| Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' | |
|
+28---- Bru Poynter Wonderland Mih anajones. Rafaa Jú babii Sweet laísjones. (: Linee waa Coockie' emmy - diva bitch (: Isa Poynter cristal anah, sugar.jones ~flAh poynter~ Laiane. M_Crazy Dé bianca ≈ Larih Estéfany Lah Bender babs Arize 32 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' janeiro 29th 2009, 12:20 | |
| IOAHSIOHASOUAS, eu vi vendendo as fotos do dougie sem camisa, era 10 reais, do lado ainda vinha uma outra foto imprimida preto e branco, embaixo escrito McFLY. cara.. um roubo. OIUASHUHSAUHAS. até eu faço um desses em casa!
PELADÃO É 1000 [+1] OISHASOSIOHASIOHASOUAUS.
EU VI ISSO NA COMUNIDADE, LÁ DIZIA QUE ELES IAM ESCREVER UM LIVRO COM DICAS DE SEXO :O IOHSOIASHAOIHASIOHASIOHASIOHIOASIOSAOIASIOU, euri. Imagina a cena do Dougie escrevendo UM LIVRO SOBRE SEXO ! ah eu não ia aguentar '-' | |
|
| |
Isa Poynter Active
Número de Mensagens : 13 Idade : 31 Localização : Volta Redonda / RJ Data de inscrição : 19/01/2009
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' janeiro 31st 2009, 14:28 | |
| Eu vi isso em algum lugar também HAUAHUAHAUAHUAHUAHUA q no meu MySpace onde tem livros eu coloquei isso e disse que ia praticar com o Dougie ;; | |
|
| |
anajones. Intergalactical
Número de Mensagens : 1055 Idade : 27 Localização : Campo Grande MS Data de inscrição : 14/03/2009
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' março 14th 2009, 16:02 | |
| Imagina a cena do Dougie escrevendo UM LIVRO SOBRE SEXO ! ah eu não ia aguentar '-' 2
POASPOASHSOAHSOAHSOAHSOASHOA'
iria ser MARAMIIL :*
aa a capricho contribui muito. contribui para estragar a vida das fãs verdadeiras (Y) | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' março 15th 2009, 13:50 | |
| - anajones. escreveu:
- Imagina a cena do Dougie escrevendo UM LIVRO SOBRE SEXO ! ah eu não ia aguentar '-' 2
POASPOASHSOAHSOAHSOAHSOASHOA'
iria ser MARAMIIL :*
aa a capricho contribui muito. contribui para estragar a vida das fãs verdadeiras (Y) nem te conto viu mas se o Dougie escrevesse um livro eu acho que ia pedir pra ele me ensinar ao vivo e a cores hahahaha-(666 | |
|
| |
anajones. Intergalactical
Número de Mensagens : 1055 Idade : 27 Localização : Campo Grande MS Data de inscrição : 14/03/2009
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' março 15th 2009, 14:10 | |
| hasjahsjahkshakjshakjshakshka'
QUE SAFADÉENHA VOCÊ EEIN'
hihi' | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' março 15th 2009, 14:17 | |
| ahn, o Dougie sabe escrever? o_O' *morre* ai meu bebeeê!! brincadeirinha!! mas a cena de vc escrevendo um livro eh quase cômica e tals... -q
guitarrista foi foda... mas essa notícia eh meio antiga neh? faz tempo q eu ouvi sobre esse tal livro com dicas hot's e tals...
PELADÃO É 1000 [+1] e tirem os zóio, pq o peladão em questão eh MEEEU!! e da torcida do flamengo inteira | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' março 15th 2009, 14:21 | |
| - Mih escreveu:
- ahn, o Dougie sabe escrever? o_O' *morre*
ai meu bebeeê!! brincadeirinha!! mas a cena de vc escrevendo um livro eh quase cômica e tals... -q
guitarrista foi foda... mas essa notícia eh meio antiga neh? faz tempo q eu ouvi sobre esse tal livro com dicas hot's e tals...
PELADÃO É 1000 [+1] e tirem os zóio, pq o peladão em questão eh MEEEU!! e da torcida do flamengo inteira acho que sabe neh ele escreveu Ignorence e pode tirar os olinhos pq ele é todo meu e os sonhos não são culpa minha ok eles que vem na minha cabeça quando estou inconciente | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' março 15th 2009, 14:26 | |
| ahsuhahsuhashauhs eu sei q ele sabe escrever! soh foi cômico pensar nele escrevendo um livro! mesmo q seja sobre essas dicas de pervertidos! x_x | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' março 15th 2009, 14:32 | |
| - Mih escreveu:
- ahsuhahsuhashauhs
eu sei q ele sabe escrever! soh foi cômico pensar nele escrevendo um livro! mesmo q seja sobre essas dicas de pervertidos! x_x hahaha eu sei só queria encher o saco mesmo | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' março 15th 2009, 17:26 | |
| - Mih escreveu:
- ahsuhahsuhashauhs
eu sei q ele sabe escrever! soh foi cômico pensar nele escrevendo um livro! mesmo q seja sobre essas dicas de pervertidos! x_x eu compraria o livro de dicas pervertidas by Poynter e ainda levaria pra ele autografar e /parei de falar besteira qq UHAUAHUHSUHSUH n | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' março 15th 2009, 18:11 | |
| - baabs escreveu:
- Mih escreveu:
- ahsuhahsuhashauhs
eu sei q ele sabe escrever! soh foi cômico pensar nele escrevendo um livro! mesmo q seja sobre essas dicas de pervertidos! x_x eu compraria o livro de dicas pervertidas by Poynter e ainda levaria pra ele autografar e /parei de falar besteira qq UHAUAHUHSUHSUH n hahaha espere pq ele vai me dar aulas primeiro | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' março 15th 2009, 18:46 | |
| - Coockie' escreveu:
- baabs escreveu:
- Mih escreveu:
- ahsuhahsuhashauhs
eu sei q ele sabe escrever! soh foi cômico pensar nele escrevendo um livro! mesmo q seja sobre essas dicas de pervertidos! x_x eu compraria o livro de dicas pervertidas by Poynter e ainda levaria pra ele autografar e /parei de falar besteira qq UHAUAHUHSUHSUH n hahaha espere
pq ele vai me dar aulas primeiro O_O ALOKA -n | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' março 16th 2009, 17:04 | |
| | |
|
| |
Arize Ultraviolet
Número de Mensagens : 624 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' março 24th 2009, 13:23 | |
| meu deus ._. ainda existe esse topico! aushauhsuahs | |
|
| |
Wonderland Golden
Número de Mensagens : 489 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' março 25th 2009, 00:29 | |
| Tom Jones e Danny Poynter foi ótima! hahahaha É cada uma que a gente escuta, viu... Outro dia uma amiga minha veio me falando "Aaai, eu adoro McFly! O Dougie é meu!" -.-" Eu só fiquei quieta. Sai rindo sozinha e pensando "Entra na fila! Mas corre, baby, pq já tá grande." Ela nem sabia as músicas direito! | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' março 25th 2009, 17:12 | |
| - Wonderland escreveu:
- Tom Jones e Danny Poynter foi ótima! hahahaha
É cada uma que a gente escuta, viu... Outro dia uma amiga minha veio me falando "Aaai, eu adoro McFly! O Dougie é meu!"
-.-"
Eu só fiquei quieta. Sai rindo sozinha e pensando "Entra na fila! Mas corre, baby, pq já tá grande." Ela nem sabia as músicas direito! hehehe coitada ela naum sabe que Doug Poynter ja tem dona e não não é a Frankiestai sou eu ;*[meninasonhadora.com | |
|
| |
Wonderland Golden
Número de Mensagens : 489 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' março 25th 2009, 22:01 | |
| - Coockie' escreveu:
- hehehe coitada
ela naum sabe que Doug Poynter ja tem dona
e não não é a Frankiestai
sou eu ;*[meninasonhadora.com hahaha mas na hora eu lembrei de vcs daqui mesmo! =P Lembrei da quantidaaade de nicks verdinhos que tem por aqui... e pensei "tadinha! mal sabe das coisas... tsc tsc tsc" | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' março 27th 2009, 22:33 | |
| - Wonderland escreveu:
- Coockie' escreveu:
- hehehe coitada
ela naum sabe que Doug Poynter ja tem dona
e não não é a Frankiestai
sou eu ;*[meninasonhadora.com hahaha mas na hora eu lembrei de vcs daqui mesmo! =P Lembrei da quantidaaade de nicks verdinhos que tem por aqui... e pensei "tadinha! mal sabe das coisas... tsc tsc tsc" hehehehehehe isso mesmo | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' março 28th 2009, 11:31 | |
| - Wonderland escreveu:
hahaha mas na hora eu lembrei de vcs daqui mesmo! =P Lembrei da quantidaaade de nicks verdinhos que tem por aqui... e pensei "tadinha! mal sabe das coisas... tsc tsc tsc" UHUUUULL! eu jah disse q as poynters vão dominar o mundo! E daqui a pouco será como a ajuda das jones e tals... xP A fila jah tah dando a volta no planeta... xPP | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' março 28th 2009, 12:19 | |
| - Mih escreveu:
- Wonderland escreveu:
hahaha mas na hora eu lembrei de vcs daqui mesmo! =P Lembrei da quantidaaade de nicks verdinhos que tem por aqui... e pensei "tadinha! mal sabe das coisas... tsc tsc tsc"
UHUUUULL! eu jah disse q as poynters vão dominar o mundo! E daqui a pouco será como a ajuda das jones e tals... xP A fila jah tah dando a volta no planeta... xPP só o planeta? acho que o universo inteiro jah | |
|
| |
Bru Poynter RadioActive
Número de Mensagens : 105 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 05/01/2009
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' março 30th 2009, 15:37 | |
| O Dougie não é SÓ um rostiinho bonito, ele toca bem pra caramba, e tem outras inumeras qualidades. | |
|
| |
laísjones. (: Golden
Número de Mensagens : 425 Idade : 30 Localização : Deutschland *.* Data de inscrição : 25/12/2008
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' março 30th 2009, 17:36 | |
| tem várias meninas que olharam a capricho e viraram as 'FÃS' deles u.u
tadinhas, mal sabem a metade do que eles são. | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' março 30th 2009, 19:31 | |
| - laísjones. (: escreveu:
- tem várias meninas que olharam a capricho e viraram as 'FÃS' deles u.u
tadinhas, mal sabem a metade do que eles são. ai começam a ver as idiotices dele e logo mudam de ideia diferente da gente que ama de paixão as idiotices dele e ainda ri muito e ficamos mais apaixonadas a cada idiotice | |
|
| |
laísjones. (: Golden
Número de Mensagens : 425 Idade : 30 Localização : Deutschland *.* Data de inscrição : 25/12/2008
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' março 31st 2009, 21:00 | |
| - Coockie' escreveu:
- [quote:ecf1="laísjones. (:"]tem várias meninas que olharam a capricho e viraram as 'FÃS' deles u.u
tadinhas, mal sabem a metade do que eles são. ai começam a ver as idiotices dele e logo mudam de ideia diferente da gente que ama de paixão as idiotices dele e ainda ri muito e ficamos mais apaixonadas a cada idiotice[/quote] as idiotices deles são totalmente gamáveis *-* eles çeduzem todas eu quero um menino com a mentalidade jones, jeito do dougie, covinha do Tom e olhar do sedutor do Harry, comofas? D: | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' março 31st 2009, 21:19 | |
| - laísjones. (: escreveu:
as idiotices deles são totalmente gamáveis *-* eles çeduzem todas
eu quero um menino com a mentalidade jones, jeito do dougie, covinha do Tom e olhar do sedutor do Harry, comofas? D: a se vc achar divide comigo? Dougie Çeducão | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' | |
| |
|
| |
| Capricho contribuindo para crescer o numero de posers ¬¬' | |
|