| fãs do mclfy odeiam brasileiros??? | |
|
+50Deka. Rafaa Geo bianca ≈ babs lah Nascimento Samy emmy - diva bitch (: Jú Maroca Maye bruna Wonderland Juuh Rubio Larih C.O.O.K.I.E nayara Biazinha leka Natpc Bloom Vanessa Poynter Lolláh - lêe ; criiis Lah Bender Ana Lívia • nanã's , gabi weasley Mih Maria Bia! *Jana* Deds Dé Mikä Mariii. nica_s2 bia; lulee M_Crazy mardybum- Juuuuh -Jabuticabah ;) -nathy natz Pessoa com p babii Sweet lééti :D that girl 54 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? fevereiro 24th 2008, 00:39 | |
| - Frisbee (: escreveu:
- nica_s2 escreveu:
- bia; escreveu:
- e eu acho que pelo fato de a gente num pode ir em show essas coisas assim é o que nos torna mais fãs, vcs podem achá o que eu to falando bestera mais é osso se fã de uma banda que nem vende cd aqui !
ahh.. isso é verdadee "/ é bem ruiim mesmoo =S eeeh..¬¬ certinha | |
|
| |
bia; Ultraviolet
Número de Mensagens : 742 Idade : 32 Localização : São Bernardo Data de inscrição : 29/01/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? fevereiro 25th 2008, 14:48 | |
| - Sweet escreveu:
- Frisbee (: escreveu:
- nica_s2 escreveu:
- bia; escreveu:
- e eu acho que pelo fato de a gente num pode ir em show essas coisas assim é o que nos torna mais fãs, vcs podem achá o que eu to falando bestera mais é osso se fã de uma banda que nem vende cd aqui !
ahh.. isso é verdadee "/ é bem ruiim mesmoo =S eeeh..¬¬ certinha adooooro quando vcs concordam comigo oaksoakoskoaksokaosk | |
|
| |
Mikä RadioActive
Número de Mensagens : 118 Idade : 29 Data de inscrição : 17/10/2007
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? fevereiro 29th 2008, 18:06 | |
| acho que elas foram ate ignorantes nesse ponto ... tipo Apartir do momento que públicamos algo , tanto na internet quannto em jornais, televisão ou qualquer coisa , passa a ser pública . Sendo assim todos podem ter acesso. Se não quisessem que pegassem as fotos não publicassem simplesmente. o Fato é só que não devemos tratar ignorancia com ignorancia além do mais não devemos nada a elas então não temos porque ficar sem postar as fotos ou muito menos ficar falando mal delas certo? o melhor jeito de mostramos o quanto nós somos fãs é nosa respeitando .. então Se elas falam mal da gente ... nos dever a falar bem ^^ | |
|
| |
Dé Equipe
Número de Mensagens : 255 Idade : 31 Localização : Carapicuiba, São Paulo Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? março 1st 2008, 10:17 | |
| relaxa gente, elas tão de boa já...
mas eu li alguma coisa de 'nos torna mais fã que elas', minha opinião é: ninguém é mais fã do que ninguém, não importa de onde seja. é uma questão de respeito, que faltou tanto da parte das garotas que pegaram as fotos, quanto das garotyas que xingaram um povo todo porque tiveram suas fotos roubadas por algumas garotas. | |
|
| |
Deds Ultraviolet
Número de Mensagens : 835 Idade : 29 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 04/09/2007
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? março 7th 2008, 15:15 | |
| Eu acho que elas tem ciúmes dos guys... | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| |
| |
Deds Ultraviolet
Número de Mensagens : 835 Idade : 29 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 04/09/2007
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? março 7th 2008, 15:19 | |
| | |
|
| |
bia; Ultraviolet
Número de Mensagens : 742 Idade : 32 Localização : São Bernardo Data de inscrição : 29/01/2008
| |
| |
Maria Bia! Intergalactical
Número de Mensagens : 1638 Idade : 30 Localização : Rio 40º, Data de inscrição : 20/01/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? março 7th 2008, 20:52 | |
| [4] e não desgrudo por nada no mundo ! | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? março 9th 2008, 22:16 | |
| [5]ehhhhh elas taum eh com inveja pq nos somos gatas e elas coitadas... *to me axando hj!!kkk tipo se pegassem uma fotu minha com eles eu nao dava a minima, afinal eu tirei uma foto com o McFLy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ahhhhhhhhhhhhhhhhh | |
|
| |
bia; Ultraviolet
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? março 10th 2008, 14:56 | |
| - Mih escreveu:
tipo se pegassem uma fotu minha com eles eu nao dava a minima, afinal eu tirei uma foto com o McFLy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ahhhhhhhhhhhhhhhhh eu tbm eu ia até espalhá, pedir pros otros colocarem nos fotologs oakskokaoskaoksokaoskoaksokaokso | |
|
| |
, gabi weasley RadioActive
Número de Mensagens : 133 Idade : 30 Localização : Cidade maravilhosa. Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? março 16th 2008, 17:10 | |
| | |
|
| |
bia; Ultraviolet
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? março 16th 2008, 19:16 | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 133 Idade : 30 Localização : Cidade maravilhosa. Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? março 17th 2008, 13:30 | |
| | |
|
| |
bia; Ultraviolet
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? março 17th 2008, 19:29 | |
| que tipo as inglesas tiram foto com eles, colocam na internet e ficam bravas pq as brasileras colocam nos fotologs certo ? então aí eu e a mih falamos que não nos importariamos se tirassemos fotos como eles e robaseem, entendeu ? | |
|
| |
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? março 18th 2008, 13:07 | |
| ENTENDI, CARA! *-*
valeu! :B | |
|
| |
• nanã's Ultraviolet
Número de Mensagens : 735 Idade : 31 Localização : São José Dos Campos Data de inscrição : 08/12/2007
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? março 20th 2008, 19:29 | |
| Eu deixaria afinal sou eu mesmo...as outras que morrar de inveja! | |
|
| |
Ana Lívia SuperActive
Número de Mensagens : 54 Idade : 29 Localização : Fortaleza Data de inscrição : 09/03/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? março 21st 2008, 14:03 | |
| se não querem que postem coloquem tag, né?! ¬¬ mas sinceramente, as fãs inglesas são as mais chatas eeeever! acham que só pq eles são ingleses são delas! como é que são fãs e nem tentam fazer nada pra divulgar e ainda tratam as fãs de outros países mal... PQP! por isso que eu acho que as fãs brasileiras são mais fãs que qualquer outra. e ainda somos bonitas! | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? março 23rd 2008, 18:34 | |
| eu acho que isso eh frescura e que as inglesas se achama soh pq eles são de lá. eh como se eles fossem soh delas e de mais ninguém! e isso não tem cabimento. se a banda eh boa todo mundo pode gostar! eu não ligaria se tivessem fotos minhas com eles pela internet, ia ateh achar legal entrar em um fotolog e ver a minha foto lá hehe xD
acho que elas tem que ser um pouquinho mais legais com a gente sinceramente. nós não fizemos absolutamente nada pra elas. | |
|
| |
• nanã's Ultraviolet
Número de Mensagens : 735 Idade : 31 Localização : São José Dos Campos Data de inscrição : 08/12/2007
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? março 23rd 2008, 20:14 | |
| Elas são um bando de frescas...Cara tudo bem que eles são da inglaterra e do mesmo lugar que elas + se fosse assim as vezes a banda nem cresceria pq acha mesmo que uma banda que fica em um unico país teria tanto sucesso assim? Poxa elas tem que aprender que sim elas são sortudas por poderem encontrar com eles a qualquer momento e tipo eles NUNCA vieram pra cá e agente NÃO ta seduzindo os meninos... Se elas tem inveja da beleza brasileira problema pessoal delas.Pq o McFLY não ta sendo vendido ou comprado por beleza de fã alguma... NÓS só somos fãs boa parte tudo fanatic...+ que só quer que eles venham pra cá pra termos a oportunidade de ve-los pessoalmente e que gostem do brasil e sempre queiram voltar igual ao simple plan...que adorrraaa o brasil! | |
|
| |
criiis Golden
Número de Mensagens : 437 Idade : 31 Localização : Salvador - BA Data de inscrição : 18/03/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? março 23rd 2008, 20:18 | |
| minhas primas lá da Espanha, que gostam de mcfly, não tem nada contra.... assim, mas elas são minoria...
USHASUAHSUAHS Acho isso realmente frustrante e pior pro mcfly, que fica com as fãs divididas... | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? março 23rd 2008, 21:00 | |
| verdade. sem falar que eles devem ficar meio perdidos com as fãs assim, divididas e tals. uma guria (não lembro o nome) disse antes que a gente não tah seduzindo eles, e parece que eh isso msmo que as fãs inglesas tão meio que achando. no fundo elas tão achando isso...como se a gente quisesse roubar o McFLY delas. mas ninguém tah brigando por eles! a gente soh quer ter a msma oportunidade que elas tem toda hora: encontrar com eles pelo menos uma vez na vida!
começou com reclamações por causa de fotos neh? mas eu acho que eh isso que elas tão achando. xD
eeeeeeee as meninas da espanha são legaais hehe... | |
|
| |
bia; Ultraviolet
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? março 23rd 2008, 22:19 | |
| - Citação :
- mas ninguém tah brigando por eles! a gente soh quer ter a msma oportunidade que elas tem toda hora: encontrar com eles pelo menos uma vez na vida!
concordo | |
|
| |
- lêe ; VeryActive
Número de Mensagens : 42 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro ! o/ Data de inscrição : 23/03/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? março 25th 2008, 18:47 | |
| Na boa , eu acho isso ridiculo , sem falar que eles ( mcfly ) nem devem saber diisso , e se sabem não podem fazer nada , eles não podem matar quem faz isso ! ( malz a espressãao hihi' ) ; sem falar que é tosca essa 'rivalidade' , acho que todos tinham mesmo que se apoiarem por verem sua banda predileta ( nãoo sei de todos , mas minha é ) subindo assim e tãaao rapido , fazendo sucesso em todo mundo , e eles tinham que ser orgulhar pela banda ter saido de lá , da Europa ! Tinham que bater no peito e dizer ' Esse talento todo saiu daqui ! ' e não ficar fazendo essas palhaçadas que prejuca sim de alguma forma o trabalho deles ! é isso que eu penso , e olha que nem ée tudo ! mas não vale a pena eu fazer um baita descurso se eu não posso ' mudar o mundo ' do jeito que ele fiquei perfeito ! é isso ! ' lêe ;
Última edição por - lêe ; em março 25th 2008, 18:54, editado 1 vez(es) | |
|
| |
• nanã's Ultraviolet
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? março 25th 2008, 19:03 | |
| Gente eu tava falando com uma amiga lah de portugal e parece que nao sao só com as brasileiras que isso acontece! Parece que as fãs britanicas odeiam todas as fãs de tudo que eh lugar,as unicas que espacapam sao as inglesinhas --'... As portuguesas gostam da gente aki! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? | |
| |
|
| |
| fãs do mclfy odeiam brasileiros??? | |
|