| possível volta em junho!!!!! | |
|
+26Cáahh betina bianunzzi May Fletcher caroliine. Geo laísjones. (: Rafaa sugar.jones Déia. luana.villa Samy Déborah. waa eloisa.jones anah, GiiiMcFly babs 'bibi Maroca Sweet Vitoria'd Lah Bender bianca ≈ Coockie' Jú 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: possível volta em junho!!!!! janeiro 6th 2009, 15:12 | |
| gente eu vi na comunidade e quase tive um treco! meldeeeels! o Gabriel Simas postou no blog:
McFLY - A sua (nova) boyband favorita está negociando uma volta ao Brasil em junho.
AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH! *-----------------* tipo, não tá nada confirmado, eu tenho minhas dúvidas, mas é uma possibilidade!!!!!
quem quiser ver o blog é esse aqui: http://www.portrasdamusica.blogspot.com/
[off]boyband? ¬¬[/off] | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 6th 2009, 15:38 | |
| aii meu deeuus
eu quero tanto que seja verdade
ams até agora ó
http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewProfile&friendID=28129529 | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 6th 2009, 17:16 | |
| pois é, não tem nada confirmado e tals... mas tem chances! | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 6th 2009, 18:28 | |
| bom, o Simas não é AQUEEELE cara confiável né, mas ele já trouxe o ano passado, pode trzxer esse ano tb... e no novo blog no myspace o Tom disse q ele tao loucos pra voltar... sabe q eu nem fiquei surpresa com isso? sei lá, acho q eu ja sabia q eles voltariam mesmo ^^ | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 6th 2009, 18:37 | |
| pois é, o Simas não é 100% confiável, mas como você disse Bianca, como ele trouxe uma vez pode trazer de novo (: eles adoraram o Brasil, também não fiquei surpresa por eles quererem voltar xD só fiquei surpresa por talvez ser em junho... sabe, tão rápido! mas claro que fiquei super feliz! | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 6th 2009, 20:44 | |
| ah gente, eu fiquei sabendo que o Simas não trouxe o McFLY... quer dizer, ele tava na verdade promovendo a breakout e não o McFLY u.u
sei lá, nem acredito mto nele. ele eh qse totalmente falso...pelo menos pelas coisas que eu jah vi que falaram dele e tals.
mas quem sabe neh? talvez eles venham de novo msmo!!! agora temos que esperar, mas eu preferia que eles não viessem esse ano...eu eu vou estar falida depois do vestibular, pq eu super preciso comprar várias coisas pra me desestressar (ai vestibualr da UFRHS não eh fácil *chora*) difgdsiufsdf...*se joga pros volturi*
mas CEEEEERTO que se eles vierem de novo esse ano eu vou *-* não perco por NAAAAADA!!! *-*
Última edição por Lah Bender em janeiro 7th 2009, 22:48, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Vitoria'd Intergalactical
Número de Mensagens : 1412 Idade : 32 Localização : GO Data de inscrição : 08/07/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 6th 2009, 21:11 | |
| - Citação :
- mas CEEEEERTO que se eles vierem de novo esse ano eu vou *-*
não perco por NAAAAADA!!! *-* cooom certeza, eu dei um surto aqui quando vi o post do Tom, ai depois fui no blog do Gabriel, ai depois vim aqui no forum ver se já estavam sabendo e tal, nossa, nao perco mesmo, eles bem que poderiam fazer em outras cidades além de Rio, Sampa e Curitiba, dude, nem em Brasília eles vieram no show passado, fiquei triste... maaas, creio eu que será uma volta melhor! *cruza os dedos ______________ | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 7th 2009, 00:49 | |
| Bom, não posso negar que fiquei super feliz quando li isso na comunidade do McFLY, mas o Simas? eu tenho minhas duvidas. Mesmo com o que o Tom disse no blog do MySpace:
"Tivemos ótimos momentos no Brasil ano passado e mal podemos esperar para voltar."
Acho que o Simas fala essas coisas, para ficar mais famoso, ter mais visitas, e ser O CARA, coisa que ele nunca vai ser.
Mesmo assim, espero que ele não esteja mentindo, nem se precipitando, e como disseram no Addiction:
"Sobre os boatos da vinda do McFLY ao Brasil, são informações nada confirmadas por enquanto. Assim que tivermos notícias realmente concretas, nós traremos elas até vocês."
O jeito é esperar. | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
Número de Mensagens : 551 Idade : 30 Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 7th 2009, 18:08 | |
| tomara que ele voltem mesmo, bom, isso já era certo, mas TÃO CEDO ASSIM? O_O | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 7th 2009, 18:30 | |
| - Lah Bender escreveu:
- ah gente, eu fiquei sabendo que o Simas ão trouxe o McFLY...
quer dizer, ele tava na verdade promovendo a breakout e não o McFLY u.u
sei lá, nem acredito mto nele. ele eh qse totalmente falso...pelo menos pelas coisas que eu jah vi que falaram dele e tals.
mas quem sabe neh? talvez eles venham de novo msmo!!! agora temos que esperar, mas eu preferia que eles não viessem esse ano...eu eu vou estar falida depois do vestibular, pq eu super preciso comprar várias coisas pra me desestressar (ai vestibualr da UFRHS não eh fácil *chora*) difgdsiufsdf...*se joga pros volturi*
mas CEEEEERTO que se eles vierem de novo esse ano eu vou *-* não perco por NAAAAADA!!! *-* [2] eu fiquei sabendo a mesma coisa e depois tee uns rolos ai e pan's maas tomara que eles voltem | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 7th 2009, 19:01 | |
| vcs viram o q acabou de sair no addiction, sobre uma passagem pela america latina? *-* | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 7th 2009, 22:51 | |
| uma passagem pela america latina sim, mas não pra cá u.u eles vão pro Chile, pra Argentina, pro Mpexico (?) e não lembro mais pra qual, pra promover o R:A. não eh pra fazer GRAAAANDES shows. isso tava no Addiction msmo. ah e tava escrito tb que eles jah tem coisa marcada lá no UK depois disso, então acho que em junho não vem msmo.
talvez eles venahm antes *-* ou depois. eh esperar e tals =D | |
|
| |
'bibi Silver
Número de Mensagens : 241 Idade : 30 Localização : Santa Maria- RS Data de inscrição : 28/09/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 8th 2009, 06:31 | |
| bom, sendo uma noticia concreta ou não concreta, confiável ou não, eu vo continua torcendo pra que seja verdade e que eles venham nem que seja no dia 30 de dezembro. | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 8th 2009, 10:52 | |
| aah eu vi também o negócio sobre a passagem pela américa latina e tals *-* tyipo, é tão pertinho, bem que eles podiam dar uma pssadinha aqui também né? xD maaaaaas como a Lah também disse eles já tem coisas marcadas no UK, então acho que não daria tempo *chora* :// | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 8th 2009, 11:00 | |
| se eles vierem depois pra cá seria melhor ainda *-* mas se o lançe dos shows na América Latina for confirmado mesmo, eu vou dar um jeito de ir pra Argentina *desespero mode on* tem uma colega que já foi em shows lá aí eu peço alguma ajuda pra ela . mas não custava nada passar por aqui já que vai passar pela América Latina | |
|
| |
GiiiMcFly Intergalactical
Número de Mensagens : 2074 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 8th 2009, 11:31 | |
| euu tbm li isso no Wonderland... tipo... eu cai da cadera, fiquei sem respira uns segundoss...
mas... aiiiii tomare q seja verdade o tom falo no myspace q queria volta e tal, q somos as MELHORES fãs... vcs sabem...
acho q eles podem ate volta esse ano mas Junho ta cedo, sei la!! Quanto + cedo melhor, me falaram q parece q ia se no final de julho, mas no site tava junho, olhaaa *confuso*, eu nao sei, mas seja qualquer dia o que importa é q eles realmente voltem *-* | |
|
| |
anah, StarSurfer
Número de Mensagens : 3497 Idade : 32 Localização : maringá ;b Data de inscrição : 02/09/2007
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 8th 2009, 13:01 | |
| acho que eles não vêm em junho não mas é esperar pra ver (yn) | |
|
| |
GiiiMcFly Intergalactical
Número de Mensagens : 2074 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 8th 2009, 13:51 | |
| gentee eu sei q nao tem nada a ve com o assunto, mas... eu acabei de manda um bjo pra vcs aqui do forum, pela radio msn, o carinha mando, alguem ouviu??? | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 9th 2009, 16:33 | |
| aaa gih desculpa eu naum vi hoje eu naum ouvi
eu so vo ouvi Dumingo pq vai toca McFly
maas brigadão mesmo | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 9th 2009, 16:55 | |
| Com licença, vou ali ter um ataque cardíaco e já volto
*vai atrás do muro tem um ataque cardíaco, uma epilepsia e volta*
Ta, voltei, posso ter um ataque histérico/louco/desvairado/gritar até a morte/etc agora? | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 9th 2009, 17:03 | |
| - eloisa.jones escreveu:
- Com licença, vou ali ter um ataque cardíaco e já volto
*vai atrás do muro tem um ataque cardíaco, uma epilepsia e volta*
Ta, voltei, posso ter um ataque histérico/louco/desvairado/gritar até a morte/etc agora? ( ?) okey gentee torcendo horrores pra esse show | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 9th 2009, 17:11 | |
| Mas eu espero que seja mais tarde (EM OUTUBROOOO *-* [/oi, eu faço aniversário em outubro]) pra dar tempo de eu conseguir a grana, lembrando que eu tenho que levar a minha mãe capacho/tradutora/superprotetora que não me deixaria ir sozinha...mas agradeço por ter uma tradutora particular, oe kkk, eu quero invadir o backstage *faz planos malévolos com a amiga judd que mora na mesma cidade* | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 9th 2009, 17:18 | |
| eu não sei quando eu prefiro que eles venham... porque por um lado, eu peferia que fosse mais tarde, tipo outubro ou novembro, pra dar tempo de juntar dinheiro, porque no money, no show x_x mas por outro eu acho melhor que seja tipo junho ou julho, porque vou estar fazendo vestibular esse ano, então quanto mais pro fim do ano, pior pra mim :// | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 9th 2009, 17:20 | |
| Bom eu tbm axo jJunho um poko cedo
eu prefiro pra Outubro tbm
maas eles decideem | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 9th 2009, 17:22 | |
| Junho/Julho/oualgodotipo ainda é melhor que Maio, pelo menos isso, mas espero que seja, outubro/novembro ou no finzinho de setembro | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! | |
| |
|
| |
| possível volta em junho!!!!! | |
|