| Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' | |
|
+28---- Bru Poynter Wonderland Mih anajones. Rafaa Jú babii Sweet laísjones. (: Linee waa Coockie' emmy - diva bitch (: Isa Poynter cristal anah, sugar.jones ~flAh poynter~ Laiane. M_Crazy Dé bianca ≈ Larih Estéfany Lah Bender babs Arize 32 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
laísjones. (: Golden
Número de Mensagens : 425 Idade : 30 Localização : Deutschland *.* Data de inscrição : 25/12/2008
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' abril 11th 2009, 15:33 | |
| - Coockie' escreveu:
- Portugal???
eu não anhdo lendo revista nenhuma mesmo Tipo, vira e mexe sai algo do McFly. é bem legal, só que a revista é bem retardada --' | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' abril 11th 2009, 16:07 | |
| a
mas o bom da capricho é os colirios que nem sai an revista sai no site | |
|
| |
Número de Mensagens : 425 Idade : 30 Localização : Deutschland *.* Data de inscrição : 25/12/2008
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' abril 11th 2009, 21:29 | |
| - Coockie' escreveu:
- a
mas o bom da capricho é os colirios que nem sai an revista sai no site é a única coisa que presta lá também --' | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' abril 11th 2009, 23:47 | |
| cara,antes eu achava que de todas essas revistas a capricho era a menos pior mas de um tempo pra cá ta meio poser sim UHAUHAUHAUH não em relação ao mcfly mas sim em relação a essa parte do "Colírios" eu tava vendo o site e meu Deus é bem retardada a linguagem desse pessoal que posta no site. e na parte que falava do Big Brother? meu Deus aquele povo pagava tanto pau pro Max que chegava a irritar ¬¬ UHAUHAUHAHAUHAUHAUHAUHA | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' abril 12th 2009, 17:18 | |
| A Capricho é retardada, sempre falam sobre alguém, sem nem ao menos saber como realmente a pessoa é, ou o que ela realmente faz, peguei birra dessas revistas, falaram coisa do Oliver Sykes que eram mentiras --' | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' abril 12th 2009, 17:43 | |
| Hoje fui ver se tinha alguam revista interessante pra mim
mas realmente não tinha nada
e a Capricho era a pior nem lembro qual que era os assuntos que tava la | |
|
| |
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' abril 12th 2009, 18:48 | |
| - Coockie' escreveu:
- Hoje fui ver se tinha alguam revista interessante pra mim
e a Capricho era a pior nem lembro qual que era os assuntos que tava la a nova capricho é com a Rata Cyrus? | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' abril 12th 2009, 22:54 | |
| - laísjones. (: escreveu:
- Coockie' escreveu:
- Hoje fui ver se tinha alguam revista interessante pra mim
e a Capricho era a pior nem lembro qual que era os assuntos que tava la a nova capricho é com a Rata Cyrus? é com ela sim ._. a única parte que eu gosto dessa revista é a parte sobre estilo e moda. a Capricho sabe falar sério nessa parte tenho que confessar. | |
|
| |
taís_ Golden
Número de Mensagens : 278 Idade : 29 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 28/03/2009
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' abril 13th 2009, 00:06 | |
| [quote="baabs]a única parte que eu gosto dessa revista é a parte sobre estilo e moda. a Capricho sabe falar sério nessa parte tenho que confessar.[/quote] Concordo, eu adoro as matérias de estilo e moda da Capricho! | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' abril 15th 2009, 21:08 | |
| - taís_ escreveu:
- Concordo, eu adoro as matérias de estilo e moda da Capricho!
verdade | |
|
| |
babs Intergalactical
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' abril 26th 2009, 15:13 | |
| - taís_ escreveu:
- baabs escreveu:
- a única parte que eu gosto dessa revista é a parte sobre estilo e moda.
a Capricho sabe falar sério nessa parte tenho que confessar. Concordo, eu adoro as matérias de estilo e moda da Capricho! né?essa parte é realmente legal,eu confesso que adoro já viram quem é o nosso colírio do site da Capricho? HAHAHA Dougie tá "cheio de moral" é colírio pela segunda vez! DOUGIE GATINIO VEMK -nnnnn OUHAIAHIUSHUIHFDUH mas eu me rachei com o texto que colocaram no site,céus aquele texto tá bem poser cara ,eu me revoltei quando li rs sério,a Capricho irrita e muito quando faz esses textos idiotas falando o quanto o cara é bonitinho,gostosinho,um fofinho e o caramba ._. | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' junho 17th 2009, 17:07 | |
| olha
acho que uma vez elas comentaram como ele toca bem
oook
Dougie naum é apenas um rostinho lindo toca muito melhor que muito baixista por ai
E tenho que comentar alguem leu a LoveTeen? pq cada erro idiota naquela revista me deu um ódio | |
|
| |
mrsdimple HiperActive
Número de Mensagens : 84 Idade : 32 Localização : Quria que fosse Londres, mas fazer oq é Maringá... Data de inscrição : 24/03/2009
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' junho 17th 2009, 17:17 | |
| Capricho só da posers para as bandas! | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' julho 7th 2009, 11:17 | |
| Toda Teen tem agora na reista um poster do McFly
que eu não gostei da foto
tipo ja vi mininha tirando foto no quarto pra mostrar o poster poser delaas | |
|
| |
babs Intergalactical
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' julho 8th 2009, 20:48 | |
| tem poster deles na TodaTeen desse mês? nem sabia mas não vou comprar mesmo 1bj
às vezes eu acho um saco certas revistas colocarem um poster deles,aliás eu nem tenho comprado mais desde que eu vi "ROUGIE" e "DANY" em uma dessas... acho que traumatizei UAHUAHUAHUAU | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' julho 9th 2009, 17:30 | |
| eu tbm parei de ler revistas de adolescentes!!
tipo por cauda da Love Tenn la tava escrito que o nome do Dougie era Douglas e que o Danny tocava Baixo e era Segundavoz | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' | |
| |
|
| |
| Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' | |
|