| fãs do mclfy odeiam brasileiros??? | |
|
+50Deka. Rafaa Geo bianca ≈ babs lah Nascimento Samy emmy - diva bitch (: Jú Maroca Maye bruna Wonderland Juuh Rubio Larih C.O.O.K.I.E nayara Biazinha leka Natpc Bloom Vanessa Poynter Lolláh - lêe ; criiis Lah Bender Ana Lívia • nanã's , gabi weasley Mih Maria Bia! *Jana* Deds Dé Mikä Mariii. nica_s2 bia; lulee M_Crazy mardybum- Juuuuh -Jabuticabah ;) -nathy natz Pessoa com p babii Sweet lééti :D that girl 54 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? novembro 15th 2008, 18:56 | |
| - Mih escreveu:
- BRAZILIAN GIRLS GOT THE POWER!!
uhuuuuull! xD~~ huasuhsuhshuauhs... coooooom certeza!!! | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? novembro 15th 2008, 19:49 | |
| - Mih escreveu:
uhuuuuull! xD~~ apoiadoo! uhuuul! o/ xD | |
|
| |
bruna Silver
Número de Mensagens : 188 Idade : 32 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? novembro 17th 2008, 14:26 | |
| - Citação :
uhuuuuull! xD~~ yeeeeah ! somos locas mesmo !!!! | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? novembro 17th 2008, 16:09 | |
| Dudes... a únicas coisa q nõm foi loc' q eu criei aki foi esse lema:
"BRAZILIANS GIRLS GOT THE POWER!!"
Ao menos p/ criar campanha eu sirvo!! xD | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? novembro 17th 2008, 17:34 | |
| aah não fala assim Emmy!
a campanha é MARA sem dúvidas! | |
|
| |
lah Nascimento Not active
Número de Mensagens : 8 Idade : 30 Data de inscrição : 16/11/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? novembro 17th 2008, 17:45 | |
| BRAZILIAN GIRLS GOT THE POWER!! yeeeah, temos culpa de sermos as melhores?? aah vai, falta de modéstia? nãaao, é que a gente pode mesmo!! SUHAHSUAHSAUHS' | |
|
| |
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? novembro 20th 2008, 10:58 | |
| A gente pooooooooode!! ^^'
Se comam, inglesas toscas!! Falta de modéstia da nossa parte?? NÃO!! É só a verdade!! | |
|
| |
bruna Silver
Número de Mensagens : 188 Idade : 32 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? novembro 23rd 2008, 16:31 | |
| falando em brazilian girls got the power nos bebos deles só dá brasileira num sei se já era assim antes porque eu acabei de faze o meu mais nos comentarios, nos blogs em tudo as brasileiras tão tomando conta ê orgulho ! | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? novembro 23rd 2008, 16:36 | |
| - bruna escreveu:
- falando em brazilian girls got the power nos bebos deles só dá brasileira
num sei se já era assim antes porque eu acabei de faze o meu mais nos comentarios, nos blogs em tudo as brasileiras tão tomando conta ê orgulho ! eh vdd! Eh por isso q o mundo está contra nós! ai, como eh difícil ser brasileira! xD~~ ashasuuasaushsuhsuhahssuas | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? novembro 23rd 2008, 16:40 | |
| - Mih escreveu:
- bruna escreveu:
num sei se já era assim antes porque eu acabei de faze o meu mais nos comentarios, nos blogs em tudo as brasileiras tão tomando conta ê orgulho ! eh vdd! Eh por isso q o mundo está contra nós! ai, como eh difícil ser brasileira! xD~~ ashasuuasaushsuhsuhahssuas mto difícil...não quero mais ser brasileira...jhvsduyfgsdgfsdfygsdf... tah eu sei que eu não posso MUDAR de nacionalidade, mas eu posso ter "nacionalidade dupla" *morre* ai, meio chato ver as pessoas nos xingando (por mais que a gente saiba que eh por inveja) sem nem nos conhecerem, sem nem falarem com a gente. | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? novembro 23rd 2008, 16:48 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
- bruna escreveu:
num sei se já era assim antes porque eu acabei de faze o meu mais nos comentarios, nos blogs em tudo as brasileiras tão tomando conta ê orgulho ! eh vdd! Eh por isso q o mundo está contra nós! ai, como eh difícil ser brasileira! xD~~ ashasuuasaushsuhsuhahssuas mto difícil...não quero mais ser brasileira...jhvsduyfgsdgfsdfygsdf... tah eu sei que eu não posso MUDAR de nacionalidade, mas eu posso ter "nacionalidade dupla" *morre*
ai, meio chato ver as pessoas nos xingando (por mais que a gente saiba que eh por inveja) sem nem nos conhecerem, sem nem falarem com a gente. eh vdd... o exemplo vivo disso eh akele Micky fdp q fala pelos cutuvelos sem sequer ter vindo aqui no Brasil! idiota ¬¬ | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? novembro 23rd 2008, 16:55 | |
| - bruna escreveu:
num sei se já era assim antes porque eu acabei de faze o meu mais nos comentarios, nos blogs em tudo as brasileiras tão tomando conta ê orgulho ! eu já percebi isso! as brasileiras dominando o bebo. FATO! \o/ e eu fiquei revoltada com aquelas palhaçadas que ele disse no fotolog dele eu consegui entender mais ou menos o que ele disse ainda por cima nos chamando de selvagens ¬¬ O Micky é um tremendo de um escroto '-' | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? novembro 23rd 2008, 16:58 | |
| - baabs escreveu:
- bruna escreveu:
num sei se já era assim antes porque eu acabei de faze o meu mais nos comentarios, nos blogs em tudo as brasileiras tão tomando conta ê orgulho ! eu já percebi isso! as brasileiras dominando o bebo. FATO! \o/
e eu fiquei revoltada com aquelas palhaçadas que ele disse no fotolog dele eu consegui entender mais ou menos o que ele disse ainda por cima nos chamando de selvagens ¬¬ O Micky é um tremendo de um escroto '-' ele eh um son of the bitch! ¬¬ | |
|
| |
Samy Ultraviolet
Número de Mensagens : 662 Idade : 31 Localização : RJ Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? dezembro 11th 2008, 11:28 | |
| quem é esse Micky? é do Pato Donald? HIKBSAPFASOKL [/semgraça,mastivequesoltar]
O que ele falo de nós? | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| |
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? dezembro 11th 2008, 12:22 | |
| AH fiz por causa da foto dessa comunidade http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=56007454 | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? dezembro 11th 2008, 12:34 | |
| Todo mundo nos odeia,mas ELES os mais importantes nos amam!
Isso q importa! | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? dezembro 11th 2008, 12:37 | |
| - Bianca' escreveu:
- AH
fiz por causa da foto dessa comunidade http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=56007454 Esse cara é louco meu! | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? dezembro 16th 2008, 13:37 | |
| Eu tenho medo e raiva desse cara u.ú | |
|
| |
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? dezembro 16th 2008, 13:53 | |
| Esse cara me irrita! [/FATÃO!]
*dah com um gato morto na cabeça dele ateh o gato cantar Transylvania* | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? dezembro 16th 2008, 14:25 | |
| - Geo escreveu:
- Todo mundo nos odeia,mas ELES os mais importantes nos amam!
Isso q importa! [2] esse ódio se chama inveja (?) há | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? dezembro 16th 2008, 15:42 | |
| - Rafaa escreveu:
- Geo escreveu:
- Todo mundo nos odeia,mas ELES os mais importantes nos amam!
Isso q importa! [2]
esse ódio se chama inveja (?) há [3] Eu tenho medo e raiva desse cara u.ú [2] OIHSAIOSAHOIASH :b | |
|
| |
Deka. SuperActive
Número de Mensagens : 58 Data de inscrição : 28/12/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? janeiro 6th 2009, 09:35 | |
| HAHAHA' esse maluco tem nome e endereço ?
Eu o vi numa foto com o Harry e o Doug e devo falar que me assustei. mas qual é o problema com o dude aew ? | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? abril 1st 2009, 14:01 | |
| - Deka. escreveu:
- HAHAHA'
esse maluco tem nome e endereço ?
Eu o vi numa foto com o Harry e o Doug e devo falar que me assustei. mas qual é o problema com o dude aew ? problema? só um eu acho que ja falaram ai em cima;* | |
|
| |
AliceInWonderland Active
Número de Mensagens : 15 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 14/11/2009
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? dezembro 3rd 2009, 17:43 | |
| Tudo isso q as inglesas falam e xingam, é SÒ inveja! Só pq no 1 anos q os boys vieram, eles adoraram e no 2 ano eles vieram antes de completar um ano e fizeram muito mais de 1 show, eles fizeram mais de 10 mil vezes mais! Conheceram o Brasil todo e Amou! O levi adora falar português e fica exibindo, ele é inglês! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? | |
| |
|
| |
| fãs do mclfy odeiam brasileiros??? | |
|