| fãs do mclfy odeiam brasileiros??? | |
|
+50Deka. Rafaa Geo bianca ≈ babs lah Nascimento Samy emmy - diva bitch (: Jú Maroca Maye bruna Wonderland Juuh Rubio Larih C.O.O.K.I.E nayara Biazinha leka Natpc Bloom Vanessa Poynter Lolláh - lêe ; criiis Lah Bender Ana Lívia • nanã's , gabi weasley Mih Maria Bia! *Jana* Deds Dé Mikä Mariii. nica_s2 bia; lulee M_Crazy mardybum- Juuuuh -Jabuticabah ;) -nathy natz Pessoa com p babii Sweet lééti :D that girl 54 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
• nanã's Ultraviolet
Número de Mensagens : 735 Idade : 31 Localização : São José Dos Campos Data de inscrição : 08/12/2007
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? março 31st 2008, 12:28 | |
| Eu entendi o que tu quis dizer... Eu até ficaria imovel + com certeza xoraria mto! | |
|
| |
Bloom Active
Número de Mensagens : 20 Localização : Jonesville onde eu Hurleyo xD~ Data de inscrição : 25/05/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? maio 28th 2008, 14:47 | |
| Que ridiculo... não são só as brasileiras não cara... que coisa mais besta, se não querem que as fotos sejam copiadas não coloquem as coisas na net... aí esse povo me deixa doidaaaa ¬¬ | |
|
| |
Natpc Golden
Número de Mensagens : 257 Data de inscrição : 15/06/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? junho 15th 2008, 18:23 | |
| ai gemt. a gemt nao tá difamando nem chingando as gurias. então elas fiquem na delas.
pra min o que elas acham ou deicham de pensar nao me afeta, só o que os mcguys pensam. ôô dai me afeeta. SKAOSKOA | |
|
| |
leka SuperActive
Número de Mensagens : 59 Idade : 33 Localização : sampa Data de inscrição : 13/06/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? junho 15th 2008, 20:23 | |
| So pqe nos somos mais gostosas qe elas.. kspsakp zueraa Aff meo não coloca na net então .. to nem ai pra elas! | |
|
| |
Biazinha Intergalactical
Número de Mensagens : 2248 Idade : 32 Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/ Data de inscrição : 26/05/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? junho 30th 2008, 14:52 | |
| | |
|
| |
nayara Ultraviolet
Número de Mensagens : 806 Idade : 30 Localização : pernambuco Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? junho 30th 2008, 15:11 | |
| eu acho tipow assim , elas podem ate ser fãs , mas caramba algumas podem ja terem visto eles milhares de vezes , a gente não !!se passa o nome de McFly na tv a gente ja fica doidinha , eu com certeza desmaiaria se tivesse ali (ok pode ter sido exagero meu ) mas enfim pode ser essa a explicação | |
|
| |
C.O.O.K.I.E Not active
Número de Mensagens : 4 Data de inscrição : 07/08/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? agosto 7th 2008, 22:08 | |
| É que quando você coloca uma foto sua na net, teoricamente ninguém deveria poder copiar ela, e na maioria dos lugares fora do Brasil as pessoas realmente não costumam copiar uma foto que não seja dela sem pedir a autorização, pra gente é normal, mas pra eles não. Por isso eles tem tanta birra com fakes no orkut e coisas do tipo. | |
|
| |
Larih Intergalactical
Número de Mensagens : 1327 Idade : 33 Localização : Peruibe -SP/Brasil Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? setembro 12th 2008, 14:26 | |
| lá no blog que os guys colocoram no myspace deles falando que tinha saido as datas, tinha um monte de gente cirticando e falando mal...
falando que preferiam que eles ficassem só no R.U. ou nO R.U. e no E.U.A.
quase falei um monte lá... só não disse pq ngm ia ler... | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? setembro 12th 2008, 14:34 | |
| eh ridículo isso de falar pra eles ficarem só no U.K. ou ir soh pros EUA..como se eles fossem exclusivos de lá! mas de uma coisa eu tenho certeza: eles tão pouco ligando pra isso que falam, pra eles ficarem soh por lá...eles vão onde eles fazem sucesso...pq vamos combinar, msmo que eles sejam mto legais e tals e queridos e ajudem as criancinhas, dinheiro eh bom e todo mundo gosta xD
Última edição por Lah Bender em setembro 12th 2008, 18:09, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Larih Intergalactical
Número de Mensagens : 1327 Idade : 33 Localização : Peruibe -SP/Brasil Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? setembro 12th 2008, 14:38 | |
| hUASHuashuAHSUahs
pode crer Lah
mas o bom é que eles não dão ouvido pra essas fãs egoistas e que eles estão bem animados em vir pra cá *-* | |
|
| |
Juuh Rubio Active
Número de Mensagens : 13 Idade : 29 Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? setembro 13th 2008, 12:33 | |
| - leka escreveu:
- So pqe nos somos mais gostosas qe elas.. kspsakp zueraa
Aff meo não coloca na net então .. to nem ai pra elas! HAHAA :'D | |
|
| |
Wonderland Golden
Número de Mensagens : 489 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? outubro 25th 2008, 23:47 | |
| - Vanessa Poynter escreveu:
- Pelo menos as brasileiras tem bunda!!!
husahusahusa
O.K. me ignorem hahaha! Melhor resposta desse tópico bobo. Não gosto dessas rixinhas bestas. u.u | |
|
| |
Biazinha Intergalactical
Número de Mensagens : 2248 Idade : 32 Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/ Data de inscrição : 26/05/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? outubro 25th 2008, 23:49 | |
| Essas rixinhas são legais, dão uma apimentada na coisa e talz, os fãs de mcfly são muito amigos minha gente, precisa de uma briga pra colocar ação na coisa HUAHSUAHUSHIAJASIAHA | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? outubro 26th 2008, 00:39 | |
| ahh verdade...os fãs de McFLY são msmo MTO amigos xD ateh na fila do show a gente faz amizade xD asusauhsauhsauhasuhhusahuassa...
e qdo todo mundo se junta...eh um mais surtado que o outro xD
essas rixas são boas pra balancear (?) xD | |
|
| |
bruna Silver
Número de Mensagens : 188 Idade : 32 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? outubro 26th 2008, 12:05 | |
| essa cosia de rixa é legal mesmo, eu do risada, principlamente quando eu vi que fizeram até um ms contra a gente HSUAHUSHAUHSUHAUS
mais tem umas fãs que se você chega falando de boa dá pra ve que elas são super legais eu fiz amizade com 2 americanas depois que elas colocaram um video no youtube falando mal das brasileiras | |
|
| |
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? outubro 29th 2008, 14:34 | |
| As inglesas só estão com inveja da gente porque a gente lotou todos os shows logo na primeira vez que eles vieram!
Prefiro as fãs loucas brasileiras do que as fãs zumbis inglesas (nada contra elas, mas cara como não se animar com o McFly na sua frente? Até eu iria gritar...) | |
|
| |
bruna Silver
Número de Mensagens : 188 Idade : 32 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? novembro 5th 2008, 16:35 | |
| - Maye escreveu:
Prefiro as fãs loucas brasileiras do que as fãs zumbis inglesas (nada contra elas, mas cara como não se animar com o McFly na sua frente? Até eu iria gritar...) [2] HAHAHHAHAHAHAH naquela apresentação deles na bbc, ô gente morta ! | |
|
| |
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? novembro 6th 2008, 14:09 | |
| Em qualquer apresentação! Elas ficam tipo: ah, que legal.... por isso que os artistas sempre gostam quando se apresentam no Brasil, a gente mostra o quanto a gente gosta deles e eles amam isso! | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
Número de Mensagens : 551 Idade : 30 Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? novembro 8th 2008, 17:36 | |
| eu acho que os fãs de McFLY têm sim MUITA inveja de nós brasileiros, principalmente as inglesas. só porque nós somos as mais dedicadas... modéstia parte x) e outra, como pode elas terem um acesso MILHOES de vezes mais facil com eles do que a gente e ficarem mó de boa, depois falam que a gente que louca, histérica ¬¬ temos uma boa recepção, nada mais. e claro, já é do brasilerio ser animado e acolhedor, não tem o que explicar, é coisa de brasileiro mesmo... brasil rocks \o/ | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? novembro 8th 2008, 18:03 | |
| éé os fãs ingleses são muito mortos, omg! tipo, eles cantam, balançam os braços e no final da música gritam um pouquinho ¬ como eles conseguem ficar parados assim?? a Maroca falou tudo, eles tem acesso muuuuuito mais fácil aos shows e a eles próprios, acho que não entendem nossa ansiedade, nossa felicidade por estarem finalmente aqui perto da gente. e além disso, é o jeito também dos brasileiros. nós estamos sempre muito animados e acho que isso que surpreendeu e fez os guys gostarem tanto daqui. acho que eles nunca tinham visto nada igual xD we are the best! (: | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? novembro 8th 2008, 18:21 | |
| Gente, me diz: Quem não tem inveja das brasileiras?? Hello, dudes!! ;D
Elas tem inveja pq nós somos melhores, nós lotamos os shows, nós sabemos as letras das músicas (apesar de ser em outro idioma), nós que animamos essas paradas aê (õ/) e elas não, pq elas não tem graça!!
E detalhe importante: pq nós brasileiras, somos mt mais cats e chamamos mais a atenção deles!! ;D (sim dudes, procurem no youtube a matérias que fizeram deles no fantástico!! xD)
MORRAM DE INVEJA, SUAS INGLESINHAS ESCROTAS E DESPEITADAS!! AS BRASILEIRAS POOOODEM, PQ NÓS SOMOS MARA!! xD | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
Número de Mensagens : 551 Idade : 30 Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? novembro 8th 2008, 18:50 | |
| hello gente, o danny disse que gosta de bunda grande, onde ele vai achar isso nas inglesas, hein, me diz!? | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? novembro 8th 2008, 18:58 | |
| Concordo ctg, Maroca!! As inglesas parecem mais umas tábuas ambulantes!! Fique esperando pra ver se algum dia num futuro beeeeeeem distante as inglesas terão bundas grandes feito as das brasileiras!! xD | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? novembro 8th 2008, 19:11 | |
| torço por elas pra que existam bastantes cirurgiões plásticos para ajudar com o silicone! | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? novembro 8th 2008, 21:11 | |
| - Maroca escreveu:
- hello gente, o danny disse que gosta de bunda grande, onde ele vai achar isso nas inglesas, hein, me diz!?
oi Danny, eu tenho um bundão *morre* que horror gente, mentira, eu não tenho...digo, não chega nem perto da bunda que a Juliana Paes tinha antes dela fazer uma coisa que eu não lembro o que foi e ficar com a bunda menor! xD mas eu tenho alguma coisa!! ushusuhasuhsauhsauhsa... o Dougie podia ter dito isso ao invés do Danny, mas Danny dizer isso jah eh alguma coisa!! os outros guys tb podem pensar assim!! hahaha.. e as inglesas se ferram elas se acham de mais e são tipo...umas moscas mortas. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: fãs do mclfy odeiam brasileiros??? | |
| |
|
| |
| fãs do mclfy odeiam brasileiros??? | |
|