| possível volta em junho!!!!! | |
|
+26Cáahh betina bianunzzi May Fletcher caroliine. Geo laísjones. (: Rafaa sugar.jones Déia. luana.villa Samy Déborah. waa eloisa.jones anah, GiiiMcFly babs 'bibi Maroca Sweet Vitoria'd Lah Bender bianca ≈ Coockie' Jú 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 9th 2009, 17:24 | |
| geeeeente vocês viram na comunidade o negócio sobre a menina que encontrou com o Tom na Disney? ELA DISSE QUE ELE FALOU QUE VÃO VOLTAR PRO BRASIL ESSE ANO! *MORRI* Gente eu vi o Tom! Eu vi ele no parquee, tirei foto, ta no meu orkut! e ele disse que esse ano eles voltam pro brasil pra fazer show de novooo!!! Uhuuull!! ele tava com a namoraadaaa :/ mais mesmo assim, valeu a pena!ela postou isso na comunidade do Tom, aqui: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=34978886&tid=5288418048020732970&start=1 mas tem falando sobre isso na comunidade do McFLY também AAAAH SERÁ QUE ELES VOLTAM MESMO?? *REZANDO* | |
|
| |
GiiiMcFly Intergalactical
Número de Mensagens : 2074 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 9th 2009, 17:24 | |
| qualquer dia ta bom, desde q eles venham ;D | |
|
| |
GiiiMcFly Intergalactical
Número de Mensagens : 2074 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 9th 2009, 17:25 | |
| ahhhhhhhhhhhhhh sera q é verdade, Ju tomaree ahhhhhhhhhhhhhhhhhh vo te um ataque | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 9th 2009, 17:28 | |
| - Jú escreveu:
- geeeeente vocês viram na comunidade o negócio sobre a menina que encontrou com o Tom na Disney?
ELA DISSE QUE ELE FALOU QUE VÃO VOLTAR PRO BRASIL ESSE ANO! *MORRI*
Gente eu vi o Tom! Eu vi ele no parquee, tirei foto, ta no meu orkut! e ele disse que esse ano eles voltam pro brasil pra fazer show de novooo!!! Uhuuull!! ele tava com a namoraadaaa :/ mais mesmo assim, valeu a pena!
ela postou isso na comunidade do Tom, aqui: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=34978886&tid=5288418048020732970&start=1
mas tem falando sobre isso na comunidade do McFLY também
AAAAH SERÁ QUE ELES VOLTAM MESMO?? *REZANDO* nuuuuuss virando esterica e tudo mais ai genteee tomara naum é eu ia adora tantoo | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 9th 2009, 17:34 | |
| Eu juro que fiquei hiperventilando aqui... vou comer sal que a minha pressão baixou aqui Oo | |
|
| |
waa Golden
Número de Mensagens : 392 Idade : 30 Localização : London, UK / Rio De Janeiro, Copacabana, tanto fais :6 Data de inscrição : 20/11/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 9th 2009, 18:46 | |
| AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH SUUUPEER SUURTEEI AKII CAARÁÁÁÁÁÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, NOOSSA TOO HISTÉRIICA, MAIIS PODEE CREE Q EEU TOO LÁÁ ESSEE ANOO, AIIMDA PREFIIRO EEM OUTUBRO, NOVEMBRO, POR AAI, AIIMDA GANHOO PRESENTEE DE DIIA DAS KIDS KKKKK MAIIS CARAA SUUPER QUASEE MOORRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII SUUPEER MEEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 9th 2009, 20:39 | |
| cara eu fiquei TÃO feliz quando vi isso! tipo, tudo bem que não saiu nada confirmado que eles vem nem nada mas se o Tom falou é porque eles devem estar planejando isso mesmo! *----------------* ainda mais com essa passagem pela américa latina tem mais chances ainda (: só não sei sobre o negocio das datas porque parece que eles tem compromisso marcado já depois dessa passagem... é esperar pra ver *ansiosa* | |
|
| |
anah, StarSurfer
Número de Mensagens : 3497 Idade : 32 Localização : maringá ;b Data de inscrição : 02/09/2007
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 9th 2009, 20:46 | |
| tomara que eles venham só dps de julho, pq ai eu vou ter passado no vestibular e meu pai me dá de presente (yn) | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 9th 2009, 21:06 | |
| eu preferia que eles voltassem soh ano que vem /prontofalei. u.u pq ateh eles voltarem, qdo eles confirmarem BEM confirmado, eu vou estar FA-LI-DA!!!
ai essa minha vida de pobre. *se joga pros volturi* | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 10th 2009, 10:23 | |
| Se eles voltassem em 2010 seria bom, mas dai não quero que seja no fim do ano, que vai estar fazendo vestibular sou eu, Oo | |
|
| |
Déborah. Silver
Número de Mensagens : 214 Idade : 31 Localização : Na casa do Dougie!!!!![caham...Belo Horizonte =D] Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 10th 2009, 11:04 | |
| e que venham em Belo Horizonte...pq aqui não vem nada... Só RBD mesmo... | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 10th 2009, 12:13 | |
| na verdade seria melhor pra mim que eles voltassem só ano que vem também, mas ao mesmo tempo eu quero que eles voltem logo :S ano que vem ainda vai demorar muito pra chegar xPP e tem a parada do dinheiro também e tals... :// | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 10th 2009, 12:22 | |
| - Jú escreveu:
- na verdade seria melhor pra mim que eles voltassem só ano que vem também, mas ao mesmo tempo eu quero que eles voltem logo :S
ano que vem ainda vai demorar muito pra chegar xPP e tem a parada do dinheiro também e tals... :// [2] o dinheiro é realmente o maior problema no meu caso xD e também quero me organizar melhor quando eles voltarem pra não ser a correria que foi em outubro =/ mas vê pelo outro lado 2010 ainda ta longe e eu não aguento esperar mais -n | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 10th 2009, 12:54 | |
| Eu prefiro esperar e conseguir o dinheiro do que seja cedo e eu entre em depressão por não ter a grana Tomara que tenha show em PoA *-* | |
|
| |
anah, StarSurfer
Número de Mensagens : 3497 Idade : 32 Localização : maringá ;b Data de inscrição : 02/09/2007
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 10th 2009, 13:25 | |
| o meu problema já é outro ;\ meu pai! dependendo do mês fica foda pra ir pra outra cidade ;x ngm merece mora em interior ¬¬ tomara que eles voltem pra curitiba o/ | |
|
| |
Samy Ultraviolet
Número de Mensagens : 662 Idade : 31 Localização : RJ Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 10th 2009, 14:11 | |
| graças a minha avô maravilhosa e meu tio da hora já tenho a grana do show! ÁLNFH´SFAPÇ e até o show vou está com mais e pá. *-* Isso se eu não gastar,mas creio eu que não gasto não,só vou usar 50 reais para comprar o Documentario do mcfly e o cd do offspring ou do the used ou do avenged.. [/ninguempergnto.oi] | |
|
| |
luana.villa Not active
Número de Mensagens : 6 Idade : 29 Localização : Rj Data de inscrição : 11/01/2009
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 11th 2009, 10:26 | |
| Aah, eu surtei quando li. Tipo, também tenho o dinheiro do show, que eu ia ano passado mas aí me chantagearam (ou show ou fora de casa. ¬¬) Aí eu não fui. D: O meu dinheiro eu não vou gastar por nada, dei tudo de mim para conseguir. Mas se eles voltarem esse ano eu vou. Nem que seja escondida. *--* Mas eu queria que eles viesse, mais para o fim do ano, mesmo meu aniversáro sendo perto de Junho(31 de maio), porque eu poderia juntar mais dinheiro e tentar me hospedar no mesmo hotel. :B' Vou passar fome dos intervalos do colégio para economizar dinheiro. -.- aoieuoiaueioaue' | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 11th 2009, 10:39 | |
| a galera
eu ouvi dizer que eles vão acaba de grava o novo disco la pra Julho
enon eles talvez venham depois disso | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 11th 2009, 11:23 | |
| Cê faz b-day em 31 de maio, luana? Minha mãe faz dia 30 de maio, Oo
Ah, espero que venham depois de julho mesmo *-* pra dar tempo de eu conseguir a grana, eu vou, não quero nem saber... Eu já pedi pra minha mãe que ela não compre mais coisas pra mim, me de o dinheiro em vez disso (a não ser que a coisa em questão seja uma revista que tenha eles, dai eu abro excessão) | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 11th 2009, 11:40 | |
| tipo o dinheiro eu jah tenho
só falta a certeza
minha mãe paga as revistas eu pago o show peontooo
resolvidoo
noverbro eu prefico novembro | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 11th 2009, 12:15 | |
| Eu também prefiro novembro, e preciso do dinheiro (eu queria dinheiro pra entradas VIP *-*) e falta a certeza, e também saber os lugares que vão ter show, se não tiver em PoA, eu vou precisar de grana pra passagem pra curitiba | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 11th 2009, 13:04 | |
| elo
VIP vc quer dizer camarote?? pq se fotr é horrivel vai no povão mesmo | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 11th 2009, 13:25 | |
| Sei lá, VIP, o mais caro e o melhor lugar. Eu nunca fui no povão, o único show que eu fui, os ingressos pra arquibancada tavam esgotados, dai tive que ir na pista, pista é horrível, pra começar era só o cantores chegaram perto que ficavam levantando cartazes e cobrindo a minha vista, e eu não sou lá muuuuito alta, altura mediana, tipo 165 mais ou menos, então todo mundo é mais alto que eu, eu mal enchergava, sem contar a condição dos meus pés no fim do show, fala sério | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 11th 2009, 14:16 | |
| ah eu sou baixinha et als e no show do ano passado eu fiquei na pista...iusdghsduydfsf...pensei que eu ia morrer, pq eu qse não conseguia respirar O.O mas td bm, pq valeu MTO a pena!!! *-*
agora, no próximo eu vou na pista tb...mas (se tiver show em Curitiba de novo e se for no msmo lugar) aí eu vou na pista VIP e não quero saber!!! dava pra respirar lá!! xD
então, eu fiquei sabendo agora a pouco (no snaplove.net) que esse planejamento deles pra vir pra cah esse ano ainda eh soh mais pro final do ano...lá por outubro, novembro. parece que foi uma amiga de umas gurias do site que disse isso. eu acho, que eh a mesma que tirou a foto e falou com o Tom lá na Disney e tals.
(ah, não sei se jah falaram isso pq eu tava com apressada pra falar isso e não li os outros posts xD) | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 11th 2009, 14:18 | |
| provavelmente eles vem no mesmo mês então -q haha dessa vez eu fico na pista, não quero nem saber, e chego antes, quero ficar na frente, e ter fotos boas dos guys, ver eles mais de perto.. e vou dar um jeito de ver eles em hotel, ou sei lá o que. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! | |
| |
|
| |
| possível volta em junho!!!!! | |
|