| possível volta em junho!!!!! | |
|
+26Cáahh betina bianunzzi May Fletcher caroliine. Geo laísjones. (: Rafaa sugar.jones Déia. luana.villa Samy Déborah. waa eloisa.jones anah, GiiiMcFly babs 'bibi Maroca Sweet Vitoria'd Lah Bender bianca ≈ Coockie' Jú 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 20th 2009, 16:53 | |
| IAUSHSAIOHSAOIH. se eles ficassem naked eu surtava cara, JURO que não sairia vive/consciente do show :B brasil fdp, pode tanta coisa e não pode se mostrar do jeito que veio ao mundo? todo mundo tem o seu, não é novidade pra ninguém -.- hahahaha
Poo Gii, de nada. e tem sim onde vende ingresso pela net, acho que é o ingresso fácil, e por telefone tbm dá.. mas caaalma po, eles ainda nem confirmaram nada, não vamos nos precipitar! IOAHOSAIH -.- | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 20th 2009, 17:11 | |
| Eu não tenho o meu, e agora comofas? KKK Acho muita hipocrisia isso, o Brasil proíbe, e aquele carnaval, *****, o que é aquilo? Agora proibiram de sairem nus e tals, mas é um quase nú, se pode isso EU QUERO O MCFLY NAKED, TALIGADO | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 20th 2009, 17:26 | |
| - eloisa.jones escreveu:
- Eu não tenho o meu, e agora comofas? KKK
Acho muita hipocrisia isso, o Brasil proíbe, e aquele carnaval, *****, o que é aquilo? Agora proibiram de sairem nus e tals, mas é um quase nú, se pode isso EU QUERO O MCFLY NAKED, TALIGADO OIUASHASOUIHSOIUSA euri. tem mulher no carnaval que sai só com uma TIRA NA BUNDA, MAS AÍ ELAS NAO ESTÃO PELADAS, sei ¬ EU QUERO O MCFLY NAKED, TALIGADO [2] | |
|
| |
laísjones. (: Golden
Número de Mensagens : 425 Idade : 30 Localização : Deutschland *.* Data de inscrição : 25/12/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 20th 2009, 18:19 | |
| campanha: EU QUERO O MCFLY NAKED, TALIGADO? | |
|
| |
waa Golden
Número de Mensagens : 392 Idade : 30 Localização : London, UK / Rio De Janeiro, Copacabana, tanto fais :6 Data de inscrição : 20/11/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 20th 2009, 18:55 | |
| - laís rezende o/ escreveu:
- campanha: EU QUERO O MCFLY NAKED, TALIGADO?
eioioeoeioeieioeiooeiioeoieiooeiioeoieoie Euu rii altoo aqii , eioioeioeioeioeoieioioeoieoie EU QUERO O MCFLY NAKED, TALIGADO ? [3] oou [4] | |
|
| |
GiiiMcFly Intergalactical
Número de Mensagens : 2074 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 21st 2009, 10:47 | |
| EU QUERO O MCFLY NAKED, TALIGADO ? [4] ou [5] | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 21st 2009, 10:54 | |
| EU QUERO O MCFLY NAKED, TALIGADO ? [5] oou [6] | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 21st 2009, 11:24 | |
| IMAGIIIIINA ELES NAKED ALI PERTINHO DA GENTE! MEU DEUS DO CÉU NÃO APAGA A LUZ NÃO POR QUE EU VOU QUERER VER TUDINHO! AOUSHAOIUHSAOIASSOH
*pevert mode ON* | |
|
| |
Número de Mensagens : 2074 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 21st 2009, 11:30 | |
| - Rafaa escreveu:
- IMAGIIIIINA ELES NAKED ALI PERTINHO DA GENTE! MEU DEUS DO CÉU NÃO APAGA A LUZ NÃO POR QUE EU VOU QUERER VER TUDINHO! AOUSHAOIUHSAOIASSOH
*pevert mode ON* auheueuuaue eu tbmm, meninaa sposkpskoossspo | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 21st 2009, 14:06 | |
| Todo mundo aderiu a campanha que yo criei (?) que nem o velinho de Asterix, com uma placona: TODOS COMIGO* Outra placa: EU QUERO O MCFLY NAKED, TALIGADO?* | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 21st 2009, 14:15 | |
| - eloisa.jones escreveu:
- Todo mundo aderiu a campanha que yo criei (?)
que nem o velinho de Asterix, com uma placona: TODOS COMIGO* Outra placa: EU QUERO O MCFLY NAKED, TALIGADO?* to liagada vamos abrir uma campanha elo cria um topico xD | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 21st 2009, 14:38 | |
| | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 21st 2009, 14:57 | |
| | |
|
| |
May Fletcher VeryActive
Número de Mensagens : 34 Idade : 29 Localização : Wonderland, na casa do Tom, ou no Rio de Janeiro mesmo... Data de inscrição : 25/01/2009
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 31st 2009, 01:17 | |
| Ai, Ai...Se tiver show deles esse ano..Eu vou, nem que eu tenha que ir escondida...Mas, com certeza eu vou...EU QUERO O MCFLY NAKED, TALIGADO!! Amei a campanha....
kisses... | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 31st 2009, 18:43 | |
| poksaokpasopkposa pede com jeitinho para os seus pais okey Eu vo ei a mamy jah libero | |
|
| |
Vitoria'd Intergalactical
Número de Mensagens : 1412 Idade : 32 Localização : GO Data de inscrição : 08/07/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 31st 2009, 19:08 | |
| Eu vou.. tãnãnã... eu vou ... tãnãnã *-*
(Brasília ... quem mais vai pra lá?) | |
|
| |
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! fevereiro 1st 2009, 12:43 | |
| Ahhh eu bem que queri i siim Mas, meu pai não tá deixando mesmo! Nossa, tô muuito tristeee | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! fevereiro 4th 2009, 09:49 | |
| - GiiiMcFly escreveu:
- Ahhh eu bem que queri i siim
Mas, meu pai não tá deixando mesmo! Nossa, tô muuito tristeee a quanto tempo vc ta insistindo nausm desiste garota eu quero ver vc feliiz | |
|
| |
Vitoria'd Intergalactical
Número de Mensagens : 1412 Idade : 32 Localização : GO Data de inscrição : 08/07/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! fevereiro 4th 2009, 11:01 | |
| - Coockie' escreveu:
- GiiiMcFly escreveu:
- Ahhh eu bem que queri i siim
Mas, meu pai não tá deixando mesmo! Nossa, tô muuito tristeee a quanto tempo vc ta insistindo
nausm desiste garota
eu quero ver vc feliiz yeah! eu tb quero \o nao desista beibé | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
Número de Mensagens : 681 Idade : 30 Localização : UK Data de inscrição : 07/09/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! fevereiro 4th 2009, 16:17 | |
| aaaah. eu vô, eu vô, eu vô .. se confiirmar ... em Belo Horizonte ou no Rio de Janeiro . BH ée bem mais fáacil pra miim porque eu moro pertinho e pans, mas se não tiiver láa ai eu vô no rj. eu to torçendo pra ir no rio,oe rs,-q | |
|
| |
betina Intergalactical
Número de Mensagens : 1259 Idade : 29 Localização : porto alegre, rs Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! fevereiro 4th 2009, 17:38 | |
| gennte eles tem que vir pro rs ou pra sc meus pais até já deixaram, na verdade nem tinha como não deixarem, acho que se eles não deixassem eu pulava no pescoço deles ;p
tinara mesmo que eles venham, *-*
ameei a campanha quero mcfly naked taligado? optemaa ((:
beijoss .* | |
|
| |
Cáahh Not active
Número de Mensagens : 7 Idade : 30 Data de inscrição : 30/01/2009
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! fevereiro 4th 2009, 18:44 | |
| Quero mcfly naked taligado? [345678] ahhhhh nem q eu dê venenuu pra minha mãe mais eu vou!! sei lá já pediii tanto..ela disse q até vai pensar .... meu senhor alfredinhu viu!! | |
|
| |
Wonderland Golden
Número de Mensagens : 489 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! fevereiro 5th 2009, 13:33 | |
| Bom, eu pretendo ir. Nem que tenha só um show e ele não seja na minha cidade... Eu ainda assim farei o possível para ir (leia-se: eu vou de qualquer jeito!! ). Mas a princípio, se tudo se confirmar do jeito que os boatos dizem, eu vou no de Brasília. =) | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! fevereiro 5th 2009, 13:45 | |
| - Citação :
- gennte eles tem que vir pro rs ou pra sc
[2] RS, por que minha mãe não deixava eu ir pra SC nem fudendo, nem que ela tivesse junto, flw
Mas se o que estão dizendo é verdade, terá show em PoA o// | |
|
| |
biih poyner jones :* Not active
Número de Mensagens : 7 Data de inscrição : 05/02/2009
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! fevereiro 5th 2009, 13:45 | |
| no myspace deles também ta falando sobre essa passagem na america latina em MAIO.... mais as datas e os lugares ainda nao foram anunciados! cada pessoa fala uma coisa, um fala que vem, outro fala que nao! eu nao acreditando em nada por enquanto.. só vai ser concreto quando sair no myspace deles www.myspace.com/mcfly mais tomara que veenham né (yn) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! | |
| |
|
| |
| possível volta em junho!!!!! | |
|