| AFTER PARTY EM CURITIBA! O: | |
|
+25emmy - diva bitch (: Rafaa Sweet letty jk.poynter • nanã's *Jana* Maye Maria Bia! thalita, priipucca bianca ≈ 'bibi babii Mih Wonderland bruna Jú M_Crazy babs Larih criiis Arize Lah Bender #nanna 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: novembro 7th 2008, 18:19 | |
| ah assim, eu acho que elas não são fãããããs sabe? ¬¬ mas elas que se danem..eu não to nem aí pra elas, e o McFLY tb não!! husahusauhsauhuashauss...
Última edição por Lah Bender em novembro 8th 2008, 15:17, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: novembro 8th 2008, 09:12 | |
| Tipo eu nem ligo pra elas, eu ligo pro assunto de tipo elas ficarem pagando de peguetes e superfãs coisas que elas não são! Por isso eu não consigo ignorar, odeio gente mentirosa!
Mas como eu disse eles nunca mais vão lembrar da existência delas (se é que isso tudo é verdade), então eu to feliz! | |
|
| |
letty Active
Número de Mensagens : 14 Idade : 30 Localização : Rio Grande do Sul, um dia vai ser Londres! Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: novembro 8th 2008, 14:06 | |
| eu tmb odeio Maye! mas elas não mereçeem nem uma vírgola da nossa atenção. por que elas são uma piranhas estúpidas que ACHAM que uma dia nós vamos acreditar que elas passaram o rodo no McFLY inteiro. o que elas dizem é ridiculo. até por que elas são ridicolas, estúpidas, ignorantes, asquerosas. e repugnantes. eu tenho MUITO nojo delas, ate por elas estarem mentindo e por se acharem tanto por algo que acredito que não acontçeu. | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: novembro 8th 2008, 17:55 | |
| - Maye escreveu:
- Verdade! * Modo Ignorante On*
Então gente, que bom que nada aconteceu com o McFly e groupies aqui no Brasil né?
*Modo Ignorante Off*
NÃO TEM COMO IGNORAR ISSO GENTE! Eu já tentei, mas não adianta, não dá pra deixar essas menitoras ficarem pagando de peguete dos meninos enquanto a gente senta e chora... Concordo contigo, Maye!! Mas quer saber de uma coisa?? Eu prefiro ignorar!! Não no sentido de fingir que não aconteceu, mas de acreditar que foi tudo mentira!! E a idéia da Maye foi MARA!! Vamo' fazer uma fic com todo mundo daqui!! *suruba* Dougie, meu tudo, pegael!! xD | |
|
| |
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: novembro 10th 2008, 07:20 | |
| Eu já estou até pensando na nossa fic... eles viajando pelo Brasil e a gente junto com eles claro... em cada cidade/estado uma festa diferente, todo mundo pegando os meninos, festinha na piscina, festinha no quarto, festinha na van, festinha no camarim ashuashus | |
|
| |
Wonderland Golden
Número de Mensagens : 489 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: novembro 10th 2008, 14:12 | |
| Eu sinceramente não tenho problema nenhum em ignorar. Pra mim é tudo mentira mesmo! Então simplesmente entra por um lado e sai pelo outro...
E a vida continua, bela como sempre! =) heheh | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: novembro 10th 2008, 15:48 | |
| - Maye escreveu:
- Eu já estou até pensando na nossa fic... eles viajando pelo Brasil e a gente junto com eles claro... em cada cidade/estado uma festa diferente, todo mundo pegando os meninos, festinha na piscina, festinha no quarto, festinha na van, festinha no camarim ashuashus
iiiiiiiiiiiiiiisso aí!! huasuhasuhsusa xD na próxima vez 'é nóis' gurias!! | |
|
| |
Maye Ultraviolet
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: novembro 11th 2008, 11:55 | |
| Eu juro que não to brincando... a gente tira umas fotos e manda um e-mail anônimo pra Gossip McFly! Aí a gente faz um fake de uma fã e faz ela escrever sobre a gente na comunidado do Orkut... pronto, o resto os fãs que imaginem... com certeza eles podem até aumentar a nossa história! | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: novembro 11th 2008, 14:51 | |
| WOW MAYE BOA IDEIA sempre quis fazer um fake bjs | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: novembro 11th 2008, 15:05 | |
| gente, isso não vai prestar..sahusauhsauhasuhsauhas xD | |
|
| |
Maye Ultraviolet
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: novembro 13th 2008, 15:54 | |
| Vai sim Lah, imagina a Gossip McFly falando da gente e 1309834890 meninas xingando a gente e falando que vão matar a gente bla bla bla... eu vou morrer de rir!
A gente tira foto de uma cueca e fala que um dos meninos deu pra gente pra guardar de recordação! xD | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: novembro 13th 2008, 15:56 | |
| - Maye escreveu:
- Vai sim Lah, imagina a Gossip McFly falando da gente e 1309834890 meninas xingando a gente e falando que vão matar a gente bla bla bla... eu vou morrer de rir!
sauhasuhasuhsauhasuhasas....aaaaaahhhh, eu vou rir muito!! hahaha..tah vamos inventar uma história beeeem MARA!! xD | |
|
| |
Maye Ultraviolet
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: novembro 13th 2008, 15:58 | |
| TRI-LEGAL SUPER MARA! xD
Eu vou começar então porque eu sou a que tem a imaginação mais fértil... a gente deixa que cada uma consiga uma coisa com os meninos, depois a gente junta tudo e faz uma história beeem cabeluda shuashuas
Mas todo mundo tem que acreditar na história, então o Tom não pega ninguém porque ele é fiel à Gio... o resto pega geral! (Danny pegaeeu!!) | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: novembro 13th 2008, 16:00 | |
| - Maye escreveu:
- Mas todo mundo tem que acreditar na história, então o Tom não pega ninguém porque ele é fiel à Gio... o resto pega geral! (Danny pegaeeu!!)
eh, o Tom eh o vrigem da banda! ele não pega ninguém, soh a Gio xD ah eu tb tenho a imaginação bem fértil xD sahusauhasuhauhsahusuhsauhaa | |
|
| |
Maye Ultraviolet
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: novembro 13th 2008, 16:10 | |
| O Tom e a Gio são virgens e eles só podem andar de mãos dadas porque beijo só depois do casamento, hein gente!
Então me ajuda Lah, a gente vai se divertir fazendo essa história! xD | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: novembro 13th 2008, 17:27 | |
| - Maye escreveu:
- O Tom e a Gio são virgens e eles só podem andar de mãos dadas porque beijo só depois do casamento, hein gente!
isso aí!! husauhasuhsa aham, te ajudo sim Maye!! hehehee... | |
|
| |
letty Active
Número de Mensagens : 14 Idade : 30 Localização : Rio Grande do Sul, um dia vai ser Londres! Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: novembro 14th 2008, 16:01 | |
| HAHAHA! vocês não prestam meninas! POKSAPDOKSAPOKASPKDAPSKDPASO só vocês pra inventarem isso! LKDPSAKDPOSAPODSAPDOKPokd | |
|
| |
Maye Ultraviolet
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: novembro 14th 2008, 16:03 | |
| Eu sou uma criança feliz! =P
(acho que a Lah tá começando a ser uma criança feliz tbm ahuahuas) | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: novembro 14th 2008, 16:27 | |
| ahh eu sempre fui uma criança feliz xD auasuhasuhasuhashuauhaa | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: novembro 14th 2008, 23:02 | |
| - Maye escreveu:
- Eu sou uma criança feliz! =P
(acho que a Lah tá começando a ser uma criança feliz tbm ahuahuas) Não são só vcs q são crianças felizes xD Nem imaginam o q se passa na minha mente fértil e perva!! (Dougie, pegaeel (6') ) | |
|
| |
Maye Ultraviolet
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: novembro 15th 2008, 08:30 | |
| Então vamos lá meninas felizes, vamos juntar o nosso poder para o bem e usar o poder para o mal.... deixa eu começar a pensar na nossa fic... hummm | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: novembro 15th 2008, 10:13 | |
| /se mete eu sei que não venho aqui a anos (fiquei sem internet essa semana inteira ) mas preciso falar que achei a idéia MARA! aiohasiohasas me incluam! :b então tá combinado em meninas! da próxima vez que os guys vierem a gente 'pega' eles! sioaashiioashas essa história vai ficar o máximo! ;b | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: novembro 15th 2008, 14:14 | |
| a gente vai pegar eles vááááárias vezes xD | |
|
| |
Maye Ultraviolet
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: novembro 16th 2008, 11:49 | |
| E de várias formas em vários lugares! (depois alguém faz o favor de apagar o tópico, essas idéias das fics serão confidenciais, se não vão desmascarar a gente!) | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: novembro 16th 2008, 14:48 | |
| sim, em vááááários lugares...eu e o Dougie vamos achar um Impala na rua e aí fica por conta da imaginação de vcs...(aham, apaguem isso depois xD) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: | |
| |
|
| |
| AFTER PARTY EM CURITIBA! O: | |
|