| possível volta em junho!!!!! | |
|
+26Cáahh betina bianunzzi May Fletcher caroliine. Geo laísjones. (: Rafaa sugar.jones Déia. luana.villa Samy Déborah. waa eloisa.jones anah, GiiiMcFly babs 'bibi Maroca Sweet Vitoria'd Lah Bender bianca ≈ Coockie' Jú 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 11th 2009, 14:30 | |
| No show que eu fui (não o deles, não tive essa oportunidade) [/alias, eu era mais baixa que 165, isso faz anos] eu fiquei no meio, nem dava pra ver nada, eu iria na pista se eu conseguisse ir bem na frente, mas eu nunca consigo, e minha mãe ia me matar se eu quisesse ir na pista, da última vez ela foi comigo e tals e nós sofrendo a fila até foi cool, a gente arranjou uma sombra onde nós nos instalamos (no chão, eu sentada em cima do meu casaco jeans) era legal e tals, e o banheiro até era limpinho, mas depois, que ódio, ficou uma sujeira, então eu nem pude ir no banheiro (eu tenho horror a banheiro químico, não vou nem morta) o único empecilho foi esse e tals...mas dai quando disseram que iam abrir a droga, a gente ficou em pé, e depooois é que abriram, e dai demorava a fila pq revistavam as coisas e tals, depois a gente ainda teve que ficar esperando pelo show, eu, no meião da pista sentei no chão, kkk | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 11th 2009, 14:32 | |
| mezanino é uma .... enfim, a única coisa boa, é que da para respirar. | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 11th 2009, 14:46 | |
| Sobre o que a Sweet disse do Hotel, me too, mas isso só será provável se tiver show em PoA ou se eu conseguir me hospedar em curitiba ou em algum lugar... Vou ficar no aeroporto esperando, vou seguir eles, vlw | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 11th 2009, 15:02 | |
| eu vou dar um jeito de ficar na fila da pista, e no hotel, vou virar ninja. | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 11th 2009, 15:14 | |
| Me too, vou seguir eles desde que eles chegarem a cidade (666) e depois do show também vou seguir eles (666) vai ver eles me convidam pra uma after party, KKK vou ser a nova personagem, a E, kk | |
|
| |
luana.villa Not active
Número de Mensagens : 6 Idade : 29 Localização : Rj Data de inscrição : 11/01/2009
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 11th 2009, 15:18 | |
| Sim sim Elo. *-* Vc faz quando ? q | |
|
| |
GiiiMcFly Intergalactical
Número de Mensagens : 2074 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 11th 2009, 15:34 | |
| gentee se esse ano o show for por ai, em SP, RJ ou qualquer lugar perto eu vo fica na casa de uma de vcs!! to falando serioo aheuaheuaheuheue
;D | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 11th 2009, 15:56 | |
| Luana, eu faço dia 22.1O, dia tosco
KKK, eu tenho contatos no rio (parentes,oi) em sampa (um amigo da minha mãe, mas ele mora em guaratingueta), e em curitiba (parente), eu preciso me hospedar na casa de alguém, TT mas precisaria de grana pra passagem tb se tiver show em PoA, ofereço a minha casa, kk (que tipo de pessoa veria show em PoA se pode ver em outro lugar, Oo) kkk, minha casa ta um ó, nem da pra receber ngm Oo a não ser que a pessoa queira pagar bem barato e se sujeita a tudo (até a cachorros [6] andando soltos pela casa e gatos mil [15/16] ) | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 11th 2009, 17:16 | |
| meldels eloisa você tem muitos bichos! osaihasiohasio aah se eu pudesse ter 1 bichinho que fosse :/ moro em apartamento então minha mãe não deixa ¬¬ :/
tá, mas voltando ao assunto... oihasoihsaoiash no próximo show eu vou querir ir na pista VIP! fica bem mais perto do palco e como a Lah disse, lá dá pra respirar! oihsaoisahoiasha eu fui de pista normal e quase morri esmagada e de calor! eu tenho 1,71 de altura e até que eu consegui ver bem, só tinha que desviar de algumas cabeças de vez em quando oasihoisahsiohsa :b mas apesar dessas coisas, nossa, valeu MUITO a pena! mas da próxima eu vou tentar comprar VIP, é beeem melhor! os ingressos VIP esgotam muito rápido! eu tentei comprar, mas já tinha acabado :/ , então comprei pista normal mesmo :b | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 11th 2009, 17:19 | |
| Jú voce é quase do meu tamanho o.o' temos quase a mesma altura tenho 1,72 xD UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH no próximo show eu vou fazer de tudo pra conseguir pista VIP na boa =/ não irei mais de pista normal mas não mesmo fui muito massacrada peguei trauma -n pena que os ingressos pra VIP acabam rapidinho mas vou dar um jeito pista VIP é muito perto, eu nunca vou esquecer quando o show terminou e eles chegaram bem perto da galere da VIP =/ desgraçados que sorte ¬¬ | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 11th 2009, 17:21 | |
| Uma guria do meu colégio foi no pista VIP num show aqui em PoA, pagou 500 pila e ficou espremida na grade, conclusão: não se tem ar em nenhum lugar | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 11th 2009, 17:34 | |
| - baabs escreveu:
- Jú voce é quase do meu tamanho o.o'
temos quase a mesma altura tenho 1,72 xD UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH UHUL! o/ OASIHASIOHASIOAS tipo, na grade não se tem ar mesmo! mas tinha lugares na pista VIP que você ficava na boa, que não tava apertado. lógico que esses eram os lugares um pouco mais atrás, mas mesmo o 'atrás' da pista VIP é perto! e mesmo lá na frente da pista VIP, não é tãão apertado, porque tem bem menos gente. na pista normal é uma loucura! tem muita gente e é muuuuuito apertado! sério, eu nunca fui tão esmagada na minha vida! osaihsaiohasiohsa | |
|
| |
Déia. RadioActive
Número de Mensagens : 115 Idade : 35 Localização : Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 29/10/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 11th 2009, 17:38 | |
| Grade é um dilema, é bom e ruim ao mesmo tempo!
Bom porque é pertinho do palco e tal, emoção que nossa não dá pra explicar. Lembro que em 2004 fui no show do Charlie Brown Jr - quando a banda ERA ótima - em Porto Alegre lá onde é agora o Pepsi on Stage, fiquei na grade e quase morri! O pessoal dava cotovelada em mim, não sei como sai viva de lá, no outro dia minha barriga ficou roxa e super dolorida, mas no fundo valeu a pena! HAUHSUAHSUAHSU
Ah, se tiver show do McFLY aqui no RS, quem quiser pode vim se hospedar aqui na minha casa, sem problemas. | |
|
| |
GiiiMcFly Intergalactical
Número de Mensagens : 2074 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 11th 2009, 17:42 | |
| - Citação :
- Ah, se tiver show do McFLY aqui no RS, quem quiser pode vim se hospedar aqui na minha casa, sem problemas.
opaaa, to ai já!! aueheauheuheh vo pra sua casa Déia | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 11th 2009, 18:04 | |
| - eloisa.jones escreveu:
- Uma guria do meu colégio foi no pista VIP num show aqui em PoA, pagou 500 pila e ficou espremida na grade, conclusão: não se tem ar em nenhum lugar
aaahh, mas no lugar que uns amigos meus ficaram na pista VIP do show dos guys (sim eles foram sortudos e conseguiram comprar três ingressos e tals...) eles conseguiam respirar normalmente u.u mas não importa mto isso de respirar...o que importa eh conseguir ver e cantar junto com eles... claro que eu tinha que parar as vezes de cantar pq me faltava o ar e tals, mas td bm xD | |
|
| |
Déia. RadioActive
Número de Mensagens : 115 Idade : 35 Localização : Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 29/10/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 11th 2009, 18:19 | |
| - GiiiMcFly escreveu:
opaaa, to ai já!! aueheauheuheh vo pra sua casa Déia Pode mesmo viu? USHUAHUSUAHU | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 11th 2009, 18:56 | |
| deeia será que cabe tanta gente na sua casa
pq tipo eu tbm vooo
xau | |
|
| |
Déia. RadioActive
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 11th 2009, 19:03 | |
| - Luuh.Poynter escreveu:
- deeia será que cabe tanta gente na sua casa
pq tipo eu tbm vooo
xau Cabe sim, tranquilo! Todo mundo aqui em casa então! | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 11th 2009, 19:58 | |
| - Déia. escreveu:
- Luuh.Poynter escreveu:
- deeia será que cabe tanta gente na sua casa
pq tipo eu tbm vooo
xau
Cabe sim, tranquilo! Todo mundo aqui em casa então! aeee nuss meu irmão leu isso e disse que se acontesse vai ser uma putaria | |
|
| |
Samy Ultraviolet
Número de Mensagens : 662 Idade : 31 Localização : RJ Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 11th 2009, 21:14 | |
| - baabs escreveu:
- Jú voce é quase do meu tamanho o.o'
temos quase a mesma altura tenho 1,72 xD UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH no próximo show eu vou fazer de tudo pra conseguir pista VIP na boa =/ não irei mais de pista normal mas não mesmo fui muito massacrada peguei trauma -n pena que os ingressos pra VIP acabam rapidinho mas vou dar um jeito pista VIP é muito perto, eu nunca vou esquecer quando o show terminou e eles chegaram bem perto da galere da VIP =/ desgraçados que sorte ¬¬ SOMOS DUAS BABS! só que a nossa diferença é: você é alta e eu sou uma formiga.Você conseguiou vê o show e eu não,tinha uam garota subindo na minha cabeça que tinha o dobro da minha altura e um cara com a cabeça maior que a do Jimmy Neutron na minha frente.fiquei puta .-. Na proxima vez acho que vai ser no Claro Hall por que é maior ou no vivo rio mesmo .-. se for no vivo rio mesmo eu vou omprar no primeio dia,vou pegar meu cartão e correr para o vivo rio comprar pista vip e chegar na fila 06hrs >.< | |
|
| |
luana.villa Not active
Número de Mensagens : 6 Idade : 29 Localização : Rj Data de inscrição : 11/01/2009
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 12th 2009, 09:35 | |
| Elo, minha amiga faz dia 25 :'D Dia tosco nada, foi perto do show. (: AIOUEOIAUEOIAU
Pô gente, eu moro no RJ, quem quizer vir. :~ OIAUEIOAUEAIOUEUOAIU | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 12th 2009, 12:28 | |
| esse ano se eles voltarem, eu roubo e mato pra conseguir o VIP. ano passado fui de povão, gente? quase morri
o pior é que a pista vip tinha tipo, uns 2 ou 3m sobrando atrás, custava puxar a grade um pouco pra frente? o povo do vip se amontoando na frente do palco e aquele espação sobrando atrás, eu no vip saía do vuco-vuco e ficava mais pra trás, respirando...estaria no vip mesmo, bem na frentona ¬¬
enfim, eu acho q eles voltam lá por outubro de novo, qdo estiver fazendo um ano que eles estiveram aqui... | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 12th 2009, 13:30 | |
| - Citação :
- Bom porque é pertinho do palco e tal, emoção que nossa não dá pra explicar. Lembro que em 2004 fui no show do Charlie Brown Jr - quando a banda ERA ótima - em Porto Alegre lá onde é agora o Pepsi on Stage, fiquei na grade e quase morri!
É, parece que essa guria foi no Pepsi on Stage | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 12th 2009, 14:46 | |
| okey okey
maas cade o povo de SP akiiee?? | |
|
| |
sugar.jones Golden
Número de Mensagens : 311 Idade : 31 Localização : dannylandiia *o* Data de inscrição : 08/01/2009
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 14th 2009, 16:37 | |
| eu lembro até hoje que uma hora eu tava tão cansada na pista que queria abaixar, ai tinha uma mulher na frente da irmã da Jú que entrou com uma mochila gigante, e ela ainda insistia em se mexer, e eu tava atras da dela (irmã da Jú), puuutz, nossa vontade era de quebrar a cara da garota ¬¬ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! | |
| |
|
| |
| possível volta em junho!!!!! | |
|