| Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' | |
|
+28---- Bru Poynter Wonderland Mih anajones. Rafaa Jú babii Sweet laísjones. (: Linee waa Coockie' emmy - diva bitch (: Isa Poynter cristal anah, sugar.jones ~flAh poynter~ Laiane. M_Crazy Dé bianca ≈ Larih Estéfany Lah Bender babs Arize 32 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Arize Ultraviolet
Número de Mensagens : 624 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' setembro 4th 2008, 15:05 | |
| - Capricho; escreveu:
- Nosso colírio de hoje é o caçulinha lindo que toca baixo no McFly. O Dougie tem só 20 aninhos de idade, mas já arrasa no palco. Sabe tocar violão, guitarra e também é back vocal na banda.
Entre Danny, Tom e Harry, Dougie é o mais agitado e bem humorado. Brinca fazendo piadas sem nexo, fala besteira toda hora e ri demais de tudo isso. Ele também é mega zoado pelos outros integrantes por ter pavor a fogo e mooooorrer de medo de escuro.
Nosso gatinho está no McFly desde os 14 anos. Os caras da banda até dizem que tiveram que ensiná-lo a se barbear *aaai, que fofo!*.
Dougie é apaixonado por animais e tattoos. Inclusive, ele tem 4 espalhadas pelo corpo (uma estrela em cada tornozelo, a palavra "Athletes" no peito e outra enorme no peito/ombro).
Sabe o que é o melhor? Ele e o McFly desembarcam no Brasil no mês que vem!!! Uhuuuuuu, quem vai???? erros: sobre as tatoos,"guitarra"(? Oo),"back vocal"(? Oo) , "Dougie é o mais agitado e bem humorado. Brinca fazendo piadas sem nexo, fala besteira toda hora e ri demais de tudo isso"(? Oo esse não seria o Jones?) e "está no Mcfly desde os 14 anos"(? Oo não seria desde os 15 anos?). parabéns Capricho!!¬¬' | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' setembro 4th 2008, 17:45 | |
| aaah vai, até que eu gostei dele lá mas achei que quem escreveu esse texto se empolgou um pouco escrevendo
essa pessoa esqueçeu que o Dougie é MUITO mais que um "colírio" ------' | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' setembro 4th 2008, 18:06 | |
| pra mim Doug eh colírio sempre *-* mas como a baabs disse...ele eh mto mais que um "colírio". eu ateh gostei de ver ele lá, mas realmente tem uns erros..mas nada pior que aquela outra revista retardada que errou o nome do Danny, do Tom e do Harry...trocaram totalmente os nomes e o único que "acertaram" foi o Doug ¬¬' | |
|
| |
Arize Ultraviolet
Número de Mensagens : 624 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' setembro 4th 2008, 20:41 | |
| sim,mas oq eu quiz dizer,foi q a revista colocou o Doug só como um rostinho bonito.teve uma menina q comentou assim: -Nossaaaaaaaaa!q gatoooo!meu Deus!acho q eu vou no show da banda dele heim!várias outras comentaram quase q a mesma coisa eles estão passando a impressão de q o Doug não sabe fazer mais nada além de carinhas fofas nas fotos | |
|
| |
Estéfany Silver
Número de Mensagens : 151 Idade : 30 Localização : Mato Grosso Data de inscrição : 24/01/2008
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' setembro 5th 2008, 22:05 | |
| arizex3 : CARA CONCORDO COM TUDO QUE SE DISSE, PRA FALA VERDADE, EU ODEIO QUANDO SAI ALGUMA COIZA ASSIM =/ SEI LA EU FICO COM CIUMES, E COM MEDO, DE QUE VIRE MAIS MODINHA DO QUE JA ÉH =/ DE SAIR NA REVISTA TAMBÉM, MAS É BOM POIS CONTRIBUI PARA AUMENTAR A MINHA COLEÇÃOP DE FOTOS DELES *-* UIUAOUAOOAUAOUOAUOAUOAU³
MAS ACHO RIDICULO, QUANDO ELE COLOCAM QUE O DOUGIE É SÓ O "BUNITINHO DO MCFLY" POW ELE TEM MUITO MAIS QUALIDADES ! | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' setembro 5th 2008, 22:17 | |
| aham, verdade. tipo, colocam o Doug lá como se fosse soh um rostinho bonito e não vêem o tamanho do talento que ele tem. pq ele realmente tem talento, se ele não tivesse nem estaria na banda.
mas tentem não se estressar com isso pq não vale a pena! hehe. =] | |
|
| |
Larih Intergalactical
Número de Mensagens : 1327 Idade : 33 Localização : Peruibe -SP/Brasil Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' setembro 11th 2008, 17:27 | |
| Maas em que capricho vc viu isso? a desse mês? | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' setembro 11th 2008, 20:11 | |
| não, não foi na revista, foi no site e tals xD qdo o Dougie foi o colírio. mas a revista desse mês eu me renderei: vou comprar *morre* msmo que seja fútil. *morre de novo* | |
|
| |
Larih Intergalactical
Número de Mensagens : 1327 Idade : 33 Localização : Peruibe -SP/Brasil Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' setembro 11th 2008, 20:32 | |
| a minha capricho chegou Hj... quase surtei qnd vi a capa...
imagina se eu surtei na parte da entrevista que o Doug fala que vai prestar atenção nas brasileiras??
OMG
eu tive quase um filho dude... xD
e tah tendo promoção tbm pra conhecer os caras *-* | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' setembro 11th 2008, 22:50 | |
| oh eu li isso tb... DOOOOUG PEGAEL!!! xD uhsuhasuhsauhauhsauhsuasuhaa | |
|
| |
Larih Intergalactical
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' setembro 12th 2008, 06:39 | |
| eu to pensando até em fazer um cartaz pra ele me veer *-* ASHAUshAUSHUasha zueraa... Bom, até que não seria uma má ideia xD | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' setembro 12th 2008, 13:52 | |
| noffa eu fico com um odio mortal disso tiop posers começam a brotar da terra ):
sem contar que se virar modinha já viu né vai ser igual rebelde, um bando de gente só pensa nisso, morre por eles e outra porrada de gente metendo a boca e depois vai passar e todo mundo vai esquecer | |
|
| |
Larih Intergalactical
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' setembro 12th 2008, 14:21 | |
| Deus me livre o McFLY virar um rebelde da Vidaa.. se isso acontecer, eu vou ser obrigada a matar pessoas | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' setembro 12th 2008, 14:37 | |
| ah eles - os outros - podem esquecer do McFLY que eu não vou me importar, pq eu sei que eu não vou esquecer xD | |
|
| |
Larih Intergalactical
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' setembro 12th 2008, 14:40 | |
| eu tbm não... eles são inesqueciveis em minha vida *-*
(Uiaaa... falei bonito xD) | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' setembro 12th 2008, 14:47 | |
| Lah falou pouco mas falou bonito... x)~ | |
|
| |
Arize Ultraviolet
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' setembro 12th 2008, 15:49 | |
| - _bianca escreveu:
- Lah falou pouco mas falou bonito... x)~
[2] | |
|
| |
Estéfany Silver
Número de Mensagens : 151 Idade : 30 Localização : Mato Grosso Data de inscrição : 24/01/2008
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' setembro 15th 2008, 14:20 | |
| | |
|
| |
Dé Equipe
Número de Mensagens : 255 Idade : 31 Localização : Carapicuiba, São Paulo Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' setembro 20th 2008, 17:50 | |
| a não gente, de novo isso? esse pensamento é deprimente, voces esperavam o que da capricho? é uma revista teen destinada adolescentes futeis, não uma revista musical que valoriza mais o talento do que a aparência, preocupem-se com algo mais importante, posers são a última preocupação agora que eles tão vindo pra brasil, depois do show eles vao procurar o próximo colírio da capricho. Até depois do show, quanto mais amados os meninos se sentirem, melhor, mais chances de eles gostarem e voltarem. e não está errado que o dougie é backing vocal da banda, só pra constar. | |
|
| |
M_Crazy Ultraviolet
Número de Mensagens : 530 Idade : 33 Data de inscrição : 11/10/2007
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' outubro 12th 2008, 14:37 | |
| Gente... Isso até que é bom, se eles perceberem que fazem sucesso aqui eles vão querer voltar mais vezes, e as posers que se explodam. | |
|
| |
Arize Ultraviolet
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' outubro 12th 2008, 15:39 | |
| - M_Crazy escreveu:
- Gente...
Isso até que é bom, se eles perceberem que fazem sucesso aqui eles vão querer voltar mais vezes, e as posers que se explodam. >.<' eles não precisam de revistas para serem reconhecidos! Eles só vieram pra cá pq nós enchemos eles de e-mail e msgs no Myspace e tbm pelo fato do DVD deles ter chegado entre os mais vendidos aki no Brasil,mesmo sem divulgação! e sim,as posers q se explodam! principalmente agora q tah passando na MTV e tudo mais,vai ter mais posers do q antes,mas eu não tô mais ligando tanto,eu só vô matar as q queimarem o nosso filme com atitudes de gruppies! >/ *principalmente a q puxou o cabelo do Ratleg * | |
|
| |
Laiane. Intergalactical
Número de Mensagens : 1020 Idade : 31 Localização : London, UK Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' dezembro 11th 2008, 12:03 | |
| Tiraaando os 'errosss' ¬¬ Dougiee é um beeelo coliiiriooo ... Aiin isso laa em casa ... rsrrs | |
|
| |
~flAh poynter~ Not active
Número de Mensagens : 4 Idade : 30 Localização : Lages-SC ----- Londres 2012 Data de inscrição : 09/01/2009
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' janeiro 9th 2009, 15:07 | |
| [font=Comic Sans Ms]eu concordo com quase todo mundo, ficam colocando o poynter em colirios ou essas coisas, e pessoas que nem conhecem a banda vão lá e só por causa do rostinho lindo, começam a escutar as musicas, nem mesmo conhecendo eles, e vão a show's tirando o lugar das que realmente são fãs, ou até ganham promoções. poser é uma coisa que eu não admito, e ainda vem toda inturmada falando ¬¬, me poupe. :@ | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' janeiro 9th 2009, 15:40 | |
| tipo,eu penso assim por um lado é bom eles saírem nessas revistas toda divulgação é válida... mas o problema são as leitoras idiotas das revistas ESSE é o real problema, as imbecis que vão gostar da banda por causa de tal integrante e tão pouco se ferrando pra música, eu penso assim. mas ainda prefiro a Capricho é a menos pior, odeio quando eles saem na Atrevida acho essa revista podre '-' | |
|
| |
sugar.jones Golden
Número de Mensagens : 311 Idade : 31 Localização : dannylandiia *o* Data de inscrição : 08/01/2009
| Assunto: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' janeiro 9th 2009, 15:44 | |
| - Citação :
- e vão a show's tirando o lugar das que realmente são fãs, ou até ganham promoções. poser é uma coisa que eu não admito, e ainda vem toda inturmada falando ¬¬, me poupe
concordo plenamente, no show do rio tinha muitas poser's na pista vip e muita gente que é realmente fã na pista normal ;~ isso me irritou profundamente! :p | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' | |
| |
|
| |
| Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' | |
|