| possível volta em junho!!!!! | |
|
+26Cáahh betina bianunzzi May Fletcher caroliine. Geo laísjones. (: Rafaa sugar.jones Déia. luana.villa Samy Déborah. waa eloisa.jones anah, GiiiMcFly babs 'bibi Maroca Sweet Vitoria'd Lah Bender bianca ≈ Coockie' Jú 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 16th 2009, 15:29 | |
| e eu acho que eu vou ter que fazer malabarismo no sinal pra conseguir grana. minha mãe fez as contas aqui, em maio vai fazer 8 meses q eles vieram... SÓ 8! os brasileiros são pobres, alguem explica isso pra esse povo .-.
mas eu faço aniversario em abril, quem sabe eu nao vou como presente de aniversário *-* eu aguento 1 mês e tals... u.ú | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 16th 2009, 15:44 | |
| pois é, grana é um problema sério! eu também não sei o que eu vou fazer pra conseguir o dinheiro, porque eu to zerada! mas como dizem (?), existe jeito pra tudo (ou quase tudo ) menos pra morte. OISAHIOSAHS :b eu também acho 8 meses um intervalo muito pequeno pra eles voltarem, claro que eu to louca pra que eles voltem, mas não achei que iria ser tão rápido! mas é claro que eu to aqui cheia de esperança *-* | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 16th 2009, 15:46 | |
| se eles voltarem em maio vão ser 7 meses só! | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 16th 2009, 15:47 | |
| o importante é que eles vão voltar, pedimos taaanto isso, "come back soon, guys". então gente, vamos ficar felizes por eles terem voltado tão cedo, mesmo com os problemas que vamos ter que enfrentar.. :B isso é um sinal que eles gostaram MESMO daqui! | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 16th 2009, 15:48 | |
| - Rafaa escreveu:
- o importante é que eles vão voltar, pedimos taaanto isso, "come back soon, guys". então gente, vamos ficar felizes por eles terem voltado tão cedo, mesmo com os problemas que vamos ter que enfrentar.. :B isso é um sinal que eles gostaram MESMO daqui!
ahaaaam! *-* | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 16th 2009, 16:34 | |
| 7 meses? *mãe onde vc aprendeu a contar?*
bom, eu fico feliz sim que eles voltem, mas como pode ser já em maio, talvez eu nao consiga ir :/ | |
|
| |
waa Golden
Número de Mensagens : 392 Idade : 30 Localização : London, UK / Rio De Janeiro, Copacabana, tanto fais :6 Data de inscrição : 20/11/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 16th 2009, 16:53 | |
| Eles gostaraam doo rio Amazonas o/ , tava naa reportageem X: | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 16th 2009, 16:59 | |
| Tinham que esperar um ano, brasileiro é tudo pé de chinelo (?) | |
|
| |
waa Golden
Número de Mensagens : 392 Idade : 30 Localização : London, UK / Rio De Janeiro, Copacabana, tanto fais :6 Data de inscrição : 20/11/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 16th 2009, 17:27 | |
| Nem seei... I DO A LIST OF THE THINGS I MISS ... | |
|
| |
sugar.jones Golden
Número de Mensagens : 311 Idade : 31 Localização : dannylandiia *o* Data de inscrição : 08/01/2009
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 16th 2009, 21:36 | |
| bem, segundo addiction, a EMI confirmou a vinda... basta saber se será como por toda america latina, sem grandes shows, ou se agora que eles sabem como é o Brasil eles vão fazer mais shows, em outros estados... sei la! | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 17th 2009, 09:21 | |
| acho que a EMI não chegou a confirmar, porque no ADD tá assim: nos foi informado que o McFLY deverá vir ao país no final de maio. e depois tem: As negociações ainda estão em andamento :S mas mesmo que eles não tenham dado certeza mesmo, acho que pela maneira como foi informado pela EMI e pela maneira como o ADD falou, mostra que tá quase certo. sei lá, eu vi dessa forma, parece que tem grandes chances deles virem mesmo em maio *--------------* | |
|
| |
GiiiMcFly Intergalactical
Número de Mensagens : 2074 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 17th 2009, 11:18 | |
| é verdade... ta tudo mtoo confuso mas eu acho q quando tudo confirmar, o ADD vai coloca la no site, acho nao, eles vao coloca *eles falaram* entao, só nos resta esperar e junta dinheiro, só por precauçao mas, eu tenho q se positiva ELES VAO VIRRRR aiiii, vai se um sonho nosso meninass | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 17th 2009, 12:00 | |
| Eu só tenho medo de ser em Maio, eu não tenho grana nem pra ingressos na arquibancada, e eu queria comprar ingressos VIP | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 17th 2009, 12:51 | |
| pois é, eu também quero comprar VIP já to começando a juntar dinheiro... se for em maio mesmo tá pertinho já! tem pouco tempo pra juntar dinheiro até lá (pelo menos pra mim) x_x | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 17th 2009, 13:10 | |
| Pra mim menos ainda, minha mãe desempregada, eu não tenho da onde tirar a grana, ontem ela me deu uma grana e tals, eu acho qe to com no máximo uns 25 pila, o qe eu não acho, talvez uns quase vinte t.t | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 17th 2009, 13:28 | |
| - eloisa.jones escreveu:
- Eu só tenho medo de ser em Maio, eu não tenho grana nem pra ingressos na arquibancada, e eu queria comprar ingressos VIP
eu tb, quase morri ano passado na pista, e agora eles estao mais conhecidos né, vai ter mais gente... como é duro ser pobre x: eu ate pensei em trocar de escola, pra folgar mais na questao finanças :s | |
|
| |
anah, StarSurfer
Número de Mensagens : 3497 Idade : 32 Localização : maringá ;b Data de inscrição : 02/09/2007
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 17th 2009, 14:00 | |
| nossa, tem que ser vip, se nao morre pisoteada na pista x_x [/tragica] | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 17th 2009, 15:46 | |
| Eu pago quase 500 por mes na escola, e sabe o pior que eu to puta da cara? Ano passado eu comecei o primeirão, comprei os livros, que devem valer pra todo E.M. sabe o pior, POR CAUSA DA MERDA DA REFORMA ORTOGRÁFICA, VÃO FAZER A GENTE COMPRAR LIVROS NOVOS, no segundo ano, eu gastei centenas de reais comprando aqueles livros, fala sério... Aqui não tem escola particular mais barata que a minha, são todas mais caras, e as públicas são uma shit... | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 17th 2009, 18:17 | |
| - eloisa.jones escreveu:
- Eu pago quase 500 por mes na escola, e sabe o pior que eu to puta da cara? Ano passado eu comecei o primeirão, comprei os livros, que devem valer pra todo E.M. sabe o pior, POR CAUSA DA MERDA DA REFORMA ORTOGRÁFICA, VÃO FAZER A GENTE COMPRAR LIVROS NOVOS, no segundo ano, eu gastei centenas de reais comprando aqueles livros, fala sério...
Aqui não tem escola particular mais barata que a minha, são todas mais caras, e as públicas são uma shit... entao, eu vou pro EM esse ano, e parece q subiu demais a mensalidade.... aqui só tem a minha de particular, e 2 publicas... e maioria do povo das publicas ABOMINA a gente, falam q a gente é nojento e nos odeiam só pq a gente estuda em particular x.X se eu fosse pra lá acho q me linchariam, entao eu vou continuar na minha mesmo u.u ou seja, no money de sobra ): mcfly, voces tao me fazendo entrar em apuros, vou ter q vender bala no sinal pra poder ver vocês G.G | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 17th 2009, 19:13 | |
| cara, dinheiro minha mãe libera, eu acho O.O e eu posso ganhar o meu, tipo, meu pai é dono de uma empresa "média" aqui na minha cidade, e minha prima tá trabalhando aqui agora nas férias, adorei a idéia, conseguiria um bo dinheiro pra MIM até maio, dava pra compra uns 10 ingresos C: mas eu me conheço, não quero trabalhar, muito menos nas férias! AUSHAOIHASOAIUH. e ela tá fazendo isso por que quer, "por falta do que fazer enquanto todo mundo tá viajando", mas eu não tenho pique pra fazer nada relacionado a trabalho. quero só o dinheiro no fim do mês. OAIUSHASOI.se bem que hoje eu tava vendo, é super legal, nóis duas tavamos dando idéias aos nossos pais pra modernizar a loja (hello, séc 21!). mas não consigo tá aqui todo dia cedo, não mesmo. então o jeito vai ser pedir dinheiro a moms, já que no outro show quem me patrocionou foi meu pai, a regra natural diz que essa é a hora da minha mãe, hehe.
Mas em relação a confirmação, tipo, eu acho que o ADD não botaria um boato no site, e se depois não tiver nada? *vão todos e acabem com o addiction e toda sua equipe!* não, cara. eles nao se arriscariam x_x se eles botaram, é por que tem GRANDES chances, believe me. eu to esperaaaançosa que eles voltem | |
|
| |
GiiiMcFly Intergalactical
Número de Mensagens : 2074 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 17th 2009, 21:25 | |
| gente... quanto as ingressos alguem sabe +/- quanto é? o VIP ou na pista? | |
|
| |
laísjones. (: Golden
Número de Mensagens : 425 Idade : 30 Localização : Deutschland *.* Data de inscrição : 25/12/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 17th 2009, 22:07 | |
| se eles vierem eu vou! mas quando em junho tem que ser dia 28, é meu niver sacos? | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 18th 2009, 09:41 | |
| - laís rezende o/ escreveu:
- se eles vierem eu vou!
mas quando em junho tem que ser dia 28, é meu niver sacos? Meu acho q já vou anunciar na net q meu figado estar a venda!
Mas será q alguém compraria um figado q é viciado em vinho? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³
*pulsação*
hauuahuhauhau³
Vou lá na praça do relogio cantar All About You e vê se pego uma grana massa!
hauhuahuahuhauha³
| |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 18th 2009, 09:55 | |
| - GiiiMcFly escreveu:
- gente... quanto as ingressos alguem sabe +/- quanto é?
o VIP ou na pista? o show do ano passado, a pista VIP MEIA foi 95 reais, camarote MEIA 100, e pista normal MEIA foi 65. acho que era isso... oO | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! janeiro 18th 2009, 10:07 | |
| era esse preço sim Rafaa (:
se o show for mesmo em maio,eu vou arranjar um emprego e tals to até com um em vista rs porque meus pais não vão me dar dinheiro assim na mão pra eu poder ir no show ¬¬ ano passado eles bancaram tudo pra mim porque o show foi presente de aniversário. mas mesmo assim vou arranjar um trabalho aí vai ter um graninha boa pra levar pro show *-* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: possível volta em junho!!!!! | |
| |
|
| |
| possível volta em junho!!!!! | |
|