "Joga pão pro ganso", e todo mundo ri, e eu lá com minha boca aberta e cara de paisagem. Aí eu pergunto o que significava isso, e minha minha:"ganso que fica gansando a conversa e tals..." eu tive uma crise de riso (aquela risada bem jones sabe, abre a boca e depois risada gritada sai), ri durante um bom tempo e meus amigos rindo também, e quando eu parei de rir, eu olhei pra eles com a maior cara de nada e peguntei: 'calma aí ana, eu não entendi .-.'. Isso me rendeu um baita pedala na cabeça T-T
Ir para o topo Ir para baixo
Biazinha
Intergalactical
Intergalactical
Biazinha


Número de Mensagens : 2248
Idade : 31
Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/
Data de inscrição : 26/05/2008

Momento Jones! /0/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 2 Emptyagosto 5th 2008, 13:56

9.....









eu desci até o ponto de onibus e lá peguei um onibus chamado 'alphaville tambore' que estava indo pro centro da minha cuidade, lá eu ia pegar um onibus que pasasse na minha escola de ingles, era o primeiro dia e eu nao sabia como chegar lá. cheguei no centro, desci desse onibus, e quando eu desci 'já tinha um onibus parado'. eu entrei toda feliz e perguntei de passava na rua da minha escola, o motorista riu e disse que sim, eu paguei a passagem e entrei, e adivinhem? era o mesmo onibus que eu tinha acabado de sair ¬¬ meu lugar ainda tava vazio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fruttoproibito.com.br
nayara
Ultraviolet
Ultraviolet
nayara


Número de Mensagens : 806
Idade : 30
Localização : pernambuco
Data de inscrição : 12/06/2008

Momento Jones! /0/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 2 Emptyagosto 5th 2008, 18:28

10

como foi isso tu deu meia volta e foi pro onibus foi ..?

uhsauhsauhsauhsaushaushaush !




bem o meu foi no ônibus tbm ! eu tava voltando do colegio , ai fui pagar minha passagem , e coloquei o cartão neh ..? fiquei tirando e colocando , sem sabr pq naõ fazia nada , quando o cobrador , disse que era a carteira de estudante que eu tava colocando não o passe fácil ! morri de vergonhaaa ! Embarassed


- eu tava estrssada , tinha brigado com meu amigo Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/nay_pires
Biazinha
Intergalactical
Intergalactical
Biazinha


Número de Mensagens : 2248
Idade : 31
Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/
Data de inscrição : 26/05/2008

Momento Jones! /0/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 2 Emptyagosto 5th 2008, 21:20

JHAUSHUAIHSUIAHUSHAUHAA, 10 XD



o meu foi hj, no meu segundo dia de trabalho... eu atva no escritorio, ai eu puxei uma cadeira, eu tava tão nervosa que a hora que eu puxei a cadeira o encosto dela saiu na minha mao O_o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fruttoproibito.com.br
nayara
Ultraviolet
Ultraviolet
nayara


Número de Mensagens : 806
Idade : 30
Localização : pernambuco
Data de inscrição : 12/06/2008

Momento Jones! /0/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 2 Emptyagosto 5th 2008, 21:31

BiazinhaFabbro escreveu:
JHAUSHUAIHSUIAHUSHAUHAA, 10 XD



o meu foi hj, no meu segundo dia de trabalho... eu atva no escritorio, ai eu puxei uma cadeira, eu tava tão nervosa que a hora que eu puxei a cadeira o encosto dela saiu na minha mao O_o



hehe , teu chefe reclamou não ??




bem, esse não é tão jones , eu tava na sala (5ªserie), ai o professor perguntou quais eram os planetas , ai depois que eu falei tudo ai ele , Só ?? ai eu e o sol tbm é professor ?sunny



ate hoje eu me lembro disso !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/nay_pires
Jahhh
Golden
Golden
Jahhh


Número de Mensagens : 392
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 26/07/2008

Momento Jones! /0/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 2 Emptyagosto 6th 2008, 18:58

xD



Nossa, uma vez, eu tava jogandu vôlei na escola, ai eu bati na bola tão forte, que bateu numa telha, ai a telha quebor o meio e caiu, e imagina onde, na cabeça da diretora q tava ali em baixo... eu ainda fui tentar ajudar ela e acabei topeçandu tmb e derrubando todos os livros q ela tava segurandu....^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Momento Jones! /0/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Momento Jones! /0/
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bru Jones...
» Se o Jones fosse...
» Apresente-se aqui!
» Jones unidas
» Jones & Olivia ...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fun Fan Fun :: Jogos-
Ir para: