|
| possível volta em junho!!!!! | |
|
+26Cáahh betina bianunzzi May Fletcher caroliine. Geo laísjones. (: Rafaa sugar.jones Déia. luana.villa Samy Déborah. waa eloisa.jones anah, GiiiMcFly babs 'bibi Maroca Sweet Vitoria'd Lah Bender bianca ≈ Coockie' Jú 30 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 16th 2009, 12:01 | |
| Vir, eu acho que eles vem, mas sobre as datas...não foram confirmadas por que ainda estão em negociações e tals...a esperança é a última que morre de que O SHOW VAI SER DEPOIS DE MAIO, POR QUE MAIO É MUITO CEDO, CARAMBA Ainda torço pelo show em PoA, minha mãe disse que se for do estado, há uma grande possibilidade de eu não poder ir... TT | |
| | | Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 16th 2009, 12:05 | |
| vir eles vem, só não tem data. GEEEEENTE, ELES VÃO VOLTAAAAAAR *O* UM NOVO SONHO ESTÁ COMEÇAAAAAANDO[/melancólica | |
| | | eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 16th 2009, 12:09 | |
| Espero que venham pra ficar, kkk (na minha casa) GUYS, COME TO LIVE IN BRAZIL(?) *plaquinha* | |
| | | Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 16th 2009, 12:19 | |
| - eloisa.jones escreveu:
- Espero que venham pra ficar, kkk (na minha casa)
GUYS, COME TO LIVE IN BRAZIL(?) *plaquinha* UOSHAISOAUHSAISHAOIUS, ri oceanos. "DOUGIE, YOU CAN LIVE WITH ME IN MY BEDROOM, THERES NO PROBLEM" USAOHOUHSIAOHSIAOSUI. Eles bem que podiam amar aqui como amaram a Austrália né.. não sei por que, mas TODOS os famosos gostam de lá ¬ percebam: o mcfly, os jonas tem uma musica chamada Australia, que fala de uma australiana, na capricho nova (oi, eu assino e a minha chega antes), tem um anuncio de um novo filme que vai estreiar que se chama AUSTRALIA, CARA O QUE A AUSTRALIA TEM QUE NO BRASIL NAO TEM ? nós temos o povo mais hot x: UAHISOAHIOUHOIASU. GUYS, LIVE IN BRAZIL, HERE IS MUCH BETTER THAN AUSTRALIA! WE'RE HOT! - plaquinha. AUSOHAIOPUSHOASU | |
| | | waa Golden
Número de Mensagens : 392 Idade : 30 Localização : London, UK / Rio De Janeiro, Copacabana, tanto fais :6 Data de inscrição : 20/11/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 16th 2009, 12:24 | |
| - Samy. escreveu:
- acho que essas datas são falsas *sai correndo*
MAAS SAMYY, TAVA NOO MYSPACE OFICIAL DELES, NÃO É FALSA, SÓ SE BOTARAM ERRADOO. A GENTEE NÃOO TÁH LAAH AIMDAA VOO SHOORA, DESCULPEE MAIIS VOOU SHORAR, QERIIA MTOO TSHEE COMPRAR(INGRASSO DO SHOW DOO MCFLY), A GRANA TAA CUURTAA E ASHOO Q NÃO VAAI DÁH | |
| | | waa Golden
Número de Mensagens : 392 Idade : 30 Localização : London, UK / Rio De Janeiro, Copacabana, tanto fais :6 Data de inscrição : 20/11/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 16th 2009, 12:29 | |
| Maas peraai, eles não botaraam a dataa de maio, pode estar eem negociações aainda. só colokaram dee FEVEREIRO e JUNHO. podem atualiizar depoiis, é uma LISTA DE SHOWS pode ser modificadaa. não botaraam de maio ainda, nós AINDAA temoos esperançaas AEAEAE o/ | |
| | | eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 16th 2009, 12:31 | |
| Tava no Myspace oficial? Oo | |
| | | Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 16th 2009, 12:34 | |
| sinceramente eu também não to acreditando 100% nessas datas não, mas to com muita esperança *-* porque como a Samy disse e a Lah também, eles ainda estão negociando a vinda pra cá, então não tem como saber dias a lugares já tudo certinho, já que nem tá confirmado que eles vem mesmo x_x mas essas datas e esses lugares podem ser já uma idéia, sem nada confirmando, mas já podem estar vendo possíveis dias e locais para os shows... mas mesmo pensando por esse lado, eu tenho minhas dúvidas. porque se não tá confirmado, e mesmo que essas informações sejam uma suposição de possíveis shows, não acho que divulgariam sem antes terem certeza x/ | |
| | | waa Golden
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 16th 2009, 12:38 | |
| - eloisa.jones escreveu:
- Tava no Myspace oficial? Oo
CLAROO ! eu nãoo ia colookar alguma coisa aqii, sem q eu tivesse certeeza d que era verdadeira. (oi!eu pegueii o myspzce deles peloo meeu cd RADIO:Active) www.myspace.com/mcfly tentaa. | |
| | | Rafaa Ultraviolet
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 16th 2009, 12:41 | |
| o fato é que no final das contas nós sempre passamos horas discutindo algo não-confirmado, ou seja, algo que pode não ser verdade e no final das contas nós perdemos todo o nosso tempo. quando conirmarem, aí sim, venhamos todas fazer uma party (PROMOÇÃO: DIREITO A AFTER PARTY COM A PRESENSA DE TODO O MCFLY! NÃO PERCA, SÓ HOJE!) pra comemorar isso. | |
| | | Rafaa Ultraviolet
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 16th 2009, 12:43 | |
| Geeeeente, sem confusão. pelo o que eu entendi é isso: As datas que a Waa colocou aqui, são as datas do myspace, AQUELAS DATAS QUE NAO INCULEM O BRASIL! E as outras datas, que até eu que postei aqui um pouco antes, são datas que eu peguei na comunidade, e Waa depois tbm postou essas datas aqui. ou seja, ela postou duas datas diferentes. a suposta, e a do ms deles | |
| | | Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 16th 2009, 12:45 | |
| - waa escreveu:
- Maas peraai, eles não botaraam a dataa de maio, pode estar eem negociações aainda.
só colokaram dee FEVEREIRO e JUNHO. podem atualiizar depoiis, é uma LISTA DE SHOWS pode ser modificadaa. não botaraam de maio ainda, nós AINDAA temoos esperançaas AEAEAE o/ é eu tava vendo isso também... tipo, tem um 'buraco' enorme na agenda de shows deles entre fevereiro e junho, isso quer dizer que eles ainda podem estar negociando novos shows pra esse 'meio'... eu acho que tem chances! tenho esperanças! xD mas cara, eu só vou surtar quando ver as datas no myspace deles. aí sim eu posso ter meus ataques ;P | |
| | | Rafaa Ultraviolet
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 16th 2009, 12:54 | |
| - Jú escreveu:
- waa escreveu:
- Maas peraai, eles não botaraam a dataa de maio, pode estar eem negociações aainda.
só colokaram dee FEVEREIRO e JUNHO. podem atualiizar depoiis, é uma LISTA DE SHOWS pode ser modificadaa. não botaraam de maio ainda, nós AINDAA temoos esperançaas AEAEAE o/ é eu tava vendo isso também... tipo, tem um 'buraco' enorme na agenda de shows deles entre fevereiro e junho, isso quer dizer que eles ainda podem estar negociando novos shows pra esse 'meio'... eu acho que tem chances! tenho esperanças! xD mas cara, eu só vou surtar quando ver as datas no myspace deles. aí sim eu posso ter meus ataques ;P Vai ver que eles estão planejando passar março, maio e abril aqui no Brasil dee férias. *sonha* UOSHAOIHSAOISHAOIUS. nada é impossivel, né gente ? | |
| | | waa Golden
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 16th 2009, 12:56 | |
| - Jú escreveu:
mas cara, eu só vou surtar quando ver as datas no myspace deles. aí sim eu posso ter meus ataques ;P tbm xD | |
| | | Rafaa Ultraviolet
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 16th 2009, 13:04 | |
| aí sim o nosso sonho vai recomençar... | |
| | | Jú Intergalactical
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 16th 2009, 13:10 | |
| - Rafaa escreveu:
Vai ver que eles estão planejando passar março, maio e abril aqui no Brasil dee férias. *sonha* UOSHAOIHSAOISHAOIUS. nada é impossivel, né gente ? OIHASOISAHOISAH seria um sonho meeeesmo! *-* porque eles não vem logo morar aqui? OIHSAIOASHOISAH xPP | |
| | | Rafaa Ultraviolet
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 16th 2009, 13:12 | |
| - Jú escreveu:
- Rafaa escreveu:
Vai ver que eles estão planejando passar março, maio e abril aqui no Brasil dee férias. *sonha* UOSHAOIHSAOISHAOIUS. nada é impossivel, né gente ? OIHASOISAHOISAH seria um sonho meeeesmo! *-* porque eles não vem logo morar aqui? OIHSAIOASHOISAH xPP AUOHASIOSAISOU. eles que não sabem o que estão perdendo, hehe. AQUI É MAAAAAAAARA. *O* te garanto que nossas bundas são maiores do que das inglesas /ok,calei ._. | |
| | | waa Golden
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 16th 2009, 13:15 | |
| A MIIMHA É PEKENAA[/DESANIIMEÝ maiis dáh proo gastõ seriia bãoo né... a gentee seer viziinhoo delees, VIZIINHOO MERMOO, dee pediir açúcaar ee saal ; ) | |
| | | Rafaa Ultraviolet
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 16th 2009, 13:17 | |
| - waa escreveu:
- A MIIMHA É PEKENAA[/DESANIIMEÝ
maiis dáh proo gastõ
seriia bãoo né... a gentee seer viziinhoo delees, VIZIINHOO MERMOO, dee pediir açúcaar ee saal ; ) UOASHAISOAHAIOSHASPIOASHIOSH, ri oceanos CARACA, EU IA ACABAR COM O AÇUCAR E COM O SAL DELES x: | |
| | | waa Golden
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 16th 2009, 13:24 | |
| ué... maiis eles teem dinheiiroo, poodem coomprar mais, só nãoo vaii na casaa doo Naanícoo pediir pra eele açúcaar e saal, prq elee só teem foolhaas, oo estoooqe dele é vaziio, maiis seem prooblemas, a gentee se diiverte na casaa doo Jones e chaama oo nanícoo tbm | |
| | | Rafaa Ultraviolet
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 16th 2009, 13:29 | |
| - waa escreveu:
- ué... maiis eles teem dinheiiroo, poodem coomprar mais, só nãoo vaii na casaa doo Naanícoo pediir pra eele açúcaar e saal, prq elee só teem foolhaas, oo estoooqe dele é vaziio, maiis seem prooblemas, a gentee se diiverte na casaa doo Jones e chaama oo nanícoo tbm
OSAUHAOISHASIOSHAIOSUHSIOU, então o Nanico que vá na minha casa pedir açucar x: MEUDEUS. OUAHSAIOAHSOIU. ok, como seremos vizinhos, pedimos o açucar na casa do jones e chamamos o poynter pra comer o bolo que foi feito com o açucar do daniel. AUSIOHOIUASHOIASUAOSUI | |
| | | Samy Ultraviolet
Número de Mensagens : 662 Idade : 31 Localização : RJ Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 16th 2009, 13:36 | |
| eu sie que podem colocar ainda no myspace! Isso aconteceu em Outubro,eles colocaram só depois as datas dos shows.. Mas tipo,as datas são umas das ultimas coisas que eles veêm,eles primeiro veêm disponilidade da banda,quanto vai cobrar,essas coisas...as datas são as ultimas coisas :S por issos que eu acho que aquelas datas são falsas,manja? e é como a Jú falo,eu só vou surtar mesmo quando aparecer no myspace,ou então quando o ADD confirmiar. mas eu to com muito esperança -*-*- se eles vierem em abril já sei o que pedir de aniversário,mas que a vinda do McFLy no 1° semestre vai atrapalhar meus planos vai sim.. ''/ poderiam vir no 2° semestre,TODO mundo teria mais grana e tals.. | |
| | | waa Golden
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 16th 2009, 13:38 | |
| - Rafaa escreveu:
OSAUHAOISHASIOSHAIOSUHSIOU, então o Nanico que vá na minha casa pedir açucar x: MEUDEUS. OUAHSAIOAHSOIU. ok, como seremos vizinhos, pedimos o açucar na casa do jones e chamamos o poynter pra comer o bolo que foi feito com o açucar do daniel. AUSIOHOIUASHOIASUAOSUI aii siim, a gentee aprooveitaa e faiis puudim, bolo de shocuulaty ee briigadeiiro, depoiis pegamoos oo SAL e fazeemos pipooca . KASOPPKOSAKPOSAKPOSAKOPSAKOPKOSAKOPAS Eurii /' | |
| | | Rafaa Ultraviolet
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 16th 2009, 14:00 | |
| SIIIM WAA, FAZEMOS MUITA COISA. IOSHAIOHAIOSAIOH x: oopa.
É Samy, eu tbm tenho quase certeza que eeles vêm, *------* | |
| | | Jú Intergalactical
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 16th 2009, 15:07 | |
| - Samy. escreveu:
- eu sie que podem colocar ainda no myspace!
Isso aconteceu em Outubro,eles colocaram só depois as datas dos shows.. Mas tipo,as datas são umas das ultimas coisas que eles veêm,eles primeiro veêm disponilidade da banda,quanto vai cobrar,essas coisas...as datas são as ultimas coisas :S por issos que eu acho que aquelas datas são falsas,manja? e é como a Jú falo,eu só vou surtar mesmo quando aparecer no myspace,ou então quando o ADD confirmiar. mas eu to com muito esperança -*-*- se eles vierem em abril já sei o que pedir de aniversário,mas que a vinda do McFLy no 1° semestre vai atrapalhar meus planos vai sim.. ''/ poderiam vir no 2° semestre,TODO mundo teria mais grana e tals.. pois é, eu também achei bem estranho já falerem datas e lugares e tals antes mesmo de saber se eles vem... por isso que eu também não to confiando muito nessas informações. mas eu to com muita esperança *-* [2] com certeza no segundo semestre eu teria mais dinheiro, maaaas, eu acho que posso dar um jeito, contando que eles venham tá ÓTIMO, não importa o mês! xD | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! | |
| |
| | | | possível volta em junho!!!!! | |
|