| fãs do mclfy odeiam brasileiros??? | |
|
+50Deka. Rafaa Geo bianca ≈ babs lah Nascimento Samy emmy - diva bitch (: Jú Maroca Maye bruna Wonderland Juuh Rubio Larih C.O.O.K.I.E nayara Biazinha leka Natpc Bloom Vanessa Poynter Lolláh - lêe ; criiis Lah Bender Ana Lívia • nanã's , gabi weasley Mih Maria Bia! *Jana* Deds Dé Mikä Mariii. nica_s2 bia; lulee M_Crazy mardybum- Juuuuh -Jabuticabah ;) -nathy natz Pessoa com p babii Sweet lééti :D that girl 54 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? novembro 8th 2008, 22:18 | |
| ahn... pois eh... Eu tenho bundão... msm... tipo a da Juliana Paes, ANTES da cirurgia... eh um horror... quero fazer cirurgia tbm mãe! o// u.u'
A Lulle disse q na entrevista da Yes! Teen o Danny fala q o melhor das brasileiras eh o sotaque e a bunda! ._. | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? novembro 8th 2008, 23:42 | |
| - Mih escreveu:
- A Lulle disse q na entrevista da Yes! Teen o Danny fala q o melhor das brasileiras eh o sotaque e a bunda! ._.
ah eh ele disse isso msmo..sauhsauhasuhasuhsas... xD eu li essa entrevista hj no shopping..eu não comprei a revista..soh li a entrevista e larguei a revista lá de volta xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? novembro 8th 2008, 23:45 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
- A Lulle disse q na entrevista da Yes! Teen o Danny fala q o melhor das brasileiras eh o sotaque e a bunda! ._.
ah eh ele disse isso msmo..sauhsauhasuhasuhsas... xD eu li essa entrevista hj no shopping..eu não comprei a revista..soh li a entrevista e larguei a revista lá de volta xD eu ainda n achei essa! fsjfsifsjfjsdjsifjisjidj no shopping tbm deve ter, mas eh mto longe pra eu ir soh atras de uma revista e pans... u.u' | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? novembro 8th 2008, 23:47 | |
| - Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
ah eh ele disse isso msmo..sauhsauhasuhasuhsas... xD eu li essa entrevista hj no shopping..eu não comprei a revista..soh li a entrevista e larguei a revista lá de volta xD
eu ainda n achei essa! fsjfsifsjfjsdjsifjisjidj no shopping tbm deve ter, mas eh mto longe pra eu ir soh atras de uma revista e pans... u.u' eh, e tipo, nem vale a pena comprar a revista soh por causa da entrevista... quer dizer, eh soh uma entrevista que a gente pode super ler na internet xD e tem uma matéria com o Breakout ¬¬ se eu não me engano eh na mesma revista...e tipo, a Babi não namora aquele Linck?? pq nessa matéria deles diz que soh um tem namorada... | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? novembro 9th 2008, 00:00 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
ah eh ele disse isso msmo..sauhsauhasuhasuhsas... xD eu li essa entrevista hj no shopping..eu não comprei a revista..soh li a entrevista e larguei a revista lá de volta xD
eu ainda n achei essa! fsjfsifsjfjsdjsifjisjidj no shopping tbm deve ter, mas eh mto longe pra eu ir soh atras de uma revista e pans... u.u' eh, e tipo, nem vale a pena comprar a revista soh por causa da entrevista... quer dizer, eh soh uma entrevista que a gente pode super ler na internet xD e tem uma matéria com o Breakout ¬¬ se eu não me engano eh na mesma revista...e tipo, a Babi não namora aquele Linck?? pq nessa matéria deles diz que soh um tem namorada... Mas eh soh ele q namora msm... o Link... ok, n me bata, eu gosto dos meninos do BreakOut... *corre da Lah* Mas n vou comprar a revista e tals... Apesar de eu ter comprado uma Capricho soh pq q tinha uma folhinha falando do McFly, e uma matéria de duas ou três páginas do Catch Side... *morre* | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? novembro 9th 2008, 00:04 | |
| - Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
eu ainda n achei essa! fsjfsifsjfjsdjsifjisjidj no shopping tbm deve ter, mas eh mto longe pra eu ir soh atras de uma revista e pans... u.u' eh, e tipo, nem vale a pena comprar a revista soh por causa da entrevista... quer dizer, eh soh uma entrevista que a gente pode super ler na internet xD e tem uma matéria com o Breakout ¬¬ se eu não me engano eh na mesma revista...e tipo, a Babi não namora aquele Linck?? pq nessa matéria deles diz que soh um tem namorada...
Mas eh soh ele q namora msm... o Link... ok, n me bata, eu gosto dos meninos do BreakOut... *corre da Lah* Mas n vou comprar a revista e tals... Apesar de eu ter comprado uma Capricho soh pq q tinha uma folhinha falando do McFly, e uma matéria de duas ou três páginas do Catch Side... *morre* tah não interessa...de qualquer jeito o que eles colocaram na matéia deles eh mentira...pq eh outro que eles dizem que eh o único que namora ¬¬ mas ah, quem se importa? xD eu quero comprar uma outra revista que vem um poster do McFLY *-* com uma daquelas fotos que eles tiraram lá na Austrália e tals...que aliás eh mto linda *-* | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
Número de Mensagens : 551 Idade : 30 Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? novembro 9th 2008, 08:47 | |
| gente, eu tenho bundão e acreditem, não é nada legal :~ mas já que o danny gosta, a gente releva e outra gente, numa entrevista acho que da Toda Teen, perguntam com quem eles gostariam de ficar presos no elevador, e o danny disse que gostaria com a gisele bun... eu não sei escrever o nome dela ok? mas é a modelo lá... espera só um pouquinho, acho que ela é BRASILEIRA hein hein chupem essa manga inglesas! | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? novembro 9th 2008, 13:53 | |
| sauhsauhasuhashuuhasuhs xD pois eh, o Danny diz que quer ficar preso no elevador com a 'Gi' xD alguém podia traduzir essa entrevista pro inglês e mandar pra elas neh? | |
|
| |
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? novembro 11th 2008, 11:59 | |
| As inglesas que me desculpem, mas eu sempre achei elas tão sem sal! Brasileira tem peito, bunda, é bonita, é simpática, sei lá mais o que... a gente dá de 10 a 0 nas inglesas! \o/ | |
|
| |
bruna Silver
Número de Mensagens : 188 Idade : 32 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? novembro 13th 2008, 15:18 | |
| - Maye escreveu:
- As inglesas que me desculpem, mas eu sempre achei elas tão sem sal! Brasileira tem peito, bunda, é bonita, é simpática, sei lá mais o que... a gente dá de 10 a 0 nas inglesas! \o/
e num são só as inglesas nãão, as européias em geral eu conheci umas italianas em julho e elas eram TODAS magérrimas sem bunda sem peito feias e metidas | |
|
| |
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? novembro 13th 2008, 15:55 | |
| É invejinha das européias mesmo, só a brasileiras tem gingado, bunda, peito e sei lá mais o que... Fala sério a gente é o sonho de consumo dos meninos! | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? novembro 13th 2008, 15:58 | |
| - Maye escreveu:
- Fala sério a gente é o sonho de consumo dos meninos
[2] coooooom certeza...Dougie, hey, I'm here!! | |
|
| |
Maye Ultraviolet
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? novembro 14th 2008, 16:22 | |
| Notícias sobre McFly no Brasil em 2009: " A banda inglesa morre de orverdose depois de consumir um alto teor de brasileiras em uma after party" asuhashuas
Morre não... foi só para enfatizar minha piada sem graça! | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? novembro 14th 2008, 23:05 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Maye escreveu:
- Fala sério a gente é o sonho de consumo dos meninos
[2] coooooom certeza...Dougie, hey, I'm here!! [3] Dougie, pegaeeeel!! x) | |
|
| |
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? novembro 14th 2008, 23:07 | |
| As brasileiras podem, dude!! Brazilians girls got the power!! xD
O dia que alguém aqui ver uma inglesa que tenha bunda, peito e talz, e não for uma tábua, me avisa pra ver ela tem como competir com a gente (oq eu duvido e muito) !! xD | |
|
| |
Maye Ultraviolet
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? novembro 15th 2008, 08:39 | |
| Humm, nem rola de existir uma européia com peito e bunda ashuashuas | |
|
| |
Samy Ultraviolet
Número de Mensagens : 662 Idade : 31 Localização : RJ Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? novembro 15th 2008, 08:47 | |
| [cai de para quedas na conversa]
não existe europeia com peito,bunda,coixa,hiper foda,símpatica e humilde (cof cof) como nós!
OGSIAHPOL
Harry,tenho isso tudo gato!de quera ainda posso te defender das posers com meu boxe e fazer um brigadeiro delicioso! JOISFJAOFLKBSAGLK taparei. | |
|
| |
Maye Ultraviolet
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? novembro 15th 2008, 10:08 | |
| asuhashuas depois a gente não sabe porque os meninos amam tanto o Brasil | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? novembro 15th 2008, 10:56 | |
| - Maye escreveu:
- asuhashuas depois a gente não sabe porque os meninos amam tanto o Brasil
éé! não é só questão física tipo bunda, peito e tals oihaiosaha (o que visivelmente a gente ganha fácil das inglesas!) brasileiras são simpáticas, animadas, divertidas... são MARA! xD eles amaram o brasil por todo esse conjunto que nós temos e que claramente levamos vantagem em relação as inglesas | |
|
| |
Samy Ultraviolet
Número de Mensagens : 662 Idade : 31 Localização : RJ Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? novembro 15th 2008, 12:04 | |
| também acho,mais nós temos todas essas qualidades,fazer o que se somos tão hiper master ultra legal.
[bem,acho que eles gostaram da gente por que nós (leia-se eu) temos problemas mentais] JHOSAIGOPFIKgop | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? novembro 15th 2008, 12:14 | |
| - Samy. escreveu:
- também acho,mais nós temos todas essas qualidades,fazer o que se somos tão hiper master ultra legal.
[bem,acho que eles gostaram da gente por que nós (leia-se eu) temos problemas mentais] JHOSAIGOPFIKgop ashuasuhasuhuashashahsuahsshuahsusahshuuashausuhuahsuas Fala sério, além de gatas nós somos loucas! N tem como n cair de quatro pela gnt! xPP *morre* | |
|
| |
Samy Ultraviolet
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? novembro 15th 2008, 12:39 | |
| VHJASIFJASVOFAIKFBASOGFKASBGOLk néé,nós somos a manga e eles o caroço,somos um conjunto! (veleza,não teve nei um pouco de nexo o que eu falei,momento Jones.OE)
se as inglesas tem tanto ciume da gente por que elas não vão para a academia? quem sabe elas podem ficar igual a J-lo?! [uma impossibilidade] | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? novembro 15th 2008, 14:11 | |
| - Mih escreveu:
- Samy. escreveu:
- também acho,mais nós temos todas essas qualidades,fazer o que se somos tão hiper master ultra legal.
[bem,acho que eles gostaram da gente por que nós (leia-se eu) temos problemas mentais] JHOSAIGOPFIKgop
ashuasuhasuhuashashahsuahsshuahsusahshuuashausuhuahsuas Fala sério, além de gatas nós somos loucas! N tem como n cair de quatro pela gnt! xPP *morre* não tem mso xD ashuasuhsauhasuhsuhausauhsauaa | |
|
| |
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? novembro 15th 2008, 17:37 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
- Samy. escreveu:
[bem,acho que eles gostaram da gente por que nós (leia-se eu) temos problemas mentais] JHOSAIGOPFIKgop
ashuasuhasuhuashashahsuahsshuahsusahshuuashausuhuahsuas Fala sério, além de gatas nós somos loucas! N tem como n cair de quatro pela gnt! xPP *morre* não tem mso xD ashuasuhsauhasuhsuhausauhsauaa That's true!! xD A gente poooooooodeee!! Minha campanha: (venho falando disso a tempos!!) BRAZILIANS GIRLS GOT THE POWER!! Diz se não é verdade?? :B | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? novembro 15th 2008, 18:14 | |
| BRAZILIAN GIRLS GOT THE POWER!! uhuuuuull! xD~~ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? | |
| |
|
| |
| fãs do mclfy odeiam brasileiros??? | |
|