Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬'

Ir para baixo 
+28
----
Bru Poynter
Wonderland
Mih
anajones.
Rafaa
babii
Sweet
laísjones. (:
Linee
waa
Coockie'
emmy - diva bitch (:
Isa Poynter
cristal
anah,
sugar.jones
~flAh poynter~
Laiane.
M_Crazy
bianca ≈
Larih
Estéfany
Lah Bender
babs
Arize
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
anah,
StarSurfer
StarSurfer
anah,

Número de Mensagens : 3497

Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬'   Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' - Página 2 Emptyjaneiro 9th 2009, 21:09

gente na boa, vocês reclamam demais ;\ agora que eles tao aparecendo, que eles fazem sucesso aqui, fazem show e pá isso tudo foi fruto (?) do nosso empenho pra que eles ficassem famosos aqui. capricho, colirios, poser são consequencias! É INEVITÁVEL! eu sei que posers que só gostam deles pela beleza enxem o saco, até o danny ja reclamou desse tipo de fã, mas qq a gnt pode fazer? comprar um cd pra cada uma é que nao dá né :\ o jeito é ter paciencia, conta até 10 e pronto (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3056269773738155270
cristal
VeryActive
VeryActive
cristal

Número de Mensagens : 47

MensagemAssunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬'   Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' - Página 2 Emptyjaneiro 11th 2009, 11:32

eles vieram pro Brasil pq o Wonder e o Addiction lutaram por isso @_@ e porque FÃS lutaram por isso, lotando o myspace de mensagens, mandando cartas, enfernizando a vida do Gabriel Simas, se humilhando para deus e o mundo para isso acontecer. NÃO PORQUE POSERS DESGRAÇADAS FIZERAM ISSO :]
entendem? quem fez tudo isso? AH É, AS FÃS Wink
isso me irrita tanto. Na fila do dia 9 eu ouvi uma menina falando que o favorito dela eram o TOM JONES, PUTA QWUE O PARIUU, OERCO TODAS AS ESTRIBEIRAS COM ISSO E TODA MINHA CALMA VAI PRA PQP! *****, IR NO SHOW SENDO POSER BELEZA, ATÉ ENGULO ESSA, MAS *****, NEM SABER O NOME DO INTEGRANTES? QUE PUTA FALTA DE RESPEITO COM ELES *****, VAI PRA PQP. ME IRRITO COM ISSO!
vou calar a boca antes de ser expulsa do forum Smile
Isa Poynter
Active
Active
Isa Poynter

Número de Mensagens : 13

MensagemAssunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬'   Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' - Página 2 Emptyjaneiro 19th 2009, 14:29

Eu já ouvi uma guria falar que o Danny poynter é o baterista e que tinha uma covinha, eu virei pra ela e falei 'parabéns vc colocou a banda toda em uma pessoa só' e sai rindo da cara dela HAUAHAUHAU u.u
emmy - diva bitch (:
Ultraviolet
Ultraviolet
emmy - diva bitch (:

Número de Mensagens : 639

MensagemAssunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬'   Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' - Página 2 Emptyjaneiro 19th 2009, 14:59

Gente, choquei agora Isa!
EURIIALTOO! x:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=959430580964172192
Coockie'
StarSurfer
StarSurfer
Coockie'

Número de Mensagens : 4492

MensagemAssunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬'   Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' - Página 2 Emptyjaneiro 20th 2009, 14:30

Isa Poynter escreveu:
Eu já ouvi uma guria falar que o Danny poynter é o baterista e que tinha uma covinha, eu virei pra ela e falei 'parabéns vc colocou a banda toda em uma pessoa só' e sai rindo da cara dela HAUAHAUHAU u.u

oasokpaksopokpasksa

EURI"

tipo até na comu do McFly
apareceu uma menina ai falando

geeeente eu conheco o "Mc Fly"
na tv e jah estou muuuuiiitooo faaan
Mad

terrivel
http://www.orkut.com/Profile.
waa
Golden
Golden
waa

Número de Mensagens : 392
Localização : London, UK / Rio De Janeiro, Copacabana, tanto fais :6

MensagemAssunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬'   Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' - Página 2 Emptyjaneiro 20th 2009, 14:40

gentee, essa hiistóriia da meniina q puushoou oo cabeloo doo Daan, é BOOATOO ! Euu conheçoo elaa, ee ela neem feiis issoo ¬¬
http://novidademusical.blogspot.com
babs
Intergalactical
Intergalactical
babs

Número de Mensagens : 1755

MensagemAssunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬'   Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' - Página 2 Emptyjaneiro 20th 2009, 14:41

Isa Poynter escreveu:

UHAUHAUHAUH RI ALTO
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15246457927503044120
bianca ≈
Intergalactical
Intergalactical
bianca ≈

Número de Mensagens : 1556

MensagemAssunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬'   Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' - Página 2 Emptyjaneiro 20th 2009, 14:44

baabs escreveu:
Isa Poynter escreveu:

UHAUHAUHAUH RI ALTO

EIOPWIEPOWAIEPOAWIEPOAWIEAPOWIPOIWPEOIAWPO DELS LMAO
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=157350377544783089
emmy - diva bitch (:
Ultraviolet
Ultraviolet
emmy - diva bitch (:

MensagemAssunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬'   Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' - Página 2 Emptyjaneiro 20th 2009, 15:04

Bianca' escreveu:
baabs escreveu:
Isa Poynter escreveu:

UHAUHAUHAUH RI ALTO

EIOPWIEPOWAIEPOAWIEPOAWIEAPOWIPOIWPEOIAWPO DELS LMAO

SIUOASIUOASUISOAIUSAIOOISAUIOSAIUOSAIOSAIOUUISOAUIOSAIOSAIOUSUIO'

EURIIALTOOPRAPOHA! (yy)
Isa Poynter
Active
Active
Isa Poynter

MensagemAssunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬'   Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' - Página 2 Emptyjaneiro 21st 2009, 00:07

Eu escuto cda coisa, tipo eu mudei de cidade na minha antiga cidade tinha muito fã de McFly e talz, já aqui não, eu vinha de ferias e quando ouviam as minhas musicas eles ficavam com cara de hã? depois que passou eles no fautão até eu cheguei aqui e vi um povinho se finjindo de fã mais dai eles conheceram uma outra banda lá e já mudaram dai começu o Do Ya na novela e agora eu só vejo o povo cantando Do Ya tudo errado, falando que ama a banda gente pronunciando emiciflai, é tão dificil aguentar '-' tem que rir pra não chorar no3
Linee
Golden
Golden
Linee

Número de Mensagens : 403

MensagemAssunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬'   Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' - Página 2 Emptyjaneiro 21st 2009, 07:49

Isa Poynter escreveu:
Eu escuto cda coisa, tipo eu mudei de cidade na minha antiga cidade tinha muito fã de McFly e talz, já aqui não, eu vinha de ferias e quando ouviam as minhas musicas eles ficavam com cara de hã? depois que passou eles no fautão até eu cheguei aqui e vi um povinho se finjindo de fã mais dai eles conheceram uma outra banda lá e já mudaram dai começu o Do Ya na novela e agora eu só vejo o povo cantando Do Ya tudo errado, falando que ama a banda gente pronunciando emiciflai, é tão dificil aguentar '-' tem que rir pra não chorar no3
na minha cidade é do mermo jeiito o povo falando mcifly da ultima vez eu quase arranco os cabeelo da minina mais mee segureii!!
laísjones. (:
Golden
Golden
laísjones. (:

Número de Mensagens : 425

MensagemAssunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬'   Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' - Página 2 Emptyjaneiro 21st 2009, 08:14

emiciflai é foda. :X
é a mania do Funk, aquele que fica pondo MC Leozinho essas budega ae.
http://www.fluxyalternative.blogspot.com/
waa
Golden
Golden
waa

MensagemAssunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬'   Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' - Página 2 Emptyjaneiro 21st 2009, 09:00

Isa Poynter escreveu:
dai começu o Do Ya na novela e agora eu só vejo o povo cantando Do Ya tudo errado, falando que ama a banda gente pronunciando emiciflai, é tão dificil aguentar '-' tem que rir pra não chorar no 3

IOEIEOIOEIOEEIOOIEIOEOI³
EmiciiFlaii é ... IOEIOEOEIIOEIOEEIOOIEEIOIOE³

Eurialto;x
Isa Poynter
Active
Active
Isa Poynter

MensagemAssunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬'   Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' - Página 2 Emptyjaneiro 21st 2009, 13:56

O bom que é eu to calminha agora, quando teve o show ano passado se eu ouvisse uma coisa dessas eu surteva legal, na fila do show de Curitiba tinha gente escrevndo dougie poyter no onibus sujo que tinha lá dai eu avisei que ela tinha esquecido do n pq eu achei assim 'a menina dev ter engolido lntra normal' mais dai a manina falo que não tava certo, eu quaase tive um treco minha irmã teve que me segurar '-'
babs
Intergalactical
Intergalactical
babs

Número de Mensagens : 1755

MensagemAssunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬'   Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' - Página 2 Emptyjaneiro 21st 2009, 15:25

o lançe do emiciflai que vocês disseram,lembrou meus amigos zoando eles ¬¬ UHAUHUAHUAHUAHU

e Isa aqui teve coisas parecidas na fila do show do Rio eu escutei cada coisa,mas eu nem discuti só ria alto da cara daquelas idiotas,teve uma que só faltou surtar quando comprou uma foto do Dougie sem camisa ¬¬
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15246457927503044120
emmy - diva bitch (:
Ultraviolet
Ultraviolet
emmy - diva bitch (:

MensagemAssunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬'   Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' - Página 2 Emptyjaneiro 22nd 2009, 14:52

baabs escreveu:
o lançe do emiciflai que vocês disseram,lembrou meus amigos zoando eles ¬¬ UHAUHUAHUAHUAHU

e Isa aqui teve coisas parecidas na fila do show do Rio eu escutei cada coisa,mas eu nem discuti só ria alto da cara daquelas idiotas,teve uma que só faltou surtar quando comprou uma foto do Dougie sem camisa ¬¬

Nem conto quantas fotos eu tenho do Dougie sem camisa! x:
*corre*

Equipe
Equipe
Dé

Número de Mensagens : 255

MensagemAssunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬'   Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' - Página 2 Emptyjaneiro 22nd 2009, 15:13

*brotei na conversa, adik*

AHAHHAHAH foto do dougie sem camisa HAUHSAUSHUAHS
eu lembro de um cara vendendo, gritando 'o peladão é deeeeez!' HAUSHAUSHAUHSAUHSUHSUAHSU
eu surtei quando sairam aquelas foto faz teeeeeeempo que eles tiraram a roupa na G.A.Y. e nao com uma foto velha dele sem camisa que um cra tava vendendo no show por uma absurdo -.-

aiai... posers sao engraçadas, nao vale a pena odia-las
Sweet
StarSurfer
StarSurfer
Sweet

Número de Mensagens : 4751

MensagemAssunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬'   Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' - Página 2 Emptyjaneiro 22nd 2009, 17:01

Dougie = caçulinha
HA eu ri ¬¬
emmy - diva bitch (:
Ultraviolet
Ultraviolet
emmy - diva bitch (:

MensagemAssunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬'   Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' - Página 2 Emptyjaneiro 22nd 2009, 17:53

Dé escreveu:
*brotei na conversa, adik*

AHAHHAHAH foto do dougie sem camisa HAUHSAUSHUAHS
eu lembro de um cara vendendo, gritando 'o peladão é deeeeez!' HAUSHAUSHAUHSAUHSUHSUAHSU
eu surtei quando sairam aquelas foto faz teeeeeeempo que eles tiraram a roupa na G.A.Y. e nao com uma foto velha dele sem camisa que um cra tava vendendo no show por uma absurdo -.-

aiai... posers sao engraçadas, nao vale a pena odia-las

EURIIMUITOOEALTOO! x:
O peladão é dez! xD
IUOSAUIOASIUOSAISAUISAIUO'
waa
Golden
Golden
waa

MensagemAssunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬'   Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' - Página 2 Emptyjaneiro 22nd 2009, 18:24

NÃÃOO ! Opelaadão nãoo é deez, oo peladããoo é 1000 !!!!
:9 Dããg VEMNIMIMAMOOURE!!
emmy - diva bitch (:
Ultraviolet
Ultraviolet
emmy - diva bitch (:

MensagemAssunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬'   Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' - Página 2 Emptyjaneiro 22nd 2009, 18:30

waa escreveu:

[2] \o/
babii
StarSurfer
StarSurfer
babii

Número de Mensagens : 3722

MensagemAssunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬'   Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' - Página 2 Emptyjaneiro 22nd 2009, 18:38

Emmy Smile escreveu:
waa escreveu:

[2] \o/

[3] IDOAHIDHIODAHIODA torindolitros;*
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3324636714437129359&pcy=3&
Isa Poynter
Active
Active
Isa Poynter

MensagemAssunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬'   Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' - Página 2 Emptyjaneiro 27th 2009, 11:58

peladão é 1000 HAUAHUAHAUAH
eu nem posso salver as fotos dele pelado, se minha mãe vê nãodeixa eu ir no show mais Sad

http://www.otempo.com.br/entretenimento/ultimas/?IdNoticia=8760
olha a ignorancia da coisa no3
De acordo com a edição online, Dougie Poynter, guitarrista do grupo, disse que as experiências que ele e os integrantes do grupo já tiveram justificam a obra e dão, com certeza, boas histórias, ótimas dicas para quem quer entender um pouco mais sobre sexo.

Equipe
Equipe
Dé

Número de Mensagens : 255

MensagemAssunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬'   Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' - Página 2 Emptyjaneiro 28th 2009, 13:32

Isa Poynter escreveu:
peladão é 1000 HAUAHUAHAUAH
eu nem posso salver as fotos dele pelado, se minha mãe vê nãodeixa eu ir no show mais Sad

http://www.otempo.com.br/entretenimento/ultimas/?IdNoticia=8760
olha a ignorancia da coisa no3
De acordo com a edição online, Dougie Poynter, guitarrista do grupo, disse que as experiências que ele e os integrantes do grupo já tiveram justificam a obra e dão, com certeza, boas histórias, ótimas dicas para quem quer entender um pouco mais sobre sexo.

-QQQQQ
WTF aulas de séquiço com o guitarrista(?) cençuau? UHU É NOISES EM 2060!

Intergalactical
Intergalactical
Jú

Número de Mensagens : 1060

MensagemAssunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬'   Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' - Página 2 Emptyjaneiro 29th 2009, 10:52

guitarrista foi fo**! ¬¬
huum, dicas de sexo com o Dougie? :9 oisahoiashsaoihasoasihasi

o peladão é mais que 1000! xDD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬'   Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' - Página 2 Empty

Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬'
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte