| fãs do mclfy odeiam brasileiros??? | |
|
+50Deka. Rafaa Geo bianca ≈ babs lah Nascimento Samy emmy - diva bitch (: Jú Maroca Maye bruna Wonderland Juuh Rubio Larih C.O.O.K.I.E nayara Biazinha leka Natpc Bloom Vanessa Poynter Lolláh - lêe ; criiis Lah Bender Ana Lívia • nanã's , gabi weasley Mih Maria Bia! *Jana* Deds Dé Mikä Mariii. nica_s2 bia; lulee M_Crazy mardybum- Juuuuh -Jabuticabah ;) -nathy natz Pessoa com p babii Sweet lééti :D that girl 54 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
criiis Golden
Número de Mensagens : 437 Idade : 31 Localização : Salvador - BA Data de inscrição : 18/03/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? março 25th 2008, 19:07 | |
| seriously? SHUAHSUASHUAS (: cara, que minas chatas! | |
|
| |
• nanã's Ultraviolet
Número de Mensagens : 735 Idade : 31 Localização : São José Dos Campos Data de inscrição : 08/12/2007
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? março 25th 2008, 19:09 | |
| Serio... Minha amiga disse que as inglesas pensam que o mcfly é delas e de NGN mais! | |
|
| |
- lêe ; VeryActive
Número de Mensagens : 42 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro ! o/ Data de inscrição : 23/03/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? março 25th 2008, 19:10 | |
| REPITO NOVAMENTE :
Na boa , eu acho isso ridiculo , sem falar que eles ( mcfly ) nem devem saber diisso , e se sabem não podem fazer nada , eles não podem matar quem faz isso ! ( malz a espressãao hihi' ) ; sem falar que é tosca essa 'rivalidade' , acho que todos tinham mesmo que se apoiarem por verem sua banda predileta ( nãoo sei de todos , mas minha é ) subindo assim e tãaao rapido , fazendo sucesso em todo mundo , e eles tinham que ser orgulhar pela banda ter saido de lá , da Europa ! Tinham que bater no peito e dizer ' Esse talento todo saiu daqui ! ' e não ficar fazendo essas palhaçadas que prejuca sim de alguma forma o trabalho deles ! é isso que eu penso , e olha que nem ée tudo ! mas não vale a pena eu fazer um baita descurso se eu não posso ' mudar o mundo ' do jeito que ele fiquei perfeito !
é isso ! | |
|
| |
criiis Golden
Número de Mensagens : 437 Idade : 31 Localização : Salvador - BA Data de inscrição : 18/03/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? março 25th 2008, 19:13 | |
| AHA! mero engano das britânicas. mas devem ter algumas legais, isso tipo, mó chats Como já falei antes, SOMENTE ESTÁ PREJUDICANDO quem a gente gosta que é o McFly e sinceramente eu acho isso uma bela de um droga. obgs u_u | |
|
| |
Ana Lívia SuperActive
Número de Mensagens : 54 Idade : 29 Localização : Fortaleza Data de inscrição : 09/03/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? março 25th 2008, 19:26 | |
| As inglesas tão achando que as brasileiras seduzem os guys?! HAHAHAHAHAHA, como nozes somos quentes. Mas elas deviam meeesmo se orgulhar deles serem de lá e ajudar na divulgação, pq isso aumentaria o reconhecimento do trabalho ótimo que eles fazem! *-* | |
|
| |
criiis Golden
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? março 25th 2008, 19:29 | |
| Pois é.
Medo da concorrência é fróidis =D | |
|
| |
Lolláh Golden
Número de Mensagens : 302 Idade : 30 Localização : Macapá Data de inscrição : 22/12/2007
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? março 25th 2008, 20:56 | |
| Dude, nao tem nada haver esse negocio de rivalidade! Tah certo, elas tem qe ter orgulho do McFly ter saido de lah sim! E mais qe isso, se sentirem felizes por eles estarem conquistando o mundo! *ops, momento pinky e cerebro, saiu sem qrer...ahh, vcs me entenderam!* plo menos eh oke eu penso... o McFly nao eh delas! E nós temos tanto direito qt elas de ve-los de perto plo menos uma vez na vida poxa... nós nao vamos fazer a banda acabar nem nada! Own, fiquei chateada... nunk tivemos nada contra elas, pke elas tem qe ter implicancia conosco!?*plo menos eu nunk tive!* Nao vai adiantar nada elas ficarem de ciuminho, e pode ateh prejudica-los! | |
|
| |
bia; Ultraviolet
Número de Mensagens : 742 Idade : 32 Localização : São Bernardo Data de inscrição : 29/01/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? março 26th 2008, 19:31 | |
| aah nem me importo com essas branquelinhas, sabe ? se eles souberem disso que elas fazem, aposto que num vão gostá muito não; então se elas acham que tão fazendo a coisa certa, o probrema é delas ! | |
|
| |
Vanessa Poynter RadioActive
Número de Mensagens : 139 Idade : 29 Localização : minha casa Data de inscrição : 04/02/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? março 27th 2008, 20:49 | |
| Pelo menos as brasileiras tem bunda!!!
husahusahusa
O.K. me ignorem | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? março 27th 2008, 21:55 | |
| - Vanessa Poynter escreveu:
- Pelo menos as brasileiras tem bunda!!!
well, issu eh verdade e ninguem pod negar...hsaushushuasshaususu Eu sinceramente axo essa rivalidade idiota, pq nao leva a lugar algum... Elas sao eh mto frescas, issu sim. E eu axo q o McFly nem liga pra isso, ou se liga deve axar a maior idiotice tb... *ou eles ficam se axando por serem lindos e talentosos e td mundo querer um pedaço!! hsauhhuashhsushashu Mas se elas continuarem com essa idiotice, elas q me desculpem, mas vao ter q nos engolir... afinal eles vao vir pro Brasil!! *sim, eu tenho fé!! E mta!! hsahsususashsuasuhs | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? março 28th 2008, 20:10 | |
| Cada dia eu me surpreendo mais com a animação dessas inglesas... http://br.youtube.com/watch?v=eTCHbnnTSJc aff ¬¬" se fosse eu...ahhhhhhhhhhhhhahhhhhhhhhhhhhhhhhahhhhhhhhhhhhhhhh \o/\o\/o/\o/\o\/o/\o\/o/\o/\o/ | |
|
| |
Ana Lívia SuperActive
Número de Mensagens : 54 Idade : 29 Localização : Fortaleza Data de inscrição : 09/03/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? março 28th 2008, 20:18 | |
| Como essas meninas conseguiram ficar tão caladas tendo os 4 na cara delas? Eu teria tido um ataque tão grande que nem sei o que dizer! *-*
E elas quase não sorriam, não choravam. Sinceramente, eles não me parecem muito fãs de McFLY não...
Se eles fizessem isso no Brasil e vissem a reação de duas brasileiras nunca mais voltavam pra Inglaterra! (sonhar é bom Ana Lívia, eu sei.) | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? março 28th 2008, 20:21 | |
| pois eh, se fosse eu tbm ficaria sem fôlego xD e elas ainda ficam se achando e dizendo que odeiam os/as brasileiros/as tah bom então.... | |
|
| |
criiis Golden
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? março 28th 2008, 21:14 | |
| geeente, cês tão fazendo injustiça com as meninas do vídeeo viu? uma delas chorou na primeira parte, quando eles estavam escondidos e apareciam 'Bam!', elas se emocionaram sim (y).
se eu encontrar o vídeo eu coloco aqui... | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? março 28th 2008, 21:16 | |
| ai elas choram?? ai desculpa gurias do vídeo, vcs são fãs de verdade e são legais!
mas eh que tem umas que se acham ¬¬ | |
|
| |
criiis Golden
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? março 28th 2008, 21:18 | |
| chora sim, a de blusa vermelha se eu não me enganam. e ficam todas tipo: 'Ohh' | |
|
| |
criiis Golden
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? março 28th 2008, 21:30 | |
| http://br.youtube.com/watch?v=wxUpYl7cwso
Acheeei =D mas quem chora é a outra ;] | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? março 28th 2008, 21:39 | |
| aaahhh... pois eh como eu disse essas não parecem que se acham... eu vou ver o vídeo beeem direitinho pq eu não percebi a guria chorando da primeira vez que vi xD | |
|
| |
criiis Golden
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? março 28th 2008, 21:43 | |
| chorou siim, ué. ai o Danny a abraçou e eu pedi muito à Deus, que apróxima fosse EU.
ah, ok, pra toda regra tem uma exceção =D
SAGSYGASYGASYG | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? março 28th 2008, 21:52 | |
| aaaiii as caras que elas fazem qdo tão vendo o clipe são mto engraçadas xD gente, eh verdade, uma delas chora! eu não vi antes pq 'sou cego, não enxergo' mas enfim... eu acho que elas ficara eh mto chocadas pra gritar..por isso que elas não pareceram tão empolgadas e tals. =D | |
|
| |
criiis Golden
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? março 28th 2008, 21:56 | |
| se eu estivesse no lugar dela eu ia ficar parada, olhando e chorando. e não ia conseguir falar porque eu sou MUITO TÍMIDA. | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? março 28th 2008, 23:35 | |
| ah sim, também sou muito tímida xD então das duas uma: ou eu ia ter uma crise de riso ou eu ia esquecer como se fala inglês e não ia conseguir falar nada! xD
ou as duas coisas aconteçam...tudo pode acontecer. eh td mto imprevisível....xD | |
|
| |
Ana Lívia SuperActive
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? março 29th 2008, 13:58 | |
| eu já tinha visto a menina chorando, tava falando da outra. .__. mas enfim, pode ser que elas estivessem chocadas demais mesmo, né? então desculpas mentais pras meninas! ((:
e os ingleses e australianos são os mais sortudos, fato. | |
|
| |
Lolláh Golden
Número de Mensagens : 302 Idade : 30 Localização : Macapá Data de inscrição : 22/12/2007
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? março 29th 2008, 22:04 | |
| Ahh... sei lah se acontecesse comigo, eu ficaria sem reaçao... iriam dizer qe eu nao sou fan de verdade? sei lah | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? março 29th 2008, 23:21 | |
| ah não eh isso...não eh por causa disso, eh que elas ficaram mto chocadas msmo. e se elas não tivessem ficado chocadas e ficassem com cara de "tah, McFLy, e daí?" aí sim elas não seriam fãs, certo? elas seriam do paraguai, fãs falsificadas e tals...asuhsauhsuahs...brincadeiraaa!!! xD bom eh isso o que eu acho. =] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? | |
| |
|
| |
| fãs do mclfy odeiam brasileiros??? | |
|