Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Momento Jones! /0/

Ir para baixo 
+27
nani duarte
Maroca
bianunzzi
bianca ≈
bruna
Amanda_Jones
Pih*
babs
Arize
#nanna
Mila C K Jones
Lariis
Coockie'
Jahhh
fernanda;
• nanã's
Lu
Larih
----
Maria Bia!
Thuany.
Ana Jones
' dubblep
nayara
Lah Bender
Mih
Biazinha
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Maroca
Ultraviolet
Ultraviolet
Maroca


Número de Mensagens : 551
Idade : 30
Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS
Data de inscrição : 06/11/2008

Momento Jones! /0/ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 5 Emptydezembro 1st 2008, 06:06

Samy. escreveu:


essa aconteceu ontem.
eu tava na casa da minha amiga e ela tava no msn falando com uma amiga e pans.ai ela começo a contar o podre de uma amiga dela que falo ''eae,você já fumou anfetamina?'' (resumindo ela falou isso),ai tá né..depois começaram a falar que as pessoas achavam que o México ficava na América Central,ai a mula aqui foi e falo ''ué,mas o México não fica na América do Norte?'' ai minha amiga falo "Sâmila.. (meu nome gente,prazer ;D) ele FICA na América do Norte'' ai eu "AAAAAAAAAAAAH,é por que eu pensei que ficasse na América Latina" scratch ai minha amiga "CARALHO SÂMILA...SE MATA!"
(meu amigos sempre falam isso quando falo alguma merda) *gente eu sie que América do Norte e América do Sul são a mesma coisa,só foi um erro da hora mesmo)

FAFKSAGPFSAIKFSGPFASKFBGPFASKBGPFÇK

ASIUHDUIAHSIDHIA 9! [off] um país que eu sempre achei que fosse na áfrica é a jamaica, mas é na américa central né? scratch [/off]



bom, esse foi aqui na minha cidade mesmo... estava eu, numa competição de ginástica rítmica (sim, eu sou ginasta /o/) e como desta vez foi na minha cidade, a nossa equipe era a da "casa" e como a gente é pobre, resolvemos vender uns lancinhos pra ganhar direinho e tals.. só que, me colocaram pra ficar no caixa (que piada, pra que), aí beleza, eu: TÁ né! até que eu estava indo bem, toda atrapalhada, mas tudo sussa, até aparecer um moleque MUITO cat, ele provavlemnte era de outra cidade, deveria estar vendo a irmã ou namorada dele competir (prefiro a 1ª opção) porque ele falava meio caipira (era tão lindo), ele era txïpo, McFLY fez uma surubinha e dos 4 guys, nasceu ele, ele era MUITO lindo *88* mas então, ele me pediu não sei o que lá, e meu deu uma nota de 5 reais, era pra eu devolver 3, ams como eu estava hipnotizada e eu não trabalho sob pressão, acabei devolvendo 8! rs. e o pior não é isso, foi que ele além de lindo, maravilhoso e sexy é honesto, ele voltou e disse que eu devolvi errado, aí eu toda sem graça, e alem de tudo, burra, hipnotizada e um tanto jones, comocei a falar: "ah, desculpa e obrigada, é que você é muito lin... " aí eu finalmente me toquei e disfarcei: "é que esse meu coque tá apertando muito a minha cabeça, e não me deixa raciocinar muito bem.." ele deu uma risadinha (muito linda) e foi embora e eu fiquei com cara de cu lá, querendo me matar..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanficaddiction.com.br

Intergalactical
Intergalactical
Jú


Número de Mensagens : 1060
Idade : 32
Localização : RJ
Data de inscrição : 26/09/2008

Momento Jones! /0/ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Momento Jones! /0/   Momento Jones! /0/ - Página 5 Emptydezembro 2nd 2008, 09:24

OASIHSAOIHASOISAH 8!
esses garotos lindos da vida que nos deixam com cara de idiota... isso sempre acontece comigo! ;b
e falando nisso...

uma vez estava eu, uma amiga e um amigo, indo pra casa dessa minha amiga. aí a gente tava conversando sobre escola, sei lá, então meu amigo falou que eu não era inteligente brincando comigo. aí eu falei 'sou sim!' e ele 'á então quero ver você falar todas as letras do alfabeto de trás pra frente!'. nisso a gente já tava abrindo o portão do prédio da minha amiga, aí eu comecei 'z... x... v...' tipo, super lerda! porque eu sou lerda, fato! oiashoihasoihsa
nisso eu já tinha passado pelo portão e tava de costas, não vi que o vizinho super ultra gato da minha amiga tava entrando! aí eu continuei na minha lerdeza falando as letras, quando eu vi que ele tava ali! aí eu parei e comeceri a rir!
depois eu só vi ele passando rindo discretamente e balançando a cabeça!
OISAHOIASHOISAHAS
Ir para o topo Ir para baixo
 
Momento Jones! /0/
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Bru Jones...
» Se o Jones fosse...
» Apresente-se aqui!
» Jones unidas
» Jones & Olivia ...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fun Fan Fun :: Jogos-
Ir para: